Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Seg Abr 07 2014, 23:15



É uma bilada Cino!


Ótimo. Parecia que as coisas agora estavam para piorar mais ainda. Estou cercado de vários homens delinquentes que acham que fazem algum bem para a sociedade.

Fitei meu olhar naquele estranho homem enquanto pensava em algo para tirar Octávio de lá. Aproveitei e decidi tentar olhar tudo em volta, mas percebi que estava escuro demais para poder enxergar algo. Então, resolvi puxar de meu bolso uma de minhas pokébolas, talvez o pokémon que reside na esfera que coloquei em mãos poderia me ajudar

Novamente olhei para o líder daquela gangue, e preparado para um possível combate, gritei para ele.

- Certo, o que você quer em troca dele? Dinheiro? Se ele é tão inútil e apenas me entregue-o, não pretendo fazer nenhum mal para vocês dedando-os para a polícia. Me deem Octávio e eu vou em bora!





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Ter Abr 08 2014, 14:16

O homem chamado Elliot deu uma risada longa e tenebrosa antes de começar a responder os comentários feitos por Gray, mas aparentemente, ele não estava pronto para entregar Octávio e nem mesmo deixar o garoto sair dali:

- HAHAHA Dinheiro?? HAHAHA Não preciso disso seu idiota, consigo muito mais que você possa me dar só com um dia de contrabando. Esse trouxa realmente não faz mais diferença para mim, já que ele perdeu toda a sua influência nessa região de Pewter ao perder para você, agora, tristemente, você e ele pagaram por isso. – E apanhando duas pokébolas que estavam dentro de seu sobretudo, ele continuou dizendo: - Porém, você só intende as coisas através de batalhas, e se é assim que quer, é assim que vai ter, prepare-se para ver como realmente um mestre de pokémons batalha.

Sendo assim, o homem arremessa suas duas esferas, e delas, se materializam duas criaturas que aparentavam estar prontas para a batalha, já que uma delas não parava de prensar o ar com suas pinças e a outra fazia um movimento hipnoticamente constante com as mãos.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Pinsir Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Drowzee

Aparentemente, aquele traficante tinha alguma experiência em combates entre pokémons, uma vez que ele não hesitou em desafiar o jovem Mathew para um duelo. Agora, caberá ao treinador decidir se ele aceitará aquela proposta e qual dupla de pokémons ele convocará para tentar abater os oponentes escolhidos pelo Sr. Darkblood.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qua Abr 09 2014, 21:45



Vs. Pinsir & Drowzee


Continuei fitando o famoso homem, sem mostrar medo, o brilho nos meus olhos mostravam coragem e determinação. Não me interessei nem um pouco sobre o que ele falou, apenas gritei de volta, firme.

- Não me importo o quanto de dinheiro vocês tem ou o quão consegue em apenas um único dia. Elliot Darkblood, certo? Será um prazer enfrentar alguém como você, pois finalmente vou ter a vontade de acabar com meu inimigo. Prepare-se! - Anunciei, com um sorriso confiante no rosto.

Momentos após o grito, coloquei ligeiramente uma mão em cada bolso e puxei duas esferas vermelhas do compartimento da vestimenta. Então atirei as pokébolas no meio da pequena arena improvisada, ambas abriram-se e emanaram um raio escarlate, que deu a forma de dois pokémons. Um deles era um inseto louva-a-deus e o outro uma tartaruga azulada. Logo, ordenei-os.

- Wartortle e Scyther, saiam agora de suas pokébolas! Preciso de vocês! - Ambos assentiram e prepararam-se para o combate. - Wartortle, ataque Pinsir com um Bubble Beam, acerte a cara dele para tapar sua visão, então use o pouco do úmido que ficou o chão e deslize para perto de Drowzee, desferindo seu Bite! Scyther, ataque Pinsir com um Quick Attack logo após a rajada de bolhas e então use Pursuit no pokémon psíquico.

"Pinsir vai se distrair com as bolhas e neste momento Scyther ataca com Quick Attack, como o Pursuit é um golpe noturno, vai fazer mais dano no Drowzee, que combinando com a habilidade do meu verdinho.. Boa Gray, parece que está voltando às antigas, quando você pensava mais e sentia menos medo." Refleti.

Certamente, minhas atitudes contra aquele homem foram bem anormais diante das que eu tinha ultimamente. Parece que meu antigo eu havia voltado, e com tudo, falei com mais confiança e determinação. Isso seria extremamente importante na luta.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Qui Abr 10 2014, 12:39

O jovem treinador já não se interessava mais pelo que aquele bandido dizia, ele queria apenas provar para aquele homem que ele não era um treinador qualquer, e sim, um jovem que acreditava em seus pokémons e sabia que ele só precisaria confiar em sua equipe e armar uma eficiente estratégia para acabar com esta disputa. Sendo assim, Gray convoca a campo seu Wartortle e Scyther, e era possível ver o quanto a dupla estava focada na busca pela vitória. Pronto, agora, os oponentes foram apresentados, e assim, o duelo seria entre Drowzee e Pinsir contra Wartotle e Scyther, tornando aquele confronto algo grandioso.

Dessa forma, viu-se o jovem orientar seus pokémons, e assim, o pokémon aquático lançou uma rajada de Bubblebeam que acertou em cheio a face do Pinsir de Elliot, que acabou sofrendo em seguida o Quick Attack do inseto de Gray. Entretanto, Drowzee, seguindo as orientações de seu treinador, usou seu Confusion em Scyther, golpe esse, que acabou atribuindo uma parcela de danos ao esverdeado pokémon, já o pokémon pinça, ainda conseguiu usar seu Brick Break na tartaruga antes que a mesma continuasse seus ataques.

Então, visando seguir as ordens, o inicial de água tentou deslizar pelo chão do galpão para conseguir acertar o pokémon hipnótico com seu Bite, porém, a umidade que existia no campo pós Bubblebeam não possibilitou tal façanha, o que fez com que  a criatura azul perdesse um bom tempo antes de chegar próximo ao adversário, e isso, possibilitou que o pokémon usasse seu Protect e evitasse a mordida de Wartotle. No entanto, o golpe defensivo só valeu para o ataque proferido pelo pokémon azul, já que o ataque Pursuit do pokémon inseto acertou eficazmente o rival, lançando-o para frente. Enquanto isso, o inseto parceiro de Elliot surpreendeu o pokémon de água, que ainda estava atônito com a falha de Bite, com seu Vicegrip, golpe que prendeu o rival momentaneamente com a ajuda de suas pinças, mas que causou alguns machucados no pokémon adversário.

Com isso, o primeiro round havia chegado ao fim, e já se preparando para a próxima etapa, o inescrupuloso homem disse:

- HAHAHAHA Parabéns Gray!! Realmente você me parece empenhado, mas vamos ver até onde vai toda essa sua animação. – E com um dedo esticado na direção dos pokémons do garoto, o homem terminou de dizer: - Drowzee use seu Hypnosis no Wartotle, em seguida, lançe seu Poison Gás no Scyther dele. Já você Pinsir, aumente sua força de ataque com seu Sword Dance, depois use seu Seismic Toss na tartaruga.




Hora da Batalha
Campo:
Um galpão iluminado por holofotes no meio da região industrial da cidade de Pewter.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Wartortle

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Scyther

Wartotle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 16
65%
Status: Normal

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 13
70%
Status: Normal

Vs

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Drowzee

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Pinsir

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lvl 20
74%
Status:Normal

Pinsir ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 20
78%
Status: Normal

O potion usado anteriormente no Scyther curou 70% do HP do pokémon, totalizando 88% de saúde da criatura
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sex Abr 11 2014, 12:18



Vs. Pinsir & Drowzee


Mostrei satisfação em ver meus dois parceiros atacarem com vontade aqueles perversos inimigos que enfrentávamos. Mas mesmo assim havia uma fraqueza, o campo não ficara suficiente molhado para Wartortle deslizar, bem como havia pensado.

Não desanimei, não podia, nem por um momento. Fitei os ataques de Pinsir e Drowzee vindo na direção de ambos meus pokémon's, precisava pensar em uma tática evasiva, e rápido. Hypnosis e Poison gas eram golpes que viriam a dar sérios problemas. Logo, refleti.

"Preciso retirar Wartortle dali agora, e logo, senão ele vai ficar em estado sonolento, porém ele não é tão rápido, ao contrário, muito lento.. pense Gray.. Scyther! Sim, como não pensei nisso antes.. é o melhor à se fazer." Pensei enquanto fitei Scyther com um olhar confiante, transmitindo este mesmo sentimento para meu pokémon.

Joguei meu braço para o lado em uma linha horizontal, como se estivesse abrindo uma janela. Olhei para o misterioso e repugnante Elliot Darkblood, com o mesmo sorriso ainda no rosto e franzindo minhas sobrancelhas, tragando um ar muito confiante em volta.

- Obrigado pelos elogios Elliot, eu acho. Mas acho melhor parar de me subestimar. - Cerrei os punhos neste momento, e apontei para o campo o mesmo braço que antes jogara para o lado. - Scyther, você será a base de tudo agora! Wartortle, prepare um Headbutt, o mais forte que puder. Agora Scyther, use o Vacuum Wave no nosso amigo tartaruga, levemente, assim impulsionando-o contra Pinsir e fazendo ele escapar do Hypnosis. Então escape do Poison Gas acertando um Quick Attack no mesmo alvo de Wartortle. War, você ainda pode fazer mais, quando atingi-lo com o Headbutt tente arremessa-lo para trás, então ataque Drowzee com Bite!



Off: Eu sei, estou te testando >Very Happy MUAHUAHUAHUAHUA -qq

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sex Abr 11 2014, 14:07

Um novo round dessa importante batalha estava prestes a começar, mas agora, quem havia ditado o ritmo inicial do duelo era o inescrupuloso Elliot Darkblood. Sendo assim, visando limitar e até mesmo impedir tal sequência de técnicas, Gray Mathews ordenar uma série de comandos aos seus pokémons em campo.

Dessa forma, viu-se o pokémon inseto lançar seu Vaccum Wave no pokémon aquático, golpe esse, que acabou impulsionando a tartaruga contra o adversário e lhe permitiu atingir o pokémon pinça com um forte Headbutt logo depois do inimigo usar seu Sword Dance para aumentar seus atributos de ataque, contudo, o inicial de água ainda sofreu alguns poucos danos devido ao contato com a onda emitida pelo seu parceiro, mas por sorte,  essa combinação acabou sendo mais benéfica do que maléfica, já que com essa atitude, o Wartotle de Gray pôde desviar do hypnosis que acabava de se chocar com o lugar exato que o pokémon azulado estava a alguns minutos.

Aparentemente, as coisas pareciam estar dando certo para o jovem treinador, porque o Quick Attack usado pelo Scyther no Pinsir foi o ato necessário para que o pokémon esverdeado desviasse da nuvem de gás venenoso que era lançada em sua direção, isso porque, a velocidade atribuída ao golpe foi fundamental para que a evasiva fosse completamente eficiente.

Entretanto, a dupla de pokémons de Elliot não se daria por vencida tão facilmente, já que o pokémon inseto amarronzado do vilão pôde usar seu Seismic Toss que acabou lançando o pokémon aquático contra um amontoado de caixas que estavam a direita do galpão, e isso, fez com que as caixas caíssem e uma densa camada de poeira tomasse conta do prédio, tornando meio impossível alguém conseguir enxergar algo naquele lugar.



Hora da Batalha
Campo:
Um galpão iluminado por holofotes no meio da região industrial da cidade de Pewter. Agora, um densa nuvem de poeira tomava conta do lugar, tornando complicada a visibilidade.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Wartortle

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Scyther

Wartotle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 16
40%
Status: Normal

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 13
70%
Status: Normal

Vs

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Drowzee

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Pinsir

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lvl 20
74%
Status:Normal

Pinsir ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 20
46%
Status: Normal

Pow um amigo me testando??? Em que mundo estamos meu Deus?!??!?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sáb Abr 12 2014, 18:22



Vs. Pinsir & Drowzee


O último round não fora tão resultante o quanto planejara, mas um pude tirar um bom proveito deste. A fumaça subindo não me preocupou muito, afinal os pokémon's de Elliot também não conseguiriam se guiar também.

- Wartortle, não se renda! Eu sei o quanto é forte e o quanto pode resistir a um golpe destes, levante-se meu amigo, erga-se, vamos triunfar! Scyther, continue com o excelente trabalho, vamos tentar ser mais decisivos na próxima vez, ok?

Os dois pokémon's assentiram, Scyther bateu suas asas com a maior velocidade que pudera. Wartortle levantou-se e chacoalhou sua cabeça. Não sei quanto tempo ainda levaria para aquela fumaceira descer, mas não podia depender dela para atacar.

- Vamos lá! Scyther, vigie Pinsir e arremesse um Vacuum Wave, vai tirar toda a poeira do local e acerta-lo! Wartortle, vamos meu amigo.. vamos detonar! Quando Pinsir for atingido pela Vacuum Wave, ataque-o com Headbutt e lance-o em Drowzee. Então pare e atire uma Bubble Beam nele! Scyther, continue atacando, agora acerte Drowzee o mais rápido que puder com Pursuit! Após isso gire e afaste-se o mais rápido que puder, sobrevoe o campo e fique na área mais alta possível!

Dava as ordens com muita empolgação, meu corpo estava energizado com tudo aquilo a ponto de eu mover-me junto com meus pokémons, batendo o pé ou balançando as mãos.



Off: Sua vida é uma mentira  Twisted Evil 

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Dom Abr 13 2014, 14:16

A nuvem de poeira que dominava o interior do galpão trazia como dizem os sommeliers, um novo sabor aquela disputa, e isso, tornava a batalha ainda mais emocionante, uma vez que os treinadores teriam que demonstrar as suas melhores habilidades visando minimizar o efeito incomodo que aquela condição proporcionava. Sendo assim, viu-se ambos os guerreiros instruírem seus pokémons na busca incessante por esta vitória, porém, aquele ambiente estava prestes a se tornar um grande empecilho.

Dessa forma, o Scyther de Gray, seguindo as orientações do garoto, tentou usar seu Vaccum Wave no pokémon inseto inimigo, porém, o ataque cortou momentaneamente a poeira, mas devido a densidade da mesma, ele não foi capaz de dissipar aquela precária condição, além dele não acertar seu alvo, já que o Pinsir de Elliot conseguiu desviar da técnica lançada. Entretanto, a tartaruga acabou sendo mais feliz com seus golpes, já que o movimento evasivo do pokémon pinça acabou indicando a posição atual do rival, o que possibilitou que o Wartotle usasse seu Headbutt com eficácia no adversário, e por sorte, o salto do inseto amarronzado foi para próximo de seu amigo psíquico, possibilitando assim, que a cabeçada arremessasse uma criatura sobre a outra.

Nesse momento, um alvoroço começou a tomar conta de um ponto específico do galpão, já que os dois pokémons de Elliot tentavam desesperadamente se reestruturarem para continuar a batalha, o que acabou indicando a posição atual dos pokémons, e assim, o inseto de Gray lançou seu eficaz Pursuit no pokémon psíquico, depois, o Wartotle ainda teve tempo de usar seu forte Bubblebeam no inseto caído. Contudo, a dupla de Elliot, conseguiu sincronizar seus ataques Brick Break e Confusion, no Scyther e no Wartotle do jovem treinador. Sendo que ambos os ataques lançaram os pokémons para posições distintas do galpão, e graças ao efeito da nuvem de pó, não era possível determinar a posição real de ambos.

Com isso, a voz estrondosa do criminoso pode ser escutada nos quatros cantos da construção:

- PINSIR E DROWZEE, não prossigam com seus ataques, já que essa poeira provavelmente anulará a precisão deles. – Depois, já com um tom cínico na voz, o homem prosseguiu falando: - Pinsir, bata suas asas mais rápido possível em direção a nuvem de pó, e se conseguir dissipar uma parte que esconde um dos inimigos use seu Brick Break seguido de um Vicegrip na criatura descoberta, já você Drowzee, use seu Psyshock no mesmo rival, depois, previna-se de um contra ataque com seu Protect

Agora, o jovem Mathew teria que de alguma forma tentar evitar o contato das técnicas com um de seus pokémons, já que isso poderia ser fatal para a criatura que fosse exposta a um deles.



Hora da Batalha
Campo:
Um galpão iluminado por holofotes no meio da região industrial da cidade de Pewter. Agora, um densa nuvem de poeira tomava conta do lugar, tornando complicada a visibilidade.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Wartortle

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Scyther

Wartotle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 16
24%
Status: Normal

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 13
60%
Status: Normal

Vs

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Drowzee

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Pinsir

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lvl 20
59%
Status:Normal

Pinsir ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 20
18%
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Dom Abr 13 2014, 18:38



Vs. Pinsir & Drowzee


A batalha se tornava cada vez mais intensa. Incrível a maneira de como os pokémon's de Elliot conseguiam se guiar através daquela enorme poeira. Mas eu não podia me deixar ser levado por isso, confiei em meus pokémons e vou continuar confiando.

Permaneci com um sorriso irônico no rosto. Analisei bem os movimentos que seriam realizados pelos meus adversários com a pokédex. Montei todas as táticas possíveis, me baseando nas condições atuais de meus pokémons.

- Scyther, a base de ataque será você! Wartortle, atire um Bubblebeam na direção dos dois pokémons, aproveitando que estão um do lado do outro, as bolhas irão tapar a visibilidade deles! Agora Scyther, aproveite este ataque para usar o Quick Attack em Pinsir, seja o mais rápido que puder! Ao certar Pinsir, use o embalo e pegue Drowzee com um Pursuit! War, nosso amigo Scyther está sendo o kamikaze neste round, tudo pra você ficar bem! Lute por seu parceiro! Ataque Pinsir com o melhor Headbutt que tiver. Mesmo se eles estiver vindo na sua direção. Mostre do que é capaz, meu amigo!



Post curto porque estou ocupado com um projeto do fóro :c

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Seg Abr 14 2014, 11:54

Os empecilhos provocados pela nuvem de pó estavam complicando a vida de ambos os adversários, porém, nenhum deles deixaria que tal dificuldade os impedisse de alcançar a vitória. Sendo assim, depois de ouvir as instruções de Elliot, Gray comandou alguns golpes a seus amigos visando impedir que as técnicas adversárias conseguissem promover algum dano na dupla de amigos do garoto.

Dessa forma, pôde-se ver o inseto amarronzado bater suas asas em alta frequência, e assim, a poeira que o rodeava começou a se dissipar devido ao sopro de vento provocado pelo movimento, porém, antes que as criaturas determinassem a posição de um dos pokémons de Gray, Wartotle lançou seu poderoso Bubblebeam no pokémon pinça, fazendo com ele perdesse o equilíbrio e o sincronismo do bater de suas asas, provocando assim, a queda ao chão do rival. Então, envolto de uma velocidade estrondosa provocada pelo Quick Attack, o pokémon louva-deus atingiu o inseto de Elliot, que ainda estava no chão, com seu rápido golpe corporal, depois, conseguiu surpreender o Drowzee daquele homem com seu Pursuit. Com isso, aproveitando a execução daquele ataque, Drowzee usou seu Psyshock que acabou acertando em cheio o pokémon esverdeado, mas tomando as dores de seu parceiro, o inicial de água se encheu de uma raiva momentânea, e com um movimento rápido, acertou o Pinsir que acabava de se reerguer com seu Headbutt. No entanto, essa técnica acabou sendo fatal, e assim, viu-se o inseto amarronzado cair estirado ao chão.

Agora, o jovem Mathew tinha aberto uma boa vantagem contra Elliot, uma vez que ele ainda tinha dois pokémons em disputa, contudo, não parecia que o senhor Darkblood se daria como vencido facilmente, já que ele mantinha um sorriso irônico na face e não estava se importando muito com aquela queda. Fato este que deveria preocupar o jovem treinador, pois Gray não sabia o que ele podia esperar do inimigo, já que ele estava em pleno esconderijo inimigo.


Hora da Batalha
Campo:
Um galpão iluminado por holofotes no meio da região industrial da cidade de Pewter. Agora, um densa nuvem de poeira tomava conta do lugar, tornando complicada a visibilidade.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Wartortle

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Scyther

Wartotle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 16
14%
Status: Normal

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 13
60%
Status: Normal

Vs

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Drowzee

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Pinsir

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lvl 20
39%
Status:Normal

Pinsir ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 20
00%
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 5 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos