Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Let's get started

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014, 23:45


O bater de asas dos voadores não me surpreenderam, em verdade, já esperava por alguma manifestação vinda de algum pokémon das redondezas diante de tanto barulho. Com passos firmes, continuei meu caminho. Felizmente, a ambientação era diferente da qual eu havia passado anteriormente e começava a se distinguir, um grande circulo podia ser visto formando-se a frente.

Um passo em falso fez com que eu deslizasse, percebendo que tratava-se de uma descida e não de um local plano, como imaginei anteriormente. Comecei a prestar mais atenção onde depositava meus pés para que um deslize não se transformasse em algo mais sério. Uma voz feminina e terrivelmente arrastada - de caipira de interior mesmo - quebrou o som ambiente. Parei de andar imediatamente e meti a mão direita no bolso, sentindo a pokébola e deixando-a preparada para caso fosse necessário, mas ainda sim sem revelá-la. Um leve sorriso formou-se em meus lábios ao ouvir a palavra "perdidinho" Perdido? Está tão óbvio assim? Girei meu corpo para onde imagina vir a voz e vi uma silhueta saindo pelo mesmo local que cheguei. Era mais baixa do que eu - não que tamanho fosse documento - mas seu chapéu causava uma leve diversão em quem o via. Sorri, tentando parecer gentil e meti a mão esquerda na nuca, como quem ri. -  Pode apostar nesse problema! Aliás, chamo-me Marc e você? Aproximei-me, mantendo a mão direita no bolso.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qui 22 maio 2014, 01:16




Marc

A menina deu passos largos para frente e fez um referência com o chapéu, agora era possível olhar seu rosto cheio de sardas e queimado pelo sol, seus olhos verdes e seu rosto rechonchudo, além do movimento de chapéu, estendeu a mão para o garoto - gesto não muito comum para crianças, mas parecia querer imitar os pais - e o cumprimentou:
- Sô Liza - falou com o sotaque extremamente aparente - Ta querendo ir pra onde, amigo?
Aquela situação estava realmente engraçada, o jeito da menina, o macacão sujo de terra, as botinas no joelho, ela era a personificação das pessoas ruralizadas que para a maioria das população, só existe em desenho animado, só faltava ter um Miltank. Continuou a falar:
- Se quiser posso ti ajudar - sorriu de orelha a orelha - Eu vi tu pegando essa pokebola, não se assuste não moço! Pode ir guardando esse bagulho.

Let's get started



_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qui 22 maio 2014, 08:16


A recém aparecida menina aproximou-se de mim a longos passos, retirando o chapéu de sua cabeça para fazer menção de me cumprimentar. Pude ver melhor seu rosto e a agora reparava em seus trajes, que, permito fazer a comparação, eram praticamente o oposto aos meus. O rosto marcado pelo sol e a terra em sua roupa cessavam qualquer dúvida que ainda restava, ela deveria trabalhar em alguma fazenda ou sítio - e deveria por a mão na massa, ou melhor: na terra. Chacoalhei levemente sua mão assim que ela respondeu ao meu gesto e sorri. -  Prazer, Liza. Enfiei a mão esquerda no bolso, assim como a outra e inclinei levemente o tronco para trás. -  Bem... Eu desejava chegar à Viridian, mas as coisas não estão muito fáceis para mim... Será que ela caçoaria de mim por ser um aventureiro que não conseguia se aventurar, que se perdia logo na primeira rota? Não, ela não parecia ser esse tipo de pessoas, mas nunca se sabe.

Sorri ao ver a prontidão da garota em ajudar; assim que disse algo relacionado à pokébola, porém, o riso transformou-se em rubidez. De uma forma extremamente rápida e ágil, retirei as duas mãos de suas guardas de forma sincronizada e a agitei em frente ao corpo em forma de negação; não queria que a garota pensasse que eu estivesse atrás de alguma encrenca. -  Desculpe, desculpe... Não era a intenção.. Tentei um riso, mas ele saiu nervoso e desajeitado, mais do que eu imaginei poder criar.

Minha barriga roncou e percebi que há muito não comia, o pensamento voou para o pokémon em minha pokébola. Charmander deve estar com fome também... Em estado de devaneio, levei o dedo indicador esquerdo à boca e o mordi levemente quando alinhado aos incisivos centrais. -  Liza... Será que você poderia me ajudar? Se depender de mim, jamais sairei dessa rota, dando continuidade à aventura. Olhava para seus olhos tentando simular uma forma misericordiosa, tentando induzi-la a me auxiliar.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qui 22 maio 2014, 16:21




Marc

A menina sorriu simpática, não respondeu com palavras nenhum das perguntas, e sim com um ato, pegou Marc pelo braço e o puxou para uma caminhada em um gesto de "siga-me". Começou a andar pelas bordas do círculo, e não o atravessando pelo meio, o que para o menino era ilógico, já que reto seria bem mais rápido. Antes mesmo dele perguntar o porque, ela falou a resposta:
- Tem que tomá cuidado aqui! Tem uns homi que fazem armadilha pra novatos igual ocê - falou apontando para o meio - Ai eles tentam pegar seus pokemons e vender eles.
Agora fazia sentido não ir pelo meio, já que seria o caminho da maioria, então o maior atrativo para armadilhas. Também fazia sentido a falta de informação agora, aparentemente aquele lugar estava repleto de pessoas interesseiras, a confusão dos novatos era uma vantagem a mais para esses.

Continuaram seguindo pela borda, era uma caminhada extensa então Liza tentou puxar algum assunto:
- Tem um pokemon, né? Qual que é? - falou sorrindo - Eu também tenho unzinho que mamãe me deu. Quero ver tu adivinhar qualé!

Let's get started




_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qui 22 maio 2014, 16:47


Com a mão da garota firme em minha punho, fui puxado para acompanhá-la. Percorríamos todo o perímetro do círculo, ato que intrigou-me um pouco, já que era obvio o trajeto ser traçado pelo centro, preferencialmente por seu diâmetro, já que, segundo leis matemáticas, a menor distância entre dois pontos era uma linha reta. Aquilo martelava em minha cabeça, mas não tinha certeza se era prudente falar; ela parecia tão cheia de si, afinal. Antes mesmo de poder abrir minha boca para indagá-la a respeito de tal comportamento, obtive minha resposta e, como num "click", tudo parecia fazer sentido. As placas, então, não eram uma simples pegadinha, mas uma forma de cansar treinadores e de fazê-los atrapalhados jurante a rota. Confesso que temi esbarrar com algum enquanto estivesse desacompanhado, afinal, minha experiência de batalha era nula e não desconfiava que charmander não desse conta.

Resgatando-me de meus devaneios, Liza tentou puxar algum assunto, quem sabe para fazer o caminho menos extenso. Sorri simpático ao seu interesse e, primeiramente num tom baixo, respondi a respeito de meu pokémon. -  Sim, sim, tenho um charmander... Acabei de ganhá-lo, na verdade... Reafirmei minha resposta em um tom mais audível. Quanto à sua charada, tinha muitas hipóteses, todas pareciam fazer sentido. Poderia dizer que possuía uma miltank, ponyta ou até mesmo um taurus, esses pokémons pareciam combinar com a garota, mas... Nem sempre é uma certeza. Vencido, dei de ombros -  Eu poderia dizer vários deles, mas duvido acertar... Não sou muito bom com enigmas... Ela conseguiu despertar minha curiosidade, agora ela teria que mostrar seu pokémon, nem que eu precisasse obrigá-la a isso.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qui 22 maio 2014, 20:54




Marc

Liza sorriu, gostava da companhia do menino, aonde mora não há ninguém nem próximo da sua idade, e quando vê uma outra criança assim, sempre procura tentar fazer algo para se divertir. A menina tinha uma inocência aparente, essa que mostrava sempre que se referia aos homens maus que faziam isso, ela não via maldade real na pessoa, e só no ato, tanto que se preocupava mais em manter Marc seguro do que prejudicar esses malvados.
- Charmanders são fortões! - Falou sorrindo ainda - Não vou falar qual é o meu! Tem que adivinhar! Vou dar uma dicazinha: Ajudava paizinho a carregar coisas pesadas.
Era o início de uma brincadeira divertida para a menina.

O caminho prosseguiu calmo, já havia passado três quartos da volta ao círculo e nada tinha acontecido. Quase lá!

Let's get started


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qui 22 maio 2014, 22:10


Percorríamos o perímetro tão despreocupados que nem parecia que estávamos evitando armadilhas e que homens mal intencionados estavam à espreita. Fiquei feliz em receber o elogio a respeito de minha escolha; continuava, porém, curioso em relação ao pokémon da garota, que a essa hora sugeria uma espécie de jogo de adivinhação. Devia ter dificultado mais para ela... Não foi um pensamento carrancudo, longe disso, só percebi o quão adiantado eu fui - mas não via maldade na atitude de Liza, pelo contrário, ela mostrava-se extremamente confiável. -  Posso dizer alguns nomes? Se acertar, você diz. Pensei na dica, para carregar pedras o pokémon deveria possuir braços e, obrigatoriamente, ser forte... Quem sabe um tipo de lutador seja a resposta. -  Machoke? Ou alguma de suas pré-evoluções? Arrependi-me no ato Machoke é um pokémon muito evoluído para estar com uma "criança", no máximo seria um Machop Respirei tentando uma aspirar alguma inspiração. -  Geodude? Graveler? Como eu odiava esses jogos!


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qui 22 maio 2014, 22:29




Marc

O cenário não mudava, as árvores continuavam se mexendo segundo o vento, a brisa continuava sendo a única sensação livre que sentiam e seus passos e palavras eram também as únicas coisas ouvidas por ali. Ninguém! Por que tão sem movimento? É uma rota importante entre cidades, era para ter um movimento por ali. Aquilo tudo estava bem chato.

Liza desaprovou com a cabeça, Marc não havia acertado em seus chutes, depois levantou uma das mãos e esticou todos os seus dedos.
- Errô! vô te dar mais quatro dicas - abaixou o primeiro dedo pois já tinha dado uma - Ele tem quatro patas! - abaixou o segundo.
A garota encarou o novo amigo durante um tempo.
- Se tu não acertar... - deu uma pausa - Vai ficá quieto por 10 minutos! E se acertar, oxi, eu que vô ficá.
Realmente era uma brincadeira infantil, mas era boa para passar o tempo.


Let's get started



_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qui 22 maio 2014, 23:31


-  Droga! Levei a mão direita para a franja, e apertei levemente a cabeça, relaxando os dedos e deixando a mão escorregar até o nariz; baixei a cabeça. Encarei os dedos da garota, três ainda estavam levantados e eu tinha um desafio à minha frente - acertar o pokémon. -  Tauros? Nidorino? Quem sabe uma nidorina... Meus pensamentos vagavam pela minha mente; indicavam, porém, apenas nomes que de nada me serviriam. Nomes de voadores, insetos, aquáticos, todos eles estavam frescos em minha memória, mas quadrúpedes, estes estavam escassos. Pensei na proposta, era um tanto quanto vazia, afinal, não queria que a garota se calasse, para ser sincero, pois se o fizesse, o caminho seria um verdadeiro tédio, seriam apenas as arvores e o vento; por outro lado, eu ficar calado era algo natural, então não seria um "castigo" permanecer mudo. Queria acertar a espécie pertencente à Liza só para poder dizer que o desafio proposto foi vencido por mim.

Começava a apreciar a companhia de Liza, se antes seu sotaque carregado soou estranho aos meus ouvidos e até mesmo chato, agora passasse por natural. Além de curioso para saber seu pokémon, também estava para conhecer sua história e o que a prende àquela terra no meio do nada - tão isolada que era pacífica demais, tranquila demais e deserta demais. Onde estavam os outros treinadores e, principalmente, o grupo de homens que planejavam atacar novatos?


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Sex 23 maio 2014, 00:14




Marc

Liza dessa vez não fez muita expressão e foi direto as falas.
- Oxe, já certou! Um Tauros, tava fácil, né? - indagou, mas depois lembrou que deveria ficar quieta.

Nos primeiros segundos não falou nada, simplesmente nada, ficou olhando para os lados tentando fingir que não se importava com aquilo tudo, mas depois começou a cantarolar algo - indescritível ou impossível de identificar - com sons nasalados, mais precisamente uma espécie de "hum" frequente, tentava manter um ritmo, animar aquilo e ainda assim poder dizer que não estava falando. Tentou achar um ritmo agradável durante os dois primeiros minutos mas depois desistiu e se calou nos próximos dois. Sem ter passado nem sequer cinco minutos direito a menina usou o seu poder de comandante e burlou a regra:
- Já foi 10 minuto! - falou suspeita, mas quem estava contando para provar que ela estava errada?

O círculo quase beirava a passagem que almejavam, e de longe viam um homem sentado bem a frente dela, em uma cadeira improvisada, tirando um cochilo, usava um uniforme preto e dormia com um kep sobre a cabeça o protegendo do sol, provavelmente seria um guarda local, talvez por isso não estava havendo nenhuma confusão por ali hoje.


Let's get started




_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 2 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos