Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Let's get started

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 23:22


Comemorei as investidas de charmander, estava começando a dar realmente certo e, com meu pokémon envenenado, não tínhamos nada a perder. Agora com dois contra dois, uma batalha equilibrada, teríamos, quem sabe, um melhore desempenho - tudo graças aos comandos de Liza. Voltei a analisar meu duelo particular e dar ordens ao meu pequeno. -  Charmander, não temos muito o que fazer. Repita o ataque e, se puder, use as chamas de sua cauda ao seu favor como preferir, tente, talvez, acertar o seu oponente com uma caudada. Esperava que ataques de corpo fossem tão efetivos quanto os ataques de base.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 23:46




Marc

A batalha estava realmente sendo divertida, ver Tauro sendo tão dedicado e forte fazia com que a garota gritasse cada vez mais por ele, com seu sotaque engraçado. Quase esqueceu de dar as ordens na hora certa dessa vez, e quando lembrou deu um tapa na sua testa e sussurrou algo do tipo "como eu sou burinha". Riu de si mesmo e começou a falar:
- Dois Horn Attack nesse ai mermo. Tenta joga ele numa árvore ai - Ordens vagas mas com sentido. Tauros concordou com a cabeça.

Pela primeira vez, quem começava o turno não era Tauros, e sim Charmander, estava tão perto do seu inimigo, cara a cara com o coitado, que nem precisou se esforçar muito para combar. Seria outro combo hit se o primeiro golpe - Headbutt - não tivesse novamente ativado Effect Spore, ao contrário da outra vez, o cogumelo foi mais esperto na auto-defesa, quase o paralizando, mas com a simples ordem do mestre, o fogo da cauda de Charmander se aproximou do pequeno inseto, o que aqueceu e ressecou sua pele, fazendo os cogumelos se remoerem e pararem com a toxina. O ato não cousou dano, mas evitou que o Trait fosse finalizado, até por que, com a pele úmida que tinha, certamente aquecer faria alguma diferença. Os cogumelos precisariam de uma rodada para recompor-se, era a hora de Charmander continuar as ordem que recebera com um arranhão, Paras deu dois de volta - com um dano quase insignificante -. Enquanto isso Tauros não estava parado assistindo, estava mesmo era deferindo ataques contra o Paras que o fora destinado, o jogando na parede uma vez com Horn Attack e tomando mais dois arranhões. No fim, usou mais um Horn Attack, só que dessa vez Paras não ficou parado sofrendo, ao invés disso subiu na árvore que antes foi usada como arma para desviar, Tauros finalmente errou o golpe e ficou fincado na árvore pelos chifres. Não demorou muito para se soltar.
O que anunciou o fim da rodada foi o gemido de dor que Charmander deu quando o veneno voltou a fazer efeito.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada e úmida, muitas árvores no meio da batalha e apenas frestas de luz iluminavam o loca.

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras

Vs.

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Charmander[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Tauros


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 23:55


Vibrei com o sucesso que charmander obteve ao utilizar sua cauda, conseguindo até mesmo conter os esporos que Paras estava prestes a liberar. -  Muito bem, charmander! Estava confiante, mas preocupei-me ligeiramente vendo Tauros preso à arvore devido a esquiva de seu oponente, mas não durou muito e logo o grande touro estava livre. Entretanto, uma ferida abriu-se em mim quando ouvi o grunhido de meu pokémon; ajoelhei até mesmo, murmurando desculpas ao pequeno. Soquei o chão e me reergui com um olhar mais determinado do que antes. -  Charmander, vamos acabar com isso agora. Concentre-se no sol e vamos ver o que pode acontecer. Faça sua chama queimar ao máximo e invista contra seu oponente. Quero que utilize Scratch e conduza o Paras até uma árvore próxima e, quando ele estiver preso entre o tronco e você, use o headbutt com toda a sua força. Confie em mim. Recebi um sonoro "char" como resposta, mas mesmo meu pokémon demonstrando resistência, não pude me dar o luxo de relaxar.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 00:13




Marc

Novamente uma difícil escolha para Liza, usaria o ataque mais fraco novamente só para poupar o inimigo? Sim, usaria. Não pensou duas vezes em usar Rage novamente só para isso.
- Usa Rage de novo ai no que ta quase dormindo - falou meio confusa - não precisa ficá por tanto tempo vermeio não, depois usar Horn Attack no que sobrá.

Charmander e Tauros começaram a movimentar-se juntos, a salamandra tentando intimidar o inimigo com sua cauda e o touro ficando vermelho por um período ainda menor que o segundo. Trotou em direção ao Paras quase morto e o nocauteou rápido. O pequeno "foi dormir", como pensava Liza. Charmander ainda se esforçava para afastar o inimigo em direção a uma árvore, mas ficou bastante decepcionado quando Tauros, sem importar muito com o esforço que ele estava fazendo, acabou com a batalha ali mesmo. Correu e simplesmente atropelou o pequeno Paras, deu bastante dó do inseto, mas assim aconteceu, ele não resistiu ao golpe e desmaiou. Foi bastante "brochante" para Charmander não poder fazer o que o mestre mandara, mas acontece, já estava tudo pronto, mas um touro veio e atropelou seu alvo. Que maneiro em Tauros, estragando o momento do amiguinho!


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada e úmida, muitas árvores no meio da batalha e apenas frestas de luz iluminavam o loca.

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Paras

Vs.

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Charmander[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Tauros

Liza riu por um bom tempo da cena final mas depois se sentiu mal por isso. Andou até Tauros e o abraçou, agora sim parecia a Liza melosa e faladeira de sempre. Sorriu e acariciou seu rosto por um tempo, em um sinal de "bom trabalho", não o retornou para a pokebola, o deixou lá por um tempo, ele poderia intimidar os pokemons daquela floresta e impedir que aquilo tudo acontecesse novamente.

EXP
• Charmander ganhou 349 de EXP, subindo 2 Leveis, aprendendo Ember e ganhando 6 de felicidade!


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Seg maio 26 2014, 00:22


Tauros foi maldoso com meu pobre pokémon, que mal pode finalizar nossa estratégia, já que o gigantesco touro apareceu e nocauteou nosso inimigo, mas foi algo engraçado de se ver, espero que meu garoto não tenha chateado-se tanto. A batalha estava terminada.

Não vi a cena se desenrolar ao meu redor, digamos que fiquei cedo e que só conseguia enxergar charmander à minha frente. Corri ao seu encontro e tomei-o nos braços, abraçando-o o mais forte que podia; ele sofria com o envenenamento e era tudo culpa minha - e o pior: eu não tinha nada para curá-lo. -  Desculpe-me, garoto, isso nunca mais acontecerá. Não o retornei à pokébola e, carregando-o, corri ao encontro de Liza, eu demonstrava desespero no olhar e minha fala tremia. -  Liza, por favor, eu... Nós... Precisamos chegar à cidade. Você acha que conseguiremos? Preciso que charmander fique bem... Foi tudo culpa minha. Eu não deveria ter batalhado... Por favor, me ajude.. baixei a cabeça e encarei meus pés, aguardando o julgamento da menina.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 00:33




Marc

Liza, com toda a força que não tinha, tentou roubar o Charmander dos braços de Marc e coloca-lo nas costas de Tauros, e conseguiu. Sorriu mostrando todos os seus dentes e fez um sinal de positivo com o dedão para o amigo.
- Cunfia em mim, sô - falou - Já já chegamo.

Pôs o pé a frente e começou a andar marchando, estalando o dedo para Tauros a acompanhar. Começou a assobiar e seguir a velocidade do touro, quando ele passava ela, corria rápido só para alcança-lo, tentando sempre ficar no mesmo ritmo que seus pés, mas é uma boba mesmo! Depois de um bom tempo fazendo isso, percebeu que Charmander acabara por pegar um sono em cima do lombo de Tauros, e reparou também que Marc estava sozinho para trás. Parou um pouco e esperou o menino ir até ela, sorriu feliz e começou a falar:
- Agora tô mais tranquilinha - falou ainda com um mega sorriso no rosto - Esse Tourão me protegendo desde sempre! Desculpa ficar chata do nada.

Let's get started



_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Seg maio 26 2014, 00:43


Liza pegou o pokémon em meus braços e o colocou no dorso do grande touro, pedindo para que confiasse nela e, a esta altura da rota, é claro que confiança já é um sentimento que nutria por ela. -  Tudo bem... Tentei sussurrar um último pedido de desculpas para charmander e deixei que a garota seguisse a frente, sendo seguida pela quadrúpede. Mantive-me um tanto quando afastado e realmente cabisbaixo, não conversava e olhava apenas para onde pisava, nada mais, ambas as mãos estavam metidas nos bolsos da calça e meus pensamentos voavam longe; começava, também, a duvidar da minha capacidade como treinador, já que, além de me mostrar totalmente perdido, também mostrava-me incapaz de ter uma batalha bem sucedida, pelo menos por ora. Minha companheira estava completamente saltitante, havia voltado a ser quem era e isso era muito bem, quem sabe essa energia dela não era dividida comigo e eu poderia dar uma animada? Poderia, mas não sabia se queria, não posso me dar o luxo de relaxar com o charmander sofrendo a cada minuto que se passava dentro daquela floresta.

Logo ela percebeu que eu estava ficando para trás e me esperou, tentando puxar algum assunto no estilo Liza de ser. Sorri-lhe para não a deixar preocupada e segui lado a lado com ela. -  Bela batalha, você realmente é uma ótima treinadora... Nem parece que foi a primeira vez que coordenou Tauros. Eram elogios verdadeiros, se não fosse por ela, ainda estaria perdido ou pior, nas mãos de criminosos.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 01:02




Marc

Liza reparava a aura cabisbaixa do menino, mas simplesmente não via sentido para tal sentimento, havia ganhado, e ficaria tudo bem com seu pequeno pokemon. Tentou fazer algo sobre isso, passar de novo confiança para o garoto.
- Nois dois fizemus uma boa bataia - falou sorrindo - Já pensô se eu tivesse sozinha? Contra treis? A gente tava com menas gente, e ainda ganhamos. Tu foi muito bem também, oxi.
Elogiou do jeito dela, mas achou que não seria o suficiente, encarou o menino por mais um tempo e depois voltou a falar, olhando nos olhos dele:
- E confia ni mim, Febo vai fizar bãozinho - falou na última tentativa de me animar - Sobre Torão, eu sempre vejo ele trabaiando, ai eu sei como minha mãinha fazia, fica mais fácil, sô. I ele mim protegia desses pokemons desde pequetitinha, eu num lembro, mas mãe disse que ele me salvo de uns enxames de Beedrill, acho que é por isso que num gosto de pokemon, mãinha me disse que eu corri um riscão nesse dia.

Por mais que não se lembrasse por ser um trauma sério, a pequena se arrepiava só de falar, a verdade é que uma vez, fora de casa, houve um incêndio na floresta, e todos os pokemons foram para lugares seguros. Um lugar que não foi afetado foi a fazendo onde mora até hoje - nasceu em Pallet e vive por lá -, e logo nesse horário, ela estava lá fora amarrando os Ponytas de seu pai. Foi simplesmente arrastadas por muitas e muitas Beedrils, Tauros correu atrás dela e a tirou do enxame, mas mesmo assim, depois desse dia ela nunca mais gostou muito de ficar perto dos pokemons, achava todos perigosos. Além disso, Tauros era um pokemon da sua mãe, ela o pediu para proteger Liza a qualquer custo, e assim faz até hoje.

Let's get started




_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Seg maio 26 2014, 01:13


Chegava a ser engraçado a garota tentando me animar, mas correspondi as suas investidas e ergui a cabeça, encarando seus olhos que agora estavam brilhantes e vivos; sorri. -  Bem, obrigado. Começou, então, a contar-me sua história. -  Em fato, você e tauros parecem ter uma ligação forte... Ele gosta muito de você, dá para ver. E realmente, estava explicado como se saiu tão bem em seus comandos mesmo dizendo que era a primeira vez que coordenava seu "Torão". E também o que disse sobre não gostar de pokémons devido a um ataque que sofreu quando bem mias nova dá sentido ao grito que deu anteriormente. Já não me sentia tão mal, Charmander melhoraria e nós cresceríamos juntos, como um só.

Os três estavam alinhados, o que me permitia esticar a mão e encostar em meu pokémon, que agora dormia, acariciava-o numa espécie de ninar enquanto dizia algumas palavras para ele, elogiando a determinação e desempenho e fazendo promessas de melhoras. -  Crescerei como treinador, eu prometo. Seremos imbatíveis um dia.

Agora respondia a atenção de Liza, queria saber o "dia de amanhã", agora que batalhou com Tauros não poderia mais parar. -  Sabe, eu acho que você leva muito jeito como treinadora; deveria investir nisso... Nem que sua jornada se resuma às rotas mais próximas... Lembrei da garota fazendo referência à "mainha não deixaria" quando a perguntei sobre jornadas, então não quis induzi-la à desobediência.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 01:26




Marc

A garota se animou com a ideia, mas logo lembrou da sua família. Gostou muito de batalhar, muito mesmo, talvez, apenas talvez, tivesse um belo futuro naquilo tudo. Agora seu sorriso mudou um pouco, de super alegre foi diminuindo para um sem jeito, um risinho sem vergonha, uma falta de graça.
- Não que eu já tenha pedido isso pra meus paizins - falou meio sem graça - Eles deve deixar, mas não sei se deveria andar por ai sozinha.
Era verdade, uma coisa que ela realmente odeia era ficar sozinha.

Já era possível ver o final da floresta, a poucos metros eles conseguiam ver luz forte e um caminho asfaltado. Liza sorriu super animada e apontou para Marc ver aquilo também. Lá já era a cidade.

Let's get started





_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 5 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos