Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Let's get started

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Seg maio 26 2014, 01:37


A conversa seguia animada, tanto que esqueci de contar o tempo e a angústia de chegar logo à cidade foi esvaziando-se e, quando menos esperava as luzes cintilavam à nossa frente. Sorri e meus olhos brilharam, seguindo os pequenos pontos luminosos. Sobre a jornada da garota, tive algumas ideias, mas não sabia o quão viáveis eram. Pensei em convidá-la a participar comigo, mas nunca passou pela minha cabeça seguir acompanhado, então... Seria prudente? -  Liza... Se você quiser me acompanhar... Não sei... Fique a vontade... É, acostumei-me com a presença da garota e dizer "adeus" não seria assim tão simples. -  Mas já aviso que tenho uns objetivos em mente e não os deixarei de lado. Estava determinado e nada me faria desistir.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 01:50




Marc

Um convite especial, algo assim não era feito todos os dias. Um amigo para a vida toda, foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça. Por impulso correu e abraçou o menino, Tauros também bufou animado em saber que provavelmente iria começar uma jornada de batalhas. Depois de cansar de apertar o garoto, afrouxou o abraço e falou alto e claro:
- Claro que eu iria com ocê! - Ela não esperava pelo convite - Num tenho planos, num ligo de seguir ocê, sô!

A primeira coisa que fez foi pegar o celular e digitar uma mensagem para sua mãe, algo como um "Temos que conversar, mais tarde eu te ligo". Não queria lidar com sua mãe agora, estava feliz demais para isso.
- E agora?- Perguntou - O que vamo fazer intão?
Encarou o novo companheiro com olhares esperançosos.

Let's get started


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Seg maio 26 2014, 02:00


Acho que Liza não esperava tal convite e, pega de surpresa, apertou-me tanto que me senti um Jigglypuff sendo amassado por uma pokefã; agora sabia como os pokémons se sentiam em reuniões dos fã-clubes. Tauros parecia bastante animado com a possibilidade de aventurar-se em batalhas pela região e, com certeza, sairia-se muito bem em todas elas. Com risadas e muita alegria, "comemoramos" a parceria recém firmada, mas precisei cessar o alvoroço, afinal, meu chamander ainda sofria no lombo de seu parceiro. -  Primeiro passo: Centro Pokémon de Viridian! Apontei para o horizonte e dei a voz de comando, correndo à frente sendo seguido por Liza e pelos galopes de Tauros.

FIM DE ROTA
agradecendo mil vezes à Anne por ter feito esta trama maravilhosa; obrigado pela paciência ♥


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Seg maio 26 2014, 02:09




Marc

Sem mais delonga, finalmente Viridian. Alguns passos separavam os dois da região almejada, e estes estava a ser dados assim que resolvessem as coisas finais. No fim, Liza e Marc viraram parceiros e agora, amigos que conviveriam juntos por um bom tempo, como dizem, uma criança é pouco, duas é bom. Três pode até ser demais, mas não era o caso dali, então não convém comentarmos. Liza assentiu com a cabeça e seguiu caminho em direção a Viridian, mais precisamente ao centro pokemon, salvar a vida do pequeno Febo. Em um trote rápido e uma corrida, os três se apressaram e finalmente chegaram. Foi uma divertida experiência.

OFF
FIM DE ROTA! ): Adorei te narrar, tentarei pegar mais rotas suas <3 Enfim, rota trancada por chegar ao final!

Let's get started



_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 6 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos