Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Dom Ago 02 2015, 20:57



As ameaças não soaram como blefe, muito pelo contrário, eram firmes e convincentes. Fechei os olhos, turbilhões de pensamentos tonteavam minha cabeça - O que teriam feito com Lyza? O que fariam comigo? E Febo? O que aconteceu com Febo? Forcei as pálpebras para bloquearem qualquer abertura de meus olhos e tentei concentrar-me em meu caminho até ali; como teria chegado onde cheguei? Onde e como essa confusão começou?
Tinha saido para treinar mais cedo, ansiava por deixar meu charmander ainda mais forte - e ainda me penalizava pelo desempenho na luta do dia anterior; havia feito, pois, Febo sobrer na mão dos animais selvagens. Ironicamente, agora estava em uma situação ainda pior. Andei pela cidade procurando por pokémons urbanos, mas, sim, agora percebo, encontrei com criminosos que fugiam da polícia… Sim, claro, meti-me em seu caminho e agora pagava pela minha intromição. Era tudo o que eu sabia. - Eu não vi nada! Novamente o grito ecoou de minha garganta. Respirei fundo e abri novamente os olhos, encarando o homem em minha frente. Ofegante, contei tudo o que havia acontecido até o momento atual. Tentei contar da maneira mais calma possível, mas o suor escorria por todo o meu corpo e tinha certeza de que, se não estivesse amarrado, estaria tremendo sem controle algum. - É tudo o que sei finalizei depois de contar-lhe tudo. - Eu estava tentando treinar, mas acabei encontrando seus homens. Não tinha a intenção de intervir. Não quero me envolver. Estava começando a me tornar um garoto desesperado. Normalmente, não demonstrava sentimentos ou sensações, era reservado e imparcial, mas tudo o que guardei nesses anos agora escapava pela minha voz.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Seg Ago 03 2015, 22:36

Durante e após a história do treinador ninguém interrompeu, mesmo em seus momentos escandalosos. Assim que terminou, quase que clamando por liberdade, um silêncio constrangedor fincou um abismo mortal entre os presentes. Logo, foi cortado pela fala do homem no poder.

- Se envolver? Como assim? Nós não estamos fazendo nada demais. - ele sendo cínico - São apenas negócios de homens adultos e você não deveria estar xeretando.

Então ele respirou fundo e largou uma faca que tinha tirado da bandeja de prata.

- Muito bem, eu acredito em você... Pena que não posso deixar que saia sem um susto. Meus homens cuidarão disso.

Então o chefão foi embora por uma passagem à esquerda de Marcelo e então dois dos capangas desamarravam cada um dos garotos. Quem seria aquele atrás do jovem?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Seg Ago 03 2015, 22:48



Todo o peso que carregava em meus ombros desapareceu no momento que aquele velho deixou a sala; a preocupação, porém, era saber o que aconteceria comigo nos momentos seguintes e, principalmente, qual tipo de susto seus capangas dariam. Remexi-me preso à cadeira, tentando, de alguma forma, afrouxar os nós e, quem sabe, conseguir me libertar. De soslaio, meus olhos encontraram novamente a figura desmaiada ao meu lado, tudo me levava a pensar que se tratava de Liza. Pobre garota, recém partira numa aventura, abraçando o desconhecido e agora, por causa de minhas escolhas erradas, encontrava-se em tal situação - desacordada e em perigo. Fechei os olhos e suspirei um pedido de desculpas, tanto para ela quanto para Febo, meu pokémon. Aguardei a movimentação dos capangas; agora teria que sofrer as consequências.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Qua Ago 05 2015, 23:19

Após o chefão sair da sala escura, Marc pensava que as coisas ficariam melhores. para seu engano os capangas eram tão mal encarados quanto o boss.

Dois homens. Um forte e um magro. Uma arma. O forte que colocou o equipamento na testa de Marcelo e a armou.

BANG!

E disparou.

O garoto tremeu e morreu.

...

Então o magro começou a bater na cara do mais forte e o nocauteou. Ao levantar olhou para o garoto ofegante e pegou a faca que estava na bandeja de prata e desamarrou Marcelo e a guria atrás dele.

- Desculpe ter demorado tanto, eu precisava de informações. Me ajuda a tirá-la daqui. - ele falou apressado com receio de que houvessem mais problemas.

O que estava havendo? Marcelo teria que ter muita coragem para descobrir.

O magro pegou a arma e com a menina apoiada no ombro chamou Marcelo para abrir a porta. Vendo melhor, aquela era sim sua amiga.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Sáb Set 12 2015, 22:01


TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE
Caso queira retornar avise via MP para um Administrador ou Gestor ou poste no SAM.

Edit: Reaberto a pedido do player


Última edição por Mathito em Qua Fev 24 2016, 14:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retorno)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Qua Fev 24 2016, 19:45



O gélido metal encostou em minha pele e, no mesmo instante, meu ânima escapou de meu corpo. Quando o barulho deixou a arma, senti que era sim meu fim e estava vivenciando meus últimos momentos, como se a morte me permitisse observar as cenas seguintes ao meu falecimento.



Não havia morrido. Ao invés disso, presenciava o homem mais magro socar o mais gordo, deixando-o noucateado, estendido no chão. Então, o magro, apanhou a faca do então seu chefe e cortou as cortas que me prendiam, seguindo para a garota que, agora, conseguia ter certeza que se tratava de Liza. A culpa fez-se ainda mais pesada do que antes. Não entendia o que estava acontecendo ali e meu olhar esplicitava isso. Balencei a cabeça, tentando voltar a mim e, então, segui-o, ajudando-o a abrir a porta. Meu coração parecia uma escola de samba; desejava estar sonhando e que, em algum momento, acordasse em uma cama confortável e seguro de qualquer gangue.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Qua Fev 24 2016, 20:29

Mesmo com toda a agitação e adrenalina na mente, Marcelo pensava em se livrar logo da situação em que se encontrava e o rapaz que estava com a arma ajudando o garoto a levar a menina e este pediu silêncio.

Eles saíram da sala e pareciam estar numa fábrica. Estava escuro e poucas luzes iluminavam o local. Por baixo deles havia um outro andar. Na frente, uma espécie de ponto dava para dois lados. O da direita tinha uma escada para descer e o da esquerda ia dar numa sala. Havia um segurança na porta, olhando diretamente para a saída deles e havia um grupo de três homens do lado de baixo.

- Preste atenção - o rapaz se virou para ele - Temos que derrotar aqueles caras lá embaixo para sair, mas não posso deixar que aquele outro interfira.

Ele entregou uma esfera vermelha para Marcelo e sussurrou: "Ele fará tudo o que você mandar"

Então abrigou a menina num lugar seguro e escondido até eles voltarem e disparou na frente até a esquerda e começou a luta mano a mano com o brutamontes.

Olhando melhor para baixo, os homens tinham um Persian e dois Growlithes. Na pokebola, olhando pela pokédex, o jovem identificou um Starmie por volta do level 30 coma habilidade Illuminate e os golpes Gyro Ball, Camouflage, Bubble Beam, Swift, Recover e Surf.

Agora era com ele, Charmander e Starmie. Será que o treinador saberia fazer bom uso do Pokémon?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Qua Fev 24 2016, 21:37



Ao abrir a porta, nos deparamos com uma fabrica e, devido a baixa iluminação, não consegui identificar os produtos ali produzidos. O homem havia pedido por silêncio e, por conta disso, controlava até mesmo minha respiração, para que não revelasse nossa presença a ninguém. Havia um segurança em nossa frente, e, pelo que pudemos perceber, outros três no andar abaixo de nós. Tínhamos uma garota desmaiada e eu, um iniciante inexperiênte. Custava-me aceitar que o nosso salvador teria que nos carregar até que estivessemos a salvo.

Recebi, do homem, uma pokebola e a missão de derrotar o grupo abaixo de nós, enquanto ele cuidada do guarda que estava no mesmo nível que a gente. Recebi o objeto e engoli qualquer medo que pudesse atrapalhar. Apanhei a pokedex em meu bolso, buscando maiores informações sobre o pokémon contido na capsula. Tratava-se de um Starmie, um pokémon do tipo oposto ao meu charmander.

Tinha vantagem em relação os growlithes dos homem, persian ficava em um meio termo, já que apresentava o tipo Normal. Respirei fundo e tirei os dois pokémons em minha posse de suas pokebolas. - Starmie, precisarei de sua ajuda. Poderia utilizar Surf naqueles três ali embaixo? Focando principalmente nos pokémons de fogo, por favor? O pokémon rotacionou suas extremidades, brilhando a pedra em seu centro. Abracei meu largato de fogo - E você, Febo, fique de olho e utilize headbutt no pokémon que tentar contra-atacar. Soltei meu pokémon e, gatunamente, nos aproximamos um pouco mais dos pokémons adversários para que o golpe fosse melhor efetivo em relação à mira.

Comandei novos ataques assim que nos aproximamos, em caso de um ataque rápido da outra equipe. - Caso necessário, repita o ataque, Febo e, você, Starmie, utilize Bublle Beam no Growlithe que se mantiver em pé ou então mude para Gyro Ball no Persian. Boa sorte para ambos.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Sex Fev 26 2016, 19:59

Marcelo estava com medo, o que era normal, mas isso poderia atrapalhar o andamento da missão que recebera minutos antes. Assim que liberou Starmie da esfera seu corpo começou a brilhar. Illuminate, sua habilidade natural, era uma belíssima dádiva, mas no momento só fez revelar sua localização. O que o rapaz não tinha descoberto ainda era que Persian e Starmie tinham a mesma velocidade. Lá de baixo, o dono do felino gritou "Fake Out" e para a surpresa do rapaz, Persian surgia na sacada de onde estavam e fazia Starmie explodir e parar longe dos três. Charmander pensou rápido e deu uma forte cabeçada no Normal que voltou ao chão do térreo, mas caindo no estilo como um belo gatuno.

- Growlithes, usem Ember!

E logo uma luz vermelha vinha na direção de Marcelo e sua salamandra laranja. Para sua sorte, Starmie apareceu voando e desferindo uma saraivada de bolhas para anular as labaredas contrárias. Mesmo assim, os Fire atacaram de novo e desta vez feriram o Water, mas aquilo não tinha sido problema. Persian era o real perigo para Starmie.

- Feint Attack!

E o felino já aparecia ali novamente com as garras de prontidão, causando grande dano ao Pokémon emprestado. O que será que o salvador de Marcelo faria se o garoto deixasse Starmie morrer? Talvez não era nem bom pensar daquele jeito para não atrair. Em felicidade Charmander enfrentava o Persian e ajudava o Water assim como fora ajudado antes.

Com a presente situação, todos esperavam o próximo movimento.

Hora da Batalha
Campo: Galpão escuro.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Starmie[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Charmander

Vs.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Growlithe[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Persian[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Growlithe


Off: Poste no SAM e peça para atualizarem sua BOX.
Para saber os estados dos Pokémon é só passar o mouse por cima da imagem.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Dom Fev 28 2016, 00:15



Apenas um novato como eu cometeria tal erro; o pokémon estrela, assim que liberto da pokébola, começou a brilhar, o que revelou nossa localização e fez com que nossa estratégia falhasse, fazendo com que nós nos tornássemos alvos fáceis. Felizmente, Febo, meu charmander conseguiu manter seus ataques em cima do gato, mas os growlithes também conseguiram realizar seus movimentos, o que poderia nos deixar em risco.

Precisava manter o foco na batalha, mas só conseguia pensar em controlar minha respiração - coisa que tentei fazer não uma, mas três vezes durante aquele intervalo de tempo. Para não deixar meus pokémons esperando ainda mais, repeti a última estratégia, basicamente, pedindo para que Starmie utilizasse novamente surf para cima dos cães de fogo, para que pudesse anular suas labaredas e, principalmente, atingi-los em um dano considerável, quem sabe fazendo com que desmaiassem; para se defender do ataque surpresa do gato, no entanto, gritei para que utilizasse Camouflage, afinal de contas, segundo o que eu poderia analisar, existia grande presença de metal ao redor, torcia, portanto, para que o pokémon aquático pudesse mudar seu tipo secundário para um que suportasse um pouco melhor o ataque do tipo noturno; Voltei, etão, minha atenção para a salamandra em minha frente. - Febo, sem mais delongas, growl seguido de headbutt em Persian. charmander respondeu com um “char” curto, parecia focado em seus movimentos. Antes que qualquer um dos cinco pokémons se movesse, consegui rezar um rápido “tomara que dê certo” à qualquer força divina que pudesse intervir na batalha em nosso favor.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 5 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos