Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

4 participantes

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Continuei em frente, charmander estava meio passo à frente com a cabeça sempre ligeira, olhando para todos os cantos que conseguia, para quem sabe encontrar alguma pisca. Seguíamos sempre em frente procurando qualquer sinal dos bandidos ou, se fosse o caso, algum policial. Sentia-me vivo, pois o sangue corria quente por minhas veias e o coração batia tão frenético que parecia estar em meus ouvidos, o barulho de cada batimento incentivava-me a continuar, mas o calor do sangue também tinha uma analogia, o gelo que subia por minha coluna e que se espelhava pela minha nuca, eriçando os curtos cabelos que ali havia.

Tudo passava a ser um possível esconderijo, pequenas entradas em ruelas até latas de lixos - escondia-me atrás delas -, pois de maneira algum poderia ser descoberto nesta área. Tentava ser o mais cauteloso possível, mas até quando conseguiria manter-me nas sombras? Se ao menos possuísse um pokémon voador, poderia facilitar minha busca, pois assim poderia utilizar sua habilidade de voo para varrer o raio, mas pelo menos tinha Febo em minha companhia, o que já me satisfazia. - Vamos em frente, garoto Sussurrei para meu pequeno companheiro, que queimava sua chama com vigor.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O garoto agora tentava a todo custo ir enfrentar os meliantes fugitivos, mas para isto ele não poderia ir até lá e enfrentá-los logo de cara. Precisava de toda uma estratégia decente, e a pequena salamandra sabia disto. O sangue corria entre suas veias, o seu coração batia em disparada... Estava muito nervoso, querendo desistir de tudo aquilo, mas não podia. Logo o garoto estava se escondendo em uma especíme de lata de lixo, com a ajuda de seu Charmander, ele não se sentia sozinho e sim protegido. Agora era a hora de mostrar para os invasores, quem estariam mexendo. Mais adiante, em um lugar distante os meliantes planejavam fazer algo para desencanar a polícia de vista. Não queriam ser vistos e muito menos serem pegos. Mas, Marc poderia sim e muito bem deter os inimigos.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Não era tempo para enrolação e, de eu continuasse agindo da maneira que estava, toda a oportunidade de frear os bandidos será desperdiçada. Sai relativamente da sombra que me "escondia" e encarei o trajeto à frente de queixo erguido, dando passos certos e firmes rumando em direção para onde os criminosos correram. - Vamos, charmander, agora é a hora. Tentava passar a mesma confiança para meu pokémon e seguimos em frente, ciente que a cada passo que dava me levava mais próximos de encrenca. Não mudei o plano inicial, em verdade, continuava querendo evitar um ataque direto, tanto que ainda escondia-me quando a movimentação aumentava, mas não queria apenas ficar oculto, queria ser uma peça de importância no xadrez e não apenas um sacrifício de peão.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O menino calmamente saiu de onde estava escondido, passando pelo trajeto que os criminosos estavam a seguir. Ele sentia que agora estava pronto para enfrentá-los, não poderia deixar a sociedade correndo perigo com estes marginais soltos por aí praticando barbaridades com todos. Quanto mais ele se movimentava, ele se escondia em algum objeto de grande porte com medo de ser pego. Era uma situação arriscada podendo ser pego a qualquer momento pelos criminosos. Com tudo aquilo acontecendo, a polícia por toda a cidade caçando os bandidos. Estava um caos a cidade, e apenas Marc poderia ajudar a acabar com a gangue que tocava medo nos moradores de Viridian.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Sempre em frente, avançávamos algumas boas quadras e o melhor - charmander ainda esbanjava confiança em sua capacidade de deter os criminosos. A atmosfera do lugar é de deixar qualquer um tenso, já nem parecia que continuávamos em Viridian, que anteriormente parecia tao receptiva em relação aos novatos em suas jornadas, as paredes era úmidas e as ruas, sujas. As poças de água - ou seja lá o que for - formavam-se em quase todos os locais e praticamente todas as sacolas de lixo mostravam-se rasgadas com seu conteúdo espalhado pela sarjeta, seja obra de pokémons selvagens, seja obra de vândalos. Tudo que eu sabia era que não queria me demorar mais do que o necessário.

Agora estávamos abaixados aproveitando a sombra de um dos prédios dali, tentamos escolher o local "mais limpo" para usar como um esconderijo temporário. Eu estava abaixado, tentando englobar Febo com meu corpo em um verdadeira instinto de proteção. Foi neste momento que um ar quente encontrou meu pescoço, parecia uma fungada e, além de temperatura um pouco mais alta do que meu corpo, também era ligeiramente úmida. Podia escutar caminhar de algo ou alguém aproximando cada vez mais e então o gelado percorreu minha coluna, espalhando por meu corpo, o coração começou a bater mais e mais e o frio na barriga instalou-se. Não pode ser, fomos pegos. Preciso encontrar uma forma de me livrar disso... De soslaio, procurei alguma alternativa, mas não havia nenhuma, aparentemente, estávamos encurralados por paredes e maiores objetos que dificultariam nossa fuga; meus olhos, então, encontraram charmander, por incrível que pareça, ele continuava firme em sua posição, estava até mais relaxado do que antes e sua chama também brilhava mais forte. Mas que... Uma mão encontrou meus ombros. - Que que ocê tá aprontando? Aquela voz trouxe-me conforto. Só existia uma pessoa que poderia ser tão caipira e esse alguém é Liza.

Virei para encarar e por sorte ou alguma brincadeira do destino, Liza, a garota que me salvara na primeira Rota e que ingressou em minha jornada estava ali, parada à minha frente e a baforada anterior veio de seu Tauros, que parecia ainda mais animado do que antes - quem sabe porque está passando mais tempo ao lado de sua treinadora. Charmander cumprimentava seu parceiro de batalhas e abria sua boca constantemente (lembrando que, para meu pokémon, abrir a boca é um gesto de felicidade, como um sorriso). Não vai me respondê, sô? Agitei a cabeça tentando voltar à racionalidade e joguei a mão direita para minha nuca, enquanto inclinava meu corpo levemente para trás rindo - Liza, então você falou com seus pais? Tudo certo? Ela confirmava com a cabeça com animados "sim", a energia da garota era contagiante e nem parecia mais que estávamos atrás de criminosos. - Aliás, como me encontrou? Ela simplesmente apontou para Tauros, depois dando tapinhas em seu lombo - Torão fez todo o trabaio. Aquele touro poderia não ser um cão, mas ainda sim poderia sentir cheiros, não? -i já ia ti perguntá o que tá fazendo num lugar como esse, tão iscuro e sujo. Realmente, precisaria explicar - e envolver - Liza em minha busca, ela com certeza foi uma enviada do destino para me ajudar. - Liza, eu vi criminosos passando por aqui e resolvi persegui-los, já que a policia foi despistada... Na verdade, vim para treinar charmander, mas acabei me perdendo por aqui, neste local comandado por gangues. Liza tive alguns momentos de introspecção e logo confirmou sua participação na busca; provavelmente pensou que seria pelo bem dos pokémons e por isso deveria ajudar. Ela pode temer essas criaturas, mas também as respeita e quer seu bem; se alguém desequilibrar a balança natural, com certeza Liza tentará intervir. - Quem sabe não devesse voltar Torão para a pokébola, ele pode ser chamativo e eu estava planejando um ataque surpresa ao invés de um confronto direto... Olha olhou para o touro, que parecia não tão animado com a ideia, mas aceitou-a, por fim, retornando à capsula depois que sua trinadora ordenou.

Preciso dizer que minha confiança foi aumentava em, no mínimo, duzentos por cento depois de ver Liza. Parecia que a presença dela me trazia uma segurança a mais, sempre disposta a ajudar, ela era sempre bem vinda em qualquer momento. E também teríamos um pokémon a mais, seu Tauros era uma máquina de batalha e não media esforços em campo. Sim, daríamos um jeito naqueles bandidos. Continuamos em frente, guiados por mim e agora dávamos rápidos e longos passos ao nosso destino, sem mais nos esconder.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
Os dois seguiram em silêncio todo o percurso que eram determinados a seguir, para então ter um ângulo melhor de vista dos criminosos podendo saber o que eles planejavam fazer sem serem descobertos. A salamandra de fogo, se mostrava confiante e estava a fazer de tudo para não decepcionar o seu treinador que inclusive se mostrava ainda inquieto por estar fazendo isto. Ele poderia ser pego a qualquer momento se desse algo errado, e saberia que seu fim estava próximo de acabar.

O cheiro absurdo que o local emanava era péssimo, sacolas de lixo jogadas pelo chão completamente rasgadas. Poças de lamas, por todos os lados. Aquela era a parte horrível da cidade mesmo, quase ninguém iria para aquelas bandas. E foi justamente o garoto e seu corajoso Charmander que agora estavam sendo obrigados à tomarem uma atitude contra os criminosos que invadiram a cidade. O garoto parou um pouco perto de uma sombra que cobria um dos prédios altos da cidade, tentando encontrar o melhor lugar para se esconderem.

E foi quando algo quente encostou no garoto, que percebeu que estava sendo perseguido por alguém, passou a andar com passos rápidos temendo que fosse um dos criminosos que haviam os descobertos e estavam atrás dele. Seu coração batia descontroladamente sem parar, estava nervoso e aflito. Seu pequeno Pokémon salamandra não teve qualquer reação diante à isto, estava sério e não encontrava problemas nisto tudo. Apenas seguida seu treinador, quando uma mão encostou no ombro de Marc, eram mãos lisas e com uma voz completamente caipira questionava o menino e seu Pokémon.

O garoto pode reconhecer a voz da menina de longe, só podia ser Liza a menina caipira com quem se encontrou por um tempo. Os dois haviam combinados de sair em jornada juntos, mas os pais da menina não estavam sabendo disto, e foi justamente esta causa que levou Liza a voltar para sua casa, para então poder viajar com Marc. O garoto estava surpreso com a aparição da menina, esperava uma resposta para ela dar. O que foi bem difícil manter o silêncio, uma hora ou outra ela teria que contar. O seu enorme touro, que estava bem animado acompanhado de sua treinadora.

E foi por acaso que Liza havia dado a resposta para o garoto, ela tinha conversado com seus pais e eles permitiram que ela fosse viajar com Marc. Estava empolgante para isto, o mesmo acontecia com o garoto. E tudo aquilo em que ele pensava ser perseguido por um dos criminosos passou rapidamente. Nem parecia estar correndo atrás deles investigando tudo aquilo. Agora estava com a menina caipira ao seu lado. Marc a questionava para saber como ela havia o encontrado, e dizia que era tudo obra de Tauros que seguiu os rastros de Marc e de seu Pokémon salamandra.

E só então ele percebeu que Liza poderia ser alguém enviada do destino para lhe ajudar. Com seu forte touro, poderia simplesmente encontrar vestígios sobre os criminosos que ele perseguia. Ele contou tudo que estava acontecendo por ali, e ela entendeu com facilidade o que ele queria, o garoto ficou contente por ela estar o ajudando nesta aventura. Pensando em que Tauros poderia fazer qualquer tipo de barulho, atraindo a atenção de qualquer vigia que pudesse estar à poucos metros dali. Marc ainda tinha sua estratégia em mente, e Liza pareceu entender perfeitamente.

Logo pegou sua esfera bicolor e retornou Tauros para dentro, o que só então aumentou ainda mais a confiança do treinador de que aquilo tudo passaria rapidamente e só então poderia seguir livremente para o estava a fazer deste quando ele chegou neste local. O que parecia ser um jogo de vida ou morte ali, estava começando a ficar interessante com Liza ajudando o menino. Agora os dois seguiam ainda em passos pequenos e sem fazer barulho, tentando evitar qualquer tipo de barulho ou derrubando algo que pudesse atraí-los para o encontro com os criminosos.

- Ei, o que duas crianças estão fazendo nesta área. Caiam fora daqui imediatamente ou terei que agir contra vocês. Ei vocês dois parados aí no muro, o que estão esperando peguem aquelas duas crianças agora. – Ordenou um velho gordo, praticamente deveria ser o chefe dos criminosos e quando este mandou dois guardas atrás de Marc e Liza, parecia ser o fim de tudo aquilo. Os dois precisavam fazer algo para sair daquela situação e então pegar aqueles criminosos de volta para a polícia.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Fomos pegos totalmente despreparados quando a voz soou indagando nossa posição - quando pude girar meu corpo em encontro a sua origem, pude perceber um velho barrigudo. Realmente imaginei que estivéssemos tendo grande sucesso com nossa "investigação", mas vi que foi um erro e que fomos percebidos bem antes do que cogitávamos. Dois guardas agora caminhavam em nossa direção, tentando soar ameaçadores, mas, na realidade, soavam mais como dois preguiçosos que apenas não queriam grandes emoções para aquele dia; deveriam, porém, seguir as ordens do que parecia ser o chefe daquilo tudo. Liza e eu possuíamos duas opções - bater ou correr. Charmander já estava fora de sua pokébola e mostrava as garras numa tentativa de intimidar aqueles dois que poderiam ser considerados os inimigos; Minha parceira deveria tomar uma atitude rápida, se invocaria ou não Torão, mas principalmente, qual seria nossa escolha.

Alternávamos olhares entre nós mesmos, entre charmander e entre os criminosos, formando uma espécie de "triângulo". - Liza, o que me diz? A menina agora fitava adiante, para onde os homens estavam, parecia forçar pensamentos, quem sabe obrigando-se a reagir. - Acho que nois tem uns traseiro pra chutá. Seu sotaque estremamente carregado agora tinha um "que" de irritação e, até mesmo, fúria. Dito isso, pegou sua pokébola e liberou o Tauros de sua cápsula; o pokémon parecia satisfeito de estar novamente pelas ruas e chicoteava-se numa espécie de "incentivo".

A decisão fora tomada, bateríamos - ou, apanharíamos. Cerrei o punho em frente ao corpo, enquanto olhava para meu pequeno companheiro. - Febo, está pronto, garoto? Seu "char" foi curto e breve, estava concentrando-se para a batalha. Agora só precisávamos esperar o próximo movimento vindo da parte rival. Eu acreditava que ditar regras para o confronto não seria de grande ajuda, afinal, lidávamos com foras da lei, porque eles respeitariam regras em um duelo pokémon; ainda mais se estas normas fossem nomeadas por um "pirralho" como eu.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O garoto parecia descontente com a situação, ele planejava fazer tudo em silêncio e foi tudo pelo ralo, foram descobertos antes mesmo de tentar fazer algo. Não parecia ser uma ótimo dia para acontecimentos como aquele acontecer em plena luz do dia. Os guardas que tiveram que sair dos seus postos para pegar Marc e Liza, foram correndo sem muita animação para tudo isto. Estavam ocupados demais preocupados em ficar de guardas ali. Mas, não poderia desobedecer as ordens do seu chefe. Precisavam cumprir as ordens que eram ditas.

Charmander se mostrava interessado em batalhar, faria de tudo para que tudo aquilo acabasse num piscar de olhos, Marc olhou para Liza e ela pareceu concordar que eles devessem batalhar lado a lado para sair daquela situação, precisavam tirar os dois guardas do caminho. Liza retirou Tauros da esfera bicolor, estavam prontos para começar o combate. Os guardas os encararam com raiva, praticamente por tentarem agir, saindo do transe de preguiça e entrando na ira, queriam a qualquer custo derrotá-los.

- Seus idiotas, vamos acabar com vocês. Saiam, seus imprestáveis... Vão acabar com eles de uma vez, não quero moleza aqui não. – Disse o maior do grupo, que após retirar a esfera bicolor de seus bolsos, fora revelado um Pokémon e este parecia um cão rosa, com expressão de raiva no rosto. O outro guarda nada disse, apenas retirou seu Pokémon para fora da Pokébola o que parecia ser um, Pokémon de ferro de um olho só.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Nada fiz após os criminosos revelarem seus pokémons, senão apanhar minha pokédex no bolso traseiro da calça e apontar para aquelas duas criaturas. Enquanto esperava pela resposta eletrônica, olhava para Liza, tentando descobrir se havia ou não um plano.  - E então? Qual dos dois você quer? A menina parecia ser incapaz de decidir assim tão rápido, mas forçou-se a dar uma resposta, apontando o dedo para o primeiro pokémon revelado, o que parecia um cão - Quero aquele ali. Restava-me o outro, de um olho só.  - Ok, Febo, já sabe contra quem lutaremos, certo? Não digo que vai ser fácil, mas vamos dar nosso melhor. Charmander deu alguns passos à frente, indo de encontro ao adversário.  - Comece utilizando Growl, use-o duas vezes seguidas. Queria que o adversário começasse com algum desvantagem, aumentando, assim, minhas chances de sucesso.

De soslaio, tentava acompanhar Liza e seus movimentos, parecia que ela já havia ditado algumas ordens à Torão; batalhávamos em dupla, mas, para quem olhasse de fora, iria ser mais provável pensar que se tratava de duas batalhas distintas, como se fossem dois campos totalmente paralelos um ao outro. Tinha certeza que ela daria o melhor de si e que acabaria com seu oponente em um piscar de olhos.

Código:

Jamais poderia lutar contra uma Snubbull D: Acho que quem vai virar criminoso sou eu e roubarei essa coisa linda *u* haha


description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O garoto nada fez, a não ser retirar sua Pokédex dos bolsos e mirar para as duas coisas que apareceram para eles. Eram respectivamente dois seres chamados, o rosinha de Snubbull e o acinzentado de Magnemite. Os dois não pareciam contentes com a máquina sendo apontada para eles.

Snubbull
Bull


[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 209

Pequenos pokémons fogem assustados ao ver sua cara. O pobre Snubbul acaba ficando triste quando isso acontece. Muitas mulheres, no entanto, acham ele uma gracinha.



Magnemite
Coil


[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 81

Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.




- Snubbul use Ice Fang naquela salamandra, seguido quero que use um Charm nele. Faça-o ficar atraído por você. – Disse o carinha maior, que ordenava para que sua Snubbul fosse atacar os oponentes. – Magnemite use Tackle naquele touro e então use um Thunder Shock, tente deixá-lo paralisado. – Ordenou o outro, guarda. Ambos estavam com sorrisos estampados em sua cara esperando qualquer movimento das crianças.

Logo os dois foram tratando de começar aquela batalha, Liza pegaria Magnemite enquanto Marc ficaria com a Snubbull. Os dois guardas estavam preparados para começar, e atacaram seus oponentes. Apenas restavam para que Marc e Liza atacassem.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 2 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos