Parecia que os bandidos não aceitaram a divisão pré-estabelecida por Liza e eu, invertendo as coisas. Se antes eu lutaria contra magnemite, agora quem estava postada à minha frente era Snubbull, que já começava atacando. Infelizmente, tinha a "desvantagem" de Charmander ser do sexo oposto ao dela, o que faria com que ele se "apaixonasse" à pequenina, ainda mais devido ao ataque utilizado. Respirei fundo e comecei a ditar as ordens - Ok, garoto, não vai cair de amores por essa aí, ein?! Quero que utilize ember para neutralizar o ataque de gelo que Snubbull utilizará, se puderes, mire bem na boca dela. Para finalizar, o que me diz de um headbutt? Se puder, tente jogá-la longe. Não esqueça de desviar de todos os ataques possíveis. Agora era aguardar o desempenho de meu charmander, sabia que ele daria o seu melhor.
Queria acompanhar Liza também, mas não queria desfocar daquela pequena cão rosa, que poderia trazer tantos problemas para minha salamandra. Tinha certeza, porém, que ela estava levando aquilo tudo a sério e que iria pegar pesado com seu oponente. Podia ouvir seu sotaque caipira trovejando ordens ao touro - Use Rage naquele ali Liza apontava para Magnemite, que flutuava à sua frente - Acerta esse zoiudo em cheio e, se conseguir, um Horn Attack para fazer ele voar lá longe. A garota estava determinada em sua batalha, focando a vitória para seu pokémon.
Queria acompanhar Liza também, mas não queria desfocar daquela pequena cão rosa, que poderia trazer tantos problemas para minha salamandra. Tinha certeza, porém, que ela estava levando aquilo tudo a sério e que iria pegar pesado com seu oponente. Podia ouvir seu sotaque caipira trovejando ordens ao touro - Use Rage naquele ali Liza apontava para Magnemite, que flutuava à sua frente - Acerta esse zoiudo em cheio e, se conseguir, um Horn Attack para fazer ele voar lá longe. A garota estava determinada em sua batalha, focando a vitória para seu pokémon.