AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE
Meu pedido não foi atendido, eu pretendia escolher um lugar mais ao sul ainda, já que meu irmão estava ao norte, e era óbvio que eu havia despertado a curiosidade dele e ele viria de qualquer jeito, até por que, ele não perde uma oportunidade para me zoar, ele tem um radar que diz quando eu estou encrencada. Fomos ao sul, como eu queria, mas o gordinho parou uns quinze minutos depois, sinalizando que lutaríamos naquela pracinha isolada, tudo bem, podia não ser longe o bastante, mas meu irmão demoraria, no mínimo uma hora para chegar ali, isso se ele soubesse onde eu estava, já que não sabia, perderia muito tempo procurando. Assenti com a cabeça, deixei que fosse aquele campo mesmo e dei uma volta para observa-lo melhor, não vi nada que me chamasse atenção, além das árvores centralizadas. Peguei a pokebola de Skoll e Balder na mão e comentei algo:
- Ner... Eer... Como é mesmo seu nome? - perguntei, não sabia como chama-lo - De qualquer forma, você se importa se eu usar Balder, meu poliwag?
Após minhas perguntas, fiquei um pouco pensativa, o menino ainda tinha mais 3 pokemons, e eu tinha como batalhar, graças ao centro pokemon, mas não compensaria, por que se eu perdesse essa próxima batalha, eu teria chances de perder a aposta se desse continuidade. O placar estava 2x1 para mim, se eu ganhasse, ficaria na vantagem e provavelmente, ganharia meu prêmio, se eu perdesse, empataria, então acho que ninguém ganharia nada, né? A vantagem seria o EXP a mais, visto que os pokemons desse menino são muito fortes, mas eu não arriscaria um encontro chato apenas por experiência de batalha.
No final da minha linha de pensamento, conclui que caso ganhasse essa batalha, eu poderia batalhar as outras duas, caso contrário, melhor não.
- Ner... Eer... Como é mesmo seu nome? - perguntei, não sabia como chama-lo - De qualquer forma, você se importa se eu usar Balder, meu poliwag?
Após minhas perguntas, fiquei um pouco pensativa, o menino ainda tinha mais 3 pokemons, e eu tinha como batalhar, graças ao centro pokemon, mas não compensaria, por que se eu perdesse essa próxima batalha, eu teria chances de perder a aposta se desse continuidade. O placar estava 2x1 para mim, se eu ganhasse, ficaria na vantagem e provavelmente, ganharia meu prêmio, se eu perdesse, empataria, então acho que ninguém ganharia nada, né? A vantagem seria o EXP a mais, visto que os pokemons desse menino são muito fortes, mas eu não arriscaria um encontro chato apenas por experiência de batalha.
No final da minha linha de pensamento, conclui que caso ganhasse essa batalha, eu poderia batalhar as outras duas, caso contrário, melhor não.