Winnie
Minha intenção era realmente descansar e não arranjar problemas para Tyr ou para meus outros pokemons. Muito menos para mim. Eu estava começando a ficar brava com aquela coisa toda, eu que normalmente sou calma e feliz, estava irritada e triste com toda aquela situação. Tentei voltar o sorriso pro rosto e me recompor.
- Desculpa Tyr, eu falhei novamente com vocês - sussurrei e voltei Bayleef para pokebola.
Enquanto reclamava comigo mesma, nem reparei o novo pokemon em campo, uma bailarina muito mais bela que o último pokemon. Cocei a cabeça e abri a PokeDex, fiquei procurando as informações sobre ela até que me veio a cabeça usar Houndour, até por que, mesmo se eu perdesse, eu teria uma bela evolução, eu acho, talvez algo assim me anime pelo menos, né? Por mais que seja uma atitude egoísta minha, eu não tinha muita certeza de como aquilo acabaria, esse maldito nerd me fez quebrar a cara, por que tanto tinha um pokemon forte, quanto bem treinado, com TM's fortes e ótimos para essa luta que tivemos. Joguei Hati em campo.
- Oi Hati - comentei tentando ser simpática e voltando meu sorriso pro rosto - Vamos lá, conto com você para essa batalha, ok? Vamos começar com dois Bites
Não tão descansada assim.