VICENT
Ouvindo a voz de Vicent minha ansiedade quietou, família é algo que, algumas vezes, te acalma mesmo sem fazer nada. Suspirei, relaxei os ombros e respondi o meu irmão:
- Eu estou indo para ai, fique em algum lugar visível, e sim, achei o garoto! Ele está bem, não se preocupe com a gente.
Eu não tinha muito o que falar com ele, pensei até em desligar logo, mas o clima ruim do local me obrigava a falar pelo menos mais uma frase antes de me despedir, então prossegui com a ideia do ponto de encontro apenas para passar o tempo:
- Não fique andando pela praça para não nos desencontrarmos - ordenei - Agora vou desligar, beijos, bye bye!
Sem esperar o adeus dele fechei o celular e coloquei na bolsa. "Estou me sentindo de luto aqui", pensei, um órfão, ou dois talvez, um presidiário barulhento e um monte de policial, sem contar Hati e Skoll correndo um do outro e o Quagsire inseguro.
OFF: Eu não entendi o que aconteceu D: Tipo, eu comentei isso com ele, mas ele falou que talvez estaria certo e falou que ia entender a situação e talz. Mas tudo bem, eu faço tudo errado na narração, você ta 10x melhor que eu HAUIWEHIUAWEH