Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 14:07

- É agora para terminar, Kawaii Músculo-chan, vamos com um último Bulk Up e Attract, desu. -  Como se já não bastasse todas as bizarrices daquele lugar, agora o nerd fazia questão de pôr um "desu" no final de suas ordens e, para acentuar ainda mais toda a situação, ainda executava movimentos típicos daqueles de Power Ranger ou outros heróis Japoneses. Já era mais do suficiente para deixar qualquer pessoa normal de queixo caído, se a última técnica ordenada já não fosse capaz de causar um infarto num humano.

Claro, a luta continuava e com isso Bayleef permanecia atraído pela musculatura de sua adversária, cujos movimentos fisiculturistas praticados desde o início da luta ainda não haviam terminado. Felizmente para Winnie, o inicial não deixou a batalha de lado - ainda - e logo lançou sua dupla sequência de folhas, acertando o Pokémon sem dificuldade alguma. Quando a rodada estava para acabar, a Machamp, já bastante ferida, piscou para Bayleef antes de enviar um beijo ao Pokémon, o que surpreendentemente levou o monstro da treinadora ao delírio e o fez loucamente saltitar de emoção... É, nada ali era normal.


- Agora vamos terminar com Ice Punch duplo, desu.

Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
32%
Status: +4 Attack; +4 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
100%
Status: Tá amando.

Off: Só amor <3
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Ter Jun 17 2014, 15:19




Winnie

Ótimo, havia um grande problema em campo: Uma maldita Machamp com Ice Punch. Eu teria que usar do campo moldado para correr e torcer para que o inimigo caia ou coisa do tipo.
- Tyr, corra pelo campo e use Razor Leaf como primeiro golpe, você é um pouco mais rápido que ele, tente fazer ele tropeçar e não conseguir te alcançar - falei sem muito folego - Depois disso, logo após o primeiro golpe que levar, use Synthesis. Não esqueça de usar, se não você será nocauteado em uma rodada. Já que gosta tanto dessa Machamp, mostre a ela o que é capaz, mostre sua força, ela que já se exibiu tanto, você vai deixar só ela fazer isso?
Eu contaria com a sorte, eu precisava, mais do que tudo, de um Crítical, por isso Razor Leaf seria minha melhor opção no momento. Suspirei por alto e tentei não me irritar tanto com aquilo tudo, ajeitei minha roupa e meus cabelos, tentei ficar como a menina comportada que eu era.



Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 17:07

Machamp era forte, isso já havia sido deixado claro, porém o fato da lutadora saber uma técnica do tipo gelo apenas havia piorado a situação para Winnie. Se havia alguma notícia boa para a garota era a de que Tyr, pelo menos momentaneamente, deu ouvidos ao que ela disse.

Quando a rodada iniciou, Bayleef imediatamente usou uma nova técnica cuja maior diferença para com a anterior era o fato de sua precisão ser muito menor e a de que tal movimento era físico e não especial como o Magical Leaf. Tal diferença provou-se crucial, uma vez que Machamp simplesmente bloqueou o ataque com seus braços e músculos absurdos, graças à capacidade ganha anteriormente pelos Bulk Up. Isso então permitiu à Pokémon avançar e socar o Pokémon de Winnie com um soco reforçado por energia gelada que causava um grande dano, mas não o bastante para fazer Tyr cair.

O inicial da treinadora então começou a absorver energia solar, curando-se por meio do Synthesis antes de receber um segundo Ice Punch. Importante para notar era a quantidade de prazer que Bayleef parecia sentir toda vez que era atingido por tal ataque.


Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
30%
Status: +4 Attack; +4 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
89%
Status: Tá amando.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jun 18 2014, 00:25




Winnie

Minha sorte me ajudou a atacar, mas não me refletiu em golpes críticos, mas tudo bem, eu ainda tinha chances com aquilo tudo. Suspirei, cansada de tudo, e prossegui, queria acabar logo, mas precisava ser cuidadosa para não perder, tinha medo de danos exagerados, mas também não poderia ficar simplesmente sem dar dano, se observarmos bem, Machamp não parecia com tanta energia assim, já havia tomado muitos golpes, por mais que o último parecesse nem ter surgido efeito.
- Tyr, continue correndo pelo campo e esburacando quando houver tempo, use Magical Leaf e depois Synthesis para recuperar o resto de energia que lhe falta, ou o dano que tomará. Tome cuidado com golpes, não deixem que eles sejam críticos, e seja sensato, não quer mostrar a essa Pokemon do que é capaz? Pois bem, é a hora certa.
Joguei a cabeça para um lado e para o outro tentando espantar pensamentos ruins, eu ainda não podia pensar no pior.

OFF
Post ruim só para não ficar sem postar :c Perdão zzz



Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jun 18 2014, 13:24

- Dois Ice Punch, desu.

Embora Tyr certamente estivesse disposto a agir, o fato real era que suas chances estavam cada vez mais baixas. Não só pelo fato de um ataque crítico ser o bastante para finalizá-lo, mas também pelo detalhe de que o Synthesis não curaria toda a sua saúde. Quando o Pokémon decidiu agir, ele pôde lançar todas as suas folhas antes de ser atacado e com isso causou um dano considerável em Machamp, quase que nocauteando a lutadora, porém logo recebeu um dos socos da Pokémon cujo dano o levava para o quase nocaute. Ao menos o impacto do ataque havia sido grande o bastante para abrir distância o suficiente para permitir a Tyr usar seu Synthesis, porém logo Kawaii Músculo-chan avançou mais uma vez e com isso acertou um soco em seu queixo, lançando o Pokémon para o alto e oficializando o fato que todos já esperavam: O crítico aconteceu. Com tal golpe, não haviam dúvidas, pois Bayleef havia sofrido um dano grande o suficiente para impedi-lo de continuar a luta.

Claro, isso não tirou a cara de felicidade do inicial de Winnie e isso permaneceu evidente mesmo com o gramíneo caído. Já o Nerd que enfrentava a garota fez uma pose de vitória antes de retornar sua Pokémon e lançar outra ao palco, esta era muito mais feminina e similar a uma bailarina. O rapaz imediatamente abraçou a Pokémon e começou a esfregar seu rosto no dela. Visível era a expressão de desespero no rosto da Pokémon.


- Vou te enfrentar com a Desu Desu agora. - Revelou o óbvio, enquanto continuava a demonstrar o "amor" que possuía pela Pokémon..
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jun 18 2014, 14:33




Winnie

Minha intenção era realmente descansar e não arranjar problemas para Tyr ou para meus outros pokemons. Muito menos para mim. Eu estava começando a ficar brava com aquela coisa toda, eu que normalmente sou calma e feliz, estava irritada e triste com toda aquela situação. Tentei voltar o sorriso pro rosto e me recompor.
- Desculpa Tyr, eu falhei novamente com vocês - sussurrei e voltei Bayleef para pokebola.
Enquanto reclamava comigo mesma, nem reparei o novo pokemon em campo, uma bailarina muito mais bela que o último pokemon. Cocei a cabeça e abri a PokeDex, fiquei procurando as informações sobre ela até que me veio a cabeça usar Houndour, até por que, mesmo se eu perdesse, eu teria uma bela evolução, eu acho, talvez algo assim me anime pelo menos, né? Por mais que seja uma atitude egoísta minha, eu não tinha muita certeza de como aquilo acabaria, esse maldito nerd me fez quebrar a cara, por que tanto tinha um pokemon forte, quanto bem treinado, com TM's fortes e ótimos para essa luta que tivemos. Joguei Hati em campo.
- Oi Hati - comentei tentando ser simpática e voltando meu sorriso pro rosto - Vamos lá, conto com você para essa batalha, ok? Vamos começar com dois Bites



Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jun 18 2014, 17:02

Assim que Winnie revelou que Pokémon usaria para a luta, o Nerd pôs sua Pokémon no chão e afastou-se, pronto para a luta. A Pokémon em questão parecia aliviada por já não ter de sentir a sensação de tantas espinhas tocando em seu rosto e por isso posicionou-se com uma feição de alívio em seu rosto, ansiosa para iniciar a luta. Sua beleza era certamente um grande contraste para com a lutadora de corpo másculo usada anteriormente, então ao menos dessa vez um Attract poderia não ser tão vergonhoso para a treinadora quanto foi ver seu Pokémon enlouquecido pelos músculos de Machamp.

- Vamos começar com Toxic e Thunderbolt, desu. - As poses estranhas do Nerd continuavam, mas isso pouco importava para a luta, cujo início vinha com Kirlia saltando e fazendo surgir uma esfera de veneno em sua mão, a qual era lançada em direção ao alvo. Hati foi atingida antes de poder reagir e por isso teve de arcar com o forte veneno que entrou em seu corpo já tão cedo, por outro lado a Houndour logo pôde avançar e, com isso, mordeu um dos braços da bailarina, que gritou devido à dor, chamando a atenção até mesmo da muralha de Nerds que estava ao redor do campo de batalha.

Pouco após o berro, a Kirlia não deixou barato e começou a descarregar de seu próprio corpo uma poderosa corrente de eletricidade que acertou a Hati sem grandes dificuldades graças ao contato físico existente entre ambos os combatentes. A dor resultante do ataque imediatamente fez a cachorra de fogo largar seu alvo, embora após recompor-se ela tenha ido em frente e mordido-a mais uma vez antes de voltar a tomar distância.


- Muito bem, desu. Agora use o Attract e depois Thunderbolt, desu.

Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Kirlia
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Houndour

Desu Desu ♂
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 27
40%
Status: Normal;

Hati ♀
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
72%
Status: Badly Poisoned;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jun 18 2014, 18:02




Winnie

Hati conseguiu retirar bastante da vida de Kirlia com apenas dois golpes, essa luta estava mais a minha cara, tirando o fato de Houndour estar com um problema sério envolvendo veneno. Os próximos movimentos do inimigo me atormentava como um Dejavu bizarro, ele tem algum complexo com Attract, acho que todos os pokemons dele tem esse golpe, e por puro azar meu, ele sempre estava com o sexo oposto. Ok, eu terei mais um pokemon com problemas de atração bizarra, mas pelo menos tenho alguma vantagem nessa luta. Suspirei e continuei as ordens.
- Hati, continue com os dois Bites, vamos tentar derrubar ela, não dê atenção para a beleza feminina desse pokemon, você é mais forte que isso, eu confio. Concentre-se por favor.
Dessa vez eu contaria com a sorte, o primeiro golpe deveria ser meu, já o segundo eu teria sim que esperar que Hati me escute e faça como eu pedi.



Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jun 18 2014, 18:34

Não foi o suficiente Winnie ter dito a Hati que ela não prestasse atenção à beleza de Kirlia ou os gestos do Pokémon, pois tentar fazer tal coisa significaria também fechar os olhos e então tornar-se vulnerável para qualquer ataque que estivesse por vir. Por não ser disciplinada a tal ponto, a cadela continuou a observar o bailarino enquanto ele enviou um beijo em sua direção.

A reação de Houndour ao Attract foi imediata e a Pokémon não demorou para tentar aproximar-se de seu "amado" no outro lado do campo. Kirlia, por sua vez, respondeu a tentativa que sua adversária fez de aproximar-se com um forte raio elétrico que a atingiu sem muitas dificuldades, lançando Hati até os pés de Winnie e deixando-a gravemente ferida graças aos efeitos conjuntos da eletricidade e do veneno que percorria pelo corpo da cadela.


Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Kirlia
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Houndour

Desu Desu ♂
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 27
40%
Status: Normal;

Hati ♀
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
38%
Status: Badly Poisoned; Love Poisoned;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui Jun 19 2014, 00:30




Winnie

Gritei de raiva, um grito curto e abafado, mas ainda um grito. Soltei todo o meu ódio com aquele retardado do outro lado, perdoe-me pela palavra, mas esse cara batalha igual um idiota, e isso me irrita. Que lute como gente, e não com essas estratégias bizarras, prefiro perder para alguém que me derrube em dois Hits de Ice Beam do que um cara desses. Suspirei para tentar me acalmar, ele sabia me tirar do sério.
- Vamos lá Hati, você está em uma luta, e não um romance, se concentre, esse sentimento pelo Kirlia é passageiro, trate de entender isso e livrar-se disso logo. Dê duas mordidas nele, só precisamos disso para vencer, vamos.
Era minha última chance de vencer aquela batalha, e se eu perdesse aquilo, eu estaria bem ferrada em questão da minha aposta, que na realidade foi obrigada - pela falta de opções - de aceitar. Odeio esse cara como nunca odiei ninguém, ele acaba de conseguir me irritar mais do que meu irmão enchendo meu saco.



Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 3 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos