Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Dom Ago 10 2014, 17:35

Aquele envenenamento seria a minha ruína se eu não conseguisse driblar o disarming voice. Eu tinha que de alguma forma impedir que que ela abrisse a boca, caso contrário eu estaria condenada. Reyna estava claramente cansada, com sua respiração pesada e os olhos piscando rapidamente. Clefable não parecia muito melhor, mas era claro quem é que estava com mais força para a última rodada.

- Reyna, é agora ou nunca.

Vi ela assentir, e pressionar os pés contra o solo, se preparando para uma rodada relâmpago já que agora era tudo uma questão de quem atacaria primeiro, e era muito difícil competir com a velocidade do som.

- Reyna use o Mega punch bem na boca dela, depois acerte um Headbutt para acabar de vez com isso!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 11 2014, 14:41

Off escreveu:Exp no próximo post!
Ah, caso escolha cara ou coroa, usarei o Random.org. Então tudo ira depender de sua sorte ^^


A salamandra de fogo era muito rápida, com toda certeza Kiire havia feito uma boa escolha. Reyna corria com velocidade até a Pokémon fada. Suas patas já adquiriam as características cores brancas do golpe Mach Punch. Quando chegou perto de Clefable, a salamandra lhe deu um soco poderoso em sua boca. Com tamanha força, que lhe empurrou para longe de Reyna.

Meio cambaleante, Clefable se levantou e começou a aquecer suas cordas vocais. Reyna corria em sua direção, pronta para desferir uma cabeçada. No momento que Charmeleon iria desferir um Headbutt contra Clefable, a Pokémon fada soltou seu Disarming Voice.

Uma grande explosão se sucedeu, logo depois uma cortina de fumaça apareceu. Toda a plateia gritou, estavam ansiosos para descobrir quem seria o vencedor. Quando a fumaça se dissipou, todos se surpreenderam. Ambos os Pokémons estavam nocauteados.



Ouve um momento de silencio, ambas as competidoras ficaram sem saber o que fazer. Os juízes se juntaram em um canto, provavelmente conversando sobre o que fazer.... alguns minutos de espera e o juiz da partida voltou, propondo algo as competidoras.

- Não esperávamos um empate- falou sério- Nesse caso, daremos duas opções, cara ou coroa? Ou uma terceira batalha?

Edna não pareceu ter dúvida, escolheu a batalha. Mas qual seria a escolha de Kiire?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Seg Ago 11 2014, 16:29

Tenho q fazer troca com o meme então vamos acabando por aqui u.u



Pensei sobre todas as batalhas que tinha passado para chegar até aqui, e meu desejo era poder sair do campo o mais rápido possível, para longe da confusão. Ao mesmo tempo, desejava ficar para o último round para conseguir derrubar Edna de uma vez por todas. Qual seria minha melhor escolha?

- Eu... - comecei sem saber o que dizer. - Quero coroa.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 11 2014, 23:06

Exp escreveu:Charmeleon ganhou 938 exp
Charmeleon escreveu:Ganhou um level e três pontos de felicidade
Parabéns escreveu:5x Moomo Milk adicionados
Print:



Edna não gostou nada da atitude de Kiire. Não havia gostado do empate e não suportava a ideia de definirem o vencedor com algo tão superficial como uma competição de cara ou corou. Mas, como não via outra alternativa a não ser fazer de acordo com as regras do torneio:

- Eu fico com cara então- Disse contrariada- Mas quero terminar nossa batalha algum dia.

Após a escolha de ambas as treinadoras, o juiz pegou um pequena moeda. Em seguida mostrou os dois lados da moeda para Kiire e Edna. Logo depois jogou-a para o alto, a moeda deu várias piruetas no ar. Parecia que o tempo estava passando cada vez mais lentamente. Quando Kiire se deu conta, a moeda já estava na mão do juiz.

O juiz fez uma pausa proposital, após alguns segundos ele proferiu:

- Cara, a moeda deu cara....

Edna comemorou de um jeito diferente, apenas sorriu. Porém, era um sorriso sincero, de um campeão. Mesmo assim, saiu sem cumprimentar Kiire. A plateia se chateou com a atitude da garota. Mas parabenizou Kiire, gritando seu nome várias vezes. Após a pequena comemoração, Kiire foi á frente receber seu premio de segundo lugar.

Após toda a comemoração a plateia já começava a se dissipar. Logo o local estava quase vazio. O que a garota faria agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Ter Ago 12 2014, 13:11

Pode trancar kjhsvkvd
adorei a narração, e parabéns pela promoção ;)



-Não me entenda mal. - disse à ela. - Eu tenho que fazer uma coisa, mas seria mais do que bem vindo terminar essa batalha quando nos encontrarmos novamente.

Me aproximei de Reyna, retornando-a para a pokebola, e não demorou muito para que Ariel pulasse para fora da pokebola. Ela parecia revoltada por eu não ter continuado a batalha, e ela podia claramente me arranhar.

- Eu tenho outras coisas para fazer. - disse a ela, mas ela continuava indignada com o empate. - Algum dia você luta contra ela para acertar as contas, pode ser? - ela bufou, mas assentiu e me seguiu enquanto eu me dirigia para fora da quadra.

Acho que meu relacionamento com Ariel tinha melhorado após o tal torneio. O que uma vitória não fazia para aproximar pessoas distantes? Talvez nada. Olhei para a pokebola de Zoe, a solosis. Coloquei-a para fora, vendo sua expressão feliz e descontraída me encarar. Eu ainda não a usara em uma batalha, mas eu queria. Talvez quando fosse para a rota 3 eu tivesse a oportunidade de usá-la.

Acariciei seu corpinho gelatinoso e ela rodopiou no ar, com uma risadinha adorável. Retornei ela para dentro da pokebola, pegando Ariel nos braços e mesmo com alguns grunhidos ela não recusou o carinho, e assim eu segui para o centro pokemon.


Última edição por Kiire em Ter Ago 12 2014, 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou a assinatura)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 12 2014, 18:22

Off: Obrigado, também adorei te narrar e espero poder fazer isso mais vezes. Boa sorte em sua jornada! ^^



~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 7 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos