Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Dom Jul 27 2014, 18:10

Minha cabeça gritou "Scyther!" ao ver a escolha da menina. Scyther era minha única pokemon com um movimento do tipo sombrio e esse era um ataque que seria bastante eficiente contra um pokemon psíquico como Chimeco.

Atirei a pokebola de Annie, vendo-a surgir no campo de batalha com seu típico brilho assassino nos olhos. Passei os olhos no rosto impassível da menina e aquilo me deixou com raiva. Talvez ela estivesse assim por que achasse que fosse fácil me derrotar.

- Annabeth comece a batalha com um Focus Energy e depois ataque com um Pursuit. Dê o seu melhor para desviar de possíveis ameaças com sua velocidade e suas asas.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Seg Jul 28 2014, 02:21



The Final


- Krista, deixe usar o Focus Energy a vontade, então use o Protect para proteger-se do Pursuit e ataque-o com Charge Beam!

O corpo do louva-a-deus brilhou em tons amarelados, era o Focus Energy. Logo depois, envolveu-se em uma aure negra e rapidamente investiu contra o pokémon psíquico, este que criou imediatamente uma barreira em sua volta, impedindo o ataque do inseto. Por último, Chimecho concentrou sua energia e materializou um raio eletrizado em direção de Annabeth, que além de sofrer o dano estático, viu o corpo da sua oponente brilhar e produzir uma aura fraca em sua volta.

- Excelente, Krista. Agora use o Reflect e termine com outro Charge Beam!

A jovem Kiire ainda se incomodava com as ordens daquela outra mulher, que estava calma e finalmente abrira os olhos. Ela não parecia estar subestimando a sua adversária, mas possuía um excelente controle de seus sentimentos.

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 5 123f

Vs.

Good Life - Página 5 358


O lance da aura é o +1SP atk do Charge Beam, não sabia outra forma de descrever como um poké aumenta esse stat, ai narrei isso :v

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Seg Jul 28 2014, 11:09

Ergui a sobrancelha, vendo que a menina sabia sim lutar, e rapidamente contra ataquei:

- Use o Leer contra o Reflect, e em seguida desvie do Charge Beam com um Quick Attack, e aproveite-o para um bom ataque!

Annie dava conta, e eu sabia que sim. Caso ela perdesse, bem, isso a traumatizaria um pouco mas ela era uma guerreira e teria de se acostumar com derrotas por que ninguém ganha sempre.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Seg Jul 28 2014, 15:17



Vs. Chimecho


O louva-a-deus fitou o pokemon sino com um olhar intimidante, abrindo suas defesas, mas não o impediu de criar uma barreira mágica na sua frente que traria uma redução de danos físicos.

Sendo assim, o inseto aguardou o Charge Beam vir em sua direção para usar o Quick Attack em modo de esquiva. O golpe quase fora um sucesso, o raio pegou de raspão no corpo do esverdeado e este não conseguira seguir com a investida, não desferindo nenhum dano em seu adversário.

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 5 123f

Vs.

Good Life - Página 5 358



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua Jul 30 2014, 13:34

Cerrei os olhos, com pensamentos de insegurança bombardeando minha cabeça. Chimecho estava se provando um adversário e tanto naquela luta e eu começava a realmente me preocupar, porque vencer agora parecia um objetivo mais distante. Abri e fechei minhas mãos para conseguir me concentrar no que fazer em seguida e deixar qualquer insegurança de lado.

Chimecho já tinha utilizado três ataques, o que deixava outros três sobrando. Dois deles eram de proteção e Charge Beam um ataque poderoso e difícil de desviar.O que mais aquela menina tinha na manga que pudesse me surpreender? Respirei fundo antes de dar os próximos comandos:

- Use o Vacuum Wave e quando ele desviar use o Pursuit o mais rápido que conseguir. Se ele for atingido por o Vacuum Wave melhor ainda, se aproveite da distração.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui Jul 31 2014, 14:03



Vs. Chimecho


- Krista, use o Protect para proteger-se da Vacuum Wave, então contra-ataque com Shadow Ball!

E após as ordens da serena mulher, a batalha reiniciou. Scyther rapidamente mexia seus braços de foice em direção horizontal, de maneira que pudessem criar um poderoso tornado, arremessando contra Chimecho, que rapidamente materializou um escudo mágico em sua volta. A Vacuum Wave chocou-se com a proteção da psíquica, causando um grande impacto e, posteriormente, uma explosão.

Contudo, a fumaça que subira, agora baixava. A pokémon sino mal abria seus olhos e já era surpreendido pela potente agilidade do louva-a-deus esverdeado, que envolvia seu corpo em ondas obscuras e desferia um profundo corte no corpo da psíquica. Porém, o embalo adquirido pelo inseto era cortado pela barreira refletora de Krista, o que fez o ataque perder bastante força.

Por último, a psíquica materializou na sua frente uma densa esfera de energia negra, que fora arremessada com toda potência contra Scyther, acertando-o e jogando-o para longe, derrubando-o no chão.

- Krista, finalize com Charge Beam! Agora! Se ele continuar de pé, vá e ataque com outro Charge Beam!

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 5 123f

Vs.

Good Life - Página 5 358



Se não fosse o Reflect, esse Chimecho estaria morto -n

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui Jul 31 2014, 19:06

eu odeio reflect com todas as minhas forças -.-



Sorri com o sucesso do ataque que Annabeth havia desferido, mas Chimecho estava longe de perder. Charge Beam poderia ser desviado com um Quick attack, pelo menos tinha quase funcionado da última vez, poderia funcionar de vez dessa. Joguei o cuidadoso para os céus e resolvi joga arriscado. "Quem não arrisca não petisca" disse um sábio da vida.

- Annie, use o Quick Attack em um círculo para desviar do Charge Beam e depois de atingi-lo, aproveite a proximidade para mais um pursuit. Use as asas para se afastar com mais rapidez e desviar com mais facilidade do segundo Charge Beam.

Na minha cabeça, Chimecho lançaria o charge beam e Annie correria em um círculo para desviar, e ao mesmo tempo um círculo que fosse diminuindo até que atingisse o psíquico. O pursuit seria um bônus da proximidade e ele usaria as asas para se afastar de costas, assim conseguiria sair de perto sem tirar os olhos do Chimecho, assim conseguiria se defender com sucesso. Pelo menos eu esperava que sim.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Ago 01 2014, 05:11



Vs. Chimecho


A pokémon sino concentrou toda sua energia para utilizar o seu raio elétrico. Em poucos instantes, foi capaz de materializá-lo e dispará-lo em alta velocidade na direção do louva-a-deus. Porém, o inseto era ainda mais veloz, e utilizava, de forma improvisada, o seu ataque rápido em forma de círculo, contornando o raio e ainda por cima, atingindo o psíquico.

Após o impacto do ataque, Scyther recuou, chacoalhou sua cabeça e fitou se inimigo, que já materializava mais um poderoso Charge Beam. A esverdeada ofegava, estava exausta, suas pernas tremiam e seus olhos cerravam. O raio estava prestes a ser disparado, seria o final da luta?

Não. Annabeth usou todas as suas forças e materializou seu corpo em sombras, voando na direção de Chimecho, em uma velocidade jamais vista antes por Kiire, desferindo um Pursuit, golpe que fizera suas garras atravessar sua adversária. A técnica de escuridão fora fatal, a pokémon sino caía no chão, inconsciente.

A treinadora que confrontava Kiire arregalava seus olhos, abrindo-os pela primeira vez, revelando a cor castanha em sua íris. Ela parecia estar impressionada, porém, manteve sua expressão serena. Esticou seu braço, segurando a cápsula de Chimecho, e recolheu a pokémon.

- Me chame de Edna.

As palavras da mulher foram rápidas. Seria aquele o nome dela, Edna? Talvez. Contudo, a misteriosa treinadora sacou sua última pokébola, esta que, ao invés de ser vermelha, era toda branca. Arremessou o item para cima. No ar, a esfera abriu-se e liberou um raio escarlate, que direcionou-se ao chão.

Quando bateu no solo, a luz avermelhada materializou o próximo oponente de Kiire e Annabeth. Possuía um corpo rosa, com orelhas pontudas e braços pequenos. Carregava uma espécie de estrela em suas costas.

- Mindy, a minha pokémon inicial. Infelizmente ficara muito tempo distante de mim. Mas agora que estamos juntas novamente, seremos imbatíveis. Vamos, pequena, vamos conquistar este torneio!

A mulher parecia ter um forte elo com sua pokémon, que, ao ouvir as palavras de sua mestra, brilhou intensamente, mas logo parou. O que seria aquele brilho? Alguma espécie de força oculta? O que faria Kiire agora, ao ver sua adversária finalmente entrando na luta?

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 5 123f

Vs.

Good Life - Página 5 36



Scyther recebe 1320 de EXP, sobe dois leveis, ganha seis de felicidade e aprende False Swipe

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Ago 01 2014, 09:01

Senti-me orgulhosa de certa forma ao ver os olhos abertos da treinadora, que eram de um castanho que reluzia com a luz do sol da tarde. Fiquei mais orgulhosa ainda ao ouvi-la dizer seu nome, o que me fez sorrir com a conquista. Não um sorriso maldoso ou afins, só sorrir.

- Annabeth, não da pra colocar em palavras o quanto você foi boa! - gritei para ela. Scyther me lançou um olhar feliz e meu sorriso aumentou ainda mais. - Obrigado por seu nome, Edna. Me chamo Kiire. - disse com um sorriso amigável

Olhei para Mindy, a linda Clefable de Edna. As duas pareciam estranhamente conectadas, uma versão mais amável de minha relação com Reyna. Meu subconsciente de que Scyther não seria capaz de derrotar essa adversária, tanto pela diferença de força, tanto porque Annie estava muito cansada e Clefable estava bem o suficiente para correr uma maratona.

- Annie, vamos dar tudo nesse round. Sei que está muito cansada, então força! - tentei animá-la. Até de meu lugar eu conseguia ouvir a respiração pesada e o suor escorrendo pelo rosto. - Use um Vacuum Wave seguido de Quick Attack, e se afaste com velocidade para evitar outros ataques

Nunca se dá para fazer muito num primeiro round contra uma pokemon novo. Não da pra prever seus movimentos então é colocar o pé na água antes de mergulhar de cabeça, era bem desafiador se você pensar. Você coloca o pé na água que pode ou não ter tubarões, que no caso seria um Clefable com movimentos poderosos.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 03 2014, 22:19

Off escreveu: Olá Kiire, serei seu novo narrador ^^
Espero que se divirta tanto quanto eu! Qualquer duvida pode perguntar!

Edna era uma pessoa diferenciada, suas mechas flutuantes ainda lhe davam um ar de mistério e sabedoria. Com um tom calmo a garota deu os comandos para sua Clefable, que não precisou de mais nada para seguir as ordens de sua dona.

- Clefable, use Flamethrower, caso ele não seja nocauteado use-o novamente. Já se ele cair, use Calm Mind, vamos nos acalmar para o grand finale!

Após as ordens de Edna, a batalha enfim se iniciou. Scyther, usando de suas últimas energias, mexeu suas garras para produzir um tornado. Enquanto isso, Clefable, lançava uma rajada de fogo em forma de lança chamas. Quando os ataques se chocaram, ocorreu uma explosão, formando uma nuvem de fumaça.

Quando a fumaça se dispersou, Kiire pode ver sua Pokémon inseto caída. Assim como pode ver Clefable flutuando, com uma aura branca lhe circundando, provavelmente acalmando sua mente e elevando seu poder.

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 5 123f

Vs.

Good Life - Página 5 36
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 5 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos