Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Seg Ago 04 2014, 12:57

Ok khbdjhkbf boa rota pra vc tbm



Suspirei, erguendo a pokebola e retirando Annabeth de dentro do campo. Pensei nas três pokemons em meu bolso. Eu poderia colocar no campo uma Charmeleon de força igualada, uma Eevee orgulhosa demais para perder e uma Solosis que nunca tinha estado em uma batalha comigo antes. Meu objetivo principal nesse torneio era treinar, o que tornaria Zoe a escolha óbvia, mas agora que eu estava na final, eu realmente queria ganhar e não acho que ela teria essa capacidade. Fiz minha escolha, pegando a pokebola de Reyna e jogando-a no campo.

Ela brilhou em branco e surgiu na minha frente, com sua comum postura de superioridade. Reyna analisou a adversária das pés a cabeça, e não fez questão de esconder que se achava bem capaz de derrotá-la. Sacudi a cabeça, reprovando a atitude de minha pokemon. Irritar seu oponente não é uma escolha muito sábia.

- Ela é mais forte do que parece. - avisei com antecedência, mas Reyna apenas bufou em desprezo. - Reyna eu quero que você use o Dragon Rage seguido de um Mega Punch.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 05 2014, 20:09

Off escreveu: Kiire, creio que deve ter se esquecido, mas Clefable é tipo fada, portanto é imune a Dragon Rage! = /


Com a nova escolha de Kiire a plateia foi a loucura, Charmeleon. A salamandra de fogo, já havia mostrado seu poder na batalha anterior, dando a platéia um gostinho de quero mais. Após a apresentação do próximo Pokémon da ex-Ranger, Edna deu seus comandos:

- Mandy, apenas espere o ataque do tipo dragon vir em cima de você, depois use Disarming Voice- Fez uma pequena pausa-  Logo depois, desvie do próximo ataque e atinja um Toxic contra ela!

A última e decisiva batalha determinaria o grande vencedor da batalha, mas se engana quem pensa que a batalha será fácil, muito pelo contrário, ambos os lados são grandes merecedores da vitória e apenas o destino- com uma pitada de sorte- poderá definir o vencedor....

Com ambos os lados dando os comandos e o juiz elevando a bandeira, os Pokémons se prepararam para a batalha. Charmeleon estava em perfeitas condições, portanto, foi fácil para a corajosa salamandra preparar uma rajada plasmática e desferir contra Mandy, entretanto, a fada não sentiu nada, nem mesmo um arranhão se formou, talvez devido a imunidade do tipo fada.

Após o ataque nada efetivo, Clefable aproveitou a chance para soltar um grito, parecia um tanto emotivo, mas mesmo assim danificava os ouvidos de Charmeleon, que tentava cobrir suas orelhas com suas patas, sem exito. Após as últimas notas musicais serem completadas, Charmeleon se recuperou dos danos e correu até a fada, preparando um poderoso soco, contudo, Clefable parecia determinada a ganhar a disputa e com graciosos pulos desviou do ataque lutador de Reyna.

Mandy ainda lançou dois jatos de veneno de sua boca, mas Charmeleon parecia igualmente determinada. A salamandra desviou segundos antes do ataque de veneno lhe acertar....


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36

Edna, com um olhar sereno, ditou os comandos a sua amiga:

- Mandy, use Toxic novamente!- Fechou seus olhos misteriosamente- Logo depois, finalize com MoonBlast...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Ter Ago 05 2014, 21:26

Não é q eu esqueci é q eu n sabia msm, ainda n sei nada dessa nova geração



Droga! Como eu poderia ter me esquecido da imunidade dos tipo fada? Fora uma distração nada agradável, e eu teria de me concentrar mais de quisesse ganhar essa luta, que não seria nada fácil pelo visto. Eu tinha de admitir que Clefable se mostrava bem mais forte do que eu esperava e eu estava agradecido pelo desafio, porque nunca poderia reclamar de ter um adversário a altura. Ouvi os comandos que Edna deu a Clefable, e trabalhei rapidamente no contra-ataque.

- Reyna, desvie do Toxic e se aproveita da pausa entre os ataques para usar o Headbutt. Use o Ember mais rápido que o MoonBlast para que quando os ataques se chocarem e explodirem, esteja bem próximo a ela.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 06 2014, 21:19

Off escreveu:Entendo, então vou lhe falar das vantagens do tipo fada!
Imune: Dragon
Forte: Dark, Dragon e Fight
Fraco: Veneno e Metal



Com ambas as treinadoras lançando seus comandos ao ar, os Pokémons não exitaram e moveram-se, iniciando  o turno do combate. Mandy carregou dois jatos fortes de veneno em sua boca, dando tempo o suficiente para que Charmeleon desferi-se uma forte cabeçada contra ela. A fada pareceu, por um momento, ter engolido todo o veneno que produzirá, contudo, a Pokémon vinda da lua conseguiu jogar o Toxic contra Reyna, que desviou milagrosamente do golpe venenoso.

Logo depois, ambas as monstrinhas carregaram seus ataques. Enquanto Clefable carregava uma esfera de energia luminosa proveniente da lua. Reyna lançava pequenas brasas contra a fada. Quando Clefable jogou a esfera, ambos os ataques foram de encontro.... Kiire tinha a esperança de que ambos os golpes iriam se chocar, formando uma explosão. Contudo, a esfera de energia vinda de Clefable, passou do Ember desferido por Charmeleon como se não houvesse nada lhe impedindo.

A esfera então chocou-se contra Charmeleon, que sofreu poucos danos, devido a resistência proveniente do tipo fogo ao tipo fada.


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui Ago 07 2014, 13:11

brigada :)
eu ja to ficando sem ideia '-'



Apertei as mãos ao lado do corpo, desejando alguma iluminação ou inspiração de última hora que eu poderia usar para derrotar Clefable. Era óbvio para qualquer um quem é que estava na vantagem e quem estava na desvantagem, mas eu fazia questão de mudar as posições.

- Reyna, use o Ember novamente e acerte um headbutt logo em seguida, não dando tempo para ela atacar.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 07 2014, 21:57




- Mandy, use Disarming Voice- Disse Edna- Logo depois, quero que tente acertar um Flametrower.

Charmeleon correu até Clefable atirando algumas brasas de sua boca. O ataque de fogo pareceu cegar a fada por alguns segundos. Tempo o suficiente para Charmeleon chegar perto da Pokémon fada, lhe desferindo uma forte cabeçada. Que atirou a bípede para longe.

Mandy, meio surpreendida pelo ataque, tentou se recuperar da pancada. Assim que pensou ter se recuperado do ataque repentino, Clefable lançou uma poderosa rajada de fogo.

Charmeleon não se intimidou. Pelo contrário. Foi de encontro ao ataque de chamas, assustando a uma parte da plateia. Mas aos poucos se surpreenderam com Reyna intacta, a pequena salamandra havia desviado no último instante. Surpreendendo a todos, incluindo Kiire.


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36


- Use Toxic, dessa vez tente acertar- Proferiu calma- Em seguida Moonblast!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Ago 08 2014, 13:00

- É por isso que eu te amo Reyna! - gritei para minha primeira pokemon.

Reyna não só tinha desviado com perfeição como também havia usado um dos métodos que eu costumo usar, o de desviar de última hora para um bom ataque surpresa. Ela estava usando uma de minhas estratégias e talvez nem tivesse se dado o conta disso. Um sorriso incontrolável me cobria o rosto e uma nova energia me consumia com a determinação de derrotar a Clefable.

- Reyna desvie do Toxic e lance um Ember novamente! Seja rápida e se aproxime de Clefable antes do Moonblast, para usar um outro Ember bem de perto e desviar do Moonblast com mais facilidade!

Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 09 2014, 14:36

Com o elogio vindo de sua treinadora, Reyna se motivou mais ainda á conseguir ganhar o embate. Com uma grande velocidade, a salamandra correu até Clefable e desferiu uma pequena quantidade de brasas, que diferentemente do turno anterior, não se mostraram muito efetivas. Clefable havia esperado o momento certo para jogar o golpe venenoso, fazendo com que ambos sofressem com o ataque um do outro.

Ao ser acertada pelo jato tóxico, Reyna começou a aparentar sinais de envenenamento, como uma leve mudança de coloração de suas bochechas. Mesmo assim, não se deu por vencida. Com sua enorme velocidade comparada a adversária, Charmeleon chegou bem perto de Clefable, atirando novamente brasas contra a fada. O suficiente para confundi-la e atrapalha-la na elaboração do golpe lunar.

A pequena bípede, não conseguiu controlar a formação de energia em suas mãos, jogando-a em uma direção aleatória. Safando Reyna de tomar mais danos e, de quebra, aumentando as chances de Kiire se sair bem sucedida na batalha.


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36


Estava claro que Edna não gostava do rumo da batalha, mas, mesmo assim, não demonstrava nenhum arrependimento ou dúvida em suas escolhas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Dom Ago 10 2014, 09:24

postando pelo celular pq to sem computador



Agradeci mentalmente por Reyna ser tão capaz. Não acho que poderia ter pedido por uma inicial melhor do que a pequenina charmander que ela era quando nos conhecemos.

- Reyna use o Headbutt seguido de um Ember!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 10 2014, 17:12

O final da batalha estava próximo, tudo dependia das escolhas das treinadoras, que mostraram grande perspicácia. Qualquer uma, independente de quem sairia vitoriosa, batalha com fervor, estando claro que ambas são merecedoras do primeiro lugar. Calma e espirituosa, Edna ordenou Mandy, que assentiu confiante:

- Mandy, agora que temos um envenenamento, a vitória é certa. Use Moonblast, seguido de Flametrower.

Com o pequeno incentivo de sua dona, Clefable assentiu gloriosa. Ambas pareciam assumir a postura da vitória antes mesmo do final da partida, algo realmente intrigante vindo de uma pessoa aparentemente “evoluída” em tantos quesitos. Mesmo assim, Charmeleon não se intimidou, surpreendeu á todos quando correu rapidamente até Mandy e lhe desferiu uma forte cabeçada. O que não foi o suficiente para parar a Pokémon fada de utilizar o ataque de mesmo tipo.

Charmeleon não desviou milagrosamente dessa vez, pelo contrário, fora acertada sem nem mesmo ver o ataque. Sua sorte fora a vantagem de tipo, caso contrário, estaria tudo acabado. Reyna não se deu por vencida e, mesmo cambaleando, ainda desferiu suas brasas contra Clefable, cegando-a e impedindo-a de usar o golpe do tipo fogo.

No fim, Reyna sofria os efeitos do envenenamento.


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36

- Acabe com dois Disarming Voice!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos