Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Jul 25 2014, 15:53

Sorri pela escolha da menina, seria uma batalha um tanto quanto interessante. Ouvi aos comandos de Jasmine já imaginando a sequência em minha cabeça. Não foi tão difícil planejar um contra-ataque eficiente, já que tinha uma coisa que ela não sabia sobre Annie: aquela Scyther estava pronta para dar a vida por uma vitória.

- Annie use o Quick Attack em zigue-zague para desviar do Poison Jab e jogar o Croagunk longe. - pensei mais um pouco antes de dar o próximo comando. - Para desvia rdo Rock Tomb, use o Pursuit para ficar bem próximo dele, assim caso caia a pedra cairá em cima dele também.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Jul 25 2014, 17:17



Vs. Croagunk


O sapo venenoso era tão veloz quanto o louva-a-deus, que rapidamente correu em um feixe de luz em formato de zigue zague e acertou a lateral de Croag, porém, fora acertado pelo punho envolvido de energia roxa ao mesmo tempo.

O impacto dos ataques afastaram os pokémons. Annabeth tomou sua iniciativa e, através de uma sombra, aproximou-se do anfíbio e desferiu um corte com suas foices, atravessando-o. Croagunk não sofreu muito com aquele dano, devido a sua resistência, e mesmo com a proximidade, conjurou a queda de rochas, acertando ambas criaturas e machucando Scyther seriamente.

Ambos pokémons escaparam dos escombros, ofegantes. Jasmine logo ordenou a seu parceiro, mas antes, anunciou à sua adversária.

- Kiire, acho que você precisa aprender um pouco mais sobre resistências, queridinha! - Neste momento, a torcida gritava "Uoooh", provocando a treinadora de Scyther. - Croagunk, use o Bulk Up e desfira mais um Poison Jab!

The Coffe Break Cup!
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 4 123f

Vs.

Good Life - Página 4 453f



Sim, ele é suicida u.u

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Jul 25 2014, 17:36

Off:



Quem aquela menina pensava que era para falar daquele jeito? Apertei os punhos do lado do meu corpo e pude ver que Annabeth cerrou os olhos diante da provocação. Aquela menina estava pedindo por uma surra, e não uma surra em seu pokemon, e sim minha. Eu poderia ter atravessado o campo para perguntar quem ela pensava que era.

- Não venha me dizer o que eu sei ou não sei, loirinha. A batalha ainda não acabou e eu ainda posso mandar seu sapinho pra arquibancada. - disse sem conseguir evitar.

Eu poderia não machucá-la fisicamente, mas eu ainda tinha liberdade de expressão para falar o que eu pensava. Poderia me aproveitar durante o Bulk Up para um ataque mas ainda teria de lidar com o Poison Jab, que era um movimento perigoso.

- Annabeth use o Vacuum Wave durante o Bulk Up, e quando ele vier para perto de você com o Poison Jab, voe para se afastar e em seguida use outro Qucik Attack!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Jul 25 2014, 20:29



Vs. Croagunk


- Loirinha? Quem você pensa que eu sou? Pelo menos eu não estava dando em cima do Drake - Falou Jasmine, destacando o nome do garoto enfrentado antes por Kiire, enquanto mexia em seu cabelo e fitava-a com cara brava.

Na arena, ambos pokémons davam tudo de si na batalha. Scyther rapidamente embalava seu braço de foice e criava um tornado rasteiro na direção de Croagunk, que era acertado segundos antes de fortificar seu corpo com Bulk Up mas logo saltava em direção ao louva-a-deus - com seu punho envolvido de uma aura roxa - que usava suas asas para tentar voar para trás e pegar embalo.

Os dois pokémons se confrontaram novamente, Annabeth com seu Quick Attack e Croagunk com um Poison Jab. Ambos se acertaram, causando uma explosão e formando uma fumaça, que após esvaecer, deixou amostra a dupla de criaturas caídas no campo, completamente nocauteadas. O juiz alevantou a bandeira, apontando-a para os céus, e declarou empate.

Jasmine recolheu sua pokémon, desanimada, esperava que pudesse vencer, mas logo animou-se novamente, arremessando seu próximo parceiro.

- Vamos, Bouffalant!

Good Life - Página 4 626





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Jul 25 2014, 20:58

Cerrei os olhos diante da provocação. De onde aquela menina havia tirado que eu tinha dado em cima do meu adversário anterior? No máximo ele tinha dado em cima de mim. Foi aquela raiva que me fez escolher minha próxima pokemon, eu queria fazer com certeza aquele touro cabeludo pagar por algo que sua treinadora havia feito. Pobre touro

- Eu não sei de onde foi que você viu eu dando em cima de Drake garota, mas mesmo que tivesse acontecido não seria da sua conta. Por acaso ele é seu namorado?

Peguei a pokebola de Reyna, jogando-a no campo de batalha, vendo minha melhor guerreira surgir em campo. Um sorriso quase satisfeito surgiu em meu rosto quando eu vi o olhar assassino que ela lançou a touro, como se ela soubesse o quanto era importante que ele fosse derrotado.

- Reyna, vamos mostrar a esses dois o que é ver o circo pegar fogo. - disse com o sorriso no rosto. - Bouffalant é mais rápido que você, então cuidado com os ataques físicos. Comece usando um Dragon Rage contra ele, e quando ele se aproximar de você, desvie para o lado e acerte um Mega Punch para desequilibrá-lo!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Jul 25 2014, 22:14



Vs. Bouffalant


- Bouffalant, acerte-o com Horn attack! Então use o Leer!

O touro começou investindo contra seu oponente, desferindo uma poderosa chifrada, fazendo Charmeleon voar para longe e machucar-se muito. O lagarto logo revidou, concentrando energia em sua boca e disparando uma esfera de plasma em seu inimigo, causando graves danos no mesmo.

Bouffalant rugiu com sua ira e intimidou a salamandra com seu olhar amedrontador, a mesma corria em direção ao seu inimigo e desferia o Mega Punch, um soco poderosíssimo, ofegando o grande touro.

- Bouffalant, não se dê por vencido, ele quase caiu com seu Horn Attack, aproveite agora e desfira outro! Se ele ficar vivo, desfira mais um desses!

The Coffe Break Cup!
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 4 5

Vs.

Good Life - Página 4 626



Annabeth ganha 480 de EXP pelo empate e sobre um level

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Jul 25 2014, 22:36

Poderoso esse touro, eu tinha de admitir por que era a verdade. Mas só por que ele era forte não quer dizer que Reyna também não era poderosa, por que ela era. Cruzei meus braços em frente ao corpo enquanto pensava no contra ataque que poderia usar para impedir o veloz ataque daquele pokemon.

- Reyna use o Dragon Rage durante o horn attack e enquanto ele estiver cegado pelo golpe, desvie do curso do chifre. - comecei. Como eu desviaria então do segundo golpe? - Quando ele se aproximar novamente de você, tente uma coisa nova. Coloque sua cauda em frente a boca e use o dragon rage em cima do fogo na direção dele e faça a mesma tática para desviar.

Poderia dar certo. Eu não tinha um movimento exato que poderia impedir o chifre de atingir Reyna, já que ela não era muito rápida, mas ela conseguiria bloquear a visão do Bouffalant com o seu golpe por tempo o suficiente para sair do caminho. Pelo menos eu esperava que sim.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sáb Jul 26 2014, 16:04



The Cup


A exaustiva batalha das semi-finais rumava para o seu desfecho. Era impossível deduzir um vencedor mesmo àquelas alturas do confronto, que era muito equilibrado e, de certa parte, imprevisível.

O touro estava cansado, assim como a salamandra, esta que agiu rapidamente, antes que seu inimigo pudesse acertá-la, tratou de disparar mais uma esfera de energia plasmática. O ataque ofuscou a visão do forte animal, e tal condição permitiu uma milagrosa esquiva de Reyna sobre a investida de chifres do pokémon normal.

A criatura de fogo, por último, posicionou sua cauda deixando com que as chamas da ponta da mesma alinhassem-se com o tiro do Dragon Rage, tornando assim a rajada plasmática envolvida em chamas e acertando Bouffalant, nocauteando-o instantaneamente.

Jasmine recolheu seu parceiro e virou-se, saindo da plataforma sem sequer dizer uma palavra. A vitória era de Kiire, que agora se encontrava nas finais daquele pequeno torneio. A torcida gritava o seu nome, toda do seu lado, deixando-a confortável.

Quando a menina desceu de plataforma, cruzou com seu próxima oponente. Era uma mulher misteriosa, transmitia esta sensação. Seus fios de cabelo levitavam involuntariamente e seus olhos permaneciam fechados.

Good Life - Página 4 080

A mulher não falou nada, apenas seguiu caminhando e sequer olhou para a sua adversária. Ao contrário de Kiire, ela parecia estar tranquila.



Reyna recebe 1800 de EXP, sobe dois leveis e ganha 6 de felicidade.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sáb Jul 26 2014, 16:41

Uma sensação incômoda percorreu minhas entranhas ao passar ao lado de minha próxima adversária. Ela parecia relaxada, como alguém que acabara de acordar de uma boa noite de sono e os olhos fechados indicavam segurança, pelo que eu podia ver. Ela estava segura o suficiente para isso. Aquilo não era normal, não para uma pessoa que havia conseguido chegar na final de uma competição.

Passei a mão sobre meu cabelo, colocando novamente minhas pokemons na máquina do centro pokemon. Me joguei na poltrona ao lado com um novo medo que dava um nó na minha garganta. Não era bem medo, era o nervosismo. Por que ao olhar para minha adversária, eu tinha visto alguém completamente sobre controle, sem aparentemente nenhum traço de tensão num rosto que poderia muito bem estar dormindo.  Que diabos de controle era aquele?

- Eu estou muito ferrada. - murmurei, passando a mão pelo rosto. - Mas pelo lado bom, derrotei aquela loira irritante. - disse, com um sorriso satisfeito no rosto

Peguei minhas meninas na máquina, colocando-as novamente no bolso. Minha ideia inicial seria usar Ariel e Zoe na batalha, mas nesse momento eu queria vencer e talvez eu fosse precisar usar Reyna ou Annie no lugar delas. Talvez eu usasse Zoe e Annie ou Zoe e Reyna, por que no fim Zoe era a que faltava entrar na batalha.

Parei por um momento, me dando conta de que Zoe nunca tinha pisado em um campo de batalha, a não ser quando fora capturada. Seria um desafio novo para minha única pokemon psíquica e eu não queria traumatizá-la eternamente com uma derrota. Não isso seria algo difícil, assim como o que tinha acontecido com Piper na Viridian Forest.

- Tá na hora. - ouvi alguém me chamar. Estivera tão perdida em pensamentos que nem tinha visto os cinco minutos se passarem.

- Tá na hora. - murmurei para mim mesma, indo em direção ao campo de batalha.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Dom Jul 27 2014, 15:57



The Final


A final estava prestes a começar. A garota Kiire encontrava-se completamente ansiosa, nervosa, sua oponente mostrou-se ser muito experiente. Não sabia-se quais os tipos de pokémon que as finalistas usariam.

Sendo assim, a treinadora chegou na plataforma de competição, pronta para batalhar. O juiz explicou novamente as regras, que eram as mesmas dos combates anteriores e assim, levantou sua bandeira iniciando o começo das finais.

Good Life - Página 4 080

A misteriosa mulher não falou nada, apenas lançou a esfera e revelou seu parceiro.

Good Life - Página 4 358

- Vamos lá, Krista.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 4 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos