Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014, 14:48

Assenti ao anuncio dos cinco minutos limites. Me aproximei da área de cura e coloquei Reyna e Ariel para recuperar, por que prevenir nunca era demais. Peguei a pokebola de Annie guardando-a no storage e considerando minha escolha e time. Eu estava entrando nesse torneio mais por treinamento do que pela vitória, mas ganhar também seria bom, com um suprimento de itens que poderiam ajudar a recuperar minhas garotas.

Passei os olhos na tela do computador da Storage, considerando minhas opções. Eu tinha Zoe, minha Solosis psíquica, mas que comparando com o resto do time estava em um nível alto, assim como Mach 1 e Annabeth. Considerei colocar Piper ou Katie para lutar, mas naquele momento, não tinha o interesse em colocar Katie numa batalha. Talvez se eu colocasse Piper e Ariel elas se sairiam bem. Mas também tinha de pensar se os níveis dos pokemons adversários seriam altos ou comparáveis com os meus. Espasmos de animação percorreram meu corpo, quando eu pensava no desafio que estava a menos de cinco minutos.

Meus cinco minutos estavam acabando, então tomei minha decisão de colocar Piper e Ariel.
Coloquei Reyna dentro da Storage e trouxe Piper para a realidade do torneio. Coloquei-a junto com Ariel no aparelho de cura. Piper teria que passar por momentos de superações nessas batalhas e eu torcia para que ela desse conta. Ariel eu não duvidava que tinha a coragem, mas talvez não tivesse a força.

Retirei minhas pokemons do aparelho e coloquei-as no bolso, indo em direção a quadra, nenhuma ideia do que estava prestes a enfrentar.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qua 23 Jul 2014, 16:57



The Coffee Break Cup!


A garota refletia e analisava todas as opções. Por fim, resolvia depositar a sua antiga parceira, Reyna, e retirar Piper, uma Pidgey não tão experiente, mas que poderia servir de grande ajuda nas batalhas.

Após a conclusão de todas as trocas e curas. Kiire foi chamada na arena, seu nome pudera ser ouvido por toda a plateia de trinta e sete pessoas. Um dos organizadores guiou-a até a plataforma, onde seria realizado o combate.

Ao chegar, a treinadora se deparou com seu adversário.

Good Life - Página 2 027

- Olá, sou Drake. Você é muito linda... hahaha!

Não sabia-se a reação dela, mas a maioria dos meninos da torcida assoviavam para a menina. Logo, podia-se ouvir "Vai, Kiire!" por grande parte deles. O juiz da batalha agiu e falou rapidamente.

- O combate consiste em dois contra dois de modo Single. Ou seja, cada treinador poderá usar dois pokémon, porém um de cada vez. É proibido usar qualquer tipo de item durante o procedimento da batalha, assim como trocar pokémon. O primeiro que tiver sua dupla nocauteada ou quebrar essas regras, perde a luta. Prossigam!

O carismático Drake coçou levemente seu cabelo, enquanto puxou uma de suas pokébolas. Segundo as regras do torneio, ele seria o primeiro a lançar seu pokémon. Anunciou.

- Vamos lá, Buggy! Conto com sua força!

Good Life - Página 2 20




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014, 17:26

Senti o rubor cobrir o meu rosto quando o rapaz me elogiou. Não que eu tivesse me interessado por ele, mas pelo simples fato de que eu não sabia como reagir a um elogio. Eu poderia dar a impressão errada caso sorrisse, ou poderia parecer uma idiota caso apenas ficasse sem reação, ou uma exibida caso concordasse. Me contentei em agradecer:

- Obrigada.

Olhei para o Raticate, considerando colocar Ariel na luta mas rejeitando a ideia imediatamente. Ariel seria um alvo muito fácil para a grande ratazana, apesar de sua agilidade. Piper teria mais chances apesar de seus medos, por conseguir voar e sair da vista de Buggy o quanto antes. Os movimentos dela eram limitados, mas eu conseguia lidar com complicado. Como um gênio uma vez disse: "Imaginação é mais importante que conhecimento".

- Vamos então, Piper!
- anunciei, jogando a pokebola da Pidgey no campo e vendo a pequena surgir da luz branca.

Vizualizei um movimento em meu pensamento e olhei para o chão da quadra. Será que Piper conseguiria realizar os movimentos com rapidez o suficiente para sair do caminho?

- Piper, voe na direção dele e a uma distância considerável, use o Sand Attack para que ele seja forçado a fechar os olhos. Quando ele o fizer, voe vire para o lado e atinja um Tackle em seu flanco. Então voe para cima para ficar longe do alcance dele, se aproveite de uma corrente de ar se possível.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qua 23 Jul 2014, 18:01



Vs. Raticate


O juiz levantava sua bandeira e sinalizava o início da batalha. Drake, após as ordens de Kiire, anunciava a seu pokémon.

- Buggy! Intercepte-o com um Quick Attack! Então recue e use Swords Dance!

Piper inciou batendo as suas asas e levantando no ar, preparando seu ataque de areia. Porém, não esperava receber uma veloz investida do rato atroz, pegando-o em pleno voo e causando leves machucados. A ave fora arremessada para atrás, mas evitou sua queda com um embalo de asas. Sem perder tempo, o Pidgey avançou contra seu adversário e criou uma fraca onda de vento, que jogou areia nos olhos do brilhante roedor.

Raticate imediatamente usou suas patas para limpar os olhos, e isso abriu brecha para o voador desferir uma investida corporal fortíssima no seu alvo, que cambaleou para trás e rapidamente ativou seu Swords Dance, afiando suas garras e dentes.

- Você começou bem, Buggy, muito bem! Agora acabe com isso rápido, use o Tackle! Quando acerta-lo, morda-o com Bite!

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 2 16

Vs.

Good Life - Página 2 20



Para ver os dados dos pokémon, mantenha o cursor do mouse sobre a imagem do mesmo.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014, 19:07

Fechei minha mão com força, sentindo minhas unhas pressionadas contra a pele. Ouvi o comando dado por Drake e minha cabeça rapidamente traçou um plano de defesa rapidamente para impedir mais danos vindo do pokemon mais forte.

- Vá para cima e use bastante força nas asas para que a areia levante e confunda o Raticate, num estilo de Sand Attack. Quando estiver em cima dele e ele na nuvem de areia, faça uma queda livre em Tackle e se prenda nas costas dele para que ele não consiga mordê-lo e caso ele ameace te jogar no chão, voe para o alto.

Meu subconsciente avisava que eu estava dando bastantes comandos, mas eu sabia que Piper conseguia dar conta. Não era minha culpa se meu cérebro e minha moral de proteger minha equipe me faziam mostrar como se defender dos ataques e isso acabava dando em um comando longo e complicado. Mas Piper conseguiria realizá-lo, não conseguiria?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qua 23 Jul 2014, 20:03



Vs. Raticate


O pássaro seguiu no ar, com o auxilio de suas asas, assim, pegou mais embalo e força e criou uma forte rajada de vento, capaz de levantar uma densa nuvem de areia que confundiu a ratazana e abriu suas defesas.

Mas, Buggy não desistiu e, com sua visão prejudicada, correu até o pássaro preparando mais uma investida, porém acabara errando, passando reto por seu alvo. Pidgey aproveitou o momento para levantar um voo maior e cair por cima de seu adversário, agarrando-se nas costas do mesmo.

O rato atroz não se deixaria perder de certa forma, tentou espichar seu corpo e assim aplicar a mordida em Piper. Tal tentativa fora um sucesso, Buggy rasgou a pele da ave, nocauteando-a no mesmo instante. Logo após, cuspiu algumas penas de sua boca.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 2 16

Vs.

Good Life - Página 2 20




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014, 20:21

No fundo de minha mente eu acho que desconfiava que isso fosse acontecer. Claro que era uma droga começar perdendo e provavelmente perder de vez, se não nesse round no próximo, mas de que adiantaria reclamar agora que eu já estava ali?

Retornei Piper para dentro da pokebola, libertando Ariel. A pequena raposa olhou o adversário dos pés a cabeça e fez uma pequena careta de nojo. Má ideia Pensei sobre o ato, aquilo poderia irritar o Raticate, mas não podia fazer nada quanto a personalidade da pokemon.

- Ariel, foco ok? - disse rapidamente formulando uma estratégia rápida.

No fim das contas é como sempre dizem: Esperança é a última que morre. E eu não estava disposta a perder a esperança por que Piper tinha caído. Mesmo que as chances fossem pequenas, Ariel tinha sim a chance de vencer.

- Use o Tail wip e cuidado no caso de Quick Attack. Use toda sua graciosidade de menina e desvia girando para a esquerda e quando ele passar use Tackle por suas costas. Então você corre, Ariel, e não se deixe ser atingida.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qua 23 Jul 2014, 20:51



Vs. Raticate


- Raticate, use Focus Energy duas vezes, vamos focar tudo neste turno!

A pequena Eevee bateu sua cauda no chão e balançou-a para todos os lados, tonteando seu inimigo. Assim, investiu contra o alvo, na mesma região que antes Pidgey se prendera, causando fortes dores no mesmo.

Buggy não atacou naquele turno. Concentrou toda sua energia para potencializar ainda mais os seus golpes, preparando-se para o próximo turno. Certamente, Kiire precisaria ter uma boa estratégia, pois os ataques de Raticate se tornariam destrutivos.

- Buggy, ataque com Tackle! Duas vezes!

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 2 133

Vs.

Good Life - Página 2 20




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014, 21:03


Cerrei os olhos olhando para o Raticate. Um oponente forte definitivamente e Ariel provavelmente não conseguiria durar muito e ela teria de ser rápida. Muito rápida.

- Espere ele vir com o Tackle e pule por cima dele, mas não ataque, espere que ele venha com o outro Tackle e quando ele passar pule para o lado e aproveite o impulso para já se jogar na direção dele com um Tackle e depois use novamente.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qua 23 Jul 2014, 22:17



Vs. Raticate


A batalha tomava um rumo decisivo para ambos treinadores, era difícil adivinhar qual deles seria o vencedor. Drake parecia estar confiante, sua voz transmitia esta sensação, mas a torcida estava ao lado de Kiire.

Raticate bateu seus dentes e avançou em alta velocidade na direção de Ariel, que facilmente esquivou pulando, já que o rato errara a direção de seu alvo. Buggy usou suas garras traseiras para frear o embalo, deu a meia volto e tentou investir de novo contra Ariel, que surpreendentemente desviou do ataque.

Contudo, a raposa aproveitou a brecha criada por Raticate e fez conforme sua treinadora mandou. Desferiu duas fortes investidas, uma após a outra, certeiras na região machucada do rato atroz, machucando-o fortemente e deixando-o gravemente ferido.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 2 133

Vs.

Good Life - Página 2 20




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 2 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos