Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qua 23 Jul 2014 - 23:06

Eu me sentia capaz de sair da plataforma para abraçar Ariel com força. A raposinha olhava com um sorriso de triunfo para a ratazana o que fez orgulho queimar por minhas veias. Ariel poderia se achar boa demais para mim, mas eu estava feliz demais para me importar com isso.

- Ariel meu Deus eu poderia te beijar agora. - disse para ela, com um sorriso estúpido na cara.

Entendam o meu lado. Você acha que uma batalha está perdida e de repente não está. Conseguem entender a emoção? Imagine que está com fome. Está morrendo de fome. E alguém te oferece um pote de nutella. Visualizei possíveis movimentos no campo antes de dar o comando.

- Ariel ele está machucado mas ele vai vir com tudo agora por uma questão de sobrevivência. Quero que use o Tackle nele, e caso ele tente te morder, salte para trás e use o Tackle novamente. O Raticate já está mais lento então use a velocidade e curvas súbitas para desviar!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui 24 Jul 2014 - 0:31



Vs. Raticate


Realmente, de certa forma, os machucados nas costas de Raticate atrapalhavam-o e muito, e este fator era o determinante para a vitória de Kiire e Ariel por cima do feroz rato brilhante, que mostrou ser um formidável inimigo.

Eevee investiu rapidamente contra Buggy em um jogo corporal, arremessando-o para trás e nocauteando-o no mesmo instante. Drake sentiu-se surpreso, pois aquela cena era inesperada para o rapaz. Ele recolheu seu pokémon e imediatamente lançou outro, desta vez, um morcego.

- Vamos lá, Zubat, conto com você!

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 3 133

Vs.

Good Life - Página 3 41f




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui 24 Jul 2014 - 9:19

Mordi meu lábio inferior, vendo o voador cegueta bater as asas levemente. Um pokemon voador daria uma trabalho a mais para o meu lado. Mas assim como raticate havia ganhado de Ariel, ela poderia ganhar do Zubat. Abri e fechei minhas mãos repetidamente enquanto pensava sobre o que fazer contra um pokemon que podia voar.

- Ariel, ele não terá de se aproximar de você para atacar, então você vai ter que se aproximar, mas cuidado com o Supersonic.


Após o aviso para minha pokemon, olhei para o morcego que voava com aquela boca estranhamente aberta. Como eu conseguiria atacar um pokemon que não precisa necessariamente se aproximar para atacar? Pisquei e respirei fundo, dando os comandos:

- Ariel, quero que você corra para ele em zigue-zague, e aproveite-o para ganhar impulso e o acertar com um Tackle, e quando o atingir, segure-o e o prenda no chão, usando outro Tackle. Se ele por acaso usar o Supersonic, faça questão de cobrir as orelhas e correr.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui 24 Jul 2014 - 15:40



Vs. Zubat


- Zubat, use o Supersonic para deixar a raposa confusa, então ataque com Gust!

E após as ordens de Drake, o combate se reiniciou. Eevee obedeceu sua treinadora, ao notar que o morcego usaria ondas sonoras, baixou suas orelhas e correu em zig-zag, conseguindo escapar das ondas sônicas do pokémon voador. No momento certo, Ariel saltou e desferiu a investida corporal em seu alvo, causando alguns machucados no mesmo.

Zubat fora lançada alguns metros para trás, só não mais pois aparou com suas asas, portanto, embalou seu corpo e arremessou um pequeno tornado em Eevee, que logo retribuiu com mais um Tackle.

- Zubat, tente o Supersonic novamente! Então, Leech Life!

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 3 133

Vs.

Good Life - Página 3 41f




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui 24 Jul 2014 - 16:25

Supersonic era um ataque que sempre me irritara. Havia algo errado em deixar um pokemon confuso com ondas sonoras, algo como prejudicar a audição ou não sei, eu só achava errado. Imaginei o supersonic indo na direção de Ariel para conseguir imaginar em um plano defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. Ariel passou a língua rapidamente pelas patas que estavam cheias de poeira e eu ri de seu ato. Mesmo no calor da batalha seu lado extremamente patricinha ainda desejava estar bonita, e eu respeitava isso nela.

- Ariel, curve novamente as orelhas e vá para a esquerda e se aproveite para o Tackle. No leech life, tome cuidado com o ataque e desvie rodando, e quando estiver na lateral do mesmo, acerte outro Tackle.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui 24 Jul 2014 - 17:16



Vs. Zubat


O morcego tentara mais uma vez as suas ondas sônicas, visando de uma vez por todas confundir a pequena raposa, mas falhara novamente. Enquanto a pulsação sonora passava reto pela pokémon de Kiire, a mesma investia em um jogo corporal contra Zubat, arremessando-o ao chão.

Porém, o pokémon venenoso pegou seu adversário de surpresa quando rapidamente revitalizou-se do ataque e partiu para cima com suas presas, mordendo o corpo de Ariel e absorvento parte de sua energia vital. A quadrúpede patricinha mexeu seu corpo e escapou dos dentes do morcego, revidando com um Tackle e nocauteando-o.

O juiz apontou sua bandeira para Kiire, sinalizando-a como vencedora do combate, a torcida ficou animada e aplaudiu a menina. Drake, chateado, recolheu seu parceiro e elogiou as táticas da treinadora e, no fim, retirou-se da plataforma.

A moça agora teria que aguardar a realização das demais batalhas. Já estava classificada para a semi-final do torneio de pequeno porte, ficando feliz com sua colocação.

Logo, um dos organizadores guiou-a para o salão de espera, era proibido a saída dos competidores da arena enquanto o torneio se realizava. Kiire tinha tempo suficiente para remontar estratégias e pensar no seu time. O que ela faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha padrão da Liga.

Good Life - Página 3 133

Vs.

Good Life - Página 3 41f



EXP no próximo post.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui 24 Jul 2014 - 17:51

Off:


Peguei Eevee em meu colo e a abracei quando já estávamos na sala de espera. Ela gemeu reclamando e me deu patadas fraquinhas no rosto para que eu soltasse. Revirei os olhos e abri os braços, deixando que ela escorregasse para o chão. Ariel em toda a sua graciosidade poucos lindamente e começou a lamber o pelo bagunçando pela luta e pelo vento. Me aproximei do computador me sentando e olhando para meu time e colocando Piper de volta na storage, queria testar Annabeth nesse momento, porém aproveitei para trazer a minha realidade Reyna e Zoe, talvez e as usasse futuramente.

Passei a mão na cabeça de Ariel e ela ronronou baixinho, colocando a cabeça entre as patas e descansando. Retornei-a para dentro da pokebola, colocando ela, Reyna, Zoe e Annabeth na máquina de cura do centro pokemon. Fechei o computador da Storage e me sentei em uma das cadeiras enquanto esperava o processo de cura ser realizado. Eu estava agora nas semifinais e a competição estava mais difícil, obviamente. Meu próximo competidor teria provavelmente pokemons mais fortes que os Drake, mas pelo outro lado, Ariel também estaria mais forte, assim como Annabeth já era forte por natureza.

Peguei as meninas no aparelho e coloquei-as no bolso, me sentando novamente nas cadeiras e esperando que meu nome fosse chamado.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui 24 Jul 2014 - 18:41



The cup


Após todas os feitos, a garota aguardou o momento de sua próxima luta. Ela estava um tanto ansiosa, afinal já se encontrava nas semifinais do curto torneio e tinha a total certeza de que os inimigos, a partir de agora, ficariam mais poderosos.

A menina aguardou por mais trinta minutos até o fim das demais batalhas, até que pôde ouvir novamente o seu nome ser chamado. Ela moveu-se para a mesma plataforma rapidamente, ao chegar lá, conheceu o seu adversário.

Good Life - Página 3 038

- Olá! Que tenhamos uma boa luta! Meu nome é Jasmine!

Segundo as regras do tornei, Kiire seria a primeira a lançar seu pokémon. O juiz dizia que o sistema de combate era os mesmos do confronto anterior.



Eevee recebe 1320, sobre 4 leveis, aprende Baby-doll Eyes e Swift e ganha 12 de felicidade
Pidgey recebe 210, sobe um level e aprende Gust
Não, não tem dinheiro, pechincheira u.u
Se for uma mudança brusca na personalidade, acho que é melhor esperar ele evoluir, até porque faz mais sentido. Mas se for só reescrever, não tem problema não em mudar.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui 24 Jul 2014 - 21:42

Off:



Analisei a loirinha da cabeça aos pés e fiz um cumprimento com a cabeça.

- Sou Kiire. - me apresentei. - Boa sorte pra você.

Passei a mão em meu bolso, deslizando pela superfície de minhas quatro pokebolas. Zoe, Reyna, Annabeth e Ariel. Qual delas? Peguei finalmente uma pokebola.

- Annabeth, venha fazer o que você faz melhor. - murmurei para mim mesma, vendo a Scyther brilhar e surgir no campo de batalha. Eu sabia que Annie sempre daria seu melhor.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex 25 Jul 2014 - 15:15



Vs. Croagunk


A menina curvava-se como forma de reverenciamento, então, esticava seu braço para o céus e arremessava sua esfera bicolor, que abria-se e liberava um pokémon sapo roxo, venenoso, através de um brilho vermelho.

Good Life - Página 3 453f

Ao ser libertado, o pokémon saltou e encarou o louva-a-deus esverdeado, intimidando-o. Ele parecia estar agitado para um combate, não seria um inimigo fácil de se abater.

- Croag! Use o Poison Jab e derrube-o no chão, então afunde-o com Rock Tomb!





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 3 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos