Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 8 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Chegamos a uma clareira, onde Houndoom parecia ter encontrado algo suspeito, já que rosnava. Eu queria saber o motivo, mas então David me fez se aproximar mais dele, enquanto Machoke nos protegia do outro lado. Eu peguei Poliwag em solo e o coloquei em meu ombro. Não era muito pesado, dava para aguentar. 'Amiguinho, não sei o que vai acontecer, mas seu Hypnosis pode ser útil, utilize esse movimento caso algo nos ataque...' pedi, logo olhando para o lugar que o cão negro encarava, esperando respostas para aquele então suspense.

OFF
...

more_horiz
E aconteceu. Repentinamente Houndoom saltou para trás à medida que algo desceu dos galhos de árvore e chocou-se contra o chão com uma força impressionante, causando um belo estrondo e estrago na grama, contudo não era o que esperavam! Não tratava-se de um Pokémon, mas sim de uma grande gosma roxa que havia espatifado no chão e sido espalhada pela grama, tratava-se do pior: veneno.

O desespero tomou conta dos presentes, afinal agora podia-se dizer que o grupo estava no ninho de seu inimigo, onde ele poderia atacar de onde quer que fosse. Ainda assim, não havia sido aquele veneno que atingiu a caminhonete, haviam eles se metido numa luta desnecessária? Talvez, porém o agressor não planejava deixá-los escapar facilmente e logo saltou, ou melhor, caiu dos galhos acima e causou um novo estrondo - sendo esse muito maior que o primeiro - enquanto fazia o coração de suas presas saltarem. Quando se deram conta, estavam à frente de uma gigantesca Seviper cujas medidas exatas eram impossíveis de se deduzir por conta da grama alta, mas cuja característica mais notável era a massiva e horrível cicatriz que cobria completamente o lado direito de seu rosto, incluindo o olho que era localizado no mesmo lado. Aliada àquela Seviper pareciam ser quatro outras que podiam ser vistas em árvores ao redor da clareira, apenas aguardando o momento perfeito para dar o bote e juntarem-se à "líder".

- Estamos numa enranscada, são elas. - David pronunciou-se. Sua voz estava nervosa, afinal enfrentariam cinco inimigos em terreno desfavorável?! O Ranger não pensou duas vezes, sacou as cápsulas que haviam sido fornecidas por seu colega e voltou a falar. - Vamos ter que lutar para sair daqui, não tem outro jeito.

more_horiz

Podíamos ter assustado com a gosma rocha de veneno, mas o maior susto foi a Seviper gigante aparecer diante nós. Rapidamente recolhi Poliwag para dentro de sua pokébola, este era pequeno, podia ter um bom moveset, mas era melhor não arriscar. Assoviei em desespero e logo erguia meus braços. Do alto, em um espaço pequeno um vulto negro surgia e pousava em meu antebraço: "Murkrow, você é minha melhor escolha nesse momento, junte-se a mim nesta batalha. Sei que está cansada graças ao evento anterior, mas precisamos de ti. Use Psychic em uma das Sevipers menores que estiverem próximo de nós e depois avance com o Psychic!' pedi, logo a deixando erguer voo e se juntar  aos Pokémons aliados para uma densa batalha. 'Espero que não se incomode com a minha presença nessa batalha, David, mas essa é minha única arma anti veneno.' afirmei, me aproximando dele para ter uma visão melhor da situação atual.

OFF
LoL

more_horiz
Assim que Mahiro fez sua escolha, David fez um veloz gesto afirmativo com a cabeça e voltou sua atenção à Seviper líder tão ameaçadora e imponente. O rapaz estava ciente de que com a atual desvantagem numérica, nenhum deles sairia lá inteiro... ou vivo, portanto não hesitou em liberar os Pokémons fornecidos por seu colega Ranger: O primeiro e mais forte tomou a dianteira assim que foi solto, tratava-se de uma ave cujas asas e corpo aparentavam serem compostas por algum metal bastante resistente, enquanto a segunda Pokémon era uma vaca gorda e com cara de idiota que permaneceu sentada por alguns segundos antes de enfim levantar-se, estava formada a equipe que enfrentaria as serpentes.

E a primeira reação do Ranger foi de espanto ao ver aquela vaca tão famosa por produzir o leite mais saudável do mundo Pokémon, além de possuir capacidades curativas, contudo ele não comentou nada em relação a isso e apenas focou-se na luta por sua vida, fazendo consultas na Pokedex conforme necessário.

- Certo, selecionem seus alvos! Houndoom use o seu Bite, Skarmory use o Agility e então o Air Cutter, Machoke tente acertar seu Ice Punch e Miltank, comece usando Defense Curl e então Rollout!

As ordens eram muitas, mas por fim o rapaz conseguiu comandar todos os quatro Pokémons que carregava. Quando a batalha iniciou-se, imediatamente ficou aparente que seria uma confusão imensa, pois todos os Pokémons atacaram de forma simultânea. O duelo mais importante era certamente aquele entre Skarmory e a Seviper líder e para a felicidade dos rapazes, inicialmente o pássaro metálico se saiu bem e aumentou sua velocidade consideravelmente, atacando a cobra com rajadas de ar em seguida, contudo logo o jogo virou e a Seviper líder surpreendeu o Pokémon avançando com um Wrap causador de fraco dano, mas que serviu de presságio para o pior: Um Flamethrower usado diretamente no corpo do Pokémon de metal, causando um dano massivo e assustador.

Houndoom encontrou bem mais sorte. O cão evadiu com sucesso as primeiras tentativas de ataque da Seviper que enfrentava e revidou lançando-se na Pokémon. Quando o cão caiu sobre seu alvo, ele imediatamente fincou as garras na pele da serpente e começou a desferir inúmeras merdidas, porém em contrapartida recebeu outras mordidas da Pokémon que atacava, a qual também enroscou-se ao redor do corpo do canino. A cena era um tanto sangrenta, pois amboso s Pokémons receberiam ferimentos profundos e sangravam por conta disso, mas nada como o que estava por vir...

Entre Machoke e mais uma das cinco cobras, a batalha também era um tanto violenta: A serpente enroscou o lutador com seu Wrap e começou a tentar quebrar seus ossos, mas a custo de sua cabeça ser segurada pelos fortes braços do Pokémon, o qual atacou a venenosa com vários socos gelados, os quais deixaram belos hematomas na face da Pokémon, que tornou-se incapaz de revidar os ataques que recebeu até aquele momento.

No caso de Miltank, a vaca simplesmente começou a girar em torno de si mesma para aumentar sua defesa, porém quando tentou começar a rolar pelo chão para realizar seu Rollout, foi surpreendida por um ridículo Bite de uma das Sevipers. O ataque não só impediu o Rollout, como também - por conta do rolamento da criatura - cortou boa parte das costas e permaneceu ali, imóvel e recebendo duras mordidas. Era possível notar até mesmo algo sendo secretado pelas mandíbulas da serpente, seria aquilo... veneno?

Finalmente, na zona ocupada por Murkrow, a ave usou suas habilidades psíquicas para inicialmente atacar à distância e graças a isso conseguiu causar um bom dano antes que a serpente fosse capaz de avançar, porém quando Seviper conseguiu atacar, fez tal ato com brutalidade inigualável a qualquer outra até então vista na luta. A cobra avançou em direção ao corvo e, sem dar tempo de reação ao Pokémon de Mahiro, abocanhou todo o seu tórax, incluindo suas asas, e começou a exercer pressão com sua poderosíssima mandíbula, causando um dano incrível, fazendo Murkrow berrar histéricamente por conta da dor imensa sofrida e causando uma mudança de cor na grama logo abaixo da cena... não era algo bonito, e se continuasse a ave perderia bastante sangue, além de alguns ossos e talvez órgãos.

Hora da Batalha
Campo: Área aberta cercada por árvores, a luz do céu não chega ao chão por conta de galhos massivos das árvores que cercam o local. Há grama alta por toda a clareira. As Sevipers formam um pentágono ao redor do grupo de Mahiro.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 Seviper

Vs.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 MurkrowMahiro Adventure 10 - Página 8 HoundoomMahiro Adventure 10 - Página 8 SkarmoryMahiro Adventure 10 - Página 8 MachokeMahiro Adventure 10 - Página 8 Miltank

Off: Ri desse mamão agora. u.u

São muitos pokes, então eu posso ter cometido algum erro no dano, se eu fiz isso me avise o quanto antes. -v-

more_horiz

Nunca nesse meu período de jornada havia presenciado cenas tão violentas quanto. Eu via sangue saindo em violentas mordidas. Fiquei em espanto, estado de choque... Como se a morte do Eevee não fosse nada pois parecia que nós estávamos encarando a morte. Eu fechei meus olhos e então ordenei meu pokémon em desespero: "Use o Psychic, lance o Seviper e o prenda em algo. Você está sofrendo, mas por favor! Ataque com o Wing Attack, mesmo que doa, ataque!"
Meu corpo transpirava, minha mente pesava, não conseguia ignorar as manchas de sangue no chão, na grama. Apenas queria entender como havia me metido naquela situação. A dor que murkrow sofria, não era culpa de seviper, era minha por ter seguido o perigo.

OFF
LoL

more_horiz
- Ei, seu Murkrow está bem?! - A pergunta de David veio mesclada com um tom de voz que deixava evidente uma grande preocupação do rapaz não só para com a ave negra, mas também em relação ao que aconteceria caso aquela Seviper atacasse um dos Pokémons que já estavam tendo trabalho contra outra das serpentes. Tristemente, o Ranger não pôde se dar ao luxo de aguardar uma resposta de Mahiro: Ao ouvir alguns barulhos da batalha, ele tornou a observar o campo e comandar seus monstros.

- Continue assim Houndoom, dessa vez vamos usar um Shadow Ball nelas! Skarmory tente se livrar de algum jeito, use o Steel Wing seguido por Rock Slide!  Machoke continue com o Ice Punch uma vez e depois vá ajudar Murkrow com Ice Punch no alvo dele, Miltank tente se livrar usando o Thunder Wave e então o Stomp!

A batalha então continuou. Skarmory foi o primeiro a tentar agir, por conta da combinação de sua força já elevada e o desespero trazido pelo "abraço" que recebia da Seviper líder. Infelizmente, a serpente simplesmente lançou um novo Flamethrower no rosto da ave e, ao contrário do primeiro, dessa vez o ataque conseguiu nocautear o Pokémon metálico. Contudo ao invés de passar a atacar algum dos outros quatro Pokémons, a líder permaneceu como estava, sabe-se lá o porquê, e começou a tentar quebrar a amaradura de Skarmory com seus fortes músculos.

A situação de Houndoom foi o completo contraste da de seu parceiro aéreo. Apesar da situação na qual encontava-se, o cão conseguiu espaço o suficiente para lançar seu primeiro ataque, uma esfera negra a qual foi lançada na direção de Seviper e em pouquíssimos segundos causou uma bela explosão na área onde estavam. Quando a fumaça dissipou-se, a serpente havia sido afugentada e por isso já não trocava mordidas com o cachorro como fizera anteriormente, porém logo ela passou a lançar uma gosma venenosa que acertou o Pokémon do Ranger em cheio, cuja reação foi a de lançar a segunda esfera de energia na serpente, causando outra explosão, mas desta vez forçando o nocaute. Situação similar se repetiu com Machoke, que continuou a socar a Seviper que encontrava até tal ponto que a Pokémon simplesmente perdeu a consciência, confirmando seu nocaute. Como o lutador mal gastou tempo com sua nova onda de ataques, logo ele partiu em direção à Seviper que atacava Murkrow.

O corvo, por sua vez, continuou a gritar desesperadamente: Não conseguia atacar em tal situação. Como se isso já não bastasse, a ave recebeu veneno por meio da mordida que recebia na forma de um potente Venoshock, cujo dano quase o trouxe ao nocaute. Felizmente, Machoke não demorou a chegar para auxiliar seu aliado e com relativa facilidade conseguiu agarrar o corpo da serpente e então o rosto da mesma, o Pokémon musculoso passou a tentar abrir a boca de Seviper o bastante para que a ave negra escapasse e, quando o fez, o Pokémon de Mahiro imediatamente usou um Psychic potente em seu alvo, o qual combinado com o soco de Machoke foi o suficiente para lançar a Seviper para longe e terminar o trabalho com ela.

Aproveitando a menção do Venoshock, ficou claro que Miltank foi aquela que mais sofreu na rodada: A Pokémon do tipo normal não foi capaz de executar seus ataques, pois em poucos segundos recebeu duas sequências de rajadas de veneno extremamente venenosas as quais entraram em seu corpo com grande facilidade, tirando todas as suas forças e a impedindo de continuar por muito mais tempo.

Hora da Batalha
Campo: Área aberta cercada por árvores, a luz do céu não chega ao chão por conta de galhos massivos das árvores que cercam o local. Há grama alta por toda a clareira. As Sevipers formam um pentágono ao redor do grupo de Mahiro.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 Seviper

Vs.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 MurkrowMahiro Adventure 10 - Página 8 HoundoomMahiro Adventure 10 - Página 8 SkarmoryMahiro Adventure 10 - Página 8 MachokeMahiro Adventure 10 - Página 8 Miltank

more_horiz

Então aquela rodada de ataques violentos havia acabado. Miltank e Skarmory estavam fora de combate, por outra lado três serpentes também havia caído. Eu não respondi a David pois dava para perceber que estava em estado de choque e nervoso com a situação. Ergui minha mão direita, segurando uma esfera mecânica, emitindo o raio avermelhado e recolhendo Murkrow para dentro desta. 'Obrigado, porém desculpe. Aguente firme, logo iremos a socorrer.' disse, logo encolhendo esta e plugando em meu cinto.
Ainda haviam mais duas batalhas a se concretizarem, mas não sabia até quanto aquilo ia durar. Não podia deixar David na mãe, eu era um treinador, e ainda tinha guerreiros junto comigo. Eles são meus amigos, e não desejo ver o que aconteceu com Murkrow o mesmo com eles. Mesmo assim, era questão de sobrevivência, e tinha que arriscar. Logo peguei uma nova ball e liberei Poliwag para a linha de frente:
'Oi, desculpe ter te chamado aquela hora. Preciso de você. Será nossa primeira batalha, mas precisamos de suas habilidades. Então... por favor, nos ajude.' olhava para Poliwag, ainda que com a voz diferente da atual, 'Use o Rain Dance para aumentar sua velocidade, logo mire nos olhos na maior Seviper em campo, e use o Hypnosis.'
Poderia estar atrapalhando, mas tinha que ajudar David de alguma forma. Logo abri minha mochila e ofereci minhas Potion à David, caso ele precisasse para usar em uma daquelas criaturas. Não sabia se o Ranger guardava consigo outros Pokémons...

OFF
...

more_horiz
Tal crítica era a situação que Mahiro viu-se obrigado a retornar seu Murkrow e pôr Poliwag em campo, ainda que o ideal para o rapaz fosse não usar algum de seus Pokémons, tendo em mente o quão violentas aquelas serpentes eram. Não era de se estranhar, no entanto, pois todas haviam vindo de uma criação violenta e cruel: A dos ringues de luta ilegais.

David viu-se em situação similar, porém ele não possuía outros Pokémons para pôr no lugar dos que estavam em campo, por isso apenas tentou retornar Miltank e Skarmory para poupar-lhes da dor que sofriam. No caso da vaca, ela foi retornada com sucesso e facilidade, uma vez que a Seviper que a atacara estava ocupada indo até a líder para enfrentar os próximos adversários. No caso de Skarmory a situação tomou um rumo bastante indesejável, uma vez que a Seviper maior simplesmente usou seu grande corpo para impedir que a luz da cápsula conectasse com o corpo de Skarmory, ciente do que aconteceria caso tal coisa acontecesse. Sem receber ajuda, Skarmory continuou a ser cruelmente esmagado e nem mesmo as suas penas, as quais geravam cortes e leves sangramentos no corpo de sua agressora, eram o bastante para fazer a "ciclope" recuar.

David, por sua vez, ficou pasmo com tal ato de crueldade e a completa ausência de misericórdia da Pokémon. Havia apenas um modo de salvar o Pokémon metálico e o rapaz estava ciente disso: Precisaria enfrentar a Seviper líder e fazê-la mudar sua atenção, ou até mesmo neutralizá-la por completo, devido a quão perigosa aquela criatura era.

- Não tem jeito! - Ele declarou, levando as mãos à cabeça. Não fez esforço algum para esconder o nervosismo e sua pele estava ficando pálida... sim, sentia medo, medo daquele oponente aparentemente invencível destruir a ele e seus Pokémons. Fugir não adiantaria, pois estava em território inimigo, por isso, assim como Mahiro, restava apenas lutar. O rapaz estava visivelmente tão nervoso que nem ao menos chegou a olhar para os Potions oferecida para Mahiro, simplesmente não possuía tempo para aplicar tais itens. - Vamos... Houndoom use o Shadow Ball na menor até causar um nocaute, Machoke tente acertar a maior com seu Ice Punch!

Como ordenado pelos treinadores, o trio de Pokémons tomou a dianteira com o intuito de atacar as Sevipers restantes. Houndoom, diferentemente dos outros dois, saltou na direção da Seviper menor e de imediato já começou a lançar uma esfera negra, a qual atingiu a serpente em cheio e causou grande dano, mas não o bastante para causar um nocaute rápido. A serpente, por sua vez, imediatamente revidou, desta vez lançando o seu Venoshock que anteriormente derrotou Miltank. Assim como o ataque que a acertou, o veneno conseguiu acertar seu alvo certeiramente e causou um bom dano, pondo Houndoom à beira do nocaute, ademais: O cão estava agora envenenado e não aguentaria outro do mesmo ataque.

Felizmente o segundo ataque daquela Seviper não veio, pois o cão do inferno lançou uma segunda esfera negra na direção da serpente e, dessa vez, conseguiu assegurar seu nocaute, ainda que às custas de grande parte da energia que lhe restava.

Poliwag, enquanto isso, posicionou-se logo atrás de Machoke e lançou uma esfera para o alto, fazendo surgir no céu além da copa das árvores várias nuvens de chuva, as quais imediatamente passaram a chover, talvez até mais pesada que o esperado. Ainda assim, o girino agora encontrava-se em clima favorável e tinha alguns de seus ataques favorecidos, assim como sua própria velocidade. Com sua velocidade maior, o Pokémon de Mahiro avançou à frente do lutador que o acompanhava e posicionou-se de frente aos olhos da massiva serpente que era seu alvo, porém o que seguiu-se não foi bem o esperado: O pequeno aquático paralisou-se de medo. Havia ficado óbvio que Seviper era muito intimidadora para que ele usasse seu Hypnosis com facilidade, sem contar no Glare que qualquer Pokémon via-se em risco de sofrer caso a olhassem nos olhos.

Machoke, felizmente, não precisou lidar com o mesmo problema de Poliwag, portanto o lutador avançou sem interrupções e logo segurou a serpente com seus fortes braços. Feito isso, o Pokémon começou a golpear a Seviper com seu Ice Punch, causando amplo dano. Infelizmente, a Pokémon ainda não foi nocauteada com tal ataque e, aproveitando-se da proximidade do lutador, jogou parte de seu corpo ao redor do mesmo, começando a apertá-lo da mesma forma que fazia com Skarmory e sem precisar soltar a ave metálica! Era assustadora a forma como aquela Pokémon conseguia neutraliazar dois alvos ao mesmo tempo apenas por meio do seu corpo.

Hora da Batalha
Campo: Área aberta cercada por árvores, a luz do céu não chega ao chão por conta de galhos massivos das árvores que cercam o local. Há grama alta por toda a clareira. Chuva pesada no local.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 SeviperMahiro Adventure 10 - Página 8 Seviper

Vs.

Mahiro Adventure 10 - Página 8 PoliwagMahiro Adventure 10 - Página 8 HoundoomMahiro Adventure 10 - Página 8 Machoke

more_horiz

A situação estava muito complicada para o nosso canto. Eu olhava aquilo com pavor e nervosismo. A cada golpe de violência era como se uma fraca corrente elétrica passasse por meu corpo, porém a cada Seviper caída era uma motivação para continuar. Poliwag não havia conseguido usar o Hypnosis, ele era pequeno e indefeso, alvo fácil para o Glare adversário.  Logo estava sem opções:
'Por favor, Poliwag, use o Bubblebeam, se falhar ou não tente novamente. Enquanto isso...' após as ordens dada a meu parceiro, andei alguns metros a frente, onde Houndoom parecia seguro, diferente de Machoke, e então com um dos frascos em mãos, espirrei todo o conteúdo em volta do cão negro, em tentativa de aumentar um pouco sua energia. Logo voltava para trás, a lado de David. 'Desculpe, queria ajudar, e não tenho nada para parar o veneno, mas creio que com isso ganhamos tempo. Consegue fazer Houndoom dar o golpe final?' perguntei ao ranger, esperançoso de que minhas ações dessem certo.

OFF
mds o.o

more_horiz
Tão grande era o nervosismo sentido por David que o Ranger nem mesmo tentou impedir Mahiro de avançar quando o treinador decidiu usar uma poção de cura no cão negro. A verdade era que ao fazer aquilo o rapaz estava entrando no campo de ataque da grande Seviper, porém por pura sorte a serpente não o deu atenção e ao invés disso continuou a apertar Machoke e Skarmory, apertando-os cada vez mais e fazendo o forte lutador berrar de dor à medida que seus ossos sofriam uma pressão crescente e chegavam próximo ao ponto no qual quebrariam.

Quando o Ranger deu-se conta, Mahiro já estava a pedir que ele mandasse Houndoom atacar, portanto logo o rapaz decidiu dar suas ordens para tentar nocautear aquela Seviper o quanto antes e com isso libertar os dois Pokémons presos, por outro lado ele não era capaz de usar as técnicas mais fortes de Houndoom por medo de ferir Skarmory ou Machoke... estava numa situação difícil.

- Houndoom, precisamos tentar fazer algo também... tente usar seu Bite! - Ordenou, sem saber o que fazer. Não era difícil de compreender a razão para David se sentir daquela forma, porém todos os presentes ali ainda passavam por risco de vida.

E foi quando aconteceu. A mudança mais drástica àquele cenário não veio por conta de algum gesto de Seviper, Houndoom, Machoke ou de algum outro presente ali, muito pelo contrário: Veio de um agente externo. Subitamente, um vulto saltou duma das árvores e seguiu em direção à Seviper maior, mais precisamente ao seu pescoço, quando tal objeto aproximou-se o bastante, balançou algo em direção ao corpo da Pokémon. Quando o choque ocorreu, o qual não pôde ser visto com precisão pelos olhos humanos, o sangue da Pokémon do tipo veneno simplesmente saltou pela nuca para todos os lados, enquanto o grande corpo da criatura perdeu sua força e sustento, sendo levado ao chão à medida que ela tornou-se incapaz de se manter viva. Estava morta, então, aquela que apresentava grande perigo à vida daquele grupo e por isso tanto Machoke como Skarmory estavam livres, porém havia uma questão importante no ar a qual ainda não foi respondida: Quem havia feito aquilo? Quando terminou seu ato, o vulto simplesmente sumiu de vista e nem ao menos foi possível ver as cores do ser desconhecido.

Os batimentos cardíacos dos rapazes novamente aceleraram-se à medida que eles notaram que provavelmente estavam sendo observados... e não era por um ou dois seres, mas por vários. Ruídos, mesmo em meio à chuva pesada, foram ouvidos por todos ali, vinham das copas das árvores, assim como dos arbustos ao redor daquela clareira. Institivamente, David retornou Skarmory à sua cápsula para que a ave pudesse repousar e em seguida voltou a aproximar-se de Mahiro e dos Pokémons.

- Não acabou! - Ele gritou, com lágrimas nos olhos. Estava nervoso, não aguentava mais... até quando aquela luta pela sobrevivência duraria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos