Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

3 participantes

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O jovem heterocromático, ao notar o nocaute de seu adversário, não podia conter sua felicidade. Ele dava pulos de alegria. O garoto recebia o seu Cyndaquil de braços abertos, abraçando-o assim que o pequeno rato pulava em sua direção.
- Você foi excelente, Ichiro. - O jovem acariciava a cabeça de seu pokémon de Fogo, colocando-o em sua cabeça novamente em seguida. Gyusuki foi na direção do outro treinador, enquanto sorria para o mesmo.
- Foi uma ótima batalha! Espero batalhar com você novamente outro dia. A propósito... Qual o seu nome? Perguntou.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
A batalha havia terminado, Strider e Ichiro estavam felizes com a vitória, oque não podia ser dito do garoto e sua Mareep. Ele apertou o botão no centro de sua pokéball, e logo, um lampejo azul tomou conta do corpo da ovelha caída, que rapidamente foi sugada para o interior da pokéball. O rapaz estava abatido e de cabeça baixa.

- Hum... - Suspirou o garoto um pouco desanimado, mas então, ergueu sua cabeça, liberou um largo sorriso e logo continuou a dizer. - Sim, foi uma ótima batalha. E espere, logo logo nos veremos mais uma vez. E, meu nome é Zack. - Terminou o rapaz, ajeitando sua mochila em seus ombros.

Ao final, o treinador virou-se de costas, e logo começou a caminhar em direção ao leste. Como uma ultima ação, antes de desaparecer do ponto de vista de Strider, ele ergueu sua mão e fez um breve aceno de despedida. Agora, mais uma vez, Gyusuki e Ichiro estavam sós naquela rota, logo abaixo daquela estrondosa arvore. Oque eles fariam agora? Continuaram sua caminhada rumo a nova cidade, ou permaneceria ali, abaixo da arvore por mais alguns instantes?

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
- Heh. - O jovem heterocromático cerrou os punhos, com um sorriso em sua face.
- Pode ter certeza que estarei esperando por uma revanche, Zack! - Exclamou, enquanto observava o outro garoto ir embora, dando um aceno de despedida. Assim que o mesmo já estava fora de vista, o heterocromático olhou para a árvore e foi em sua direção, batendo levemente em seu velho casco. Ele então sentou-se na sombra projetada pela colossal árvore, e decidiu descansar um pouco com o seu pokémon de fogo. O dia estava agradável, e ambos Gyusuki e Ichiro gostavam de relaxar em dias como este.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Após a despedida. O jovem treinador decidiu sentar-se ali, logo abaixo da grandiosa sombra projetada pela estrondosa arvore antiga. A leve brisa continuava a pairar por ali, de modo que ela agitava as folhas dos galhos mais altos da arvore, fazendo com que algumas delas até mesmo caísse. Alguns galhos, os mais finos, também se moviam lentamente, dando a aparência de que a arvore realmente estava viva, uma vez que isso era verdade, pois arvores são vivas. Eis então que algo estranho ocorreu.

Strider sentiu um breve terror logo abaixo de suas mãos que estavam apoiadas sobre a grama. Ichiro, que estava sobre a cabeça de seu treinador, não sentiu nada, mas assustou-se ao sentir o garoto erguer-se bruscamente. Foi quando o solo, abaixo do rapaz se abriu, e como em uma escada projetada na terra fofa, o treinador rolou até chegar em solo "firme".

Por sorte, com a "escada", o rapaz não se machucou tanto quanto se tivesse caído em queda livre, e como resultado tinha apenas alguns arranhões em suas pernas e braços, porém nada alarmante. Não demorou muito para que Cyndaquil também descesse rolando a "escada"; e no momento em que tocou o chão, a passagem pela qual entraram, foi lacrada com mais um pequeno deslizamento de terra, oque fez alguns grandes grãos de terra tocar os pés de Ichiro.

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 ZYxJK9c

Eis que Ichiro, assustado por não conseguir enxergar mais nada, nem mesmo seu treinador, fez suas costas arder em chamas, e assim iluminar o estreito corredor em que estavam. Strider, agora, com o auxilio da luminosidade emitida pelas chamas, pode observar onde estavam. As paredes do corredor era feita de terra compactada, oque era estranho, pois elas estavam perfeitamente planas, como se alguém tivesse se preocupado em faze-lo com perfeição. O chão em que pisavam era mais fofo, de modo que os pés do rapaz estavam levemente afundados na terra. Do "teto", que não era muito alto, surgiam algumas grossas raízes que pendiam para o lado das paredes, e outras finas raízes que ficavam pendidas por ali.

Logo, o treinador pode observar mais a frente, a unica escolha que tinham, uma vez que a passagem estava lacrada, era seguir em frente. E assim teriam de faze-lo.


Off: O mapa completo está salvo no meu PC. Vou liberando conforme as escolhas que tu seguir, e até onde as chamas de Cyndaquil puder iluminar, alá Flash. Em cada canto do labirinto tem algo te esperando, exceto no canto em que tu começou. Você só poderá levar uma destas coisas.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Gyusuki relaxava tranquilamente com Ichiro, a mesma brisa de antes ventava fazendo com que os galhos das árvores agitassem. O jovem, com as mãos apoiadas sobre a grama, sentiu tremores logo abaixo das mesmas. Ichiro parecia não sentir nada, mas havia levado um breve susto quando o heterocromático levantou-se rapidamente, olhando para os lados, tentando ver o que poderia ter causado a vibração do solo.
Parecia que os tremores haviam acabado, como se fosse coisa de sua cabeça. Mas para a surpresa do jovem, o solo abaixo dele se abriu, fazendo com que o garoto rolasse no que parecia ser uma escada projetada na terra. Assim que as escadas haviam acabado, ele caía no solo, levantando-se em seguida. Por sorte  estava apenas com alguns arranhões e completamente sujo. Não muito tempo depois, Ichiro, seu Cyndaquil, rolava "escada" abaixo, assim como havia ocorrido com o seu treinador.

Um outro deslizamento de terra fez com que a passagem se fechasse, mantendo ambos Ichiro e Gyusuki no escuro. Ichiro, assustado, acendeu as chamas de suas costas, fornecendo uma pequena fonte de luz para os dois. O pokémon rato foi até o seu treinador rapidamente, mantendo-se perto do mesmo.
- Você está bem, Ichiro? - Perguntou o jovem, enquanto olhava para o pequeno pokémon de fogo. Ichiro apenas assentiu, virando para o treinador. O rapaz então percebeu, ao olhar para baixo, que seus pés estavam levemente afundados no solo fofo. Ele examinava o corredor, e sabia que a única opção era seguir em frente. E foi o que fez, acompanhado do pequeno rato.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O jovem rapaz começou a caminhar por aqueles estreitos caminhos que o guiavam pela frente, tendo como auxílio, a chama de Cyndaquil, que fazia todos os esforços que conseguia para mante-la acessa e intensa o maior tempo possível. O cheiro de terra molhada já estava irritando as narinas do treinador. Seus pés, a cada passo dado, continuava a afundar na terra fofa. Cyndaquil, como era mais leve, não tinha problema com a terra.

Eis que, a luz de Cyndaquil fraquejou, ele estava fazendo o máximo para mante-la acesa, mas isso estava o cansando. Strider pôde sentir a respiração ofegante de seu pokémon, que não demorou muito e decidiu acender novamente suas chamas, seguindo em frente. Logo, após mais alguns passos, os pés do jovem tocaram em algo sólido, várias pedras polidas e perfeitamente planas, como as paredes de terra batida, cobriam o solo. Porém oque o rapaz menos esperava era o primeiro obstaculo.

Assim que pisou naquelas pedras, ele escutou barulhos vindos de sua frente, como se alguma coisa tivesse sido disparada. Strider se surpreendeu ao ver surgir em meio a escuridão, algumas várias coisas pontudas, ele tentou esquivar-se das flechas, mas não conseguiu sair ileso. Assustado com o grito do treinador ao receber as flechadas, as chamas de Ichiro mais uma vez apagaram, mas em seguida, voltaram, de modo muito intenso, assustando-se novamente com cena. Sentado, encostado na parede de terra batida, sobre as pedras polidas, estava Strider, com um corte profundo em seu queixo, que apesar de tratado futuramente, lhe deixaria uma cicatriz na diagonal. Além de uma unica flecha presa na perna do rapaz, na altura da coxa; esta não causaria nenhum problema permanente no rapaz, isso, se ela for arrancada e tratada, pelo menos de modo que impeça o contato com a sujeira do lugar; além é claro, de um momento no hospital mais próximo. Mas enquanto isso, a calça do rapaz estava se banhando em sangue, teria de retirar a flecha, que não estava tão profunda, pois ela era muito precária e mal estava afiada; oque pode-se chamar de... Sorte.

Mais a frente, estava uma curva. O rapaz teria que encontrar alguma forma para se manter em pé, nem que tenha que andar em pulos, e sair dali o mais rápido que conseguiria.

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O heterocromático andava pelos caminhos estreitos, que faziam com que o local parecesse um labirinto. Ichiro tentava ajudar Gyusuki o máximo possível com sua luz, porém o seu cansaço fazia com que as chamas falhassem frequentemente. O cheiro de terra molhada incomodava as narinas do jovem, porém ele tentava ignorar a irritação o máximo possível. O solo fofo afundava os pés do garoto, mas o pequeno rato não parecia ter problema nenhum devido ao seu peso.

A luz de Ichiro parecia ficar mais fraca a cada momento, Gyusuki estava preocupado, pois a luz fazia com que seu Cyndaquil ficasse cansado. Dava pra sentir a respiração pesada do pequeno rato. Alguns passos depois, o jovem de cabelo desarrumado sentiu ter pisado em algo sólido, diferente da terra fofa. Ele olhou para baixo, e viu que seus pés estavam em algumas pedras lisas e planas que cobriam o solo. Ele pôde ouvir o barulho do corte do vento em seguida, que o fez olhar para frente instintivamente. O garoto notou coisas pontudas vindo em sua direção. Tentou desviar-se pulando para outra direção, porém, infelizmente, não conseguiu sair sem danos, pois sentia dores intensas em seu queixo e em um local próximo a coxa.

Devido a dor, soltou um grito ressonante. Tal grito havia assustado o ratinho de fogo, que havia apagado suas chamas por conta do susto, mas reacendia as mesmas em seguida. Gyusuki examinou a si mesmo; Tinha um profundo e grande corte diagonal no queixo, e uma flecha que atravessava sua coxa. O jovem observava o ferimento na perna, com uma expressão horrorizada. Ele já não parecia mais a mesma pessoa calma do início do dia. Ele sabia que teria que remover a flecha, mas hesitava a cada momento que se passava. Respirou fundo para recuperar a coragem. Até que, em um momento de raiva e de adrenalina, segurou a flecha, e, com toda a força possível, a arrancou da perna. Tal ação fez com que o garoto gritasse mais uma vez, mas ele não podia desistir por conta disso. Arrancou parte da manga de sua camisa branca, e usou o pano para enfaixar o local do sangramento.


- Precisamos avançar... -  Parecia mais calmo, mas não conseguia ignorar as dores que sentia. Continuou a andar, parecia uma tarefa impossível, mas ele tentava completá-la. Caso sentisse muita dor, iria optar por ir saltitando e tentando fazer o máximo para não usar a perna ferida.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Improvisando, o jovem treinador rasgou um pedaço da manga de sua camisa branca e a usou para enfaixar o local em que a flecha havia penetrado. O rapaz sentia uma dor intensa, como em fisgadas; e mesmo enfaixado, ainda rompiam alguns filetes de sangue que escorriam. Mas ignorando tudo isso, e usando a parede como apoio o rapaz tentou se levantar, colocando pé no chão, mas no momento que seus músculos se contraíram, ele soube que não conseguiria andar tão facilmente, então prosseguiu, apoiando-se nas paredes do labirinto.

Ichiro, tentava manter sua chama o maior tempo possível, porém em um momento ou outro, as chamas falhavam, mas logo retornava; a cada vez que ela voltava o pokémon parecia conseguir suporta-lo por maior tempo. Apoiando-se pela parede e prosseguindo, a dupla chegou à uma curva, eles não teriam nada a fazer a não ser continuarem no labirinto.

As paredes nesse nível continuavam ser feitas de terra compactada e perfeitamente plana, o solo ainda era feito daquelas pedras perfeitamente polidas; porém oque havia de novo no ambiente, era um grande aglomerado de finas raízes que caiam do teto, até as pedras. Mesmo com a dor na perna do rapaz, eles continuaram, e logo se depararam com uma escolha...

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 740vWR7

A escolha que Strider terá de fazer no momento, é: Continuar em frente, ou virar para a esquerda? Logicamente, cada uma das escolhas o levaria para um lugar distinto... O Rapaz precisaria de muita sorte neste momento, pois poderia ser esta que decidiria a situação que o treinador sairá dali... Se sair.


Options:
> Virar à direita. (Norte no mapa)
> Seguir em frente ( Oeste no mapa)

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
O pano branco de sua camisa havia tampado o sangramento um pouco, mas o sangue ainda escorria um pouco. O garoto apoiou-se na parede e se levantou lentamente, mas assim que percebeu seus músculos se contraindo, o heterocromático sabia que andar não seria uma tarefa fácil. Mas teria que prosseguir, de um modo ou de outro. Ele resolveu andar pelo labirinto enquanto apoiava-se na parede plana de terra, e foi andando lentamente deste modo.

Ichiro parecia bastante esgotado, pois as suas chamas falhavam em alguns momentos, mas pareciam continuar por mais tempo cada vez que isso acontecia. Gyusuki ficava agradecido pelo esforço do pequeno rato. Eles continuavam a andar, até que viraram a curva e pararam.

O ambiente continuava o mesmo, se não fosse pelas finas raízes que caíam do teto. Decidindo ignorá-las, o rapaz apenas continuou a andar lentamente com o auxílio da parede. Foi assim que o garoto e seu pokémon de fogo se depararam com dois caminhos. Eles teriam que escolher um, e precisavam da sorte para escolher o lado correto. O heterocromático parecia pensativo, enquanto encarava as escolhas com seriedade. Ele fechou seus olhos, tentando ignorar a dor e recuperar a calma.


- ...Viraremos para a direita. - Disse, e continuou o seu caminho pelo lado escolhido.

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
Ignorando as finas raízes, o jovem continuou, e logo se deparou com uma divisão de caminhos, uma seguia em frente e a outra ia para a direita. Não demorou muito para que o rapaz tomasse sua decisão e virasse para a direita. Aqui ele começou a caminhar. O corredor nesse trecho do labirinto parecia ser mais largo que os que o jovem já havia estado. Porém, algo mais diferenciava esse caminho, das finas raízes, menores que as de poucos instantes atras, escorriam gotas de água cristalinas.

As gotas que rompiam das finas raízes caíam sobre a superfície das várias pedras polidas que cobriam o solo, assim formando uma grande poça de água, as paredes de terra compactada também estavam úmidas. Se precisasse, o jovem poderia usar aquela água para consumo, caso estivesse com sede, oque realmente estava, ou quem sabe lavar seu ferimento. Seguindo o caminho pelo qual havia escolhido, o rapaz chegou mais uma vez a uma dúvida... Uma nova bifurcação, desta vez, ele seguiria em frente, ou viraria para a esquerda?


Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 QxrViQP

Options:
> Seguir em frente (Norte no mapa)
> Virar para a esquerda (Oeste no mapa)

_________________
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 Au7H0G6
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EMg4KZcCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 41lIBvE

descriptionCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 3 EmptyRe: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos