Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qui 16 Out - 4:39

Off escreveu:Oh e_e
Eu preciso escrever as informações da Hoppip agora, ou posso escrever depois? :u

Gyusuki pegou a pokébola de Hoppip, e encarava-a com um sorriso, logo depois guardando-a no mesmo bolso da mochila onde a pokébola de Katsuo estava. - Certo, prometo que irei cuidar bem dela. - Respondeu, enquanto afastava-se um pouco. - Bom, dona Eliza, eu acho que eu vou indo agora, preciso realmente treinar os meus Pokémons, e talvez ir para a próxima cidade. Muito obrigado por tudo! - Disse, enquanto acenava com a sua mão livre, já que a outra apoiava-se na muleta. Porém, antes de ir, lembrou-se de uma coisa. - Ah, posso levar essa muleta aqui? Tratarei de devolvê-la assim que o ferimento melhorar. - Voltou a sorrir, enquanto encarava Eliza.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qui 16 Out - 17:35

 A hora chegava e Gyusuki tinha que seguir seu rumo, sua perna ainda doía e ele dependia da muleta emprestada por Eliza, a senhora educadamente diz:

- Pode usar a muleta o quanto quiser e que quando não precisar mais, dê para alguém que precise e, além disso, cuide bem da Hoppip, ela é uma boa garota. Boa sorte em sua vida rapaz.

 A senhora levou o jovem até a entrada de seu casebre, lhe desejando sorte mais uma vez e observando enquanto ele se afastava um pouco mais distante, Gyusuki olhou para trás, a fim de dar-lhe mais um adeus assusta-se ao perceber que a mulher tinha um Pokémon ao seu lado, roxo, grande e com uma risada maléfica, parecia um do tipo fantasma. Para por alguns instantes olhando para entender do que se trata, mas Eliza entra em sua casa com o fantasma.

 Lá dentro, com o sol entrando pela janela a senhora sorri e diz para o fantasma:

- Estou ficando velha, meu velho companheiro, se fosse em outros tempos roubaria os Pokémon do menino sem pestanejar... Fui uma boa Rocket, não? - Gengar concorda - Mas envelhecer é algo que não preparamos quando estamos jovens... Hoje eu dou Pokémon da floresta para novatos, antes roubava os deles... Mas, sabe, no fundo eu estou feliz assim... 

 Caminhando de volta para a estrada principal da rota Gyusuki nem imaginava que a doce Eliza foi uma poderosa Rocket. Mas, o que o jovem faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qui 16 Out - 18:06

O garoto apenas assentia e sorria ao ouvir a resposta de Eliza, e enfim voltou a seguir rumo a sua aventura. Porém, antes de ir, resolveu virar-se para despedir-se novamente, mas assim que o rapaz olhou para trás, assustou-se com o que viu. Próximo a Eliza, havia um pokémon roxo-escuro e grande, que dava uma pequena risada maléfica. O jovem reconheceu o pokémon na hora, era o famoso Gengar, um poderoso tipo-fantasma usado por muitos treinadores experientes. Ele tentou parar para entender o que estava acontecendo, porém a idosa entrou em sua cabana junto com o pokémon roxo. Ficou bem surpreso, pois nunca imaginou que a gentil velhinha poderia ter um monstrinho tão poderoso.

Tentou ignorar a cena, virando-se para a estrada mais uma vez e olhando para o céu laranjado do fim do dia. Começou então a andar calmamente, enquanto observava atentamente ao seu redor. Seguiu a estrada diretamente até a cidade, enquanto observava a paisagem que a rota oferecia.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qui 16 Out - 19:13

 Surpreso pela aparição de Gengar ao lado de Eliza, Gyusuki caminha observando o alaranjado do céu e de certa forma pensando em tudo que ocorreu em seu primeiro dia como treinador, o dia fora movimentado, mas saía da rota 29 com dois novos parceiros: Houndour e Hoppip. O que era algo muito bom para um iniciante, agora ainda usando muleta caminhava em direção a cidade de Cherrygrove.

 O que estaria reservado para o heterocromático, bom... Ninguém sabia, mas ele parecia mais maduro para encarar o que quer que se pusesse a sua frente.

Rota Trancada. Pode Prosseguir o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos