Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qua Out 15 2014, 15:45

OFF:

O garoto estava tão concentrado em responder as perguntas, que havia esquecido de comer a sopa. Pegou um pouco dela com a colher, e então levando-o a boca. - Talvez... - Respondeu, enquanto alimentava-se mais um pouco da sopa - Eu escolhi este Cyndaquil apenas porque me simpatizei com ele. E eu também só tenho pokémons do tipo fogo porque ainda não tive a oportunidade de me encontrar com um pokémon selvagem de outro tipo... o primeiro que encontrei foi o Houndour. - Após falar, o jovem voltou a comer.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 20:44

 Eliza era realmente muito curiosa e gostava de ouvir o que Gyusuki falava:

- Entendi... Cyndaquil é um Pokémon fofo, mas eu gosto da animação dos Tododiles - a mulher sorri - Acho Hoppip um Pokémon fofo, assim como Oddish, e você? 

 Eliza termina sua sopa, levanta e a deixa na pia e de pé fala para Gyusuki:

- Gostaria de mais um Pokémon para você?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qua Out 15 2014, 21:16

Ele continuava a comer, enquanto olhava para Eliza e ouvia suas perguntas atentamente. - Também gosto dos Totodiles, porém acho que a tranquilidade de Cyndaquil combina mais comigo. - Ele virava os olhos para cima, e então havia percebido como Ichiro estava quieto. Talvez o ratinho havia cochilado em sua cabeça... - Também gosto de Hoppips e Oddishes, acho eles bem parecidos um com o outro... - Dizia, enquanto comia o resto da sopa que continha no prato. Porém, a pergunta seguinte havia feito o garoto quase engasgar-se com o alimento. - Mais um... Pokémon..? - Repetiu as palavras, enquanto olhava para a idosa, surpreso.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 22:20

 Eliza sorriu ao ver Gyusuki quase engasgando-se.

- Sim, criança, um Pokémon, esse casebre no meio de uma rota tem suas vantagens, eu vivo aqui com alguns monstrinhos, mas nunca os capturei, gostaria que você leva-se um deles contigo, o que acha? Aceita?

 Sem aguardar um resposta, a mulher vai para o lado de fora da casa e berra em direção ao alto, estaria chamando os monstrinhos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qua Out 15 2014, 22:31

Sem demora, o garoto levantou-se rapidamente, porém ainda tomando os devidos cuidados para que sua perna ferida não fizesse força no chão. Tal ação quase fez com que Ichiro caísse da cabeça do treinador, porém este acordou e rapidamente prendeu-se no cabelo do jovem, e em seguida voltou para o mesmo local. Gyusuki pegou a muleta e foi para fora da cabana o mais rápido que pode. O ratinho parecia não entender a pressa do heterocromático, mas parecia que ele entenderia em breve. Strider encarava a velhinha com brilho em seus olhos, parecia ansioso para ver quais são os pokémons que acompanhavam Eliza.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 22:57

 Animado com a possibilidade de ganhar um Pokémon sem muitas dificuldades, Gyusuki vai em direção ao quintal de Eliza, e aguardando ela convocar seus Pokémon. A senhora chama e do mato, surgem quatro espécimes:
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 OddishCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 PinecoCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 SunkernCapítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Hoppip


- Esses são meus amigos daqui... O que acha deles? Qual você gosta mais?
 Eram todos do tipo grama, menos um deles que era inseto. Gyusuki escolheria qual deles?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qua Out 15 2014, 23:43

Ele esperava pelos pokémons ansioso, e assim que estes surgiram do mato, Ichiro olhou para os mesmos curioso, ainda não sabia o que estava acontecendo. O heterocromático então tirou do bolso a sua Pokédex, e apontou o dispositivo vermelho na direção de todos os monstrinhos ali. Apesar de já conhecer Oddish e Hoppip, o treinador desconhecia os outros dois pokémons.

- Três tipos grama e um tipo inseto... - Disse para si mesmo, enquanto checava as informações na tela de sua Pokédex. Foi então que decidiu aproximar-se um pouco, tentando ser o mais cauteloso o possível, pois temia que os monstrinhos ali fugissem por conta de sua presença. Analisou-os de cima para baixo, enquanto pensava profundamente em qual deles iria escolher. Foi então que olhou para Hoppip, com um sorriso. Parecia já ter decidido. - Dona Eliza - Virou-se para a idosa - Acho que eu já decidi... - Completou, enquanto apontava para o Hoppip.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 00:30

 Gyusuki parecia espantando com a possibilidade de ter um novo companheiro, aponta a sua agenda para ter informação dos espécimes:

Hoppip


Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

Pineco


Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 204

Se parece com uma pinha. Seu casco o protege de ser bicado por pássaros por engano. Quando é pertubado por alguém, cai da árvore em que estiver e explode sem mais nem menos.

Oddish


Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Sunkern


Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 191

Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.



 Enquanto observa o que a pokédex diz, pensa em qual pegar e analisando cada um calmamente faz sua escolha pelo Hoppip, esse parecia não entender do que se tratava olhando para Elisa assustado. A senhora aproxima-se de Gyusuki e do gramíneo e explica para o Pokémon o que acontece:

- Eu não tenho idade para cuidar de vocês, por isso gostaria que você fosse com Gyusuki e o ajude em sua jornada como treinador - ela pega Hoppip no colo e o acaricia - Pode fazer isso por mim? - o pequeno assenti com a cabeça e olha para Gyusuki lhe dando um sorriso logo depois - ele aceitou rapaz, faça o que tem que fazer, capture-o com sua pokébola.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Lessa Qui Out 16 2014, 01:06

Off escreveu:Estava esperando por uma Hoppip fêmea, mas acho que macho também serve. ene
Mesmo com a cautela de Gyusuki, Hoppip parecia assustado com a presença do heterocromático. Eliza aproximou-se do garoto e do pokémon rosado, pegando o pequeno no colo e o acalmando. Ela então explica o porque do chamado, e Hoppip parecia entender, liberando um fino sorriso para o treinador, que sorria de volta para o pokémon. Após ouvir as palavras da idosa, o jovem pegou uma pokébola vazia da mochila. - Certo... - Respondeu, enquanto aproximava-se e tocava a esfera bicolor na testa do rosado, e esperava pelo resultado.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 01:19

Off:
 A esfera bicolor absorveu a pequena Hoppip para dentro de si e após as três clássicas tremidas, a captura estava confirmada.

- Cuide bem dessa pequena - dizia Eliza contente.

 Com um novo parceiro Gyusuki podia decidir o que faria agora, Eliza parecia disposta a ficar mais tempo com o jovem, e o encheria com mais perguntas. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama - Página 8 Empty Re: Capítulo 1 ♦ O calmo espírito da chama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos