OFF :
Ah, Perriraz, quase ia esquecendo; poderia botar as particularidades do Houndour?
Nome: Katsuo
Altura/Peso: 0.6 m/10.8 kg
Particularidade: Além de ser shiny, seus olhos são de cor âmbar.
Personalidade: Katsuo é um pokémon fiel e amigável, gostando muito de acompanhar Gyusuki fora da pokébola. É também muito protetor, sempre fazendo o possível para proteger seu treinador e seus companheiros. Gosta de fazer exercícios físicos, e então é geralmente um tanto agitado, e por causa disso, gosta muito de batalhar ou de fazer treinos.
Último Cruzamento:
Nome: Katsuo
Altura/Peso: 0.6 m/10.8 kg
Particularidade: Além de ser shiny, seus olhos são de cor âmbar.
Personalidade: Katsuo é um pokémon fiel e amigável, gostando muito de acompanhar Gyusuki fora da pokébola. É também muito protetor, sempre fazendo o possível para proteger seu treinador e seus companheiros. Gosta de fazer exercícios físicos, e então é geralmente um tanto agitado, e por causa disso, gosta muito de batalhar ou de fazer treinos.
Último Cruzamento:
O garoto estava tão concentrado em responder as perguntas, que havia esquecido de comer a sopa. Pegou um pouco dela com a colher, e então levando-o a boca. - Talvez... - Respondeu, enquanto alimentava-se mais um pouco da sopa - Eu escolhi este Cyndaquil apenas porque me simpatizei com ele. E eu também só tenho pokémons do tipo fogo porque ainda não tive a oportunidade de me encontrar com um pokémon selvagem de outro tipo... o primeiro que encontrei foi o Houndour. - Após falar, o jovem voltou a comer.