Off :
Vou ficar atento a isso.
Depois que a Selena voltou para a vila, fiquei sentando na Moss Rock com o Eevee no colo.
De repente começamos escuta um barulho de um inseto e logo dava para ver um tipo de mariposa.
Sua forma era bem interessante e não conseguir lembra-se de nenhum pokémon parecido com ele.
- Mais que pokémon é esse?
Pego minha pokédex e aponto para ele.
Depois de escuta as informações, analiso rapidamente aquele oponente e as condições que meu Lef.
"Meu Lef tem a técnica Helping Hand, mais só serve se tive mais alguém com ele..., o Growl e o Tail Whip vão ser de guarde ajuda, já o Sand Attack não vai me ajuda muito e no momento meu parceiro só saber o Tackle que contra esse oponente não vai ser de muita ajuda."
Ainda analisado, meu parceiro levanta a cabeça para mim e sorri como se quisesse ter aquela batalha.
- Muito bem, como essa é nossa primeira lutar o Blue vai lhe ajuda.
Sei perde tempo laço a pokébola do Blue que logo sair, mias dava para percebe que os efeitos da lutar anterior ainda era visíveis.
- Lef use o Helping Hand no Blue e depois finalize com Tail Whip e Blue assim que o nosso amigo usa a habilidade em você use o Confusion e depois use novamente o Confusion.