Off :
Será que pode coloca essa personalidade no Lef?
personalidade: Lef depois de evoluir ficou mais destacando uma personalidade meiga e amigável. Lef sempre gosta de está do lado de seus treinador e sempre que pode dormir em seu colo. Não gosta muito de briga, mas sempre aceita batalha por seu treinador.
personalidade: Lef depois de evoluir ficou mais destacando uma personalidade meiga e amigável. Lef sempre gosta de está do lado de seus treinador e sempre que pode dormir em seu colo. Não gosta muito de briga, mas sempre aceita batalha por seu treinador.
Meu Eevee foi chegando cada vez mais perto da Moss Rock e longo um brilho branco tomou conta de seu corpo.
Aquele brilho foi ficado cada vez mais forte até todo o local ser iluminado por ele e logo o corpo do Lef foi mudado, era como se fosse remodelado.
Logo apareceram algumas folhas apareceram em seus corpo e quando finalmente aquele brilho some, não vejo mais aquele pequeno Eevee, mais sim um Leafeon, que por sinal estavam muito animando.
- Lef você ficou incrivél...
Logo depois de escuta as minhas palavras ele correu para perto de mim a fim de pedi por carinho.
- O que será que Elena e Lyo falaria nessa hora.