「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Exploring the City. ≋」
「≋ Exploring the City. ≋」
「×」 O garoto deixava o centro Pokemon da Cidade de Viridian junto de seus Pokemons, que já se encontravam recuperados e aptos para as próximas aventuras e batalhas que o jovem treinador pudesse vir a enfrentar em sua Jornada. Hytsu ainda não tinha decidido seu rumo com muita certeza, pois ainda era um treinador iniciante e não sabia muito bem para onde deveria seguir. Pretendia desafiar os Ginásios das Cidades que visitasse, mas seguindo o conselho de um amigo que havia feito na Rota 1, de nome Chris Ayusa, tinha como foco de seu primeiro desafio o Líder do Ginásio de Pewter, por onde o garoto disse que a maioria dos treinadores inciantes começavam.
Porém, ainda não considerava que ele e seus Pokemons fossem experientes ou fortes o suficiente para enfrentar um Líder de Ginásio, ou até mesmo para poderem seguir viagem por aí enfrentando os perigos que as rotas e caminhos que o garoto deveria tomar pudessem oferecer. Por isso, resolvia explorar a cidade de Viridian, e talvez procurar por alguns anúncios onde pudesse encontrar “serviços simples” e com eles poder conseguir treinar seus Pokemons, ou adquirir alguma experiência de combate, e quem sabe no fim conseguisse até mesmo algum dinheiro a mais para que pudesse ajudá-lo a custear suas viagens.
Hytsu e seus Pokemons ainda não se conheciam a tanto tempo, e por isso o jovem preferia chamá-los para fora de suas Pokebolas, para que os mesmos pudessem acompanhá-lo enquanto explorava a cidade, e poderem desenvolver uma amizade cada vez maior, passando mais tempo juntos. Ao chamá-los para fora de suas esferas bicolores, em ordem, ia cumprimentando cada um por seus respectivos nomes, recebendo dos mesmos suas reações já características.
Tinha bastante cuidado ao vigiá-los enquanto chamava-os para passearem junto a ele, principalmente seu Mankey, que era extremamente hiperativo e agitado. Também não se esquecia de seu Spearow, que tinha uma fobia enorme a Pokémons que se assemelhassem a serpentes e que podia ficar um pouco eufórico próximo de sua Ekans. Quanto à Ekans, só fazia questão de prestar atenção nas pessoas próximas a eles, para que não se assustassem com a mesma, já que era visivelmente maior que as outras de sua espécie e isso poderia causar algum espanto. Já em relação a seu Charmander, ficava bem tranquilo, por era o mais centrado do grupo, e esse possivelmente o ajudaria a tomar conta dos outros.
Já em relação à mais nova companheira de seu time, a Staravia que havia capturado no Evento do Friend Safari, era com quem mais voltava sua atenção, esperando para ver se a mesma ficaria desconfortável ou não ao acompanhá-lo, pois a mesma parecia não aceitar muito bem seu treinador, apesar de ter concordado por vontade própria de acompanhá-lo em suas viagens. Provavelmente ainda não o reconhecia como experiente ou forte o suficiente para "domá-la". Por isso, o garoto não fazia questão de se "aproximar muito", para não tentar “forçar” aquela amizade. Pois sabia que um dia ela viria a acontecer, mas torcia para que não demorasse.
Assim, o treinador caminhava pelas ruas de Viridian, acompanhado de seus parceiros de equipe e buscava por alguma coisa que pudesse fazer, olhando principalmente em postes ou murais informativos contendo algum anúncio que pudesse interessá-lo, ou alguma batalha que pudesse conseguir encontrar, em prol de arrecadar algum dinheiro e principalmente conseguir alguma experiência de combate a mais para seus Pokemons.
Talvez se não encontrasse nada durante o caminho, pretendia também visitar a Central de Polícia da cidade, para informar dos membros da Equipe Rocket com quem havia topado na Rota 1 e seu plano de controlar os Pokemons de lá para seus planos maldosos. Assim, talvez com essas informações pudesse ajudar a Polícia a acabar com alguns esquemas criminosos e egoístas do grupo, que causavam problemas aos Pokemons e seus Treinadores. 「×」
- OFF :
E aê, narrador(a) que possa estar vindo por aí. Tudo bem ?
Desde já agradeço por estar pegando para narrar minha Rota, e espero que possamos nos divertir bastante com os problemas que eu possa vir a enfrentar por aí, e que você (tão como eu costumo) se divirta também com o jeito meio imbecil, hiperativo e imprevisível do Hytsu, que eu gosto bastante de interpretar. HAUSHUSAHUH'
No mais, já gostaria de começar te
Gostaria de trocar na minha Box a descrição da minha Staravia para:
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Tem o temperamento bastante forte, sendo um pouco orgulhosa e as vezes difícil de lidar. Mesmo com sua pose de durona, costuma ficar tímida quando recebe elogios e parece não saber como reagir a esse tipo de coisas, apesar de no fundo, gostar de ser elogiada.
Evoluiu para Staravia durante a batalha contra os Pokemons de Hytsu. Por ter sido capturada em um nível muito acima dos Pokemons do garoto, e reconhecendo um pouco a inexperiência do mesmo, tem dificuldades em aceitá-lo como treinador, até que este se prove forte o suficiente para “domá-la”.
Por ainda não aceitar muito bem seu treinador, inicialmente não gostou muito de ter recebido um apelido, mas responde mesmo assim quando é chamada pelo nome dado por Hytsu, parecendo ter mais problemas com a “aproximação com o treinador” que o apelido causa, do que com o apelido em si.
Teria como quebrar esse galhão ?
Bem, acho que é isso. Desculpe qualquer erro ou falta de criatividade, porque cheguei de viagem meio quebradão por causa do Jogo (Futebol Americano) que eu tive hoje/ontem, sei lá (HUASHUSAUH'). Por isso só quero cair na minha cama e apagar até amanhã/hoje. HAUSHUASHUSH'
Abração, e até mais. o/