「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Planning The Escape. ≋」
「≋ Planning The Escape. ≋」
「×」 Após a ameaça de Hytsu, o garoto conseguia o que procurava: Tempo para pensar em como poderia escapar do local. Seu plano já estava formulado em sua cabeça, apenas precisaria de uma única coisa que ainda não tinha: Um objeto que pudesse usar como um tipo de “Alavanca”, apesar de saber bem onde havia um que seria o suficiente.
Ravioli deixava seus planos bem explicados para Hytsu e Fettuccine, mas cometia um grave erro em sua saída: deixava para trás as Pokebolas do garoto, que ficavam jogadas no chão no meio da sala, do lado de fora da cela. Talvez não esperasse, ou até mesmo subestimasse a capacidade dos dois garotos em conseguir recuperar os Pokemons de Hytsu, ou muito menos esperasse que os dois pudessem ter alguma forma de sair de trás daquelas grades, mesmo que tivessem os Pokemons do seu lado.
Hytsu resolvia não perder tempo tocando no assunto dos planos de Ravioli. Primeiro precisava fugir para poder impedi-los, e então poderia conversar sobre isso com Fettuccine, seu pai, e quem mais precisasse ser envolvido naquele problema. Agora, só deveria se concentrar em conseguir sua fuga, e era isso o que fazia, parecendo extremamente focado naquele instante.
Após Ravioli realmente deixar o local, o garoto retirava seu tênis, e colocando seu braço para fora das grades, tendo o tênis em suas mãos, arremessava-o com uma força considerável contra as Pokebolas no chão. Seu objetivo era simples: acertá-las e, de certa forma contar com um pouco de sorte, para que o tênis ou o impacto delas contra o chão ou paredes, depois de serem acertadas pelo calçado, pudessem ocorrer com a parte do Botão contido ao centro das mesmas. Assim, o Pokemon referente àquela Pokebola poderia ser libertado da esfera bicolor e o treinador poderia pedir sua ajuda. 「×」
〈 Hytsu 〉– Vamos lá, pessoal... Estou precisando da ajuda de vocês aqui... – Dizia o garoto, que agora tinha que contar com um pouco de sorte para libertar seus Pokemons. – Quanto a você, amiguinho... Fique tranquilo. Logo estaremos fora dessas grades, e você também virá conosco para ter sua chance de dar o troco nesses caras... – Comentava Hytsu, tentando acalmar o Pokemon Fantasma que parecia profundamente entristecido. - Fettuccine, você também está sem o seu Murkrow ? – Perguntava o treinador, que por mais que já esperasse qual seria a resposta, não custava perguntar para poder confirmar.