「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Getting Closer. ≋」
「≋ Getting Closer. ≋」
「×」 O jovem treinador continuava andando pelo estabelecimento em busca da fonte daquele estranho barulho,que parecia cada vez mais próximo. Porém, ao se aproximar do local de onde seria a provável origem daquele som assustador, o garoto se deparava com uma escadaria que o levaria para baixo, a qual ele não conseguia ter muita noção de quantos degraus deveria ter por conta da falta de iluminação naquele lugar.
Sendo assim, o garoto não tardava em pedir ajuda a um de seus companheiros. Sacando uma de suas Pokebolas, o garoto chamava para fora da esfera bicolor o seu Pokemon Inicial. Além de ser um Pokemon de Fogo, o Charmander tinha uma chama natural em sua cauda, e aquela poderia ser o suficiente para fornecer algum tipo de iluminação para os dois poderem prosseguir, em busca do causador daqueles sons estranhos. 「×」
〈 Hytsu 〉– Shökyaku... Precisarei de sua ajuda aqui, amigão... – Dizia o garoto, ao chamar seu Charmander para fora.
〈 Shökyaku 〉– Char... mander... – Dizia o Pokemon, encarando seu treinador com uma expressão de “Sério que você tá com medo ?!”.
〈 Hytsu 〉– Hoy, Hoy !! Não me olhe desse jeito !! – Dizia o garoto, fazendo uma expressão bastante engraçada. Não aceitando a acusação que seu pokemon fazia com aquele olhar. – Eu te chamei para fora porque não conseguia enxergar nada ali pra baixo !!
〈 Shökyaku 〉– Char... – Dizia, como se sarcasticamente dissesse que acreditava, enquanto olhava o Crucifixo e o Cordão de cabeças-de-alho que o garoto trazia consigo.
〈 Hytsu 〉– Poderia me ajudar com isso, amigão ?? Precisamos ver o que há lá emb.... – Nesse instante, ouvia novamente o estranho som que vinha da parte de baixo das escadas e parecia travar, com seu Crucifixo apontado para o local. Seu Charmander também olhava com desconfiança para o lugar, tentando avistar algo. Logo percebia o jeito que estava seu treinador, e sorria com o canto da boca, como se debochasse do mesmo. – O-okay, Shökyaku. Va-vamos descer para ver o que é isso !! – Dizia o garoto, que apesar de assustado por não saber do que aquilo se tratava, ainda continuava determinado a verificar o que era, e descia as escadas agora sendo ajudado pela iluminação fornecida pela cauda do pequeno Lagarto de Fogo.
OFF :
Aaah, Pode crer. Um a menos pra ter que ficar torcendo. HAUSHUASHUSHA'