「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Luring The Little Thief. ≋」
「≋ Luring The Little Thief. ≋」
「×」 Ravioli terminava os preparativos para a emboscada, terminando de preparar as coxas de frango fritas que seriam utilizadas como iscas para atrair o Pokemon Ladrão, enquanto ainda conversava com Hytsu. Apesar de não ser um treinador, e de estar tendo trabalho com o pequeno Canino que vinha os roubando, o rapaz parecia reconhecer os bons traços e um bom potencial no Pokemon que tentavam pegar.
Hytsu ouvia bem o que o rapaz dizia, mas parecia mais atento ainda nas coxas de frango que o mesmo estava fritando. O jovem Ravioli parecia ter realmente um grande potencial e talento na cozinha, e a comida preparada pelo mesmo exalava um cheiro realmente muito bom, o que poderia ser ótimo para atrair o Pokemon, tão como havia atraído Hytsu.
Os jovens conversavam um pouco enquanto Ravioli preparava a isca, e quando esta ficava pronta, se dirigiam aos fundos do restaurante, onde Hytsu pretendia pegar o Ladrãozinho de comida.
O garoto olhava bem aos arredores e se escondia junto de Ravioli, em um ponto onde pudesse observar bem o local onde as iscas estavam posicionadas. Assim, poderia pegar o canino no flagra quando o mesmo tentasse roubar a comida e impedir que o mesmo fugisse. Após posicionarem as coxas de frango fritas nos fundos do restaurante e se esconderem, Hytsu ficava atento, e sussurrando com cuidado, para evitar ser ouvido pelo Pokemon caso o mesmo chegasse enquanto estivesse falando, conversava com o jovem surchef. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hoy, Ravioli.... Apesar de tudo, o Ladrãozinho não parece ser tão odiado assim, pelo menos por você né... Foi engraçado o jeito que ele fez o Chef Jean-Jacques cair... E ele me pareceu bem ágil e esperto também... Acho que eu também estou começando a me interessar por ele... – Sussurrava o garoto. – Mas mesmo assim, fique bem atento caso ele chegue, Ok ? Hoje vamos pegar o Ladrãozinho... –Completava, ficando calado por algum tempo. – Hoy... Er... Sabe.... Caso ele não vier... Eu posso comer aquelas iscas ? – Perguntava Hytsu, sendo idiota como o de costume.