「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Being Challenged. ≋」
「≋ Being Challenged. ≋」
「×」 Ao concretizar a captura do pequeno Duskull, a Pokébola com a qual o mesmo era capturado sumia, após parar de se mover e liberar o clássico sinal sonorrro que indicava o sucesso na captura. Isso acontecia pois Hytsu já tinha seis Pokemons em sua Equipe, então o Duskull era enviado ao seu Storage, onde o Pokémon ficaria até que fosse solicitado uma troca por parte de seu treinador por um dos membros que já estavam na equipe.
Logo após isso acontecer, a Pokégear do garoto sinalizava a chegada de uma nova mensagem no aparelho, e o conteúdo escrito da tal parecia interessar ao jovem Hytsu, que sorria ao ler a tal mensagem. Quem estava tentando entrar em contato com o garoto das Ilhas Sevii era o jovem com o qual havia feito amizade na Rota 1, Chris Ayusa, que o desafiava para uma batalha e estava esperando-o no Centro Pokémon da cidade de Viridian.
O jovem treinador estava prestes a responder a mensagem e partir para o local combinado quando parecia ter um "estalo", parecendo ter esquecido algo na casa dos Carbonara. Assim, o garoto adentrava novamente a residência, um pouco sem jeito, parecendo meio sem graça com aquilo, mas logo se dirigia aos donos do La Viridianoli, com quem havia feito certa amizade após todos aqueles problemas. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hmmm... Err... Pessoal... Estou meio sem jeito em perguntar isso, e realmente não sou materialista ou avarento... – Dizia o garoto, meio sem graça, passando uma de suas mãos por trás da cabeça. – Mas sabe... Aquela recompensa por ter resolvido o “problema do restaurante”... Ainda estaria de pé ? – Perguntava, parecendo um pouco envergonhado, o que era extremamente raro de se ver. – É que ainda sou um treinador iniciante, começando minha jornada... Então, qualquer cascalho poderia me auxiliar bastante nesse início de viagem... Me desculpem se eu estiver parecendo mão-de-vaca ou coisa do tipo... Mas espero que entendam...
OFF :
Hel, tipo a Deusa da Morte na Mitologia Nórdica ?? Que Irado, bro !!
Eu coloquei Shinigami por que o Duskull me lembra bastante o Shinigami de Soul Eater. HAUSHUSAHSUAHS'
Eu coloquei Shinigami por que o Duskull me lembra bastante o Shinigami de Soul Eater. HAUSHUSAHSUAHS'
Última edição por TheHitman em Qui 20 Nov - 16:14, editado 1 vez(es)