Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 04 - Inócuo!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb Nov 15 2014, 20:04


Rota 02



A jovem após retirar um instrumento musical de sua bolsa, começa a dedilhá-lo, até o som emitido dar ritmo a uma música, de total improviso, no qual a letra da canção poderia ser convertido num diálogo, ou vice-versa.

A garota dá uma pequena pausa para hidratação de seu organismo, e logo volta à fazer uma pergunte, em tom de cantiga. A feição de Melanie era confusa quanto a isso, já Nikora olhava para um ponto aleatório com a cara fechada, ignorando a tudo e todos. Novamente outra vasculhada em meio aos seus objetos, e um aceno à sua Pokémon balão, que em imediatamente começa a usar uma de suas habilidades, fazendo uma névoa surgir e impossibilitar a visão. Ao dissipar, a garota aparece  de trajes totalmente diferentes e um tanto quando despojado.

▬ Um torneio? Você vai participar Nikora?

▬ Pf... - Emanou um som com uma cara de desdém. - Tenho coisas melhores pra gastar o meu tempo.

▬ Não sei bem... Como é o torneio, e qual é o prêmio? Se for algo tentador talvez eu participe, mas eu não tenho Pokémons pra me ajudar, só uma Cleffa mas ela mais choraria do que cantaria, e esquece esse cara de Snubull com a arrogância dele.

O garoto novamente fingiu desinteresse total na conversa, porém deixou seus ouvidos atentos pois queria muito saber a resposta da última pergunta, talvez essa fizesse-o mudar ideia, só não queria dar o braço a torcer por isso.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Dom Nov 16 2014, 00:25






A situação se repetia, o garoto pouco se importava, o contrário da garota, que a cada vez mais se interessava a respeito disto, percebendo que o garoto não ligava muito para isto, a cantora, respondendo as perguntas da garota, ainda tenta acender a chama fraca do interesse no menino:

- Para que todos possam prestar bem atenção, já irei revelar o prêmio: apesar de eu não parecer, sou uma treinadora também, e, entre canções e batalhas, eu achei um CD estranho, não dizia nada, havia apenas um papel escrito Atração, então eu logo pensei que era um CD com uma serenata de amor de um admirador secreto, mas não, era apenas um daqueles CDs que ensinam movimentos para seus pokémons, então decidi criar esse torneio para, além de mostrar como eu sou caridosa, dar a chance de um treinador talentoso ganhar ele - Ela olha para o treinador, "pelo visto consegui sua atenção", ela pensa - Agora, vamos falar sobre como vai funcionar o torneio:


Regras do Torneio
O Torneio segue praticamente as mesma regras de um Pokémon Contest:
- Cada pessoa começa com 25 pontos, que substituem a saúde de seus pokémons, aquele que perder todos os seus pontos perde.
- Haverá três requisitos a se julgar: Ataque, Som e Performance, sendo que Performance pode ser desde uma dança até a maneira de seu pokémon batalhar.
- Será necessário escolher um estilo musical para sua rodada, aonde, sempre que desejar, pode ou você cantar, ou deixar o seu pokémon dançar ao ritmo.
- Cada um desses requisitos retiram pontos de seu adversário, sendo que você pode mesclar entre eles, como um ataque com estilo.
- Você pode tentar juntar os golpes de seus pokémons para criar efeitos surpreendentes e bonitos, estes retirar pontos extras, mas, caso mal executado, pode causar a perda de pontos.
- Cada pessoa poderá escolher um pokémon a cada partida.
- Ocorrerá um sistema eliminatória mata-mata, aonde o vencedor será condecorado vencedor do Primeiro Torneio Pokémon Musical e receberá o prêmio.


- Bom, eu acho que é isso, vão querer se inscrever? Se forem, preencham os formulários que eu irei lhes entregar e depois só precisarão esperar até a tarde, pois preciso fazer os preparativos.



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Dom Nov 16 2014, 01:06


Rota 02



Numa tentativa de transbordar alegria e simpatia para fisgar o interesse do garoto, Tiffany explica as regras da competição. Seria uma mistura de batalha musical e um dos famosos Pokémon Contest, esse último ganhando grandes proporções de evento cada vez mais.

▬ E então, Niko...

▬ Eu vou descansar ali no canto, se vira ai.

▬ Grosso! - Abordou o garoto segurando-o pelo braço e em um movimento rápido, sacou as Pokébolas de seu companheiro. - Pode deixar que essa é a minha deixa.

“Agora é o momento de eu mostrar a minha diva interior.” - Em meio aos seus devaneios, fez uma cara sinistra enquanto ajeitava seus óculos em seu rosto.

▬ Pf! Faça como quiser, só não envergonhe os meus Pokémons. - Colocou suas duas mãos entrelaçada atrás de sua cabeça como apoio e encostou em uma das árvores na ponta da clareira, apoiado em uma rocha que tinha ao lado, que agora, servia como se fosse uma mesa para o garoto se apoiar e dormir.

▬ Então, onde eu preencho?

Apesar desse torneio não-tão-oficial ser bastante interessante quanto sua execução, o prêmio não seria usual para o garoto, e para uma criança extremamente fechada, essa exposição não seria boa. Ao contrário da simploriedade de Nikora, Melanie gostava de chamar atenção e se mostrar mais forte, além de um desejo oculto dos holofotes.

O formulário que fosse dado para Melanie seria preenchido, e ambos esperariam por ali mesmo até o horário. A garota usaria desse tempo para conversar com os Pokémons, tanto quanto os seus quanto os de seu parceiro, para saber qual deles estariam de acordo com a competição.

▬ Você está muito otimista pra quem não gosta de participar de Pokémon Contest e muito menos uma batalha Pokémon, acha mesmo que vai ganhar? - Apoiou seu rosto sob seu punho fechado, e seu braço sob a rocha ao lado.

▬ Se eu ganhar é lucro, mas eu acho que vai ser divertido participar. - A garota liberou todos os Pokémons de uma vez, no meio deles, Cleffa chorando inconsolavelmente por passar muito tempo dentro da Pokébola, agora seria o momento para uma descoberta deles para montar uma estratégia para competição.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Dom Nov 16 2014, 16:47






Desde o início daquilo, Nikora havia pouco se importado com o torneio. Tanto que resolveu procurar um local não tão aconchegante, porém melhor do que o chão, para poder sentar. Enquanto isso, sua parceira, Melanie, estava amando a ideia e, com a ajuda dos pokémons de seu amigo, tentaria ganhar, porém, ela não tinha muita ideia do que fazer e deveria bolar um plano. Porém, nem todos os pokémons gostavam dessa ideia, tanto Spearow quanto o Charmander de Melanie não pareciam contentes com a ideia, por serem pokémons mais solitários e não gostarem de chamar atenção.

Porém, todos os outros pokémons gostaram mesmo da ideia, por incrível que pareça, até mesmo Gastly, um pokémon fantasma que deveria ser assustador, estava gostando da ideia. Vendo toda essa agitação, Tiffany, que estava arrumando o local, colocando troncos caídos, porém cortados por algo para ficar em formato de um banco, foi até o encontro da garota e disse:


- Nossa, temos aqui um time de real peso, diga-se de passagem, um pássaro com duas cabeças, uma tartaruga, um cachorro de fogo, uma bola de fofura e um fantasma. Olha, eu sei que isso pode ser favoritismo, mas, como não veio ninguém ainda, lhe direi um segredo que poucas pessoas sabem: Gastlys são capazes de criar membros com o seu gás, ou seja, ele pode criar braços, pernas, qualquer coisa, isso é interessantíssimo, poderia tentar ensina-lo a fazer isso. Aé, e lembrando, aproveite o tempo aqui para tentar criar combinações de poderes, assim será mais difícil errar o movimento.

A cantora volta a seu trabalho de decoração do evento, deixando a garota junto com seus pensamentos e o garoto sentado, sem muito a fazer além de ter a companhia de dois pokémons.



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Seg Nov 17 2014, 18:01


Rota 02



De cara, Spearow recusa a oferta. Melanie já esperava a desistência deste, visto ser um tipo solitário, mais agressivo e pouco social. O pequeno pássaro caminha na direção do garoto, onde repousa no colo do mesmo, dando um largo cochilo em meios a cafunés e massagens feito por seu dono. Bem parecido com seu dono, preferia manter a imagem de durão, mas permitia-se um pouco de afeto de seu mestre, parecia manter uma relação de confiança com o mesmo, ainda que pouco se comunicassem, conseguiam se entender perfeitamente.

Charmander havia relutado um pouco, estava querendo participar apenas para agradar sua dona, porém Melanie observa e sente que o Pokémon está pouco confortável com a situação, e logo o libera, que senta juntamente com Nikora para assistir a cena.

“Bom, vamos observar esse real time de peso então. Uma bebê chorona, um pássaro grande e desengonçado, uma tartaruga abobalhada, um cachorro e um fantasma disperso. ...”

▬ Tudo bem, vamos começar! - Melanie fica à frente de todos os Pokémons dispostos a participar e começa a dar instruções primeiramente físicas, alongamentos e relaxamentos, assim como utilizar este pequeno tempo para concentração. - Tá, agora Squirtle use o ataque Water Gun! - A tartaruga põe-se a disposição, porém ao dar um passo a frente para sua apresentação, acaba escorregando e de sua boca saem bolhas.

▬ Um ataque Bubble, não sabia que a Squirtle podia usar...

▬ GENIAL! - Arrumou sua armação em seu rosto. - Parece que você sabe usar um novo ataque, isso é bom!

Após a descoberta do novo golpe, Melania pede para os Pokémons utilizassem de golpes para poder treinar alvos e execução.

▬ Ok, agora vamos treinar uma combinação!

▬ Você vai mostrar todos os truques agora? Na hora do espetáculo não será nenhuma novidade...

▬ Você tem razão, acho que vou analisar apenas e esperar que tudo de certo na hora. Então... Vamos treinar um pouco de música e ritmo.

Entre todos, Doduo era realmente o mais desengonçado, apesar de não ter pouca habilidade para o movimento artístico, parecia realmente interessado e esforçado. Nikora já sabia que seu Pokémon era de extremo bom coração, e por hora, só tinha a somar com ele. O garoto apenas fitava ao lado de Spearow e Charmander, ainda com a cara de desinteresse, mas queria assistir até onde isso iria.

Melanie continuava com os movimentos de dança e cantiga até dar a hora do show.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Ter Nov 18 2014, 21:45






[left]Ainda pouco interessado a respeito do show, Nikora já sentia um pouco de peso em seus olhos, estava, já pela manhã, com vontade de dormir novamente, então, deitado na árvore, ele olha para a profundeza da floresta. Então, do meio do nada, ele vê um arbusto se mexendo bruscamente, porém, parecia uma espécie daquelas artes com dominó, aonde uma coisa faz a outra cair, porém ocorria essa reação em cadeira com arbusto, aquilo poderia ser dois pokémons que, de volta para as suas casas, se encontraram e tiveram um desentendimento.

Vendo tudo aquilo acontecer, Nikora volta a sentir aquela vontade de descobrir o desconhecido e de se aventurar, porém, Melanie estava totalmente vidrada em seu treino de dança e música com seus pokémons, será que a mesma ficaria irritada se fosse interrompida? O que o garoto faria? Iria deixar sua amiga treinando enquanto achava o seu meio de diversão, ao menos até a hora do show? Ou iria continuar ali, talvez tirar um cochilo, até que fosse acordado por alguém para ver ao torneio?




tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qua Nov 19 2014, 00:35


Rota 02



O garoto ruivo assistia ao longe o ensaio de Melanie e os preparativos da competição de Tiffany. O desinteresse do garoto era evidente, assim como de seu Pokémon, que fazia questão de tirar um cochilo mesmo com o tumulto e o barulho dos comandos da garota e das habilidades lançadas.

Fitando o além, em uma hipnose constante, os devaneios de sua mente e seu olhar penetrando a floresta vagamente, sem nem notar isso. Sua imaginação retrocedia no tempo a poucos minutos atrás, lembrando da cena em que um rato e uma cobra disputavam algo particular deles.

“Minha família poderia ser maior a uma hora dessas... Saco de competição! Saco de companheira!” - Antes de aumentar ainda mais seu descontentamento, era possível observar os arbustos se mexendo um a um, de maneira constante. Olhava rapidamente para garota que parecia extremamente concentrada assim como os Pokémons, e o mesmo de Tiffany com os preparativos. - “Se eu sair, um pouquinho só. Nem vão perceber...” - Olhou para os lados novamente, e colocou a ave com cuidado ao lado, e correu para trás da árvore. Juntou o maior número possível de pedras, e arrastou uma a uma, de forma a montar bonecos. Um feito de gravetos, um pouco de uma espécia de palha caída de ninhos, e pedras imitando o garoto. Outro de ramos de arbustos e pedras, e cascas de arvore como bico, imitando a ave, e o último, um boneco com pedaços de gravetos e ramos de árvores, imitando de forma grotesca e rude.

Voltando, agarra Spearow e Charmander de forma bruta arrancando os dois dali em disparada, rumo à vegetação mais densa.

▬ Ta vocês dois, agente precisa voltar antes da Melanie começar o show dela. Se não ela caça agente... E isso pode ser perigoso... - Caminhou com Spearow aninhado sob sua cabeça, como um chapéu, e Charmander, meio receoso por abandonar sua dona por pouco tempo.

Atentos a tudo e a todos, procuraria o menor indício de uma boa captura ou qualquer outro evento interessante.

▬ Isso, agora tente mais rápido Growlithe. – Comandava os Pokémons, do outro lado da clareira. Por poucos segundos ela observa o montante de pedra e materiais, com rabiscos formando sorrisos e volta a atenção para Growlithe. Depois de se dar conta do ocorrido observa novamente a arte rústica, onde a pedra que seria a cabeça do garoto cai, e a ira toma conta do interior da menina...

“Bem esperado dele, e ainda arrastou meu Charmander pra essa. Podia ser mais convincente e ter desenhado a cara feia emburrada dele na pedra. Se bem que a pedra é bem mais humana que ele...” - Em meio a torrente de pensamentos negativo, deu-se conta de que precisaria concentrar seu tempo no pouco treinamento de sua pouca experiência com isso. Tanto Melanie, quanto Nikora ou os Pokémons, não sabiam o porque, não tinham uma razão, apenas confiavam em uns aos outros, mesmo que por pouco tempo de convivência.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Qua Nov 19 2014, 13:34






O menino decide então explorar para ver o que seria aquilo que estava ocorrendo, mas antes, tentara, sem muito sucesso, fazer um boneco para fingir ser ele, tanto que, com certeza, sua amiga havia percebido, mas ignorado, pois estava ocupada com o treinamento de seus pokémons.

Ele começa a seguir os arbustos se mexendo, seja lá o que estava ali, era algo realmente bem rápido, era preciso correr para chegar perto do pokémon, então, após muito tempo andando, ele percebeu um padrão de "zig-zag" por parte do que seja lá que ele estivesse seguindo. Era impossível pegar a esse pokémon andando, talvez, se mandasse um de seus pokémon o atacarem, este parasse e ele poderia ver o que ele seria.

O que Nikora fará agora?



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qua Nov 19 2014, 14:16


Rota 02



Spearow parecia observar tudo atentamente, porém sem se mexer e sair de cima do garoto. Charmander também corria atrás, um pouco desesperado pra não ficar pra trás.  O gramado, apesar de curto, dava uma exaustão bem mais rápida, além de obstáculos a ser desviados como raízes de árvores, galho e arbustos.

"Não vou conseguir alcançar um Pokémon correndo nunca." - Tratou de arquitetar algo para alcançar ou atrasar o Pokémon enquanto corria. - "Espero que seja um daqueles Pokémon de Kanto, mal espero pra poder capturá-lo." - Havia chama nos olhos do garoto, que por pouco tempo quase perde o foco.

Já se cansando, o garoto nota que os arbustos se mexiam em alternância de sentido, e apenas um vulto podia ser notado partindo de um e entrando em outro, o garoto não podia esperar muito, podia ser uma ótima captura. Uma analise rápida do terreno seria feita agora, o garoto procuraria uma árvore com um galho que ao ser derrubado pudesse obstruir o caminho ou assustar o Pokémon. Apesar de ser uma ideia interessante, o garoto se da conta de que não há ataques a distancia, então opta pelo tradicional e simplório.

▬ Spearow, voe, entre no gramado e procure o Pokémon, use o Peck naquele arbusto. - Apontou para o arbusto que se mexia, revelando a localização dele, porém também indiciando que estava prestes a partir dali.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Sex Nov 21 2014, 09:08






Cansado de correr atrás do pokémon, Nikora decide utilizar seus companheiros para para-lo, pedindo a seu Spearow para utilizar Peck, o pokémon, que ainda repousava em sua cabeça, levanta voo e começa a seguir aos arbustos se mexendo junto a seu treinador. Esperando o momento certo, ele dá o bote, mergulhando para cima do pokémon com o seu bico brilhando.

Ao acertar o pokémon, o mesmo finalmente para e devolve o ataque retirando duas bolas verdes de Spearow e pegando para si (Absorb), apesar disso, não machucou muito o pássaro. Nesse momento, era agora possível ver quem era este pokémon: Era literalmente um arbusto, aquelas folhas que se mexiam só poderiam ter sido ele, era um pokémon azulado, com olhos vermelhos e sem braço algum, em sua cabeça, um enorme amontoado de folhas.

Porém, agora, a aparência não interessava, pois o pokémon estava agora irritado por ter sido incomodado por um treinador. O que Nikora fará?


Hora da Batalha

Campo: Arredores próximos de uma clareira, cheio de árvores próximas para se usar como ataque ou defesa.

# 04 - Inócuo! - Página 2 Oddish

Vs.

# 04 - Inócuo! - Página 2 Spearow



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 2 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos