Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 04 - Inócuo!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qua 23 Set 2015, 09:46


Rota 02



A garota de cabelos vermelhos estava totalmente imersa na batalha, poderia estar chovendo meteoros a sua volta que mal perceberia, tamanha sua concentração. Charmander executava os comandos de batalhas subentendidos nas rimas, o que deixava mais fácil para ele saber o que tinha que fazer.

Vamos lá Charmander, mais um movimento correto!
Iremos derrotar esse Pokémon inquieto!
O último movimento iremos repetir...!
Agora dê a volta nele e um Scratch irá surgir!

Interagida com a batalha, a coreografia de algumas partes da garota, assemelhava-se muito aos movimentos dado pelo Pokémon, ela fora da batalha poderia mais facilmente copiar ele, além de que já estão a muito tempo juntos, a garota já sabia dos pequenos movimentos feito por seu Pokémon.

Off: Bom, eu gostaria sim, porém, se você conseguir dar um rumo bom para a história não me importarei de permanecer aqui por mais um tempo. Só me perdoe por meus posts sem criatividade, até eu retomar o animo pra essa rota de novo (rs)... Sendo assim, não vou te limitar, o que preferir fazer eu topo.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Qua 23 Set 2015, 18:58

off:

Com mais rimas postas em jogo, a concentrada garota tornava a responder a altura o rapaz e seu infantil canino, diante a isso não demorando muito para que a salamandra esperta começasse a agir.

Entretanto, para a sorte da dupla do Charmander, o Arcanine não demonstrara ação alguma diante as palavras de seu treinador, já que esse se limitara apenas a tentar atingir a garota por meio de suas palavras ao invés de passar ordens concretas. Assim, a cena resultava em algo já conhecido pelos espectadores, apenas um grande canino a correr dos arranhões de uma pequenina salamandra.

- Opa... Acho tivemos só um problema de comunicação... Nada demais, essas coisas acontecem. – Anunciou Tiffany sem graça diante as ações da primeira dupla. – E nosso embate está quase chegando ao fim, quem será vencedor desta partida?

Consequentemente a isso, uma pequena parcela do auditório se pôs a vaiar o canino infantil, assim como seu treinador, achando que a dupla seria fraca para uma competição daquele nível. Contudo, assim como acontecera anteriormente, o rapaz ignorou o que todos diziam e se pôs rimar novamente.

- Vamos lá Arcanine, mostre o seu poder! Vamos lá Arcanine, faça os tremer! Vamos lá, avance sem medo e mostre a exponha seus dentes brilhantes, mostre a eles que você veio para vencer!


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 5 Arcanine Vs. # 04 - Inócuo! - Página 5 Charmander

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qui 24 Set 2015, 14:53


Rota 02



A garota de cabelos vermelhos estava totalmente imersa na batalha, poderia estar chovendo meteoros a sua volta que mal perceberia, tamanha sua concentração. Charmander executava os comandos de batalhas subentendidos nas rimas, o que deixava mais fácil para ele saber o que tinha que fazer.

As suas rimas são todas sem sentido!
Por isso seu Pokémon fica muito perdido!
Agora, Charmander, corra, salte e dê uma pirueta!
E caia com o Scratch mais forte do planeta!

A garota sentia-se uma Rapper proficional com as rimas improvisadas, e quanto mais elas saiam corretas, mais ela se sentia confiante, e Charmander estava amando essa experiencia. O próximo golpe, novamente era executado com base em uma coreografia, e comandada pela rima.

Off: (y)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Sex 25 Set 2015, 16:23

Da melhor forma que podia, a garota seguia aconselhando a salamandra o que fazer através de suas rimas bem elaboradas, ao contrario de seu oponente, que seguia cometendo erros e a atrapalhando a si próprio naquele embate, chegando até mesmo a dizer coisas sem sentido. Dessa forma, ambos caminhavam rumo à finalização daquela batalha de rap.

Sem demora, o grande canino se pôs a demonstrar os mesmo atos de outrora, deixando implícita sua infantilidade para com tais coisas, o que resultava somente em mais fugas desastradas dos arranhões da salamandra. Assim, dentro de instantes, Arcanine mais uma vez era atingido por um dos arranhões do Charmander, finalizando a partida diante o contador de pontos que se zerava.

- Assim como a batalha anterior, essa se mostrou incrível e... Digamos que cheia de surpresas, tornando-a única nesse evento. Sem mais, um salva de palmas para a vencedora Melanie e seu Charmander, assim como para Joel e seu Arcanine! - Dizia Tiffany – Algum comentário a cerca da vitória desta garota, Fantina?

- Apesar de um erro ou outro decorrente ao fato de serem novatos nesses torneios, posso dizer que a dupla atendeu as minhas expectativas, demonstrando força de vontade e uma energia magnifique para com o embate. Só tenho a elogiá-los e esperar por sua próxima participação.

Enquanto que essas palavras contagiantes eram dirigidas a garota, o rapaz e seu Arcanine saiam de cena um tanto ofuscados em meio a aplausos elogios, porém o que se via na face de Joel era um semblante determinado, não demonstrando tanto abalo com a derrota e dando a entender que havia aprendido algo em meio a aquilo.

- Agora, nos deem espaço para o nosso próximo embate. Subam ao palco Saford Lamond e Janie Kay!

Tendo sua primeira vitória naquele torneio, o que faria Melanie enquanto as outras duplas se apresentavam?


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 5 Arcanine Vs. # 04 - Inócuo! - Página 5 Charmander

Experiência:

Charmander recebe 225 pontos de experiência, avançando para o nível 7 e consequentemente ganhando três pontos de felicidade. Aprende Ember.

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sex 25 Set 2015, 18:17


Rota 02



Ajustando seus óculos sob a face, um sorriso vitorioso e seu olhar escondido pelas lente, a garota mantinha uma postura meio arrogante e confiante, porém seu rosto logo ficava enrubescido, sua pose de durona acabara de ser desmascarada. A garota agarra seu Charmander e foge do palco, não sabendo muito bem como lidar com os elogios.

▬ É... Você conseguiu... Meus parabéns!

▬ É claro que eu consegui! - Puxa bastante ar para o pulmão, depois solta devagar, tentando retomar sua postura. - Eu sempre soube que eu conseguiria!

▬ Ta... Ta... E agora, o que irá fazer? Acabou?

▬ Nunca! Agora eu e Gastly iremos dar nosso melhor!

O Pokémon envolto de gás tira sua tremenda língua para fora e tenta lamber a garota, que segura a esfera com as duas mãos e mantem longe do seu rosto.

▬ Guarde suas lambidas pro próximo Round!

▬ Não envergonhe meus Pokémons... - Mantinha-se desinteressado. - Ainda temos que... - O garoto olhava para o lado, dentre as árvores, depois retornava a observar Melanie. - Espero que dê tempo de descansarmos antes de entrarmos na Floresta de Viridian.

▬ Assim que acabar, nós iremos descansar. Logo menos estaremos em Pewter. Bom, vamos Gastly, repassar algumas táticas! - Cochichando em um canto com o Pokémon que parecia não levar muito a sério, e fazer algumas careta em reação ao que dizia, estaria se preparando para o próximo round.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Dom 27 Set 2015, 13:30

off:

Em meio aos elogios dos jurados com relação a sua performance, a garota, sem saber muito como reagir diante a eles, se pôs a fugir do palco enquanto os próximos competidores entravam em cena, não tardando a encontrar com o seu desinteressado parceiro de viagem, que, a sua própria forma, a parabenizava pelo o que havia feito, assim como a advertia a não envergonhar os parceiros dele nas próximas rodadas. Dessa forma, logo após se juntava com o fantasma na intenção de desenvolver suas próximas estratégias.

De maneira rápida, os embates musicais iam se desenvolvendo em meio a inúmeros comentários dos jurados e da plateia, surpreendendo alguns pelo expressivo talento que os vencedores demonstravam e deixando claro que os próximos desafios de Melanie não seriam tão fáceis quanto o primeiro.

- Agora, vamos dar inicio a segunda rodada do nosso torneio musical. Por favor, subam ao palco Dr. Armstrong e Melanie Flintch! – Começava Tiffany com um encantador sorriso na face enquanto o som de palmas se fazia presente no local. – E assim como na rodada anterior, os números pares poderão escolher o ritmo da partida. Então menina, vamos lá!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Ter 29 Set 2015, 02:06


Rota 02



Assim que chamada, ela parte em direção ao palco, aparentemente sozinha. Quando a apresentadora do concurso pergunta sobre o estilo de música, Melanie mostra-se pensativa, e antes de falar, Gastly aparece em sua frente fazendo careta e chamando atenção. A garota logo o retira de cima dela, meio emburrada, e diz.

▬ Pop-Dance!

Para dar maior enfase ao seu estilo, a garota surge com pequenas pulseiras largas e o cabelo preso em um estilo esquisito, bagunçado e indecifrável. Em sua tática, 'Dr. Armstrong' não saberia lidar tão bem com esse tipo de música.

Off: Eae Sajin, tudo bom? Problemas em off todos temos, não precisa ficar dando satisfação, eu entendo.

Vou te dar um pouquinho de trabalho agora. Atualização da box! Haha

Spearow: 0.3 m / 2.0 kg

Doduo: 1.4 m / 39.0 kg

Gastly: 1.3 m / 0.1 kg

Oddish: 0.5 m / 5.5 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Extremamente comunicativa e sociável. Demonstrou ser perfeccionista em seus movimentos, deixando-a emburrada quando seus planos não vão muito bem.

A personalidade da Oddish apenas dei uma remodelada, não fugindo do que o narrador que a me entregou lhe conduziu.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Qua 30 Set 2015, 18:21

Música/Off:

Na expectativa de prejudicar seu oponente, a garota, em meio a traquinagem do fantasma, decidiu optar por um estilo musical que fosse antagônico ao que ela presenciara Dr. Armstrong se mostrar tão bem antes. Assim, dadas as palavras da garota, uma caixa de som era ligada através da eletricidade de algumas criaturinhas dos participantes, trazendo consigo um ritmo mais animado para o local.

Já o cientista e seu parceiro magnético não pareciam terem ficado tão felizes com a escolha. Diante a música alegre as performances deles se mostravam contidas e duras, lembrando ao estilo robótico de antes, mas isso não queria dizer que fossem desistir de maneira fácil.

-
Tentou nos enganar... Tentou nos atrapalhar.
Mas isso não quer dizer que a vantagem é sua.
Olhe, nós vamos lhe mostrar... Que com faíscas
Seu fantasma não irá aguentar!


De maneira atrapalhada, justamente por não familiarizado com esse estilo, o cientista dava inicio a aquela rodada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb 03 Out 2015, 00:35


Rota 02



O Pokémon brincalhão parecia estar ansioso para começar. Fitava seu adversário e mantinha sua expressão risonha natural em seu rosto.

▬ Ok... Vamos começar...

Agora novamente, no palco estou
Desafiada por mais um, o que me motivou
Agora outro companheiro, ei de ter
E um Lick irá usar pra te fazer estremecer!




A garota cantava no ritmo da batida, esperando alguns segundos antes de pegá-la por completo e fazer a sua canção, que agora não cantada como rap, e sim como uma melodia mais sentimental, ao mesmo tempo que agitada.

Off: Antes eu usava um movimento por batalha, mas pra encaixar na rima, era o jeito que a aventura estava sendo narrada. Mantenho esse formato ou uso os dois movimento por turno que o fórum propõe?


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Seg 05 Out 2015, 18:11

off:

Diante a um inicio um tanto atrapalhado por parte do ilustre cientista, a garota esperava alguns instantes para se adequar ao ritmo da música e sem demora começava a agir em conjunto do parceiro fantasmagórico, passando seus comandos através das rimas que elaborava naquele momento.

Alegre, a esfera de aura lilás avançava contra a metálica a balançar sua língua de um lado para outro, espirrando pequenas quantidades de saliva para os lados enquanto objetivava dar uma demorada lambida em seu oponente, o que conseguia sem maiores esforços. Já o metálico, se mostrava um tanto quanto enojado com aquela atitude estranha e recuava ao passo que revidava através de brilhantes faíscas.

- Parece que tivemos um começo bem balanceado, quem será que irá vencer essa, hein? – Anunciava Tiffany em meio a um rápido olhar para a jovem.

-
Isso é obvio, muito obvio, obvio...
Ela não pode vencer com meu ímã em campo
Com suas faíscas e seus raios hipnóticos
O meu Magnemite irá lhes devastar

Da maneira como podia, Dr. Armstrong levava aquela competição adiante enquanto elaborava suas rimas e dançava com um robô cheio de vida, já seu parceiro se limitava a flutuar de um lado para o outro enquanto girava seus ímãs. Quais seriam as próximas jogadas de Melanie?


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 5 Magnemite Vs. # 04 - Inócuo! - Página 5 Gastly

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 5 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos