Rota 02
Os competidores se aproximavam, a cada instante surgia um novo estilo, um novo visual, uma nova moda. De motoqueiros às garotinhas, de líricos ao metal. Havia de tudo um pouco e, isso deixava Melanie ao mesmo tempo confortável e desconfortável. Olhando para cada um, podia muito bem saber qual o estilo musical, ou então uma bela surpresa por detrás das aparências.
“Eu não tenho um estilo!!!!” - Se deu conta... Olhava atentamente para o garoto desinteressado e os Pokémons confuso com sua expressão que estava apavorada.
Pensando rápido, surrupiou duas fitas pretas em meio às diversas coloridas espalha, pegou seu casaco e com a ajuda das fitas, arrumou em sua cabeça deixando-a com um estilo mais rapper. Pegou a outra fita e amarrou em seu braço direito, vasculhou sua bolsa e pegou um par de luvas pretas, originalmente usada para momentos de pesquisa.
“Acho que estou mais aceitável...”
Momentos após, Tiffany convocava os competidores para uma pequena urna. Nesta urna cada concorrente teria de retirar um número, que seria usado para organizar e selecionar as competições futuras. Melanie havia tirado o número 4, resumidamente, seu oponente seria o de número 3. Em meio aquele aglomerado de pessoas tentou identificar seu oponente mas não conseguiu arrancar nenhuma informação relevante.
Nikora continuava mimando Oddish, que permanecia cochilando, assim como Spearow que estava ignorando o evento à sua volta.
▬ Ótimo, Squirtle vamos primeiro? - Parecia confiante, assim como Squirtle que sorria em resposta. Neste momento Charmander parecia um pouco inquieto e incomodado, apenas observava de longe mas estava visivelmente estranho.
Como Melanie ainda não sabia muito o que fazer, esperaria a batalha à sua frente transcorrer e tentar entender o que deveria ser feito.