Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 04 - Inócuo!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Ter Dez 02 2014, 19:44


Rota 02



Os competidores se aproximavam, a cada instante surgia um novo estilo, um novo visual, uma nova moda. De motoqueiros às garotinhas, de líricos ao metal. Havia de tudo um pouco e, isso deixava Melanie ao mesmo tempo confortável e desconfortável. Olhando para cada um, podia muito bem saber qual o estilo musical, ou então uma bela surpresa por detrás das aparências.

“Eu não tenho um estilo!!!!” - Se deu conta... Olhava atentamente para o garoto desinteressado e os Pokémons confuso com sua expressão que estava apavorada.

Pensando rápido, surrupiou duas fitas pretas em meio às diversas coloridas espalha, pegou seu casaco e com a ajuda das fitas, arrumou em sua cabeça deixando-a com um estilo mais rapper. Pegou a outra fita e amarrou em seu braço direito, vasculhou sua bolsa e pegou um par de luvas pretas, originalmente usada para momentos de pesquisa.

“Acho que estou mais aceitável...”

Momentos após, Tiffany convocava os competidores para uma pequena urna. Nesta urna cada concorrente teria de retirar um número, que seria usado para organizar e selecionar as competições futuras. Melanie havia tirado o número 4, resumidamente, seu oponente seria o de número 3. Em meio aquele aglomerado de pessoas tentou identificar seu oponente mas não conseguiu arrancar nenhuma informação relevante.

Nikora continuava mimando Oddish, que permanecia cochilando, assim como Spearow que estava ignorando o evento à sua volta.

▬ Ótimo, Squirtle vamos primeiro? - Parecia confiante, assim como Squirtle que sorria em resposta. Neste momento Charmander parecia um pouco inquieto e incomodado, apenas observava de longe mas estava visivelmente estranho.

Como Melanie ainda não sabia muito o que fazer, esperaria a batalha à sua frente transcorrer e tentar entender o que deveria ser feito.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Qua Dez 03 2014, 10:17







Percebendo que não tinha nenhum estilo se enquadrando para ela, Melanie decide ela mesma fazer uma roupa improvisada, ficando de certa forma "apresentável", então, resolveu esperar o primeiro combate para ver como ele seria, a luta se resumia em três partes: A primeira era a música que eles escolhiam, que era tocada a toda a vez que ele atacava, seguindo de um comando para movimento e um movimento, como uma dança.

O vencedor da 1 rodada foi um homem, com um óculos e uma roupa de farmaceútico, deveria ser um cientista, então este seria a pessoa que Melanie iria contra se vencesse a primeira batalha, seus movimentos eram fáceis, ele nada mais fazia do que mandar seu pokémon atacar enquanto fazia uma "dança do robô". Agora, seria a vez da garota ir, então ela deveria ser esperta e bolar alguma ideia.


- Foi uma incrível batalha, realmente, eu pude sentir que seu pokémon estava mesmo querendo parecer um robô. Agora, entrem no palco O número 3 Joel Ciclone e a número 4 Melanie Flintch. Assim que estrarem digam a sua preferência musical ou uma música específica que a mesma será colocada. De acordo com as regras, os números pares são os primeiros a atacar, vai lá menina!




tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb Dez 27 2014, 11:53


Rota 02



A garota sentia como se versões miniaturas de Butterfree passeassem sob de seu estômago até sua garganta. Sentia isso em raros momentos em que estava nervosa. Olhou seu oponente, procurando-o em meio a multidão, puxou bastante ar para o seu pulmão, e soltou, reunindo coragem e seguindo em frente.

▬ Vamos Squi-... - Neste momento, algo interrompe a garota. O Pokémon alaranjado com cauda em chamas toma a frente da garota, entrando por si só na batalha, deixando a todos confuso. - Você quer participar? - O Pokémon parecia decidido, com uma bravura e determinação em seu rosto. A insegurança da garota era extrema, pois não havia ensaiado, mas não tinha como recusar isso, ainda mais trocá-lo por um outro Pokémon que nem seria dela. - Está certo, vamos. - Tentou parecer encorajadora.

A ruiva posiciona-se em seu devido local, respondendo a questão, daria preferencia à algo rap, hip-hop ou pop, a gosto da anfitriã. Melanie tinha preparado um ensaio para vários estilos diferentes, mas assim como uma música, gostaria de surpreender e ser surpreendida.

Off: Desculpa pelo post bem ruinsinho... Bom, você já sabe o motivo da minha ausência, e pra ajudar, esse notebook que eu uso de costume, acabou dando um defeito na tela em meio a tantas viagens, e agora a tela é só em tonalidades de azul, algum defeito nas conexões das tela de led, enfim, tenho outro notebook que eu uso pra jogar mas que também acabou dando defeito na peça que conecta o carregador, e dei prioridade a arrumar aquele, e em época de final de ano vai demora um tempinho pra concertar. Enfim, não quis atrasar mais o post, sei que você pode estar viajando ou bem ocupado, mas de qualquer maneira, está aqui o post.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Qui Jan 08 2015, 11:56

JV - Ruas de Viridian

Musica:
Entrando no palco com seu pokémon, Melanie, que não estava muito decidida em qual musica colocar, decide dar esse privilégio a anfitriã, que, aparentemente surpresa, responde:

- Uma música a meu gosto? Nossa, eu não estava muito bem preparada para isso, mas, talvez o seu oponente possa escolher, não? Então, Joel Ciclone, pode aparecer aqui no palco.

Aparecendo então do lado esquerdo do palco, um jovem adulto, de aparentes 20 anos, com um boné para trás, uma regata, uma bermuda e uma sandália, tudo isso na cor laranja, dando um visual muito ridículo se parasse para pensar. Jogando um CD para a apresentadora, ela coloca o mesmo em um rádio com um fone de ouvido, e, após demonstrar para seu pokémon, o Kricketune começa a fazer a batida, dando início a batalha musical. Sendo o primeiro a dar o ataque, o oponente canta conforme o estilo da música:

- Esse é meu Arcanine, eu tenho um Arcanine, é um pokémon muito bom! Capturei um Growlithe, nunca usei ele, evolui para Arcanine. Agora Arcanine, use seu ataque, não ligo qual seja, porque eu tenho um Arcanine.

- Herrr... Que belo começo!! Vamos ver como a garota vai se sair contra todo este talento... - Ela chega perto da garota e cochicha - Eu juro que era para isso ser mais desafiante, espero que na próxima rodada a qualidade melhore!

Dando um pulo para fora do palco, ela caí rapidamente na mesa dos jurados, estes que a treinadora nem havia percebido da existência, neles estavam uma enfermeira de centro pokémon e, para a surpresa de muitos, uma líder de ginásio, com um longo vestido roxo com um X amarelo o segurando, em um crachá preso nele estava escrito o nome dela: Fantina.

Começando o torneio com o pé esquerdo, como seria a apresentação que Melanie iria fazer? Deveria demonstrar seu talento, ainda mais na frente de uma Gym Leader conhecida pelo seu amor a Pokémon Contests?



Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 4 Arcanine  Vs.  # 04 - Inócuo! - Página 4 Charmander


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Seg Jan 12 2015, 18:45


Rota 02



O oponente de Melanie aparentemente um esquisitão, tinha soltado de sua Pokébola um gigantesco cachorro alaranjado, talvez sua roupa fizesse sentido junto com sua dupla. Inicialmente a rima parecia um pouco desastrada ou sem ritmo, mas saia com um certo tom de arrogancia, e ele parecia estar extremamente confiante no que fazia.

Tifany tinha torcido um pouco o nariz para aquela rima. Melanie dava um sorriso para a cara engraçada dela, e só ai conseguia observar uma mesa de jurados, e por incrivel que pareça, em uma delas estava a famosa Fantina. Nikora estava com uma cara de desdén, parecia não conhecer ou reconhecer a mulher a que muitos ali admiravam, incluindo Melanie.

"Ok, vou me concentrar! Vamos nessa Charmander..."

Sua rima foi péssima, mas não estou aqui pra te ensinar
O meu Pokémon é inicial, mas bota pra quebrar
Fogo contra fogo?
É isso que eu quero ver
O ataque do Arcanine, com o Scratch vou combater com...
Scratch! Scratch! Scratch!

A garota tentava ao máximo junto com seu Charmander fazer a música na base do improviso e ao ritmo da música, enquanto fazia movimentos balançando a cabeça, assim como Charmander que estava de braços cruzados e batendo o pé ao ritmo antes de dar passo ao ataque.

Off: Atrasado, perdão...


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Just Norman Qua Jan 21 2015, 14:50

JV - Ruas de Viridian

Música:
Começando a primeira rodada daquela partida, logo se observava a falta de preparo do oponente de Melanie, seu pokémon, por ser o mais rápido, se aproxima de Charmander, assustando um pouco a pequena salamandra, então, de repente, o mesmo começa a cheirar seu oponente, especificamente sua cauda. Foi-se ouvido um som de surpresa coletiva, já que era difícil acreditar que um pokémon tão majestoso e bonito fosse capaz de fazer algo similar a um cachorro comum.

Sem entender muito o que acabou de acontecer e sentindo um pouco de vergonha alheia, Charmander decide acabar com aquela estranha cena acertando seu oponente com um Scratch, porém, ai invés de deixa-lo bravo, apenas o assustou, fazendo o mesmo correr com medo para o seu treinador. Depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor, a primeira pessoa a quebra-lo foi Tiffany:


- Bom... Apesar dos acontecimentos, eu diria que este Arcanine é um pokémon bem... hum... sagaz, entende? Mas a dupla de Charmander realmente se mostrou melhor nesse momento, tanto em música quanto em movimentos, veremos como isso se seguirá... Algum comentário, Fantina?

A Líder de Ginásio observa bem ao Arcanine e ao Charmander e, com seu elegante sotaque francês, ela diz:

- É fácil ver que esse Arcanine foi evoluído muito antes da hora, devido a isso, ele haje como uma criança, não, um bebê, logo acredito que ele precisa ser treinado mais para algum dia virar a criatura bela que chamamos de Arcanine. Já esta salamandra de fogo é magnifique, sua chama é calma e ondulante como ondas no mar, então ele está feliz consigo mesmo e com sua vida em général.

Mesmo ouvindo diversas críticas, o treinador adversário parecia não ouvir a elas e apenas continuou a sua luta, começando a cantar, enquanto mexe a sua cabeça junto a seu pokémon:

- O Arcanine é o que ele quiser ser, mas uma coisa eu tenho certeza, ele é bem forte, mais do que forte, me lembro de quando pequeno eu vi um Arcanine e daquele dia em diante eu disse "Eu terei um Arcanine!'" Agora Arcanine ouça o que você vai fazer, vai usar suas presas brilhantes até todo mundo ficar maravilhado com essa beleza!


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 4 Arcanine  Vs.  # 04 - Inócuo! - Página 4 Charmander


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb Set 12 2015, 02:47


Rota 02



A rodada surpreende a todos com a falta de atenção de Arcanine e seus hábitos um tanto inusitado para o local e momento. O charmander logo corresponde com um ataque 'Scratch', assustando o grande animal, que corre assustado para seu treinador.

Alguns segundos de silêncio se formam diante disso, logo quebrado pela apresentadora do espetáculo que pede a opinião alta mulher que parecia saber o que diria a seguir.

Melanie se sente envergonhada mas com o ego inflado, faz pose de vitoriosa ao ouvir os bons comentários sobre seu charmander.

Ok, sem evitar!
Mais Scratch a atacar!

Ordenava em forma de rima, a treinadora do charmander.

Off: Considerações: Queria pedir desculpa pelo post extremamente pobre. Faz uns 8 meses que a aventura está parada, eu comecei a faculdade e com o trabalho não consegui conciliar, agora estou arrumando uns tempinhos extra e queria voltar pro fórum, aproveitar e treinar algumas habilidades de escrita e outros que posso utilizar por aqui. Os meus posts não costumam ser fracos, porém é que agora a inspiração pra esse tipo de aventura já se foi, então, queria pedir pro narrador encerrá-la o mais breve possível.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Qui Set 17 2015, 17:03

off:

Demonstrando-se envergonhada, e talvez até mesmo nervosa, diante os comentários de uma celebridade como Fantina, a garota desferiu uma simples rima como em resposta ao seu adversário procurando avançar naquela partida musical sem maiores dificuldades.

Diante a isso, logo se era visto o infantil cão de fogo avançar desconfiado contra a pequena salamandra, ficando a saltar de um lado para o outro, como se estivesse a brincar, para num momento oportuno dar um leve bote contra o pé do oponente e se colocar a correr logo em seguida, o que fez sem maiores problemas. Só não contava com o fato de que o Charmander ainda fosse segui-lo para lhe fazer um belo arranhão em uma de suas patas.

- Bom... Parece que agora tivemos algo mais equilibrado se em relação a o inicio dessa apresentação. O Arcanine é... Hm... Continuara se mostrar... Sagaz? Enquanto que a dupla do Charmander não deixara de expressar sua personalidade forte. Mas por hora, vamos guardar o restante de nossos comentários para o final... Certo, Fantina?

Com um aceno de cabeça e um olhar curioso sobre o desenrolar daquele embate, a líder de Ginásio confirmou os comentários de Tifanny, por hora passaria a conter os seus até que o resultado se mostrasse presente. Já o rapaz em instantes voltara a balançar a cabeça no ritmo da música enquanto seu parceiro infantil continuava a dar entender que brincava.

- Para quem antes tinha a reclamar, agora nada se pôs a mostrar. Agora se ponha a preparar, que o meu Arcanine vai arrasar, vai mostrar o brilho de seus dentes e lhe ofuscar. Se quiser pode até tentar, mas a vitória será nossa e não adianta teimar.


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 4 Arcanine Vs. # 04 - Inócuo! - Página 4 Charmander

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sex Set 18 2015, 14:28


Rota 02



Golpes foram trocados entre os Pokémons de fogo em rápido momento. O torneio estava quente, com Pokémons de personalidades inusitadas. Melanie continuava tentando manter sua postura de rapper, e improvisando suas rimas de forma a contra-atacar também as alfinetadas de seu oponente.

Rimas com 'ar' é só o que sabe fazer?
Está claro que meu Charmander irá vencer.
Enquanto você se improvisa com sua rima
Outro Scratch está vindo por cima!

A intenção de Melanie, antes ensaiada, era de que Charmander viesse a dar um pulo e um Scratch por cima de seu oponente.

Off: Obrigado, narrador. Não precisa se esquentar muito com essa aventura, o meu objetivo nela eu já concluí, e estou meio desanimado dessa rota só preciso finalizá-la, ainda mais que estou ansioso pela próxima para poder usar um estilo diferente de narração, então adianto desculpa por posts curtos.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Dom Set 20 2015, 22:33

off:

Tão logo o comandante do Arcanine tornava a exibir suas precárias rimas, o cenário se esquentava, já que uma Melanie com euforia se colocava a rebater as alfinetadas de seu oponente. Diante a isso, em instantes, os parceiros de cada um começavam a se movimentar.

Assim como fora desde o inicio, o canino continuava a agir como se fosse uma pequena criança, a saltar de por toda a arena de modo brincalhão, algo que contrastava com a sua aparência majestosa. Entretanto, se mostrava também temeroso quanto as investidas da salamandra, tentando mordisca-lo uma vez ou outra, mas sem sucesso algum. Já o Charmander, sem que muito precisasse, saltava em um esplêndido giro em direção ao oponente, alcançando e tornando a arranhar sua face. Logo o Arcanine se afastava em meio a ganidos.

- Minhas rimas não são só com “ar”, também sei fazer com “er”. Não importa o que diga, não há nada a fazer. Valente até pode ser, mas atrevido eu tenho certeza que é. Não chega aos pés do Arcanine que vai lhe fazer sofrer.


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 4 Arcanine Vs. # 04 - Inócuo! - Página 4 Charmander

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 4 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos