Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 04 - Inócuo!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 9 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qua 18 Nov 2015 - 20:50


Rota 02



Após o contador chegar a zero, Squirtle olha pra trás um pouco desapontada, se culpando pela sua derrota, porém o contrário vinha de Melanie, que a agarrava com força, esfregando a tartaruga em sua bochecha.

- Você foi... BRILHANTE! - Um pouco sem jeito, Squirtle retomava um pouco o animo após essa recepção. Nikora mantinha-se quieto e neutro, apenas observando. A garota então se retira do palco em direção ao companheiro. - Bom, foi isso...

- É... Eu vi... - Levantou batendo as mão em suas calças. - Mas ainda temos que descansar antes de prosseguir, não passaremos por nenhum Centro Pokémon.

Ambos levantaram e se prepararam para partir rumo à direção à Floresta, porém, antes acampar e recuperar o folego dos Pokémons.

Off: Acho improvável, mas, se a Squirtle passar de level, não quero que ela evolua.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 9 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Sex 20 Nov 2015 - 18:40

off:

Apesar da derrota para a negra, a ruiva não demonstrou estar desapontada, pelo contrario, parecia até exaltar alegria ao congratular a azulada por seu desempenho naquela apresentação. Assim, enquanto Trisha recebia as congratulações por sua vitória, Melanie decidira ser reunir com Nikora, que tratava de lhe explicar como seguiriam a partir dali.

De repente, uma forma um tanto quanto conhecida se aproximara dos jovens, exalando beleza e classe através de seus passos e cabelos arroxeados.Tal pessoa trazia em suas mãos uma pequena cesta, que detinha em seu interior duas frutas azuladas e duas de tom rosáceo.

- Você com certeza demonstra ter talento, Melanie. Foi por pouco que não pudemos apreciar sua vitória, mas foi apenas um ócio da inexperiência, infelizmente. – Começava Fantina, dirigindo-se a ruiva. – Mas pelo seu esforço, creio que você deva ao menos receber algo, não? São um presente. E se um dia for a Sinnoh, não deixe de me visitar em Hearthome.

Ditas palavras, a líder de ginásio entregava a cesta a garota e se despedia através de gracejos, afastando-se em direção ao palco novamente.

Agora, o que fariam os jovens e seus parceiros?

Experiência:

Squirtle recebe 348 pontos de experiência, avançando para o nível 16 e recebendo quatro pontos de felicidade. Aprendeu Bite.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 9 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Ter 24 Nov 2015 - 13:50


Rota 02



Após todo o evento, a equipe se preparava para descansar, em um local mais afastado, para poder recuperar um pouco o folego dos Pokémons, e prosseguir para a Floresta de Viridian.

Off: Muito obrigado pela narração, sei o quanto é chato narrar alguém que faz os posts em poucas linhas, mas como expliquei, essa rota pra mim já estava desanimada mas vc conseguiu dar um gás nela. Pode fechar e espero que me narre novamente em um momento melhor e com uma aventura inteiramente própria de suas idéias. Até!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 9 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Ter 24 Nov 2015 - 15:43

Assim, terminado o evento musical, o grupo decidira procurar um local agradável para poder descansar sob o crepúsculo que não tardaria a aparecer e, no dia seguinte, dar continuidade as suas aventuras pelas terras de Kanto através do desbravamento da Floresta de Viridian.


Rota encerrada. Pode prosseguir.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 9 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos