Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 19:35

Continuamos andando mais e mais dentro da caverna. Não sabia nem que horas eram, e nem queria saber, pra falar a verdade. Lá estava bem escuro e, se não fosse pela minha lanterna, estariamos ferrados. Eu tinha uma reserva na mochila, caso tudo desse errado.

A garotinha mal falava comigo, só continuava chorando. Não queria forçar nada da boca dela, até mesmo porque eu precisava devolver ela para sua devida família depois. Por enquanto, eu iria continuar quieto.

Andamos mais e mais e nem um sinal de água. Não sabia nem se eu estava ou não andando em círculos, era bem difícil observar detalhes dentro de uma caverna. Mesmo assim, Pammy parecia saber a localização do lago, então não reclamei. Perdido nos não estávamos...

A garota começava a chorar bem baixo. Provavelmente, era a minha chance de puxar conversa, nem que acontecesse lentamente.

- Então... Qual o seu nome?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 19:56

A garota respondia, ainda chorando um pouco, tentava se controlar, mas era difícil, ela aparentava ser muito bem educada.

- *Snif*... M-mi chamu... Pa-pam... Pamela... *Snif* E vucê, mo-moçu? O-obrigada, pô mi salvá. *Snif*

Ela gaguejava um pouco em meio ao choro e falava um pouco errado, como era de se esperar nessa idade. Os dois e Nineveh continuavam seguindo Pammy, a qual continuava andando sem hesitar, levando-os à uma ladeira que ia levando-os mais ao fundo da caverna.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 20:36

Finalmente ouvi alguma coisa da boca da criança que não foi choro. Pelo jeito, seu nome era Pamela. Agora, era só ir lentamente descobrindo suas origens e seus desejos.

- Meu nome é Henry, mas pode me chamar de Rick. Aonde você mora, Pamela?

Obviamente, continuei seguindo a minha Paras em direção a meu objetivo inicial.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 21:28

Pamela continuava chorosa, mas pelo menos, conversava com seu salvador:

- *Snif*.... Moru na ru-rua Sikin... na cidadi Ceruliã... E você, Roqui? *Snf*

A descida continuava íngreme à direita havia parede, mas à esquerda não tinha mais parede, apenas um buraco sem fundo visível, era quase como uma escada gigante, o rapaz ia seguindo a Pammy que ia mostrando o caminho.

Até que o rapaz é capaz de ver um Diglett tampando o caminho, parecia não querer deixar o rapaz e seus pokémons passarem... parecia muito irritado com a presença deles. E Pamela parecia assustada com o pokémon terrestre logo à frente.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 21:42

Uma informação muito importante surgiu diante de nossa conversa: A garota morava em Cerulean, que também era o meu destino. Provavelmente eu teria que escoltá-la de lá junto a Rota 4, o que não seria uma tarefa muito complicada.

Uma descida ingrime aparecia no caminho para o lago. Começamos a descer, juntos para nada de ruim acontecer. Uma das paredes havia sumido, e eu não queria ver o que se encontrava lá embaixo... Encostamos na parede da direita e seguimos.

Um pequeno Digglet nos atrapalhava. Por algum motivo, não queria nos deixar passar... Ah, tanto faz.

- Nine, você sabe o que fazer. Leaf Tornado seguido de Vine Whip! Prepare-se, não sabemos se ele é forte ou não.

Aproveitei a chance de encontrar um novo Pokémon e usei a minha Pokédex nele.


Spoiler:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 00:38

O rapaz apontava a pokédex e esta mostrava uma foto do pokémons e um texto abaixo, o qual era ditado por uma voz feminina robótica:

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 4 050

Nome: Diglett
Tipo: Ground
Descrição: Diglett é uma especie de toupeira marrom com nariz redondo que permanece sempre enterrado na terra. Ninguém viu como é seu corpo inteiro, pois a única parte do corpo de Diglett que se pode ver é sua cabeça.
Nível: 23

Nine se colava à frente, e enquanto se concentrava, seus olhos brilhavam e ela preparava uma pirueta, um vulto passou velozmente, cortando o ar e acertando um soco no rosto de Nine, que caia no chão, errando seu golpe, atirando as folhas como um tornado, para o imenso buraco à esquerda. Diglett havia atacado com Sucker Punch, por isso atingira antes à Nine.

Que ao se recompor, prestes à usar seu Vine Whip, não via mais o oponente. O qual havia desaparecido, mas era óbvio que aquilo era apenas um Dig e não uma fuga, afinal, Diglett não parecia disposto à fugir quando a luta começou.

Na verdade, parecia ter um bom motivo para lutar e Nineveh começara em desvantagem. Rick também percebia que os pés de Nine estavam um pouco afundados no chão, provavelmente devido à Trait do pequeno pokémon que se interpunha contra o jovem e a menina naquele caminho cavernoso.

Pamela parecia assustada e questiona com uma ternura inesperada:


- AIIIIIIIIIII *Snif*.... Imãozão... a cobinha di gama tá machucada? *Snf*

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma ladeira bloqueada por um Diglett, à direita tem uma parede rochosa, mas à esquerda não há nada, apenas um imenso buraco.

Fantasia Infinita - Página 4 Snivy

Vs.

Fantasia Infinita - Página 4 Diglett

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 09 2014, 01:01

Eu havia subestimado meu oponente. Apenas jogando os golpes ao ar, não montei uma estratégia, e agora minha Pokémon sofria por causa disso. Sucker Punch era forte, mas conseguia acertar apenas se minha Pokémon começasse usando um ataque. Agora que Digglet estava embaixo da terra, eu tinha um tempo para pensar.

O acerto de Dig era quase inevitável, ao menos que minha Pokémon estivesse fora do chão... Snivy é relativamente leve, então por que não tentar uma estratégia nova?

- Nine, não espere ser atacada, pule e use Leaf Tornado para ficar fora do chão! Mire no Digglet quando ele sair da terra, não tome golpes desse jeito! Depois que voltar ao chão, use Growth. Não se preocupe, Nine, iremos ganhar!

A pequena Pamela se preocupava com a batalha. Não sabia se ela tinha Pokémons ou não, mas ela provavelmente não tinha nenhum conhecimento básico. Fiquei um pouco preocupado com Nineveh, pois aquele Digglet era um tanto quanto forte. Porém, eu precisava acalmar a garota.

- Ela está bem sim, não se preocupe... Nineveh é a minha parceira mais antiga, e a mais forte. E temos uma carta na manga, caso alguma coisa dê errado.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 01:31

Nineveh tentava pular, mas seu treinador havia se esquecido que suas patas estavam presas dentro do chão, assim, não conseguiu pular antes de Diglett emergir da terra, atrás de Nineveh, atingindo-a e a derrubando no chão, fazendo disparar o seu Leaf Tornado para longe mais uma vez.

Ela então brilhava e crescia um pouco, seu poder ofensivo aumentava, mas continuava com as patas presas no chão. O pokémon toupeira começava à bater sua cabeça contra a gramídea caída no chão, por trás, vários golpes poderosos que além de ferir Nine ainda a fazia brilhar, sinalizando a queda de sua velocidade, pois Diglett usava o Bulldoze.

Diglett estava dominando a batalha e Pamela fechava os olhos e se agarrava na perna esquerda de Rick, pois claramente não queria ver sua heroína sendo massacrada daquele jeito.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma ladeira bloqueada por um Diglett, à direita tem uma parede rochosa, mas à esquerda não há nada, apenas um imenso buraco.

Fantasia Infinita - Página 4 Snivy

Vs.

Fantasia Infinita - Página 4 Diglett

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 09 2014, 01:43

O que começou ruim estava se tornando pior. Minha Pokémon estava presa ao chão, e não conseguia contra-atacar o seu adversário de uma maneira eficiente. Eu precisava fazer alguma coisa antes que Nineveh não conseguisse mais lutar. E se ela não derrotar o Diglett... Não sei quem vai.

O fato de Diglett prender a minha Pokémon no chão não ajudava muito na hora de acertar os golpes, então, se não pode vence-los... Junte-se a eles.

- Nine, use Leaf Tornado mais uma vez, mas ao invés de tentar jogar o tornado para o Diglett, gire e crie a espiral em si mesma! Não tem como ele desviar do golpe que vai em todas as direções. Acertando ou não, repita o movimento. Você consegue, menina.

Spoiler:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 02:57

O vulto negro surgia rasgando o ar novamente, acertando um "soco místico" no rosto da pokémon grama, antes que ela pudesse usar o Leaf Tornado. Assim ela cai no chão derrotada.

Aquele Diglett derrotou um pokémon de tipo vantajoso muito facilmente e para piorar, Nineveh era o pokémon mais forte do rapaz. A garota Pamela se agarrava ainda mais forte na perna do treinador que a salvou, ela parecia pronta para cair em lágrimas desesperadas novamente. O que Rick faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma ladeira bloqueada por um Diglett, à direita tem uma parede rochosa, mas à esquerda não há nada, apenas um imenso buraco.

Fantasia Infinita - Página 4 Snivy

Vs.

Fantasia Infinita - Página 4 Diglett

OFF: Durante a luta, sim, consome 1 ação, mas se usar agora, por exemplo, não consumirá, mas a prioridade de ataque será do oponente, independente dos moves selecionados, a não ser q seja uma diferença mto grande entre as prioridades e velocidades dos moves e dos pokémons, respectivamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 4 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos