Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fantasia Infinita

2 participantes

descriptionFantasia Infinita - Página 8 EmptyRe: Fantasia Infinita

more_horiz
Uma reviravolta aconteceu na nossa batalha. Ainda bem que eu não havia me rendido, pois Durão havia salvado as nossas vidas, em troca da dele.

Eu mal conseguia me manter naquela água, mas Yanma estava me ajudando, segurando minhas mãos para eu não me afogar.

Eu tentava tirar a imagem da parceira de John esmagada por um Steelix da minha cabeça. Tanta coisa havia acontecido em tão pouco tempo... E finalmente meus Pokémons estavam sãos e salvos. Ao voltar todos as suas devidas Pokébolas, vi que várias algas ficaram no lugar de Nine. Ela ainda não tinha conseguido evoluir, provavelmente porque não durou muito na batalha.

Pedi para Yanma me soltar. Eu tinha vários Pokémons comigo, luz do sol para minha Snivy e água para curar minha Paras. Com certeza, a batalha era nossa.

- John, acabou para você. Se renda agora, ou prepare-se para o pior. Se ele tentar fazer qualquer gracinha, Yanma, ataque com Quick Attack.

Spoiler :

more_horiz
- Mantine, me ajude!

John liberava um novo pokémon, era uma arraia grande, então solta Accelgor e se apoia em Mantine. Nisso Rick chamou seus pokémons de volta, mas eles desviaram, nenhum deles queria ser recolhido, pareciam sentir o perigo e a tensão. O pai de Pamela colocou sua filha nas costas de Diana e então mergulhou. John pareceu raivoso e mergulhou junto. Accelgor continuava ali na superfície, aguardando o retorno do seu treinador, encarando os oponentes, que o encaravam de volta. O que estaria acontecendo com o pai da menina e o criminoso, submersos? A água continuava subindo, Pamela não conseguia mais parar de chorar...

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. À frente uma enorme máquina com uma luz azul no topo e o pai de Pamela amarrado à uma estalagmite logo à frente.

Fantasia Infinita - Página 8 SnivyFantasia Infinita - Página 8 ParasFantasia Infinita - Página 8 RattataFantasia Infinita - Página 8 SneaselFantasia Infinita - Página 8 SandshrewFantasia Infinita - Página 8 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 8 SteelixFantasia Infinita - Página 8 AccelgorFantasia Infinita - Página 8 GolbatFantasia Infinita - Página 8 CuboneFantasia Infinita - Página 8 MachopFantasia Infinita - Página 8 FroslassFantasia Infinita - Página 8 Mantine

OFF: Estamos rumando ao final, mas ainda teremos mais um tanto de trabalho para vc e seus pokés. Post completamente narrativo e sem batalha por enquanto, já q vc só o ameaçou e ele foi atrás do pai da Pamela. Qd quiser evoluir a Nineveh, vc está liberando pra narrar a evo, ok?

PS: Desculpa o post curto, dor de kbça, ñ gostei de nada q narrei nas outras 4 vezes (sim, escrevi e reescrevi td 5 vezes - ao todo), como tava sem inspiração, prolonguei o dia inteiro e agora, tô postando algo que te dê uma deixa pra continuar de alguma forma. Porém, sinto mto pelo post q parece resumão tão pobre. =/

Fantasia Infinita - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Pelo jeito, a batalha não havia acabado ainda. O Rocket ainda tinha dois Pokémons de pé, e mesmo com tanta água em nossa volta ele ainda queria uma luta.

Por algum motivo, o pai de Pamela deixou sua filha conosco e foi embora. Agora que eu poderia os proteger direito, ele faz isso comigo? A melhor coisa a se fazer era ter ficado ali, segurando a sua filha para não ver ela se afogando. Mas ele foi embora, e o Rocket fez o mesmo, então eu também iria entrar na água e ver o que os dois estavam fazendo ali embaixo.

OFF :

more_horiz
O Pai de Pamela e John mergulharam, a menina chorona se apoiava em Diana, que a impedia de se afogar. Rick decidia mergulhar também para ver o que os dois estavam fazendo.

Assim que mergulhou, pode ver o pai de Pamela remexendo algumas pedras e coletando algumas pedras grandes e guardando-as numa mochila dele. John sorria e ia em direção ao pai da garota, segurando em seu Mantine e apontando para o senhor, o criminoso e o pokémon arraia partiam em alta velocidade, atingindo o senhor por trás, que ao gemer de dor, deixa bastante ar escapar, mas se recompõem rapidamente e então volta à superfície, seguido pelo John.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. À frente uma enorme máquina com uma luz azul no topo e o pai de Pamela amarrado à uma estalagmite logo à frente.

Fantasia Infinita - Página 8 SnivyFantasia Infinita - Página 8 ParasFantasia Infinita - Página 8 RattataFantasia Infinita - Página 8 SneaselFantasia Infinita - Página 8 SandshrewFantasia Infinita - Página 8 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 8 SteelixFantasia Infinita - Página 8 AccelgorFantasia Infinita - Página 8 GolbatFantasia Infinita - Página 8 CuboneFantasia Infinita - Página 8 MachopFantasia Infinita - Página 8 FroslassFantasia Infinita - Página 8 Mantine

OFF: Como eu tinha dito, eu tava com dor de kbça qd postei, akbei sqcendo de arrumar os HPs, sorry. Já arrumei tds q tinham sido nocauteados (exceto Fang - q tá na pokébola).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Vendo que a batalha não ia acabar mesmo, e o Rocket não ia se render, fui obrigado a continuar a batalha.

A água havia acabado com toda a evasiva de Yanma, mas acredito que aquilo não seria mais um problema. Com a vantagem de números, a batalha ia ser bem rápida.

- Diana, use Taunt no Accelgor para ele não usar mais nenhum Double Team, depois use Leer. Nine! Use Twister para prender o Accelgor num vortex de água, depois aproveite para usar um Growth. Paras, use Stun Spore no Mantine, tente acertar o seu treinador também, e depois Attract no mesmo alvo. Yanma, ataque o Accelgor com Quick Attack, depois use Tackle no Mantine.

Decidi voltar o Sandshrew para sua Pokébola. Era bom ter um Pokémon saudável e ele não ia ser muito útil, já que era do tipo Ground. Toda aquela água podia nos ajudar ou nos deixar em uma grande desvantagem.

Off: Não tem problema não cara, não esquenta com isso não

more_horiz
John e o pai de Pamela haviam emergido, Rick retornou Sandshrew que não estava se dando bem com a água e então passou os comandos aos seus outros pokémons, assim como o criminoso.

- Accelgor, Quick Attack e depois o Struggle Bug, ambos na Sneasel. Mantine, Confuse Ray na Yanma e depois na Paras.

Os pokémons começavam, à lutar. Yanma brilhava intensamente e como um jato, se dirigia à Accelgor, que se aproximava do mesmo jeito de Diana. Yanma interceptou o inseto oponente, golpeando-o e empurrando pra longe da noturna. Rick, acabou ficando sem pokémon para ajudá-lo à boiar, pois Yanma foi em alta velocidade voando até o inimigo, Rick estava se afogando, mas mesmo assim, ainda conseguia ver o desenrolar da batalha.

Diana provocava o oponente inseto, usando um dedo da mão direita para provocá-lo ao chamá-lo para a briga, aquilo irritava muito o inseto do bandido. Mantine mexeu suas antenas que começaram à brilhar uma luz intensa que piscava alternando de cores, entre o amarelo e o preto, então essa luz se estendeu como um raio até o inseto voador de Rick, mas este conseguiu desviar sem grandes problemas. Nineveh saltou e diversas folhas formando um tornado misturado à água, essas folhas voaram em direção ao inseto ultra veloz do oponente, o qual não teve dificuldades em se esquivar. Pammy borrifava de seus cogumelos um pó amarelo que voa até Mantine, que acaba aspirando o pó e ficando paralisado.

A água subia ainda mais, estavam quase no teto, Yanma se aproximava de Mantine e lhe atingia uma pancada corporal, o pokémon é empurrado um pouco para o lado, mas John o segurava firme e então não acabou se soltando e sem a arraia fora muito longe.

Accelgor estava irritado com Diana, se aproximando desta e lhe acertando uma poderosa pancada, jogando longe a pokémon noturna que tinha a garotinha Pamela agarrada às costas desta. Pamela acabou soltando Diana e estava se afogando, o Pai dela mergulhou novamente e com muita dificuldade a pegou, mas agora havia muito mais água e nem ele e nem Rick conseguiam voltar para a superfície...

Diana acabou parando numa estalagmite enorme, a qual rachou com o impacto, ainda apoiada nessa pedra, ela brilha os olhos e abaixa a defesa dos inimigos. Mantine brilha suas antenas mais uma vez e solta seu raio contra Pammy, que era atingida e ficava confusa. À qual começou à mergulhar perigosamente, com sérios riscos de se afogar, ela se debatia e parecia tentar procurar o ar, mas mergulhava cada vez mais fundo, como um bêbado nadando.

Nineveh então brilhava uma aura verde e crescia um pouco, isso aumentava seu poder ofensivo. Paras continuava mergulhando, se debatendo e não conseguiu usar Attract, e com o auto afogamento acidental, acabou sofrendo danos.

Yanma mergulhou e então batendo suas asas, levou seu treinador de volta à superfície, enquanto Diana, esticava sua mão para baixo e puxava Pamela e seu pai para a estalagmite na qual estavam. Apenas as cabeças dos humanos e dos pokémons estavam para fora d'água, mas já quase batendo no teto. Havia o túnel aberto pela explosão do Graveler, porém, precisariam nadar até lá.

- GAROTOOOOOOOO!!! Precisamos subir aquele túnel à qualquer custo ou nos afogaremos!!!

Gritava o pai da garotinha que não parava de choramingar, já o criminoso...

- Não permitirei que fujam com isso!! Eu vi que você pegou, me dê ou morrerão afogados aqui!!! Já basta terem destruído a máquina, agora não posso mais ir embora daqui sem esses tesouros!!

O pai da garotinha, rangia os dentes, como sentisse-se encurralado e a água continuava enchendo muito rápido...

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. Câmara cavernosa se enchendo de água rapidamente.

Vs.

OFF: Posts imensooooos.... Shocked

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos