Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Sex Dez 05 2014, 22:08

Uma voz? Faz um tempinho que eu não ouvia uma voz humana, já que estava andando faz tanto tempo. Aparentemente era uma voz feminina, e provavelmente estava em apuros, pelo que eu consegui ouvir.

O problema chegou em uma bifurcação: Em uma, Pammy parecia ir em direção ao lago. Em outra, os gritos ecoavam pelas paredes da caverna. O que fazer? Seguir meus instintos de não deixar outro ser humano ser devorado por Zubats (ou sei lá), ou continuar a minha exploração em paz?

Infelizmente, o instinto falou mais alto. Bufei, provavelmente teria que ajudar a garota e levar ela até o Centro Pokémon de Cerulean ou da Rota 3. E isso iria me custar a visita ao meu lago. Ordenei Pammy para parar de procurar água, pois agora iriamos atrás dos gritos da esquerda.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Dom Dez 07 2014, 20:03

Ao ouvir a voz feminina pedindo socorro, o jovem Rick relutou, mas fez o que achava ser certo. Assim, ele desistiu da busca pelo lago e procurou a voz. Pammy continuava mostrando o caminho e a lanterna o iluminava.

Iam pelo caminho da esquerda, os gritos iam ficando mais altos, mais próximos, até que o jovem se vê em frente de uma longa e estreita ponte de pedra e calcário, natural e típica de cavernas. Mais à frente podia ver que quem gritava pedindo socorro estava cercada por morcegos pokémon.

Sim, de novo as pragas das cavernas, Zubats, mas alguns eram maiores, possivelmente a famosa evolução...

Mas algo chamava a atenção do rapaz, era que uma estalactite caia do teto daquela câmara cavernosa, ao lado da ponte, e mais outra... O eco dos gritos era muito alto e podia sentir o chão tremer e via a ponte tremendo e soltando um pouco poeira...

E a garota continuava gritando...

OFF:
Desculpa a demora, ñ deu pra postar ontem... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Dom Dez 07 2014, 20:31

Não tem problema não!

Após a escolha de procurar a fonte dos gritos femininos, me encontrei em uma sala com duas coisas que chamam a atenção: Vários Zubats, talvez até Golbats atacando a tal garota e uma estreita ponte a minha frente. Seria um grande problema atravessar a ponte, por ter medo de ela quebrar ao sustentar meu peso.

Liberei todos os meus seis Pokémons. Sabia que aquela batalha não seria fácil, então eu iria usar a vantagem de não ser visto pelos Pokémons ao meu favor. Um combate intenso iria se formar ali, então eu precisava de uma boa estratégia para derrotar os Zubats.

Primeiramente, eu precisava usar golpes para aumentar os Stats de meus Pokémons e achar um jeito de pegar uma vantagem em cima dos morcegos, que eram meus inimigos. Depois, precisava usar vários golpes a distância, a fim de não atravessar a ponte. E mais importante de tudo: Salvar a garota que estava do outro lado da ponte. Aquela batalha de seis contra muitos estava pronta para começar.

- Eu vou usar todos vocês, então fiquem atentos aos seus comandos. Fang e Diana, os dois, usem Leer duas vezes e tentem acertar a maioria de morcegos que vocês conseguirem! Pammy, use Attract em dois Zubats para eles não conseguirem atacar.

Estes três seriam o meu time de apoio. Os meus outros três Pokémons iriam ir fundo nos ataques.

- Nine, use Growth para se fortalecer, e logo após siga com Twister! Yanma, use Double Team, aproveite para chegar mais perto e ataque com Sonicboom! Sandshrew, use Defense Curl, preparando-se para acertar um forte Rollout em vários Zubats. Use a ponte para sua vantagem, ache um ponto em que você possa usar ela como uma rampa!

Será que a garota tem algum Pokémon para se defender? Eu espero que sim, senão isso pode virar uma grande, grande confusão.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 01:15

Assim que o jovem soltava seus pokémons, em campo e estes começavam à atacar, com o Twister, muitos caíam e se dispersavam, porem, um Golbat bem grande pega a garota pela boca e alça voo com ela se debatendo e gritando, até que ele a deixa cair e vai embora.

A garota era pequena e devia ter uns 7 anos no máximo, ela gritava assustada e ia caindo, estava muito no alto metros à cima da ponte mas para piorar, ela não iria cair na ponte, já que Golbat a levou alguns centímetros aéreos à esquerda.

Ela gritava em pânico e não se via mais nenhum morcego por ali, o que Rick faria agora? Ele tinha conseguido dispersar os morcegos sem uma grande batalha, mesmo aqueles que haviam sofrido o Attract, mas agora tinha uma garotinha caindo para a inevitável morte. A menos que ele conseguisse salvá-la...


Exp bônus interpretativa (afinal não dá pra considerar isso uma batalha) escreveu:Snivy, Paras, Rattata, Sneasel, Sandshrew e Yanma ganharam +50 pontos de Exp por dispersarem os morcegos.
Snivy upou 1 lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 56).

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 01:29

Eu estava esperando por uma grande batalha, mas acabei apenas assustando os Zubats e Golbats, o que provavelmente foi para melhor. Porém, não satisfeito apenas com atazanar a vida da garota, um maldito Golbat tentou tirar a sua vida ao jogá-la de tão alto do chão.

Nineveh teria que dar uma de herói: aproveitando o Growth que ela havia usado, ordenei a ela mais um Vine Whip. Se um Golbat havia conseguido levantar a garota, com certeza a minha Snivy também conseguiria. Para auxiliar no resgate, mandei Sandshrew e Diana a segurarem, caso alguma coisa dê errado.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 01:47

A garota caia como uma bola de canhão, mas Nineveh esticava suas vinhas sem a velocidade necessária.

A garota sumia no meio da escuridão das profundezas da caverna e o chicote ia atrás, até que num tranco Nineveh quase cai, sendo segurada pelos demais pokémons, Sandshrew e Diana.

O grito havia parado, mas após alguns minutos, Snivy terminava de recolher seu chicote com a menina sã e salva, chorando muito. mais algumas estalactites caiam... A garota apenas chorava assustada, sem falar nada, de olhos fechados e lambuzadas de lágrimas e catarro.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 09:59

Eu não tinha muita experiência com crianças, então os momentos seguintes iriam ser meio estranhos para mim. A menina só chorava e chorava, com toda a razão, pois passou por momentos terríveis dentro daquela sala. Algumas estalactites já estavam caindo, então resolvi voltar para os túneis que estava atravessando para tentar falar com a garota.

Levar ela para algum lugar era a minha prioridade. Eu não queria ficar andando por ai com uma criança me atazanando. Lá dentro dos túneis, voltando para a bifurcação entre salvar a garota e ir para o lago, iria tentar parar de faze-lá chorar. Precisava da informação de onde ela era e por que estava perdida na caverna.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 12:11

A garota tinha alguns arranhões e escoriações pelo corpo, principalmente nos joelhos de sua calça rasgada. Ela vestia um pequeno macacão rosa e uma camiseta amarela por baixo. Tênis brancos, que já estavam bem sujos e usava um penteado de trancinhas, em seus cabelos loiros.

Ela continuava chorando e o rapaz decide levá-la para longe daquele lugar, voltando com ela pelos túneis até a bifurcação. Precisaria encontrar um meio de acalmá-la e conseguir informações. Afinal, o que faria sozinha, uma menininha tão jovem num lugar tão perigoso? Ela o seguia, de mãos dadas, mas não parava de chorar, ainda estava em pânico e nem olhava para seu salvador.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 08 2014, 13:50

Ainda sem conseguir nenhuma informação nova, eu tinha algumas decisões para fazer. O lago da caverna estava ali, podia ser um bom lugar para acalmar a garota. Não queria me perder no Mt Moon sendo responsável por uma criança, e com minha Paras tendo tanta certeza de um lago da caverna, decidi ir para lá. O ambiente do lago podia nos dar um tempo para respirar e conseguir saber de onde é a garota e o que ela estava fazendo tão profundamente na caverna.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 16:31

O rapaz continuava em silêncio enquanto a menina chorava, decidia levá-la pelo outro túnel, rumo ao lago, que Pammy parecia saber onde estava.

Assim sendo, com Pammy guiando e Snivy e a garotinha seguindo o rapaz, eles rumavam pelo túnel escuro, que tinha como única fonte de luz, a lanterna de Rick.

Mas aparentemente, a água ainda estava longe, pois pareciam nunca chegar, entraram em diversas ramificações da cavernas, túneis após túneis, câmaras após câmaras e nada de água. A garotinha estava diminuindo o seu choro, mas ainda era bem irritante, ela devia estar cansando de chorar e se acalmando, mas ainda não era o suficiente...

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 3 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos