Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 02 2014, 15:54

Eu nunca tinha ido tão fundo dentro do Mount Moon. O caminho se tornava difícil, talvez pela falta de atividade humana no local. Isso me deixava excitado, e talvez um pouco amedrontado. Eu estava indo para um local que talvez nenhuma outra pessoa havia chegado.

Pammy continuava me guiando, já que conhecia o local. Quanto mais fundo eu ia, mais vultos eu via na minha frente. Até chegar uma hora que percebi que estava sendo seguido por alguma criatura.

Não pensei duas vezes: peguei duas Pokébolas e as joguei ao alto: Yanma e Sneasel. Para descobrir quem me seguia, usaria dois dos meus Pokémons.

- Yanma, use Foresight e descubra quem está nos seguindo! Diana, use sua habilidade Keen Eye e ajude Yanma.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 03 2014, 13:59

Os pokémons apareciam, se forçavam para acompanhar o vulto, que corria de um lado pro outro. Mas então, parecem localizá-lo e apontam para ele, mas ele logo corre novamente. Eles apontam mais uma vez, mas quando o rapaz aponta sua lanterna, o vulto já tinha saído dali. Seus pokémons não sabiam falar e os comandos que o rapaz deu-lhes, não eram luminosos, apenas ajudaram os pokémons à encontrarem o alvo, mas não conseguiam "apresentá-lo" ao jovem treinador deles.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 03 2014, 14:05

Mesmo eu não sabendo contra o que eu estava batalhando, não importava tanto. Diana e Yanma tem golpes que com certeza vão acertar o seu alvo, e é isso que importa.

- Yanma, use Foresight para achar seu alvo e o acerte com Quick Attack! Diana, acompanhe a Yanma com Quick Attack e, se o seu alvo escapar, ataque com o infalível Faint Attack.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 03 2014, 14:50

Yanma já havia o localizado, Diana corria na frente e atingia o vulto velozmente, o vulto era lançado contra uma parede, a caverna tremia e finalmente o rapaz conseguia ver com sua lanterna do que se tratava. Era um pokémon esférico, rochoso e com dois braços, o famoso Geodude.

O qual se enrolava como uma bola e partia para cima de Diana, rolando com seu golpe, Rollout. Diana era lançada contra outra parede e a caverna tremia ainda mais. Yanma era quem atacava agora, com seu Quick Attack, ficando com uma luz branca e atingindo o alvo rapidamente, assim como Diana fez anteriormente.

Sneasel sumia nas sombras e reaparecia em cima de Geodude, golpeando-o. Geodude então voltava rolando e atingia Diana mais uma vez, ela era arremessada novamente contra a parede, estava muito ferida e mal se aguentava em pé, mas se levanta e encara o oponente com determinação. Mas seria inteligente mantê-la numa luta com tamanha desvantagem de tipo? Rick teria que se decidir...


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites.

Fantasia Infinita - Página 2 YanmaFantasia Infinita - Página 2 Sneasel

Vs.

Fantasia Infinita - Página 2 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 03 2014, 15:15

Interrompemos a programação para mais uma: Breaking News: Geodude é encontrado em caverna.

Infelizmente, para minha desvantagem, Geodude era forte contra meus dois Pokémon atacantes. Rollout era um golpe muito forte, então teria que acabar com a batalha antes que alguém acabasse se machucando.

Voltei as minhas duas guerreiras para usar outras duas: Nineveh e Pammy. A nossa dupla vantagem de grama seria nosso Ticket para uma rápida vitória.

- Nine, ataque-o com Leaf Tornado e depois chicoteie com Vine Whip! Pammy, siga atacando com um Bullet Seed enquanto ele está preso pelo tornado, e use mais um se for necessário.

Os Pokémons do interior sa caverna não eram muito bonzinhos com os treinadores. Será que aquela parte da caverna era virgem, sem nenhum contato humano?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qui Dez 04 2014, 00:46

O rapaz não perdeu tempo para trocar sua dupla, recolheu a dupla que era desvantajosa e mandou seus companheiros de caminhada pela caverna até então. Pois estes tinham vantagem de tipo.

O turno começava com Nine atacando com Leaf Tornado, assim, numa pirueta, fazia um tornado de folhas ir até o oponente, atingi-lo ao mesmo tempo em que as sementes disparadas pela boca de Paras também o atingiam. Isso já era suficiente para derrubar o pokémon. Que estava caído no chão, nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites.

Fantasia Infinita - Página 2 SnivyFantasia Infinita - Página 2 Paras

Vs.

Fantasia Infinita - Página 2 Geodude

Exp escreveu:Yanma ganhou 165 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).
Diana ganhou 165 de Exp.
Snivy ganhou 165 de Exp.
Paras ganhou 165 de Exp. Upou 1 lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 21).

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qui Dez 04 2014, 08:07

Sorte a minha de que tinha duas Pokémon forte contra um Geodude. Eu consigo ver a batalha entre Yanma/Diana e o Pokémon de pedra acabando muito, muito mal para nós.

Yanma estava um pouco machucada, mas a situação de Diana eta um tanto pior. Eu tinha pouquíssimos itens de recuperação, por falta de dinheiro. Apenas um Oran e uma Poção dentro da minha mochila, junto a muitas outras coisas. Seria um grande problema se eu chegasse a perder meus outros Pokémon e não ter uma estratégia de backup, então deixei minha Sneasel apenas descansando.

Com lanterna na mão e minhas duas parceiras de grama no chão, continuei em busca do meu lago.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qui Dez 04 2014, 14:56

O rapaz decidia por apenas deixar a Diana descansando e não usar os itens de recuperação. Ao menos, não ainda...

Voltava à caminhar pela caverna, deixando Geodude para trás, sem capturá-lo, pois queria encontrar logo algum lago dentro da caverna. Pammy o guiava e Nine o seguia.

A caverna continuava escura, tendo como única luz, sua lanterna, eles subiam um pouco, desciam outro pouco, iam pra direita, esquerda, sempre indo mais à fundo na caverna, seguindo aqueles túneis subterrâneos que mais pareciam um labirinto, mas Pammy parecia tão familiarizada, que eliminava qualquer preocupação que seu treinador e sua parceira de time, pudessem ter.

Mas parecia ser muito longe, o rapaz já estava se cansando e não tinha sequer alguma pista de água por ali, será que ainda iria demorar muito?

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qui Dez 04 2014, 15:26

Andei muito naquela caverna. Andava bastante, passando por alguns obstáculos, indo de cima para baixo.

Comecei a me cansar, e Pammy ainda parecia conhecer o caminho. Minhas pernas já se cansavam, mas só de pensar em andar até a entrada da caverna, arranquei completamente a ideia de voltar sem o que eu queria.

Continuei seguindo minha Paras até o tal lago. Se eu ficasse cansado, iria me sentar e descansar um pouco. Minha cabeça é dura demais para voltar agora.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Sex Dez 05 2014, 18:26

- Hey.... AIIIIIIIIIII.... pare.... Socorooooo!!

O rapaz ouvia a voz de uma garota, pedindo socorro, aparentemente estava um pouco mais à frente daquela imensa caverna. O que o jovem faria? Pammy parecia ignorar e seguir a ordem de seu treinador, guiando-o pelo túnel da direita daquela bifurcação, enquanto os gritos, pareciam vir da esquerda.

O que o rapaz faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 2 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos