Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 09 2014, 08:04

Diglett havia derrotado a minha Pokémon mais forte. E para piorar a situação, nenhum outro dos meus Pokémons era tão forte quanto Nineveh, e isso me colocava em uma situação terrível. Era hora de usar a minha arma secreta.

Corri até minha Snivy com uma Poção e uma fruta Oran em mãos. Rapidamente, usei todo o líquido dentro do frasco e coloquei a fruta dentro de sua boca, visando a recuperação de minha Pokémon. Ainda em meus braços, enquanto os efeitos não aconteciam, joguei Yanma, a ponto de atrasar um pouco o meu adversário.

- Yanma, vá batalhar com o Digglet. Voe longe dele, cuidado com as estalactites da caverna!

Eu precisava sair inteiro da caverna para levar a pequena Pamela a sua cidade. E por isso, agora, Nineveh iria forçar a sua própria evolução. Eu já sabia de seu potencial evolutivo faz algum tempo, mas estava guardando para uma situação especial e delicada... Talvez como essa.

- Nine, vamos lá, agora você precisa evoluir. Não sei quanto tempo Yanma vai conseguir lutar contra o Diglett sem se machucar muito... Eu preciso de você, menina.

Se aquele plano não funcionasse, ai sim eu não saberia o que fazer. Estava contando com a aparição de Servine para poder vencer a luta contra Diglett. Peguei a Pokédex em mãos, esperando pelo melhor.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 09:00

Enquanto o rapaz recuperava sua pokémon mais forte, Yanma surgia em campo procurando atrasar a toupeira, que não conseguia usar sua Trait para aprisionar o inseto voador no chão. Exatamente graças ao segundo tipo do inseto, que era voador.

O inseto voava alto, os olhos de Diglett brilhavam e havia uma pequena explosão no rosto do inseto, que perde altitude. A toupeira havia usado Astonish, era um ataque fraco, mas eficiente e fez o inseto se encolher por um instante (flinched).

Nineveh se recompunha, se levantava e encarava o oponente, ainda com suas patas presas no chão. Ela se concentrava, parecia fazer força, mas não conseguia evoluir. Algo estava dando errado, mas o que seria? A cobrinha de grama olhava para o treinador surpreendida e confusa, o que estaria dando errado com o plano do rapaz que fora tão aguardado?

Yanma continuava voando e Diglett brilhava seus olhos mais uma vez, causando outra explosão em Yanma, que perdia ainda mais altitude, quase tocando o chão.

Rick acabou não selecionando nenhum ataque de seus pokémons naquele turno, mas Diglett não perdia tempo em atacar seus oponentes. A situação era crítica para o jovem treinador e Pamela continuava assustada e sem assistir a violenta batalha... Rick segurava a pokédex, mas as coisas não saíam como o esperado.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma ladeira bloqueada por um Diglett, à direita tem uma parede rochosa, mas à esquerda não há nada, apenas um imenso buraco.

Fantasia Infinita - Página 5 SnivyFantasia Infinita - Página 5 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 5 Diglett

Dados escreveu:-1 Oran Berry
-1 Potion

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 09 2014, 11:55

Por algum motivo, Nine não conseguia liberar a força necessária para a evolução. Isso me preocupou, Diglett era muito forte para a Snivy. Iria usar Yanma para suporte aereo e para ganhar a batalha.

- Nine, eu sei que você tem o potencial. Use Leaf Tornado no chão, e aproveite que está rodando e acerte Diglett com Vine Whip, força total! Yanma, use Quick Attack para abrir a guarda de Diglett para o ataque de Nine, logo após use Sonicboom!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 20:10

Mais um turno começava, com o inseto brilhando e disparando em alta velocidade, como se ele mesmo fosse um jato que atingia o corpo da toupeira. Isso causava grande dano no pokémon terrestre, que perdia o momento de atacar, dando tempo para Nineveh usar seu Leaf Tornado no chão, o qual não surtia efeito, mas algumas folhas escapavam e atingiam o oponente, causando um pequeno dano neste.

Diglett então disparou uma rajada de barro contra o inseto, que desviou sem grandes dificuldades. O barro atingiu o teto e uma estalactite caiu, se esmigalhando no chão e assustando Pamela, mas nada de grave havia acontecido.

Yanma não perdeu tempo e com um estalo em sua boca, causou uma explosão sonora, que criou uma flecha de ondas sonoras que atingiram o pokémon toupeira, que caiu derrotado. Finalmente Rick havia vencido o oponente.

Mas antes mesmo que pudesse sequer se sentir aliviado com a vitória, um raio escarlate atinge o pokémon terrestre e o envolve, então o suga e ele desaparece. Era óbvio o que havia acontecido, mas a escuridão na caverna era tanta, que não dava para ver quem ou o que havia retornado Diglett para a pokébola.

Pamela apertava ainda mais forte a perna do rapaz e dizia:


- *Snif* N-não... a-acunteceu o mesmu com o papi... Quandu ele venceu o puquimon mau, alguém chamou de volta... mas não vimos quem... Depois... papi sumiu... *Snif*

Finalmente ela falou algo que poderia ser importante...

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma ladeira bloqueada por um Diglett, à direita tem uma parede rochosa, mas à esquerda não há nada, apenas um imenso buraco.

Fantasia Infinita - Página 5 SnivyFantasia Infinita - Página 5 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 5 Diglett

Exp escreveu:Snivy ganhou 1140 de exp. Upou 1 lvl, mas não ganhará Happy pois fora nocauteada no meio da batalha. Pode aprender Leech Seed, deseja substituir algum move?
Yanma ganhou 1140 de exp. Upou 2 lvls, ganhou +6 de Happy (Totalizando: 09). Pode aprender Detect, quer substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 09 2014, 20:56

Pode tirar o Leer para colocar o Leech Seed. A Yanma ainda tem um slot sobrando para aprender o Detect.

A batalha havia chegado ao seu fim: Diglett era um Pokémon forte, mas era nocauteado com muita facilidade. Um turno de ataques de minha Yanma e Snivy haviam derrotado a toupeira que me causou tantos problemas...

Já estava me preparando para capturar o bicho, claro que não iria deixá-lo para trás. Não é todo dia que se vê um Pokémon selvagem forte desse jeito. Porém, antes mesmo de eu ter a chance de pegar uma esfera vazia nos meus bolsos, um raio avermelhado transportava o meu adversário para uma provável Pokébola. Ele era um Pokémon treinado! Isso explicava a tremenda força.

Pamela falou que isso havia acontecido com ela e seu pai antes. Isso foi uma ótima pista, tanto para entender a nossa atual situação quanto para entender o passado recente da garota que estava perdida na caverna.

Fiquei muito intrigado com a situação. Por que o Diglett estava de guarda numa parte tão densa da caverna? Quem será que estava ali, eram Rockets? Eu havia encontrado Rockets logo na Rota 3 a pouquíssimo tempo atrás, é possível que aqui existam mais... E a garota disse que seu pai sumiu, então alguma coisa nos atacaria? Não hesitei nem mais um segundo. O nosso adversário já sabia de nossa existência... Peguei a Pokébola de Diana, Fang e Sandshrew, logo tendo o meu time inteiro ao meu lado.

- Yanma, Diana e Fang! Preciso que vocês achem outros seres humanos nessa parte da caverna. Yanma, use Foresight! Diana, fique atenta e não hesite em atacar, sua habilidade Keen Eye é a chave para nosso sucesso! Fang... Fique atento a qualquer som por aqui! Sandshrew, não saia do lado de Pamela, precisamos ficar seguros.

Pammy e Nineveh eram as únicas que não tinham nenhum comando. Pedi para Pammy ficar de guarda junto a Sandshrew, e para Nineveh, eu tinha um pedido especial.

- Você é a minha campeã, Nine. É a mais forte de todos nós, e tem o potencial de virar uma Servine! É só querer, puxe essa energia dentro de si. Ao encontrar nosso inimigo, pense em Pamela, pense em seu pai, pense na segurança de toda a nossa equipe. Mas o mais importante é pensar em si mesma. Você precisa crescer, Nine. Quero sair dessa caverna com uma Servine do meu lado!

Eu estava preparado para qualquer coisa. Tinha 3 Pokémons procurando o humano, dono de Diglett, dois protegendo a pequena Pamela e uma que teria um brilhante futuro. Voltei a descer a rampa, obviamente tomando cuidado a cada passo, e perguntei algo importante a Pam:

- Ei, Pamela... Você lembra qual Pokémon seu pai derrotou antes? Era a toupeira ou era algum outro?

Todo pedaço de informação era extremamente valioso para mim agora. Eu precisava salvar a garota, seu pai, meu time e minha própria pele.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 00:47

OFF: Pronto, troquei o move da Nineveh e qto ao Yanma... falha minha, contei errado...=P

ON:

Rick queria aquela captura, mas não conseguiu, pois descobriu que este já era treinado por alguém misterioso que se escondia naquela caverna. Mas por que alguém iria querer impedir a aproximação de alguém tão fundo da caverna?

O rapaz não fazia nem ideia, mas sabia que precisava se precaver quanto à uma possível retaliação, então mandou alguns pokémons procurarem algum humano e assim os pokémons faziam, procurando alguém escondido nas sombras.

Enquanto isso, o rapaz procurou incentivar sua pokémon de grama para evoluir, ela fechava os olhos, parecia fazer força, mas não conseguia nada. Por algum estranho motivo, ela não estava conseguindo evoluir, por quê? Era muito estranho...

O rapaz, Pamela e os pokémons, iam descendo a ladeira com Pammy guiando o caminho e a lanterna iluminando-o. O jovem treinador faz uma pergunta à garotinha, que lhe responde:


- *Snif* N-não sei... Era gandi e roxu... comu aqueli qui mi jogô du altu, quandu sua cobrinha vedi mi salvô.... *Snif*

Dizia ela, ainda chorosa e temerosa.


OFF:
Evo da Nineveh impedida por motivos de plot (por assim dzr)... xD
Identifique e solucione o problema... TDS os problemas, referentes à td q está lhe sendo apresentado. Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 10 2014, 10:09

Spoiler:

Enquanto meu grupo procurava o infrator que estava me atacando, Pamela nos dava outra ótima pista: Outro Pokémon do nosso inimigo em comum era um Golbat. Isso seria um grande problema, Golbats são relativamente fortes e a combinação Voador/Venenoso é uma que pode fazer um estrago no meu time. Como ela disse que seu pai já havia derrotado o morcego, fiquei mais tranquilo, porém ainda muitas coisas eram possíveis.

Já que ninguém havia achado nada, continuei a descer a rampa. Obviamente o Diglett estava sendo usado como guarda para alguma coisa ali a frente, então as respostas para todas as minhas perguntas também estavam ali. Continuei descendo, e meus Pokémons vieram comigo.

Nine ainda não conseguia evoluir, mas eu não sabia o porquê disso... A Pokédex falou anteriormente que ela estava em fase de evolução, porém nada havia acontecido ainda. Mais batalhas aconteciam e ela continuava sendo uma Snivy. Isso me preocupava um pouco: e se fosse permanente? Minha campeã seria uma Snivy pra sempre? Rapidamente tirei essa ideia da minha cabeça. O foco agora era achar o pai de Pamela, não os meus problemas pessoais. Continuei falando com Pamela.

- Como é o seu pai, Pam? E o que vocês vieram fazer aqui? Se lembra de como vocês se separaram?

Como sempre, qualquer informação da garota era valiosa para mim.


Última edição por Davi em Qua Dez 10 2014, 10:37, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 10:29

Muitas coisas preocupavam Rick como, por que Snivy não evoluia? Quem era o treinador de Diglett e do Golbat que atacou o pai de Pamela? E por que eles foram atacados? O que teria acontecido com o pai dela? E onde estava a maldita água que Pammy estava encarregada de levá-los? As coisas estavam se complicando cada vez mais...

O único meio de responder algumas dessas perguntas, ao menos por enquanto, era fazendo perguntas para a garotinha e torcer para que as respostas fossem precisas.


- *Snif* M-meu papi é muitu legau... e carinhoço..*Snif* Papi veio tabalhá... *Snif*... Depoi du asudo roxu se retonadu... uma fumaça banca apareceu e num o ouvi mais... andei até nus encontramus... *Snif*

Aparentemente ela ainda não havia entendido direito as perguntas do rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 10 2014, 10:43

Apesar da resposta da criança, tirei algumas conclusões que vieram a minha cabeça. Se o pai dela veio trabalhar aqui e ele é "legau e carinhoço", ele com certeza não é um Rocket. Pode ser um minerador, explorador ou pesquisador. A garota também disse de uma fumaça branca, que podia ou não ser um golpe de um Pokémon. Mas... Por que um pai levaria a filha para uma montanha quando ele está a trabalho?

Levei meus dedos a divisão entre meus olhos, visando pensar em alguma coisa. Uma descrição do pai dela e de seu Pokémon também ajudariam.

- Mas Pamela, o que seu pai está vestindo? Você sabe no que o seu pai trabalha? E qual é o Pokémon dele?

Respostas seriam bem vindas, porque aquela rampa parecia nunca acabar. Seria uma boa ideia olhar lá para baixo, no buraco a esquerda?

- Diana, com cuidado, olhe no buraco na parede a esquerda. Você tem mais experiência no escuro, tem alguma coisa lá embaixo?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 11:47

Eles continuavam descendo a rampa, que ia começando à fazer uma curva para a esquerda enquanto continuava descendo. Rick tentava imaginar as respostas mais concretas para as respostas vagas da menina.

Então ele fazia novas perguntas e ela o respondia mais uma vez, enquanto caminhavam lado à lado, com Pammy os guiando e a lanterna iluminando o caminho.


- *Snif* Eli tá vestindu ropa... ué? Você também tá vestindo ropa... *Snif* Eli trabalhá batendo em pédas... *Snif* Papi tem um pédão de quatu baçus, chamadu Dulão... *Snif*... Ohhh eli ali!!??

Ela se assustava e corria um pouco na frente, um graveler enorme estava caído e todo ferido, gemia como que tinha acabado de acordar após ser nocauteado.

- Graaaaaaa.... aaaa... veee leeeeeer...

O pokémon parecia preocupado, olhando para os lados, se esforçando para se manter em pé, mas ao ver a menina, parecia se sentir um pouco aliviado, suspirando. Mas logo voltava à olhar para os lados, procurando algo ou alguém. Diana olhava para baixo e acendia com a cabeça para seu treinador, apontando lá para baixo, um pouco assustada.

- SNE SNEASEL!!

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 5 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos