Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 10 2014, 12:29

Com certeza "Dulão" era o Graveler que haviamos acabado de encontrar. O pai de Pamela era um minerador, pelo que consegui entender de "batendo em pedras". As coisas começavam a se ligar: Graveler do pai de Pamela nocauteado e Diana ficanfo assustada ao ver o que acontecia lá embaixo.

Todos os meus Pokémons estavam fora de suas devidas Pokebolas. Fiquei preocupado por um momento: que tipo de Pokémon havia derrotado o grande Graveler? Eu não tinha muito tempo para pensar, tinha que agir rapidamente.

Peguei a minha lanterna e fui em direção a Diana. Precisava ver com meus próprios olhos o que havia lá embaixo. Nineveh estava próxima a mim, Yanma e Rattata continuavam procurando e Pammy e Sandshrew estavam como guardas de Pamela e Graveler.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 16:57

Rick sentia necessidade de olhar para o buraco por si mesmo, mas mesmo com sua lanterna, ele não conseguia enxergar nada. Ela não era potente o bastante para chegar ao fundo daquele buraco e os olhos do rapaz também eram infinitamente inferiores à visão de Diana, uma pokémon Dark, acostumada à vida noturna.

Era óbvio que aquele Graveler era o "Dulão", do pai de Pamela, mas o que havia acontecido e onde estaria o pai dela? Cada vez surgiam mais perguntas, mas continuavam sem respostas.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 10 2014, 22:34

O buraco era fundo e escuro demais para eu poder enxergar o que havia lá embaixo. Não hesitando, continuei descendo, já que o Graveler conseguia ficar pelo menos de pé. Mesmo com uma velocidade reduzida, continuamos descendo.

Para saber mais da vida de Pamela, continuei perguntando:

- Seu pai tem algum outro Pokémon?
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 22:58

Graveler seguia ao lado de Pamela, extremamente ferido, mancava muito e isso reduzia a velocidade da turma. Rick continua fazendo perguntas para a garotinha, que se esforçava para dar as melhores respostas em que conseguia pensar:

- *Snif* Naum... achu que o papi só tem o Dulão mesmu... *Snif*

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qua Dez 10 2014, 23:49

Graveler estava diminuindo muito mesmo a velocidade do nosso grupo. Como provavelmente não tinha mais como machucar o coitado, decidi ir sem ele.

- Pamela, me de a sua mão. Precisamos chegar rápido lá embaixo para salvar o seu pai. Não dá tempo para ficar esperando o Durão, ele vai ficar bem. Consegue se virar contra qualquer Zubat ou Geodude que for encher o seu saco.

Não iria deixar nenhum Pokémon meu ali. Não sei o que me aguardava a frente, então não tinha como não ir totalmente preparado para o confronto.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 01:22

Ao ouvir as palavras decididas de Rick, Pamela se assusta e entra em pânico, ela não queria deixar o pokémon de seu pai para trás, mas o pokémon parecia entender melhor a situação que a menina e que tentava incentivá-la à seguir o rapaz:

- *Snif* NAUM!!! Num podemus deixá o Dulão pá tás....*Snif* *BUAAAHH*

Colocando a mão esquerda superior no ombro da garotinha e olhando-a nos olhos, o pokémon rochoso parecia falar com a garota:

- Graaaaaaa.... veveveve aaaa... veee leeeeeer GRA GRA leeeeeeeeeer ... Graaaaaaaa ler!

Depois olhava para o rapaz com o olhar determinado e dizia firme:

- Graaaaaaa.... LER!

Então com a mão que estava no ombro da garotinha, a virou delicadamente e deu um empurrãozinho nela para ela seguir o jovem. O pokémon voltou à caminhar em sua lentidão, enquanto isso Rick, Pamela e os pokémons do jovem treinador, caminhavam com maior velocidade e em pouco tempo, não conseguiam mais ver e nem ouvir "Durão"...

Rick e os outros já tinham decido bastante quando começou à enxergar um ponto luminoso azulado no centro do buraco, mas ainda estava fundo demais para enxergar algo à mais. Mas pelo menos, sabia que estava chegando ao fundo.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qui Dez 11 2014, 01:36

Mesmo contra a vontade de Pamela, tivemos que deixar o Graveler para trás, senão coisas muito ruins podiam acontecer com o seu pai.

O buraco em que estávamos faz bastante tempo ia chegando ao final. Eu via outra fonte de luz, esta que era um pouco azulada, e isso aliviava meus olhos de tanto ver a luz amarelada da lanterna.

Com apenas meus Pokémons, Pamela, nenhum item de restauração e o resto de coragem que me sobrava, adentrei-me ao fundo do buraco. Alguma coisa grandiosa me esperava ali, seja ela boa ou ruim.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 02:27

Eles desciam por mais alguns minutos, sempre virando para a esquerda, como se estivesse no casco de um caracol. Após mais alguns metros, eram capazes de ver a luz azulada ficando cada vez maior, até que começou à iluminar o bastante para ser visto que era uma enorme lâmpada. Depois de mais alguns metros, foi capaz de reconhecer que tal lâmpada estava em cima de uma construção.

Mais alguns metros, viu que a construção era metálica. Mais um pouco e que a construção metálica era algum tipo de máquina enorme e quadrada, quase como um prédio.

Até que finalmente conseguiu descer o bastante para ver que haviam algumas pessoas lá em baixo e que pareciam olhar para o jovem e sua turma, descendo a rampa. Não demorou para perceber que eram três pessoas, dois tinham um uniforme preto com "Rs" enormes no peito, na cor vermelha. E o outro, era um senhor todo machucado e amarrado à uma estalagmite. Pamela não conseguiu evitar e gritou:


- *Snif* PAPIIIIIIIIIIIIII...*Snif* *BUAAAHH*

- NÃO, PAM!! VÁ EMBORA!!! RáPIDOOOO!! GAROTO, SALVE MINHA FILHA, POR FAVOR!!!

Mas a moça da dupla chutava o rosto do senhor, provocando outro grito angustiado da menina, depois disse:

- Isso é perfeito! Se não nos dizer o que queremos, iremos matar sua filha!! John, pode matar o moleque, não precisaremos dele, só precisamos da menina.

- Ok, Miliana. Hehehehehehe... Hoje não é seu dia de sorte, rapaz.

Dizia um homem alto e magricela, com uma enorme franja que tampava metade de seu rosto, ao olhar para Rick, ele ia se aproximando com um sorriso e uma Great Ball na mão esquerda e na outra, uma Fast Ball. Então a lança-as, da primeira, sai um enorme pokémon serpente de aço, da segunda, saía um pokémon semelhante à uma múmia, sem pés, com uma cabeça que parecia um capacete rosa e que estava de braços cruzado à frente do peito. Parte de suas bandagens voavam para trás de seu pescoço, como uma cachecol, ele não possuía pés, mas uma base na ponta o fazia se equilibrar, como um pokémon cavalo marinho, portanto, não levitava, mas aparentava saltear para se locomover...

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Qui Dez 11 2014, 09:51

Descendo a rampa, consegui pegar mais e mais detalhes da pequenina luz que eu via de tão longe. De perto, percebi que ela estava em cima de algum tipo de construção, feita de metal.

Indo até o final da rampa, vi três silhuetas a frente. Duas eram óbvios Rockets, já que a terceira estava amarrada e toda machucada. Esse era o pai de Pamela, que não aguentou e deu um grito.

Os Rockets ameaçaram de me matar. Me matar? Hoje não.

- Eu sei como lidar com essa raça de Rockets, Pamela. Fique para trás... Essa batalha vai ser difícil.

Com todos os meus Pokémons em campo, a batalha começaria.

- Vamos lá pessoal, formando duas linhas. Linha da frente! Sandshrew, use Defense Curl e siga usando Rollout no Pokémon da direita! Fang, use Growl e após isso, Tail Whip! Pammy, use Attract no da esquerda, e depois jogue Stun Spore no ar!

Os três Pokémons da linha da frente tinham as tarefas de começar atacando e tirando stats/colocando mais stats. Os três de trás usariam golpes... Diferentes.

- Nineveh! Use Leech Seed no Pokémon da esquerda, e depois use Twister para direcionar o Stun Spore de Pammy e jogá-lo no alvo da direita! Diana, se separe um pouco de todos e use Taunt no Pokémon da direita, e depois use Leer nos dois. Yanma! Use Double Team, e ataque pelo ar com Sonicboom!

A batalha não seria nada fácil, justamente por eu não saber nem quais eram os Pokémons de meus inimigos. Peguei a Pokédex em mão e apontei para um de cada vez.

OFF:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Sex Dez 12 2014, 06:46

Ao verem que Rick iria usar todos seus pokémons d'uma só vez, os rockets riem e lançam mais pokébolas. John, o homem da dupla, lançava uma pokébola da qual saia um Golbat, pelo seu tamanho, era fácil reconhecer que era o mesmo que quase matara Pamela, pois era bem maior que os outros de sua espécie, os quais já eram grandes. Já Miliana mandava outras três pokébolas, da primeira saía um bípede marrom, que tinha um rabinho, um capacete de crânio e brandia um osso como se fosse um porrete. Também tinha um pequeno bípede humanoide azulado e bem musculoso. Já a última, era branca e levitava, tinha uma espécie de bandana vermelha na cintura e algumas manchas que pareciam flocos de neve em sua "pelagem". Os dois começavam à dar comandos aos seus pokémons em resposta aos comandos do jovem Rick.

- John, esse garoto não sabe lutar em condições iguais de quantidade. Irei te ajudar. Vão... acabem com ele, meus queridos.

Dizia Miliana irritada ao lançar as pokébolas e liberar seus pokémons. John lhe respondia:

- Miliana, eu não preciso da sua ajuda. Mas se faz questão... só não me atrapalhe! Vamos mostrar pra ele como é perigosa uma batalha de 6 contra 6 simultaneamente. Hehehehe...

Agora eles diziam os comandos, respondendo aos comandos de Rick:

- Cubone, use Tail Whip e depois Bone Club no Rattata. Machop, comece com Leer e depois use o Low Kick no Sneasel. Froslass, comece com Leer e termine com Icy Wind. Quando forem atacados, tentem se esquivar.

- Steelix, use o Harden e depois o Ice Fang na Snivy. Accelgor,  Double Team e Quick Attack no Yanma. Golbat, Supersonic e Wing Attack, ambos no Yanma. Se forem atacados, procurem se esquivar.

Enquanto isso, Rick ia apontando sua pokédex para cada pokémon oponente, via as fotos e os textos de dados, enquanto isso o aparelho ia ditando os dados que apareciam na tela:

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 Steelix
Nome: Steelix
Tipo: Steel / Ground
Descrição: Steelix vive ainda mais profundo no subterrâneo do que Onix. Este Pokémon é conhecida por cavar até o núcleo da Terra. Há registros desse Pokémon atingindo uma profundidade de mais de seis décimos de uma milha.

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 Accelgor
Nome: Accelgor
Tipo: Bug
Descrição: Depois de ter tirado seu escudo pesado, torna-se muito leve e pode lutar com os movimentos como os de um ninja. Quando seu corpo seca, ele se enfraquece. Então, para evitar a desidratação, envolve-se em muitas camadas de fina membrana.

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 Golbat
Nome: Golbat
Tipo: Poison / Flying
Descrição: Golbat ama beber o sangue de seres vivos. É particularmente ativo no escuro como breu da noite. Este Pokémon voa em torno dos céus noturnos, em busca de sangue fresco.

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 Cubone
Nome: Cubone
Tipo: Ground
Descrição: Ele sempre usa o crânio de sua mãe morta, de modo que ninguém tem ideia de como seu rosto é.

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 VVOrW3v
Nome: Machop
Tipo: Figth
Descrição: Ele ergue um Graveler repetidamente para fortalecer todo o seu corpo. Ele usa todos os tipos de artes marciais. Todo o seu corpo é composto de músculos, mesmo que seja o tamanho de uma criança humana, ele pode lançar 100 adultos.

Pokédex escreveu:
Fantasia Infinita - Página 6 Froslass
Nome: Froslass
Tipo: Ice / Ghost

Descrição: Ela congela inimigos com um sopro gelado de quase -60 graus Fahrenheit. Aparentemente o seu corpo é oco.

Porém, tudo tinha sido muito rápido e enquanto via os dados dos 6 pokémons oponentes e ouvia os comandos destes, tinha um milésimo de segundo para ajustar sua estratégia, afinal, agora eram muitos mais oponentes do que antes.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites. Uma rampa natural atrás de Rick e seus pokémons. À frente uma enorme máquina com uma luz azul no topo e o pai de Pamela amarrado à uma estalagmite logo à frente.

Fantasia Infinita - Página 6 SnivyFantasia Infinita - Página 6 ParasFantasia Infinita - Página 6 RattataFantasia Infinita - Página 6 SneaselFantasia Infinita - Página 6 SandshrewFantasia Infinita - Página 6 Yanma

Vs.

Fantasia Infinita - Página 6 SteelixFantasia Infinita - Página 6 AccelgorFantasia Infinita - Página 6 GolbatFantasia Infinita - Página 6 CuboneFantasia Infinita - Página 6 MachopFantasia Infinita - Página 6 Froslass

OFF: Tô te dando uma colher de chá e te deixando ajustar seus comandos se assim preferir já que há bem mais oponentes do que havia antes. ^^

Desculpa a demora, mas eram mtos códigos e meu pc deu pau e o note da patroa tem um teclado blehhhh ...=X

Abrçs, se cuide, boa sorte na batalha e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita - Página 6 Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos