[Ficha] Aaron Hughes.

Ir em baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Aaron. em Ter 23 Dez - 20:28

    [Ficha] Aaron Hughes. 250px-Toki
    Aaron Hughes.

    Idade: Vinte anos.

    Sexo: Masculino.

    Nascimento: Nascido em quatro de janeiro de mil novecentos e noventa e quatro [04/01/1994], em New Bark Town, Johto.

    Altura: Um metro e setenta e oito [1,78 metros].

    Peso: Sessenta e sete quilos [67 quilos].

    Carreira: Treinador.

    Descrição física: Aaron é um jovem loiro, alto e tênue com cabelos loiros, lisos e grandes, chegando a escorrer para a sua testa, respectivamente tornou-se a sua característica mais chamativa. Seus olhos são azuis como as águas serenas e cristalinas de um lago. Não possui uma voz tão grossa, nem tão fina; uma voz calma, despreocupada, que soa como veludo aos ouvidos alheios. Seu nariz é fino e bem afilado e seu corpo é bem definido.

    Aaron também possui tatuagens. Seu braço direito inteiro é tatuado por figuras tribais, algumas flores e raízes, enquanto seu braço esquerdo possui as mesmas características, entretanto, apenas o seu antebraço. Em seus dedos, estão grafadas as palavras “always love”, com uma letra em cada dedo respectivamente. Em seu peito, um grande dragão reside, sendo estas as únicas tatuagens do treinador.

    Ele utiliza uma camisa branca com a gola popularmente chamada por “v”, que deixa uma parte de seu tórax e de sua tatuagem exposta. Também ama utilizar sua jaqueta de couro preta aberta dada de presente por Elm. Usa uma calça jeans preta com botas da mesma cor.

    Personalidade: Aaron costumava ser um garoto carrancudo, fechado, arrogante e sínico. Sua personalidade pouco agradava aos moradores de sua cidade. Também possuía um apetite por confusão, sempre adentrando nas mesmas, sendo necessária até mesmo a intervenção policial para pará-lo; sempre era advertido, só que nunca mudava, apenas aumentava seu desejo para que continuasse a praticar tais atos.

    Com o tempo, Aaron foi se tornando o oposto do que era, impressionando aos moradores de sua cidade. Atualmente, é um jovem calmo, aprazível, fiel, amigo, meigo e dentre outros adjetivos que são o completo oposto do que seu “eu” primordial. Por conta de sua personalidade marcante somada à sua aparência, todas que o conhecem possuem determinada queda pelo rapaz, que infelizmente tem foco para uma única, sendo classificada como o seu primeiro e único amor.

    Biografia: Filhos de pais enraizados no mundo do crime e viciados em drogas, Aaron nasceu através de uma gravidez de risco por conta do vício de seus pais e pela adrenalina quando cometiam seus delitos. Sofria com as constantes brigas do casal e era maltratado por seus pais sob o efeito de seus entorpecentes. Nunca teve um amigo sequer, pois todos sabiam de onde viera e não confiavam nele.

    Aos cinco anos, cansado de ser maltratado por sua família, Aaron fugiu de casa sem deixar rastros para a rua, tentando correr atrás de seus sonhos com as suas próprias pernas. Contudo, não conseguia achar uma oportunidade sequer. Os moradores o conceituavam como um marginal e não davam sequer uma oportunidade ao garoto. Então, a partir dali, ele soube que teria de fazer tudo sozinho. Com esse pensamento, Aaron teve um amadurecimento precoce, era dono de grande inteligência e sua mente estava sempre à frente dos demais da sua idade. Pena que todos o denegavam.

    A partir dali, Aaron teve de cometer alguns roubos. A única coisa que ele furtava eram livros – eis que ele aprendeu a ler sozinho e rapidamente sem a ajuda de terceiros, fruto de seu avançado cérebro – e alimento para que não morresse de fome. Talvez seja porque o sangue de seus pais, um dos maiores criminosos de Johto corresse em suas veias; ele tentava negá-la, mas com suas atitudes apenas confirmava o que a expectativa popular: de um garoto fracassado com dotes transgressores.

    Aos treze anos, a polícia da cidade já o tinha como preferência para que fosse capturado por conta de seus frequentes delitos para sobrevivência. E foi nessa idade que a policia capturou o jovem. Enquanto os policiais carregavam-no algemada durante a avenida principal de New Bark, todos o encaravam com repulsa e ódio. Os policiais faziam piada com o garoto enquanto davam tapas fortes em sua cabeça. Chegaram a vaiá-lo, e nesse momento, as lágrimas começaram a desabar de seu rosto em direção ao chão; ambos se encontravam assim como as águas doces de um rio encontra-se com o turbulento mar. Soluçava chorando, sendo então ridicularizado com gargalhadas de todos ali.

    Perto da delegacia, uma voz rouca como um trovão pediu para que parassem de fazer aquilo. Os policiais corpulentos olharam para trás, fitando o surgimento de um homem trajando jaleco e utilizando óculos. Todos se calaram diante de Elm, o cientista mais respeitado de todo o continente. Dono de um QI excelso, autor de várias teorias sobre a origem dos pokémons e com grande sabedoria.

    Logo, ele soltou uma declaração que deixaram todos surpresos: pediu para que soltassem Aaron para fazê-lo como seu assistente. Rindo baixo, os guardas empurraram com força o garoto que beijou ao chão, levantando poeira da queda. Logo, os policiais ordenaram para que todos fossem às suas casas, pois o momento sublime da captura de Aaron Hughes havia cessado; assim foi feito.

    Elm aproximou-se do jovem com rosto choroso e sujo, dizendo serenamente para o garoto pouquíssimas palavras que mudaram a sua vida dali para frente: “por que faz isso, Aaron? Eu vejo em você um futuro brilhante e não como delator, mas com algo grandioso. Você é muito melhor do que você é e imagina que será.” Proferidas tais palavras, o garoto desabou em lágrimas, correndo para abraçar o cientista.

    Desde momento em diante, Aaron dedicou-se aos estudos e aos trabalhos juntos a Elm. Prestou uma prova pública que dava vaga à escolas de ponta, pois o cientista passara todos os seus conhecimentos. Então ele passou, indo para uma escola de elite em Kanto, conhecida por ser uma das melhores o mundo. Ali, ele estudaria sobre o mundo.

    Dentro do colégio, Aaron começou a ter um gosto peculiar por música – especialmente por rock – e por tatuagens. Então, em Kanto, ele aprendeu a tocar vários instrumentos: guitarra, violão, baixo, contrabaixo, bateria e todas as suas variantes rapidamente; seus professores até impressionavam-se com o garoto que dominava a arte musical tão minuciosamente. Ali também fez as suas tatuagens, que era uma maneira de expressar o que se sentia, principalmente a frase escrita em seus dedos, símbolo da transformação que o amor pode fazer em qualquer ser – por isso vem a frase “always love”, ou sempre ame, Aaron passou a acreditar no poder do amor com suas experiências de vida e queria passar isso para o mundo.

    Enquanto no colégio, Aaron conheceu ma linda garota que atendia pelo nome de Dianna Andersen, uma linda jovem de cabelos morenos e olhos castanhos, que sempre trajava seu habitual short e uma bela regata com seu boné rosa. Aquela garota foi o primeiro amor de Aaron. Eles estudavam juntos e começaram a se aproximar rapidamente, e era possível perceber uma química entre ambos. Contudo, um garoto cujo nome era Andrew Churchill era a fim da garota e era o tal “valentão”.

    Os dois confrontavam-se constantemente, mas nunca fisicamente. Findou que Andrew ergueu a bandeira branca e Dianna acabou com Aaron. Eles flertaram por um curto tempo até que terminaram seu curso. Infelizmente, o jovem áureo teve de voltar para Johto para poder seguir na sua carreira como treinador e estar junto de Elm, considerado como um pai para o mesmo. Eles tiveram de se separar, contudo, seus corações ainda parecem conectados como outrora.

    Aaron passou mais alguns meses junto de Elm antes de iniciar sua caminhada apenas com sua guitarra, seu violão e seus suprimentos. Seus objetivos era ser um mestre na arte de batalhas com os pokémons e conhecer o mundo lá fora, enxergar com seus próprios olhos; e não menos importante: estar junto de Dianna novamente.

    Região de início: Johto.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty [Box] Aaron.

Mensagem por Aaron. em Qua 24 Dez - 9:25

~ Pokémons ~

Ann / QUilava:
[Ficha] Aaron Hughes. Quilava
Quilava  Ann
Lv. 19 [1.194/1.331]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 59
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Tackle
- Leer
- Smokescreen
- Ember
- Quick Attack
- -x-
STATS
HP: 58
Atk.: 64 + 0
Def.: 58 + 0
Sp. Atk.: 80 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 80 + 0
Altura/Peso: 0,86 metros e 17 quilos.
Particularidade: Suas narinas são maiores, o que torna seu faro melhor que os demais da espécie. Suas orelhas são apenas mais pontudas que o normal.
Personalidade: Apesar da evolução, Ann mostrou-se com resquícios da personalidade quando era apenas um Cyndaquil. É um Pokémon muito dócil e brincalhão, gostando sempre de estar ao lado de seu treinador. Gosta de criar laço e expandir seu círculo social, tendo amizades com todos os pokémons que encontra. Age fielmente a Aaron, não o desrespeitando independente da ordem do mesmo, já que o vínculo ao mesmo é muito forte.

Com a evolução, Ann tornou-se ávida por batalhas, lembrando até mesmo o comportamento de um adolescente. Durante um embate, luta com perseverança a fim da vitória, não desistindo independente das circunstâncias.
Último Cruzamento:

Thor / Elekid:
[Ficha] Aaron Hughes. Elekid
Elekid Apelido
Lv. 13 [000/446]
Trait: Static
Hold Item: ???
Happiness: - 07
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Quick Attack
- Leer
- Thundershock
- Low Kick
- Swift
- -x-
STATS
HP: 45
Atk.: 63 + 0
Def.: 37 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 95 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Mr. Mime:
[Ficha] Aaron Hughes. Mr._mime
Mr. Mime Joke
Lv. 19 [048/1.331]
Trait: Filter
Hold Item: ???
Happiness: 49
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Magical Leaf
-Misty Terrain
- Quick Guard
- Confusion
- Barrier
- Encore
STATS
HP: 40
Atk.: 45 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 100 + 0
Sp. Def.: 120 + 0
Speed: 90 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:  O comportamento de Joke lhe lembra realmente um palhaço. Sempre está fazendo alguma piada a fim de alegrar os seus amigos. Ele também tem um apetite descomunal por aventuras inauditas, pois viveu quase toda a sua vida na floresta junto a Shanna – recém amiga de seu treinador. Apesar de sem no geral bondoso, gentil e brincalhão, gosta de medir forças com o seu adversário, tentando sobressair-se diante do mesmo.

Por Aaron o acolher junto a ele em uma jornada, possui um carinho especial ao seu treinador, não hesitando em cumprir o lhe é pedido; também pelo fato do áureo refletir um pouco de sua personalidade como sua gentileza, bondade, etc.
Último Cruzamento:

Onoki / Sudowoodo:
[Ficha] Aaron Hughes. Sudowoodo
Sudowoodo Onoki
Lv. 12 [0/372]
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Happiness: -24
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Wood Hammer
- Copycat
- Flail
- Low Kick
- Rock Throw
- -x-
STATS
HP: 70
Atk.: 100 + 0
Def.: 115 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 30 + 0
Altura/Peso: 1,25 metros e 40 quilos.
Particularidade: Possui mais algumas manchas amarelas pequenas distribuídas em seus braços e mãos.
Personalidade: Tem um passado obscuro desconhecido por seu treinador. Carrega muita tristeza e ódio em seu coração, odeia treinadores e isso inclui o jovem que o capturou, não gosta de pokémons que obedecem treinadores e menos ainda de obedecer seu treinador numa batalha, preferindo perder uma batalha do que obedecer. É muito agressivo e sempre ataca para ferir ou até mesmo matar seus alvos, que são todos os treinadores e seus respectivos pokémons. Mas como não gosta de conversar (nem por mímicas ou desenhos), ninguém sabe o porquê de tanto ódio. Costuma estar sempre com a cara emburrada e se distancia de grupos, exceto se pretender atacá-los. Para atacar um alvo, sempre procurará perseguir antes sem ser visto, fingindo ser uma árvore sempre que suspeitar que pode ser avistado e prefere sempre atacar quando seus alvos estão de costas para ele e distraídos. Porém, se sentir-se agredido, mesmo que não fisicamente, poderá entrar num estado de fúria e atacar à QUALQUER um para matar, seja pokémon ou humano e não parará até que consiga seu objetivo ou seja incapacitado, exceto se achar que com isso estará ajudando seu treinador, o que o fará preferir ser derrotado. Também se nega a voltar para a pokébola quando está enfurecido.
Último Cruzamento:

Miki / Misdreavus:
[Ficha] Aaron Hughes. Misdreavus
Misdreavus Miki
Lv. 18 [1.108/1.109]
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Happiness: 55
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Growl
- Psywave
- Spite
- Astonish
- Confuse Ray
- -x-
STATS
HP: 60
Atk.: 60 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 85 + 0
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 85 + 0
Altura/Peso:  0,71 metros e 1,2 quilos.
Particularidade: As pérolas em seu pescoço são maiores - justificando seu peso mais avantajado -, e as suas "mechas" rosas possuem cor mais viva.
Personalidade: Extremamente carinhosa e amável, adora dar beijos na bochecha de quem ela gosta, é a típica "mãezona coruja", porém é incapaz de dar broncas em quem aprontar, mesmo tendo uma tendência de querer apartar brigas e proteger à todos que estiverem a sua volta, principalmente bebês e seu treinador . Idolatra Aaron por ele tê-la salvo do "terrível Onoki/Sudowoodo", o qual ela tem PAVOR. Ela não consegue se meter em problemas que envolvam ele, pois tem muito medo deste e por isso também desenvolveu um pequeno trauma com todos os demais Sudowoodos que vir, temendo à todos, mas o PAVOR descontrolado é APENAS com Onoki, do qual ela não consegue encarar NEM mesmo para proteger seu tão querido treinador.
Último Cruzamento:

Ben / Psyduck:
[Ficha] Aaron Hughes. Psyduck
Psyduck  Ben
Lv. 15 [392/642]
Trait: Cloud Nine
Hold Item: ???
Happiness: 09
[Ficha] Aaron Hughes. Pokeball
MOVESET
- Water Sport
- Scratch
- Tail Whip
- Water Gun
- Confusion
- Fury Swipes
STATS
HP: 50
Atk.: 52 + 0
Def.: 48 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 55 + 0
Altura/Peso: 0,79 metros e 20,5 quilos.
Particularidade:
Personalidade: Ben é um Psyduck de certa forma igual aos normais. Mal consegue pensar por si mesmo, e por isso talvez assente os comandos de seu treinador, e faz da vontade dele a sua. De vez em quando, é possível flagrá-lo gargalhando sem ter motivo algum, justificando o seu comportamento apalermado - foi dessa maneira que Aaron encontrou-o da primeira vez. Psyduck é mais rechonchudo que o normal, já que está quase sempre procurando por comida, e caso sinta apenas o cheiro da refeição que é de seu agrado, sai de sua Pokéball apenas para comê-la. É fiel ao seu treinador não só pelo fato de não raciocinar muito bem, contudo, sente afeição por Aaron.
Último Cruzamento:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 24 Dez - 13:59

~ Mochila ~
[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Key_items_pocket_iconKey Itens:
- [Ficha] Aaron Hughes. Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- [Ficha] Aaron Hughes. OldrodOld Rod x01

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Items_pocket_iconItens:
- [Ficha] Aaron Hughes. PokeballPokeball x02
-[Ficha] Aaron Hughes. Redshard Red Shard x04
- [Ficha] Aaron Hughes. Greenshard Green Shard x03
[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- [Ficha] Aaron Hughes. PotionPotion x01

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Berries_pocket_icon Berries:
[Ficha] Aaron Hughes. Oranberry Oran Berry x05

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1400
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 24 Dez - 14:00

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Cyndaquil dado pelo Professor Elm em New Bark Town.
- Capturou Mr.Mime na rota 29
- Sudowoodo capturado na Rota 30
- Misdreavus capturada na Rota 30
- Egg-Teddiursa conseguido por vitória de uma aposta na Rota 30;
- Cyndaquil evolui para Quilava na Rota 31;
- Psyduck capturado na Rota 31;
- Teddiursa chocado de um ovo Ruas de Violet
- Elekid capturado nas Ruas de Violet
EXP:
Spoiler:
- 250 de EXP dada para Cyndaquil na rota 29 ;
- 500 de EXP para Cyndaquil na rota 29;
- 252 de Exp para Mr. Mime na Rota 30;
- 202 de Exp para Cyndaquil e 405 de Exp para Mr. Mime na Rota 30;
- 570 de Exp para Misdreavus na Rota 30;
- 1035, 1265 e 843 para Cyndaquil, Mr. Mime e Cyndaquil na Rota 31
- 1008 para Misdreavus, Cyndaquil e Mr. Mime na Rota 31;
- 1343 de EXP para Mr. Mime, Misdreavus e Cyndaquil na Rota 31;
- 2044, 2044 e 1356 de EXP para Misreavus, Quilava e Mr. Mime na Rota 31
- 1373 de EXP para Psyduck nas Ruas de Violet
- 949 de EXP para Quilava nas Ruas de Violet
Locais:
Spoiler:
- Na rota 29;
- Na Rota 30;
- Na Rota 31;
- Nas Ruas de Violet;
- Foi para Olivine
- Viajou para Hoenn no S.S. Anne, desembarcando em Petalburg.
Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
Rota 30 - Venceu uma aposta de batalha pokémon ao derrotar um Natu de Rocky Stone. E então ganhou 1 Egg-Teddiursa.;
Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum