Somehow we still carry on.
Música tema da rota: aqui.
Música tema da rota: aqui.
O odor agradável de flores me inebriava. Com o sol ainda raiando, era possível escutar os pássaros entoando sua voz ao mais agudo possível para tornar aquela alvorada tão agradável quanto o de costume. O reflexo das luzes alaranjada da majestosa estrela reverberava sobre as águas cristalinas de todos os lagos da cidade. O movimento já iniciara, e aos poucos, as alamedas começaram a ser preenchidas.
Meus passos eram tardios, sempre buscando por algo naquela cidade que era de meu interesse profundo: uma espécie de Pokémon híbrido, possuindo os tipos elétrico e aço, utilizando o magnetismo para flutuar; foi denominado por Magnemite. No laboratório de Elm, vi muitos da espécie e até cheguei a estudar seus costumes e evoluções, me encantado com o mesmo.
Meus objetivos não se limitavam apenas a um Magnemite. Por Violet residir o primeiro ginásio da liga, muitos treinadores estavam na cidade prontos a desafiarem o líder. Como muitos da classe permaneciam na cidade, algumas batalhas seriam propícias a mim e todo ao meu time, que ainda precisavam nivelar mais um pouco antes de encarar o líder Falkner. Não apenas os treinadores, mas a Sprout Tower, torre onde habitam monges também poderia ser utilizada como treinamento, já que os mesmos dificilmente recusam uma batalha.
Corria meus olhos por todos os lados em passadas lentas, até que um devaneio me tomou. Senti o perfume de Dianna turvar meus pensamentos, e seus risos me hipnotizavam. Durante esse lapso de tempo, perdi por completo a minha noção, tornando à realidade após chacoalhar violentamente minha cabeça. Ela não saía de minha cabeça de jeito algum.
Focando melhor no objetivo dessa caminhada, não conseguia imaginar algum lugar que houvesse treinadores perambulando pela cidade ou até mesmo a localização exata do Pokémon magnético, por isso, calcorreava tardiamente, correndo os olhos para todas as direções possíveis, em busca desses fins.
E que a sorte esteja ao meu lado nessa caminhada.
Meus passos eram tardios, sempre buscando por algo naquela cidade que era de meu interesse profundo: uma espécie de Pokémon híbrido, possuindo os tipos elétrico e aço, utilizando o magnetismo para flutuar; foi denominado por Magnemite. No laboratório de Elm, vi muitos da espécie e até cheguei a estudar seus costumes e evoluções, me encantado com o mesmo.
Meus objetivos não se limitavam apenas a um Magnemite. Por Violet residir o primeiro ginásio da liga, muitos treinadores estavam na cidade prontos a desafiarem o líder. Como muitos da classe permaneciam na cidade, algumas batalhas seriam propícias a mim e todo ao meu time, que ainda precisavam nivelar mais um pouco antes de encarar o líder Falkner. Não apenas os treinadores, mas a Sprout Tower, torre onde habitam monges também poderia ser utilizada como treinamento, já que os mesmos dificilmente recusam uma batalha.
Corria meus olhos por todos os lados em passadas lentas, até que um devaneio me tomou. Senti o perfume de Dianna turvar meus pensamentos, e seus risos me hipnotizavam. Durante esse lapso de tempo, perdi por completo a minha noção, tornando à realidade após chacoalhar violentamente minha cabeça. Ela não saía de minha cabeça de jeito algum.
Focando melhor no objetivo dessa caminhada, não conseguia imaginar algum lugar que houvesse treinadores perambulando pela cidade ou até mesmo a localização exata do Pokémon magnético, por isso, calcorreava tardiamente, correndo os olhos para todas as direções possíveis, em busca desses fins.
E que a sorte esteja ao meu lado nessa caminhada.
OFF. :
Olá, narrador. Essa rota não é necessário elaborar um plot mto complexo, já que meus fins são apenas treinar a minha equipe e capturar um Magnemite (sei q é aleatório, mas espero com paciência).
Qnto a meu Psyduck no box, gostaria de lhe pedir para alterar algumas informações, conforme abaixo, e o apelido dele será Ben (não me pergunte pq, escolhi aleatoriamente), assim como as informações de Quilava q tbm deixarei mais abaixo.
Thanks, e boa rota para nós. o/
Qnto a meu Psyduck no box, gostaria de lhe pedir para alterar algumas informações, conforme abaixo, e o apelido dele será Ben (não me pergunte pq, escolhi aleatoriamente), assim como as informações de Quilava q tbm deixarei mais abaixo.
Thanks, e boa rota para nós. o/
Quilava/Ann escreveu:Altura/Peso: 0,86 metros e 17 quilos.
Particularidade: Suas narinas são maiores, o que torna seu faro melhor que os demais da espécie. Suas orelhas são apenas mais pontudas que o normal.
Personalidade: Apesar da evolução, Ann mostrou-se com resquícios da personalidade quando era apenas um Cyndaquil. É um Pokémon muito dócil e brincalhão, gostando sempre de estar ao lado de seu treinador. Gosta de criar laço e expandir seu círculo social, tendo amizades com todos os pokémons que encontra. Age fielmente a Aaron, não o desrespeitando independente da ordem do mesmo, já que o vínculo ao mesmo é muito forte.
Com a evolução, Ann tornou-se ávida por batalhas, lembrando até mesmo o comportamento de um adolescente. Durante um embate, luta com perseverança a fim da vitória, não desistindo independente das circunstâncias.
Último Cruzamento:
Psyduck/Ben escreveu:Altura/Peso: 0,79 metros e 20,5 quilos.
Particularidade:
Personalidade: Ben é um Psyduck de certa forma igual aos normais. Mal consegue pensar por si mesmo, e por isso talvez assente os comandos de seu treinador, e faz da vontade dele a sua. De vez em quando, é possível flagrá-lo gargalhando sem ter motivo algum, justificando o seu comportamento apalermado - foi dessa maneira que Aaron encontrou-o da primeira vez. Psyduck é mais rechonchudo que o normal, já que está quase sempre procurando por comida, e caso sinta apenas o cheiro da refeição que é de seu agrado, sai de sua Pokéball apenas para comê-la. É fiel ao seu treinador não só pelo fato de não raciocinar muito bem, contudo, sente afeição por Aaron.
Último Cruzamento: