Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Four: Carry on.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Dom 26 Jul 2015, 20:51

    Somehow we still carry on.
    Música tema da rota: aqui.

    O odor agradável de flores me inebriava. Com o sol ainda raiando, era possível escutar os pássaros entoando sua voz ao mais agudo possível para tornar aquela alvorada tão agradável quanto o de costume. O reflexo das luzes alaranjada da majestosa estrela reverberava sobre as águas cristalinas de todos os lagos da cidade. O movimento já iniciara, e aos poucos, as alamedas começaram a ser preenchidas.

    Meus passos eram tardios, sempre buscando por algo naquela cidade que era de meu interesse profundo: uma espécie de Pokémon híbrido, possuindo os tipos elétrico e aço, utilizando o magnetismo para flutuar; foi denominado por Magnemite. No laboratório de Elm, vi muitos da espécie e até cheguei a estudar seus costumes e evoluções, me encantado com o mesmo.

    Meus objetivos não se limitavam apenas a um Magnemite. Por Violet residir o primeiro ginásio da liga, muitos treinadores estavam na cidade prontos a desafiarem o líder. Como muitos da classe permaneciam na cidade, algumas batalhas seriam propícias a mim e todo ao meu time, que ainda precisavam nivelar mais um pouco antes de encarar o líder Falkner. Não apenas os treinadores, mas a Sprout Tower, torre onde habitam monges também poderia ser utilizada como treinamento, já que os mesmos dificilmente recusam uma batalha.

    Corria meus olhos por todos os lados em passadas lentas, até que um devaneio me tomou. Senti o perfume de Dianna turvar meus pensamentos, e seus risos me hipnotizavam. Durante esse lapso de tempo, perdi por completo a minha noção, tornando à realidade após chacoalhar violentamente minha cabeça. Ela não saía de minha cabeça de jeito algum.

    Focando melhor no objetivo dessa caminhada, não conseguia imaginar algum lugar que houvesse treinadores perambulando pela cidade ou até mesmo a localização exata do Pokémon magnético, por isso, calcorreava tardiamente, correndo os olhos para todas as direções possíveis, em busca desses fins.

    E que a sorte esteja ao meu lado nessa caminhada.

    OFF.:
    Olá, narrador. Essa rota não é necessário elaborar um plot mto complexo, já que meus fins são apenas treinar a minha equipe e capturar um Magnemite (sei q é aleatório, mas espero com paciência).

    Qnto a meu Psyduck no box, gostaria de lhe pedir para alterar algumas informações, conforme abaixo, e o apelido dele será Ben (não me pergunte pq, escolhi aleatoriamente), assim como as informações de Quilava q tbm deixarei mais abaixo.

    Thanks, e boa rota para nós. o/

    Quilava/Ann escreveu:Altura/Peso: 0,86 metros e 17 quilos.
    Particularidade: Suas narinas são maiores, o que torna seu faro melhor que os demais da espécie. Suas orelhas são apenas mais pontudas que o normal.
    Personalidade: Apesar da evolução, Ann mostrou-se com resquícios da personalidade quando era apenas um Cyndaquil. É um Pokémon muito dócil e brincalhão, gostando sempre de estar ao lado de seu treinador. Gosta de criar laço e expandir seu círculo social, tendo amizades com todos os pokémons que encontra. Age fielmente a Aaron, não o desrespeitando independente da ordem do mesmo, já que o vínculo ao mesmo é muito forte.

    Com a evolução, Ann tornou-se ávida por batalhas, lembrando até mesmo o comportamento de um adolescente. Durante um embate, luta com perseverança a fim da vitória, não desistindo independente das circunstâncias.
    Último Cruzamento:

    Psyduck/Ben escreveu:Altura/Peso: 0,79 metros e 20,5 quilos.
    Particularidade:
    Personalidade: Ben é um Psyduck de certa forma igual aos normais. Mal consegue pensar por si mesmo, e por isso talvez assente os comandos de seu treinador, e faz da vontade dele a sua. De vez em quando, é possível flagrá-lo gargalhando sem ter motivo algum, justificando o seu comportamento apalermado - foi dessa maneira que Aaron encontrou-o da primeira vez. Psyduck é mais rechonchudo que o normal, já que está quase sempre procurando por comida, e caso sinta apenas o cheiro da refeição que é de seu agrado, sai de sua Pokéball apenas para comê-la. É fiel ao seu treinador não só pelo fato de não raciocinar muito bem, contudo, sente afeição por Aaron.
    Último Cruzamento:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Qui 30 Jul 2015, 17:42

off:
Olá, tudo bom? Desculpa pela demora para lhe narrar, mas realmente espero que a rota seja boa o/
Qualquer dúvida, só mandar MP ou um off aqui.
Box atualizada.

E pelas largas ruas da pequena cidade de Violeta, um jovem de cabeleiras douradas seguia através de passos vagarosos em meio a devaneios românticos e aspirações para aquele capítulo de sua jornada. Porém, suas metas para aquele lugar não pareciam ser das mais fáceis. Desejava capturar um pequeno metálico com propriedades magnéticas, assim como desafiar o então mestre dos voadores da região de Johto, Falkner. Poderiam ser grandes desafios, mas seu olhar atento através do caminho demonstrava o quanto estava determinado a atingi-los.

Já o cenário que o rodeava era constituído pelos prazeres de qualquer outro alvorecer, o sol que emergia a esquerda manchando as nuvens de laranja e uma brisa suave que invadia as ruas, além das próprias particularidades de Violeta. Na periferia, o lugar onde estava, pequenos prédios eram distribuídos através dos quarteirões escassamente, já que as casas ou pequenos estabelecimentos tomavam conta da cidade, o que dava a ela um ar pacifico juntamente a rica arborização. E a àquela hora pouco de movimento se via pelas ruas, às vezes um ciclista ou um carro apressado, assim como não seria de se estranhar pessoas que seguiam em direção a padarias. Era um lugar bastante agradável.

Entretanto, esse como qualquer outro também detinha de suas emoções. Surpreendentemente, um vulto amarelo parecia avançar pelos cabos de um poste próximo.

- SAI DO MEIO, BABACA! – Vociferou uma voz rouca enquanto que Aaron era acertado por um forte soco no braço.

No mesmo instante, um homem trajando terno e carregando um pau surgia correndo ao seu lado.
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Qui 30 Jul 2015, 20:52

    Senti um baque em meu braço. O impacto brusco fez com que eu me desequilibrasse, contudo, recuperei o equilíbrio em um lapso de tempo, tornando-me para o vulto amarelo que atravessava os cabos em alta velocidade. Um homem de terno, segurando em sua mão um pedaço de lenha, açodando-se para alcançar tal figura indistinta dourada. Até aí, tudo bem, se não fosse o fato de me insultar.

    Aquilo foi a gota d’água. Em alta velocidade e movido apenas pelo impulso, tentei acertar os tornozelos do rapaz, a fim de que ele tropeçasse no chão e caísse, afinal, essa não é maneira correta de tratar-se um cidadão. Costumo tratar bem àquelas pessoas que convivem comigo, entretanto, detesto que as pessoas cognominando-me daquela maneira, já que me trazia devaneios desagradáveis.

    Em um giro, voltei-me para o homem trajando terno, fitando-o com um semblante sério, tentando fazê-lo refletir sobre o que havia feito. Mesmo que ele tivesse o impulso do momento, ainda deveria ter um mínimo senso.

    Julgando pelo lenho que brandia, ele poderia estar até mesmo maltratando aquele vulto áureo, que julgava ser algum Pokémon. E, se essa fosse a condição, não iria deixar barato para ele.

    Da próxima vez que fizer isso, tente tratar com mais respeito em quem esbarrar. E se você estiver atrás de um Pokémon e quiser bater nele com esse pedaço de pau, vai se ver comigo. — Respirei um pouco, tentando conversar amigavelmente com o homem após proferir tais palavras — Dependendo da causa, posso até lhe ajudar, se entrarmos em consenso, claro.

    Parado de cima, esperei a resposta do homem. Deduzia que ele reagiria de maneira violenta, mas não custava tentar; paciência acima de tudo.

    OFF.:
    Imagina. Entendo a demanda de players para poucos narradores, e claro, tenho ctz q faremos uma boa rota ^^
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Seg 03 Ago 2015, 18:01

Diante de tal agressão por parte do homem trajado em terno, o jovem loiro, que não pareceu se mostrar receptivo a tal ação, logo tratou de desferir um chute contra os tornozelos dele no intuito de derruba-lo, o que não havia sido difícil devido ao corpo roliço que o homem ostentava. Assim, o de terno ia de cara ao chão enquanto o loiro criava suas suposições sobre o caso.

- Merda! Em que diabos tropecei?! – Exclamou o caído enquanto se erguia e passava a olhar ao redor em busca do vulto amarelo.

E foi nesse infortúnio momento que Aaron começou a disparar palavras contra o senhor roliço, mas esse apenas o ignorava e continuava a rodar seus olhos pelos cabos de alta tensão e telhados. Entretanto nenhum sinal da criaturinha dourada se mostrava novamente, o que enfurecia o homem ainda mais. Assim, tendo perdido seu alvo, ele retornou sua atenção ao rapaz girando em sua direção e apresentando suas feições rechonchudas além de seu cabelo preto e liso que descia até os ombros.

- Olha a merda que você fez, guri! Por sua causa aquela praga sumiu com minha carteira. - Anunciou em tons raivosos. – E se você acha que eu vou ficar no prejuízo tá errado! Bora lá, ou me desembolsa a grana ou pega aquele pestinha pra mim.

E daquela forma rude, o rechonchudo se comunicava com o rapaz enquanto fazia gestos obscenos com as mãos.
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Seg 03 Ago 2015, 21:58

    Gritando em meio a furor, ele então explicou a situação após estatelar-se no chão. O homem gordo tivera a carteira roubada. Como já diziam, violência ou grosseria não pode ser respondida da mesma maneira, por isso, não me exaltaria com o rechonchudo. Respirei fundo, enquanto dava alguns passos para frente devagar, mirando meu olhar para onde o vulto áureo havia passado.

    Era claro que seria necessário de que eu tivesse informações do mesmo, seria até mais fácil, pois quem sabe poderia até mesmo pensar em alguma emboscada para capturar o incógnito dourado que se açodava pelos fios.

    Tá, ta. Eu te ajudo. — Disse, em completo desinteresse na voz – não que eu não quisesse o ajudar, mas a maneira da qual ele tratava os demais. — Apenas quero que me diga todos os detalhes possíveis que eu recupero a sua carteira, e vê se fala direito comigo.

    O tom que falava era o mais seco possível, todavia, ao julgar pelo qual desesperado ele estava, acho que relevaria.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Ter 04 Ago 2015, 15:22

Incrivelmente, apesar da grosseria escandalosa do homem ao explicar os fatos, o jovem treinador deu a entender que havia concordado em ajuda-lo a recuperar sua carteira. E diante disso, aquele que trajava um terno pareceu apaziguar um pouco seus ânimos, o que era possível se notar pelo relaxar de sua expressão carrancuda, e concordar com um aceno de cabeça em fornecer mais informações sobre o caso.

- Vou lhe contar tudo o que sei. Depois disso tu se vira pra recuperar minha carteira. – Começou o rechonchudo. - Lá estava eu pacientemente comendo um delicioso Cheeseburguer numa padaria próxima daqui quando essa pestinha apareceu. De início, ele se mostrou bem fofo com aqueles olhinhos grandes e bochechas vermelhas apesar do desenho de caveira na testa, mas de qualquer forma demonstrava uma perfeita cara de pidão. E eu, seduzido por aqueles olhos, decidi pedir um do mesmo para ele, afinal o bixo estava muito magro. Mas foi só eu retirar a carteira do bolso pra pagar outro delicioso Cheeseburguer que o pestinha voou na minha mão e saiu correndo com a carteira. Ai eu tentei correr atrás dele para pegá-lo, mas sua idiotice me fez perder ele de vista. Fim da história.

O pequeno relato que o homem contara parecia ser insuficiente para o que desejavam, mas, de qualquer forma, agora cabia a Aaron saber o que fazer com ele.
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Qua 05 Ago 2015, 21:09

    Apenas inspirei novamente. O homem ainda insistia em agir de maneira ignorante, o que de fato era me incomodava muito. Apenas ajeitei meus instrumentos e minha bagagem às costas, tendo alguns detalhes do vulto dourado que, com as características ditas pelo homem gordo, já tinha respectivas deduções sobre quem seria que aprontara tal coisa com o mesmo.

    Durante um tempo, decidi parar para pensar o que talvez ele fizesse após obter a carteira do homem rechonchudo. Talvez como próprios ladrões, ele tivesse alguma ruela para utilizar como esconderijo e para lá tivesse se dirigido; e isso, apesar de ser algo excêntrico, fazia sentido em minha cabeça. Sem delongas, parti então, andando de maneira devagar pelas ruas principais de Violet em busca de becos, e ao avistá-los, forçava minha vista para tentar achar o tal vulto.

    Quanto ao homem de terno, apenas pedi-o com o olhar para que ficasse nas redondezas. Não fazia aquilo porque era o certo, e sim para alavancar aventuras na cidade. Apesar de ser algo superficial, com algumas meras pinceladas poderia se tornar uma experiência incrível e quem sabe um novo membro ao meu time; sem sombra de dúvidas, aquele era o trio perfeito para aquilo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Qui 06 Ago 2015, 21:11

Logo, tendo o máximo de informações que o rechonchudo poderia lhe fornecer, o jovem loiro decidiu reorganizar seus pensamentos e criar deduções sobre o paradeiro do pequeno ladrão. Assim, imaginava que ele provavelmente teria seu esconderijo em um dos escassos becos da cidade violeta, o que talvez pudesse ser verídico. Bom, ele teria que conferir se quisesse concretizar suas deduções, assim deixou o homem só.

- Maluco, aonde tu vai assim sem dizer nada? – Lançou o gordo. – Bom, estarei esperando na padaria. Volte com minha carteira hoje de preferência.

A verdade era que os becos daquela cidade nada se comparavam com os das metrópoles. Não detinham da obscuridade, amontoados de lixo, muito menos do mau odor insuportável, como diziam no próprio nome, eram apenas simples becos, sem nada de importante. Dessa forma, talvez possa ter parecido um pouco estranho para Aaron perceber que nada havia de estranho nos becos que havia inspecionado.

- MINHA BOLSA! – Soou um grito um tanto afeminado próximo dali.

Logo, na esquina da rua, um canino de pelagem negra surgiu a correr com algo que parecia uma bolsa em sua boca.

_________________
Chapter Four: Carry on. VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Sex 07 Ago 2015, 09:21

    A cidade de Violet detinha muitas particularidades em seus becos, talvez até mesmo por pertencer ao interior de Johto. As ruelas, além de serem bem iluminadas, tanto pelo sol quanto pela energia elétrica, não se mostrava ser um bom lugar para algum gatuno se esconder – eventualmente, nem a própria cidade se mostrava propícia a delatores. O homem exprimira de que ainda gostaria que levasse seu pertence ainda hoje, e perdi uma boa parte do tempo buscando o vulto áureo pelas travessas da cidade.

    Por acaso, ouvi uma voz feminina ressoar em meus ouvidos. Os soídos produzidos pela mesma é de que haviam lhe roubado a bolsa. Guiado pela audição, virei à fonte do grito, notando um cão negro fugindo com a bolsa da mulher rumo ao desconhecido. Em questão de segundos, pude pensar um pouco a mais sobre os roubos: muito provavelmente, pokémons reúnem-se para furtar, e um ladrão levava o outro ao mesmo esconderijo.

    Meu pensamento foi o estopim para que eu corresse expeditamente contra o cão. Já descansado, sentia minha perna chegar ao ápice de minha velocidade, até mesmo comparável de como corria nos tempos remotos enquanto pertencia à mesma classe das criaturas. Meus olhos acompanhavam até mesmo cada respiração que a criatura dava, e o perseguia freneticamente. Meu condicionamento não permitia que eu me cansasse rapidamente, por isso, presumi que ficaria um tempo correndo atrás do mesmo.

    O objetivo que elaborei era simples: alcançar o pequeno ladrão, para que este me levasse ao então outro delator e recuperar a carteira do homem gordo, assim como a bolsa da mulher, pois gravei a localização onde ela estava no instante em que foi atacada.

    Não desviava meu pensamento de maneira alguma, apenas perseguia o Pokémon até que o mesmo chegasse a um lugar que não tivesse saída. Por incrível que pareça, não consegui bolar algo melhor; aquilo era o meu melhor “plano”.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Seg 10 Ago 2015, 15:52

off:
Desculpe a demora, tive um sinal de semana tumultuado e.e

E diante da fuga do suspeito canino, o natural de New Bark Town, que ainda procurava por pistas do acusado de outro furto, não via escolhas se não seguir correndo a criatura negra através das ruas pacificas da cidade Violeta, já que com base em suas deduções acreditava que as duas criaturas pudessem agir em conjunto.

Entretanto, apesar da boa forma física na qual Aaron se encontrava e o fervor com qual corria, seria impossível alcançar o fugitivo utilizando-se somente de sua velocidade. O canino, que de imediato percebeu suas intenções, parecia demonstrar que já estava bastante acostumado com fugas daquela forma, tanto que vez ou outra lançava olhares rápidos para trás para conferir se o jovem ainda estava em seu encalço.

Se não quisesse perder o canino de vista em uma simples curva, o loiro deveria mudar rapidamente sua estratégia para aquela empreitada.
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Ter 11 Ago 2015, 21:57

    Nem como todo o meu condicionamento físico conseguia alcançar o canino. Suas quatro patas eram demasiadamente rápidas para que eu o alcançasse apenas correndo, então, era claro que eu precisaria cercá-lo para então saber o que ocorre. Uma curva se achegava aos poucos, e talvez o canino o fizesse a fim de me despistar. Uma estratégia era requerida por mim para que não perdesse o mesmo de vida.

    Era questão de segundos ou até mesmo centésimos para que o trecho curvilíneo se aproximasse. A única coisa óbvia era cercá-lo, logo precisava de mais um integrante para precingi-lo. A única coisa que conseguia pensar era lançar um Pokémon que estivesse mais perto.

    Enquanto corria, arqueei a primeira Pokéball que achei – justamente a do recém capturado Psyduck, apelidado de Ben. Arremessei-a com força para que ela se apresentasse à frente do canino enegrecido para que liberasse o pato no instante que o Pokémon tentasse efetuar tal curva.

    Era a única coisa plausível que havia pensando, se não, insistiria em correr feito um louco. Clamava a qualquer entidade que me ajudasse, pois me encontrava em desespero e mal conseguia raciocinar.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Qua 12 Ago 2015, 17:11

Próximos a um talvez fim para aquela singular perseguição, o loiro, vendo-se quase por perder de vista a criatura negra, decidiu usar de medidas desesperadas para que o canino não fugisse abruptamente. Assim, arremessando com todo o fervor que lhe restava a capsula que abrigava o confuso Pokémon pato para interceptar o canino.

Logo a esfera voou pelos céus numa velocidade superior a do garoto e do perseguido, ultrapassando o último com dificuldade à medida que cedia a gravidade e retornava ao chão em um movimento de arco. Dessa forma, apesar do lançamento imprevisto do jovem, foi espantoso para o canino perceber que a esfera não se dirigia a ele e sim ao nada a sua frente. Assim, a verdadeira intenção da capsula só se tornaria presente quando essa chegasse ao chão e libertasse o pato amarelo, mas ai já seria tarde demais para a criatura negra.

Com o surgimento surpresa do aquático e a velocidade com a qual o canino se empenhava para fugir, a cena não resultou em outra se não um encontro violento entre as duas criaturas. Uma espantada e outra sem nada entender. O que Aaron faria diante de tal situação?

_________________
Chapter Four: Carry on. VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Sex 14 Ago 2015, 16:18

    As duas criaturas chocaram-se, com ambos se estatelando sobre o chão. Aquele pequeno intervalo fosse o suficiente para que eu pudesse cercar o canino, estando eu de um lado e Ben do outro – que assentiu minha ordem de voltar mais um pouco para trás e impossibilitar a fuga do mesmo.

    O momento era crucial para não somente enfrentar o cão e retornar a bolsa pertencente a uma civil, mas também para enfrentá-lo em uma batalha e quem sabe capturá-lo; quanto mais integrantes houver em minha equipe melhor. Elm também ficaria orgulhoso de mim ao saber que estou expandindo meus pokémons, e sabia muito bem que ele cuidaria bem do mesmo por mim enquanto eu não o usar, então tudo estava bem.

    Encarei o cão negro por um tempo, e a única saída para que ele não fugisse novamente era uma batalha – já que ele mostrou-se expedito, e talvez, o mesmo conseguisse passar por mim e Ben facilmente. Apenas fitando Psyduck, pedi ao mesmo que assumisse a posição de batalha, pronto para enfrentar a criatura.

    Essa é a nossa primeira batalha juntos, Ben, portanto, não podemos fazer feio. — disse ao pato, enquanto os mesmos repousava sua mão sobre sua cabeça pela intensa dor que sentia. — Vamos lá. Comece com um duplo Water Gun.

    Já com as ordens bradadas, restava saber se o cão enfrentaria Ben. A efetividade dos golpes de Psyduck seriam muito maiores, e por isso, eu tinha uma vantagem ao meu favor.

    Quanto ao resto do embate, restava aguardar para saber o que me reservava.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin em Dom 16 Ago 2015, 22:53

off:

Mais uma vez, desculpe pelo atraso. Tive de fazer uma viagem de emergência e não deu para vir aqui no fórum avisar.

Um inesperado esbarrão em um pato e um cercar apressado por parte do aquático e seu treinador foram às ações que resultaram na visão de um canino negro encurralado e surpreso.

Diante da criatura amarela que barrava seu avanço a frente e o loiro que monitorava sua retaguarda, o furtivo Houndor não via outra opção a não ser arriscar a escapar dali à força, ou seja, entrar em confronto direto contra Aaron e seu parceiro, opção que se fez ainda mais necessária diante das ordens que foram lançadas pelo jovem. Assim, com um rápido movimento da cabeça, o canino lançou a bolsa para a esquerda e exibiu seus dentes demonstrando sua disposição para com aquela batalha.

Logo, pelo fato de ser mais rápido, o escuro desencadeou aquele embate escancarando sua boca e dela emitindo uma continua rajada de pequenas esferas laranja (Ember) que iam de encontro ao amarelo e o atingiam sem maiores esforços. Entretanto, o confuso pato, que estreava sua primeira batalha ao lado de Aaron, pouco sentiu das brasas que o atingiam devido a sua natureza aquática, assim não demorou em retornar o golpe ao abrir um bico e disparar uma fina rajada de água enquanto estampava uma feição um tanto abobalhada, acertando o canino em cheio.

E apesar da pouca quantidade de água com a qual o canino era atingido, esse se viu fraquejar, já que aquela seria uma de suas maiores fraquezas. Parecia que o dia não estava começando nada bem para a criatura de fogo. Contudo, a batalha ainda estava apenas no inicio e com um agressivo rosnar ele demonstrava que ainda tinha mais coisas a apresentar. Assim, logo Houndor começou a emitir de sua boca um estranho e denso gás de tom lilás que seguia na direção do Psyduck e o envolvia por completo (Smog), sufocando-o e, provavelmente, o envenenando. Mas mesmo com esse inesperado movimento, o confuso não deixou de seguir as ordens de seu comandante, tornando a atingir o canino com outra rajada de água.


Status:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv18 Houndour


25/45
Chapter Four: Carry on. Houndour
Chapter Four: Carry on. Psyduck
lv13 Ben


22/36
Trait:
Cloud Nine
Status:
Poisoned

Campo: Urbano. Inicio da Manhã. Localizado em um cruzamento entre duas largas ruas asfaltadas da cidade de Violet e cercado por edifícios de baixa estatura assim como casas civis.
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. em Qua 19 Ago 2015, 20:43

    A batalha se desenrolava, e, com um ataque que Houndour expelia uma jatância violeta de sua boca para cercar Ben e assim envenená-lo, o que seria um problema grave para os demais minutos da batalha. Em contrapartida, os ataques de Psyduck foram super efetivos no cão, e isso significava que seu fim estava próximo – claro, se o veneno não o afetasse tanto quanto eu pensava.

    Infelizmente, não havia um plano concreto em minha cabeça já que o âmbito era um singelo cruzamento entre vias asfaltadas; bastava apenas agüentar, e torcer para que os golpes de Ben fossem fortes o suficiente para nocautear Houndor – que em apenas um turno e apesar da desvantagem, mostrou-se ser um oponente formidável.

    Ben, vamos começar utilizando o Water Sport, e em seguida, ataque com um Water Gun a todo vapor.

    A ideia era até boa: enfraquecer Houndour e depois atacá-lo a todo vapor. Bastava saber se esse plano daria certo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter Four: Carry on. Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum