Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

What a Huge LittlePanela?!?

3 participantes

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Não havia muito o que fazer, ainda esperava a situação desenrolar-se, ainda queria saber se a pessoa a qual o garoto se referia ainda estava viva. Observei os poderosos pokemons sendo utilizados em resgate, vi a oficial famosa da cidade sair enquanto os bombeiros faziam o trabalho de resgate.

Acariciei Meowth em meus ombros, e esticando o braço retirei um pacote de biscoitos recheados, abrindo devagar a embalagem, retirei um a um e levei a té a boca, dividindo os mesmos com o felino em meus ombros. A noite estava cada vez mais fria, e logo logo seria hora de partir.



Observações:


Mals a demora... dnv e-e





descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Continuavam os trabalhos de resgate, o fogo era combatido e Kiaro apenas assistia à tudo tranquilamente, de forma completamente despreocupada, ao ponto de abrir um saco de biscoitos recheados e dividi-los com seu pokémon.

Nisso, um policial, que estendia uma faixa de isolamento, se aproxima do rapaz e diz:


- Circulando! CIRCULANDO!! Isso aqui é uma cena de crime! Vai embora!! VAI!!!

O que Millefiore faria agora? Ainda não tinha como saber se havia tido alguma vítima fatal, ou não. Obedeceria o policial e voltaria à sua busca pessoal por um oponente? Ou continuaria assistindo àquilo tudo?

OFF:
Ok, acontece. Relax...

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Como o previsto, já estava na hora de sair do local, então apenas segui as recomendações das autoridades.

"Realmente um acontecimento interessante e digno de ser lembrado."

Então, como quem acaba de ver um filme que deixa no ar a possibilidade de continuação, deixei a cena do acidente ainda com a dúvida sobre a vítima. Teria ela sobrevivido? Seria ela um pokemon ou humano? De qualquer forma talvez nunca saiba, e mesmo assim não se tratava de uma informação de suma importância, apenas pura curiosidade humana.

Ainda caminhando na noite escura retornaria meus calmos passos, ainda procurando por um oponente, alguém que em desafio pudesse oferecer o perfeito treinamento.


Observações:


Dificil de postar e-e





descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Kiaro seguiu as ordens do policial e voltou à caminhar pelas ruas da cidade naquela noite fria e úmida. Pensava curiosamente sobre o que havia acabado de presenciar, mas não abalava-se com nada, era frio e sua única preocupação para com o ocorrido, era puramente sua curiosidade humana. Mas não era o suficiente para se manter lá ou fazer qualquer coisa com relação à tal acontecimento.

Não demorou muito tempo caminhando, para avistar um garoto sentado no meio fio, ao ver Kiaro, levantou-se e correu até este com um sorriso no rosto. A casa em chamas já tinha ficado algumas ruas para trás, ainda era possível ver a fumaça, mas nada além disso. Ao alcançar o coordenador, o garoto logo foi falando:


- Um Meowth!! Que lega!!! Hey, você é treinador? Que tal uma batalha pokémon 3 X 3 Single?

Kiaro via que do outro lado da rua, havia uma quadra pública poliesportiva, talvez fosse uma boa arena para batalhas.

OFF:
Bem vindo de volta. Descartei o mini plot do incêndio, vms q vms. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz




Deixando o acontecido de lado, segui na calma noite das ruas de viridian, ainda perambulando a procura de desafiantes. Nã?o demorou muito para encontrar, afinal depois de avistar um rapaz sozinho, o mesmo me desafiara para uma batalha 3x3, que achei conveniente e interessante.

- Er... Boa noite. Sim, mas na verdade sou um Coordenador. Adoraria batalhar, na verdade era exatamente isso o que procurava. Vamos utilizar este espaço se não for de incômodo - apontara para a quadra municipal vazia - Como você me desafiou, deixarei que comece. Façamos uma batalha sem itens e com apenas uma troca por turno. De acordo?

Então acompanhei o jovem rapaz até o local, aguardando suas considerações para posicionar-me e dar início ao confronto.


Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
- Ah, sim! Boa noite pra vocês, também.

Dizia sorridente o animado garoto, parecia até que era a primeira vez que via alguém após anos, devido o tanto que era enérgico. Correu para o campo quando Kiaro apontou a quadra, sem falar nada, já tinha uma pokébola em mãos e ao ver que o rapaz não conseguira acompanhá-lo, acenou para este e gritou:

- Vem logo, aqui será uma boa arena. Vamos batalhar!!!

Então apertou o botão central da esfera alvirrubra e esta aumentou de tamanho, depois a lançou, esta abriu e num feixe escarlate saiu um ser vivo que tomou forma e cor, até tornar-se uma raposa marrom com uma postura valente e determinada. O garoto então diz:

- 3 x 3, Single, sem itens e com apenas 1 substituição por turno. De acordo?
Se sim, escolha seu pokémon e comece atacando.


Kiaro tinha uma leve impressão que o garoto risonho não havia o ouvido, pois repetia as mesmas coisas em dois momentos diferentes, no primeiro caso fora sobre a arena escolhida e agora, sobre as regras...

What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 Pc-eevee-610x719
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz




Observando que meu oponente começara, decidi escolher meu pokemon inicial. Abra precisava treinar, se acostumar com a batalha e evoluir, afinal Abras não possuem movimentos ofensivos, a menos que evolua para Kadabra ainda terei poucas possibilidades de uso de suas habilidades.

- Vamos batalhar um pouco, Abra! - Lançando a esfera bicolor ao alto, deixando o flash branco revelar a aparência do pokemon psíquico. - Abra utilize o Teleport duas vezes, evite os movimentos inimigos.

Então o pokemon concentrava sua mente e imaginava um local no campo para teleportar-se, numa tentativa de evitar e confundir os movimentos inimigos.


Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
- Que demaaaaaaaaaaaaaaaais... um Abraaaaaaaaaaa!!!

O garoto se empolgava novamente ao ver outro pokémon de Kiaro, mas logo passa os comandos para seu Eevee:

- Eevee, use o Quick Attack e o Growl.

Então o pokémon raposa se envolveu numa luz branca e partiu em alta velocidade para cima de Abra, atingindo-o. Eevee usou Quick Attack que tinha uma prioridade maior que Teleport, então atropelou Abra antes que este pudesse se teleportar, mas logo após sofrer o golpe, conseguiu usar seu poder para se afastar, depois fez o mesmo mais uma vez, evitando ouvir o grunhido da raposa que diminuiria seu Attack. Abra estava gravemente ferido após ser atropelado, mas mantinha-se em pé e ofegante.

- Eevee, mais duas vezes o Quick Attack!

O garoto logo passa os comandos para seu pokémon agir no próximo turno, o que Millefiore faria agora?


Pokémon:
Normal
Trait:
Run Away

lv13 Eevee


38/38
What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 Eevee
What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 Abra
lv13 Abra


10/30
Trait:
Inner Focus
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz




Estava meio receoso quando escolhi Abra, o mesmo não gostava muito de batalhar, e acima de tudo não possuía ataques ofensivos, então tudo o que restava era tirar proveito desta batalha como um treino, forçando-o a focar sua concentração nos movimentos de seu tipo. Depois de observar os resultados, abaixei a cabeça e fechando os olhos, consenti a situação enquanto absorvia os resultados mentalmente.

Usar o Teleport contra os movimentos rápidos do Eevee... Se continuar assim Abra não sobreviverá tempo suficiente em campo para treinar o que deve.

- Abra você foi péssimo, mas ainda sim respondeu as expectativas. Vamos deixar isto pra depois, volte! - Fazia um sinal de mãos para que o pokemon retornasse, mas não lançando a pokeball, afinal queria manter abra ao meu lado para que assistisse as próximas batalhas. Então com a outra mão livre retirei do meu bolso a esfera pertencente a Beedrill e lancei contra o campo.

A abelha amarelada surgia com os flashes, enquanto isso meu oponente anunciava outro comando. Sabendo que não teria muitas chances de evitar o ataque, decidi aproveitar a aproximação.

- Bee, observe a aproximação de Eevee, quando ele aparecer, acerte-o com o Ferrão Envenenado! (Poison Sting) quantas vezes forem necessárias.

Vamos ver o que acontece quando a raposinha receber uma injeção de veneno nas suas veias...



Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Kiaro trocava seu pokémon, Abra retornava e ficava ao lado do treinador, assistindo ao combate, então Beedrill surge em campo.

Eevee corre novamente com seu corpo brilhando num tom esbranquiçado e atinge o inseto, causando dano moderado. Mas ainda aproveitando a aproximação, enquanto ainda era empurrado pelo impacto do ataque do oponente, a vespa esticou seu ferrão que brilhava num tom roxo e golpeou o inimigo, causando um pouco de dano.

Eevee recua, respira fundo e então num novo brilho, ele corre em alta velocidade e atropela o voador, causando novos danos e mais uma vez, o inseto usa seu ferrão envenenado para golpear a raposa, causando mais dano neste. Contudo, Beedrill havia sofrido mais danos que seu oponente, o que Kiaro faria agora que não poderia mais trocar seu pokémon e o envenenamento havia falhado em ambos os ataques?

Agora era sua vez de começar dando os comandos ao seu pokémon, o garoto aguardava em silêncio com um sorriso no rosto.



Pokémon:
Normal
Trait:
Run Away

lv13 Eevee


28/38
What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 Eevee
What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 Beedrill
lv18 Beedrill


36/52
Trait:
Swarm
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 16 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos