OFF :
Grizzly, desculpa por só postar agora.. Acontece que não consigo postar em batalhas no celular pq preciso fazer os cálculos de dano, e realmente não tem condições rs
Exp :
~ Aron ganhou 259 de EXP e passou para o lv. 10, ganhando 6 pts de felicidade.
~ Aron aprendeu o move Metal Claw
A luta seguia indefinida, sem a menor probabilidade de quem venceria ou deixaria de vencer, ainda que houvesse uma desproporcionalidade em relação a número de combatentes. Observando esta situação, Fletcher bola uma excelente estratégia defensiva, levando em consideração aquilo a que dispunha a seu favor: justamente o número de Pokémon do seu lado do campo.
- Olha, eu gostei bastante da ideia! O Cubone realmente talvez não aguentasse mais um ataque como aqueles. Certo, Fennekin, vamos com mais um Tail Whip, e em seguida o Cubone vai atacar com outro Bone Club. Fennekin, se mantenha se colocando à frente do Clamperl para receber o ataque, eu sei que é um sacrifício, mas tenho certeza que você consegue!
As coisas aconteciam conforme eles haviam determinado. Fennekin lançava um move que provocava o oponente, diminuindo novamente sua defesa. Cubone vinha atacando em seguida, e preparou seu bastão para golpear o oponente, mas infelizmente o terrestre acabou escorregando em uma pedra e caindo, não conseguindo atacar naquele turno. Clamperl preparou seu Water Gun para atingir o Cubone que estava caído, mas a Fennekin heroicamente se lançou na direção do ataque, caindo nas pedras e recebendo também um pouco mais de dano pelo contato. Aproveitando aquele mafuá todo, Aron correu e desferiu um Headbutt no crustáceo que quase terminou de vez com sua energia. O ataque de Aron era realmente muito forte, e mesmo a boa defesa de Clamperl não resistia a toda aquela potência.
- Muito bom! Fennekin, vamos com Ember agora, e Cubone arrisque outro Bone Club!
O próximo move foi desferido exatamente pela raposa, que finalmente atacava o oponente de modo a causar dano, lançando algumas brasas pelo movimento de sua cauda (Ember) que atingiram o oponente e, apesar de causar pouquíssimo dano, quase o derrotaram. Cubone vinha correndo na direção de Clamperl para mais uma vez o atacar, mas foi interrompido bravamente pelo Water Gun e caiu sem energia alguns metros atrás. Bom para Aron que nada mais teve a fazer além de desferir outro Headbutt, fazendo com que a poderosa conchinha enfim tivesse sua energia drenada.
- Bem, eu poderia chamar isso tudo de um excelente trabalho de equipe, não concorda? - A cientista recolhia Cubone em seus braços, agradecendo pela batalha e pondo seu osso em cima de sua barriga, o retornava para a Pokébola. Fora uma batalha dura, para todos eles, e infelizmente um acabou sendo derrotado. A vantagem era a que agora havia um crustáceo aquático desmaiado em frente ao quarteto naquele momento.
Status: Fainted
| Trait: Shell Armor
|
Lv. 9 Clamperl ♂
0/26 |
|
| Lv. 8 Aron
14/26 Lv. 10 Fennekin ♀
10/28 Lv. 7Cubone ♀
0/24 | Trait: Sturdy Trait: Blaze Trait: Rock Head | Status: Normal Status: Normal Status: Fainted
|
Campo: Rochas escorregadias e irregulares à beira-mar.Última edição por Surik em Qui Dez 03 2015, 17:00, editado 1 vez(es)