Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unprepared

3 participantes

descriptionUnprepared - Página 8 EmptyRe: Unprepared

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Após algum tempo como sentinelas da pedra, nós percebemos que a mancha escura que se espalhava pela água do mar parara de aumentar. Com isso, ficamos mais tensos, visto que qualquer coisa poderia acontecer naquele instante.

-Aron, fique atento e não faça muito barulho... – Sussurrei, andando calmamente e de forma furtiva para os limites da rocha, em seguida botando meus pés para dentro da água. -Siga-me, vamos até lá. – O pensamento que criou tal coragem em meu interior fora a simples estratégia de “se seu inimigo não for tentar te surpreender, tente o surpreender”.

E assim mergulhei suavemente no mar junto a meu companheiro, encaminhando-me para a substância roxa.

more_horiz

Roderick Fletcher enchia o peito de coragem e se punha a investigar qual a causa daquela estranha substância, se é que era uma substância, que pairava na água atrás da grande caixa de madeira. Era, obviamente, um grande risco, mas algo assumível já que eles não tinham outra coisa a fazer ali, sem contar que sequer sabiam se haveria outra coisa a fazer além de ir de encontro ao possível risco.

Aron assumiu uma postura séria diante do pedido de seu treinador, e se encaminharam à origem do problema. Nadando lentamente, e buscando fazer pouco barulho, chegaram sem muita dificuldade mais perto da substância, além da dificuldade já sentida de que a densidade daquela água parecia ser bem maior que a normal.

Chegando até lá, então, puderam ver que aquilo era, provavelmente, de fato uma substância. Não foi possível ver nada ali, além da percepção de que, estranhamente, a água não parecia turva, mas continuava límpida de modo que era possível ver através da substância, como se esta fosse a própria água do mar.

more_horiz
Grizzly
Unprepared

Quando fiquei próximo o bastante da esquisita substância púrpura, percebi que esta possuía uma estranheza, uma interessante característica: não tornava a água turva, pelo contrário, éramos capazes até mesmo de ver através da mancha. Fora naquele instante que eu tomei conclusões precipitadas, saindo de perto da substância e afastando Aron dela de modo a evitar que ele encostasse-se a ela. “Talvez seja algum tipo de veneno” – pensei.

Como clássicos novatos em nossa jornada nós ainda precisávamos descobrir muito sobre o mundo Pokémon na raça, mas mesmo que encontrássemos algo inusitado, não podíamos nos deixar levar e interagir com tal coisa, ainda mais porque poderia ser perigoso.

Pelas minhas reservas de oxigênio estarem acabando, subi novamente à superfície para poder respirar, auxiliando Aron em seu retorno através de pequenos empurrões em seu corpo. Buscando pela minha Pokédex em meu bolso, lembrei-me de que havia a deixado dentro de um dos compartimentos da minha mochila, que por sua vez encontrava-se tomando um banho de sol sobre a rocha.

Refletindo sobre a nossa atual situação, rapidamente disse: -Aron, quando chegarmos perto daquela mancha roxa novamente, use Metal Claw para tentar dissipá-la e ver o que acontece, ok? - Já que não queria ter o trabalho de voltar para buscar minha Pokédex, pensei em apenas mergulhar de volta e ver no que dava.

Assim que Aron assentiu com sua cabeça sinalizando seu entendimento da minha fala, entrei de baixo da água novamente, levando ele comigo para a região da substância.

more_horiz

OFF :

O trabalho de Fletcher e Aron naquele momento era de cunho puramente científico, e extremamente cauteloso. Mergulharam novamente, após tomarem ar, e então se puseram a verificar o que acontecia quando Aron se punha a atingir a tal "substância".

O metálico preparou suas garras e desferiu o golpe, apenas para verificar que suas garras passaram sem nenhum problema por dentro da mesma, dissipando-a um pouco. Não era suficiente para abrir caminho, mas certamente foi o suficiente para que Fletcher visse que Aron não parecia sofrer grandes danos com aquele componente arroxeado.

Ainda não era possível ver nada ali naquele lugar, talvez o jovem e seu Pokémon precisassem arriscar ainda mais para encontrar a fonte de tudo aquilo

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

Assim que Aron fora capaz de atingir a substância púrpura com seu golpe de rasgo, percebi que nada o feriu ou sequer o atrapalhou. Visto que não encontraríamos muitas informações se não as superficiais naquela região, mergulhei para dentro da mancha, buscando a fonte de tudo aquilo enquanto arriscava não só a minha vida, mas como a de Aron. A maior das minhas preocupações era a segurança dele, afinal, eu havia feito uma promessa com Aggron de que faria dele um forte e independente Pokémon e se eu o perdesse, não seria capaz de encarar meu amigo Pokémon de infância novamente.

more_horiz

Se tratava, quase literalmente, de um mergulho na direção do desconhecido. Roderick agarrava Aron junto de si e ia adentrando no local, contornando a caixa, já que era de fato a única forma de descobrir o que quer que estivesse por trás daquele pequeno mistério.

O fato é que não pareciam ver nada demais, apenas areia no fundo do oceano. Quando iam contornando, entretanto, perceberam que havia lá embaixo uma espécie de formação mineral, que Fletcher acabou identificando como sendo um pequeno recife de corais.

As batidas de sua perna na água, contudo, foram suficientes para chamar a atenção de algo. Imediatamente, um ser de coloração marrom arroxeada, presente nos corais, identificou a movimentação. Começou a nadar na direção de Fletcher e Aron, e não parecia nada contente com a presença da dupla.

Haveria tempo suficiente para voltarem às rochas? O que Fletcher poderia fazer?

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Quando uma criatura das profundezas começou a nadar em nossa direção, não pensei em nada mais que ataca-la, impedindo assim seu avanço contra nós. -Headbutt duas vezes! – Disse entre bolhas, dificuldade e perda de fôlego. Mesmo que minha voz tenha saído em baixo volume e confusa para o entendimento de Aron porque ela havia sido solta em baixo da água, ele ainda foi capaz de descobrir o que eu havia lhe ordenado justamente pelo meu tom.

Meu companheiro então rapidamente assumiu sua pose de batalha e tentou cabecear o que vinha em nossa direção.

Última edição por Grizzly em Seg Jan 11 2016, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz

Tudo o que Roderick Fletcher conseguiu ao abrir sua boca naquele momento foi sentir um belo mix de água salgada e algo que invadiu sua boca, causando uma terrível sensação de acidez. O líquido arroxeado penetrou em pequena quantidade em sua garganta, e dali ao seu trato digestivo, causando uma dor intensa em menos de três segundos.

Aron, por sua vez, atacou por instinto, e com muita sorte, da mesma forma que Fletcher ordenou, dando uma cabeçada no Pokémon (Headbutt). Em primeiro momento, os dois se chocaram cabeça x cabeça, mas o seu oponente parecia estar envolto em uma aura negra quando atacou (Feint Attack). Aron conseguiu desferir uma outra cabeçada, o que fez o inimigo ficar sem ação ainda que aquele ambiente fosse totalmente seu, e não de Aron (Flinched).

[/font]
Status:
Normal
Trait:
Poison Touch

Lv. 20 Skrelp

30/50
Unprepared - Página 8 Skrelp
Unprepared - Página 8 Aron
Lv. 10 Aron

22/34
Trait:
Sturdy
Status:
Normal

Campo: Mar com profundidade relativamente alta, contaminado com alguma substância tóxica. Uma grande caixa de madeira próxima, formando uma parede maciça que se estende do fundo do mar até acima de sua superfície.

Quantos seriam os problemas, agora? Fletcher se sentia terrivelmente mal, tinha perdido sua referência de "sentir-se bem" totalmente; Aron estava com pouquíssima mobilidade, e ao que parecia, pouquíssimo oxigênio. O oponente conseguia se mover com facilidade, ao contrário de ambos, e a mochila de Fletcher estava distante dali.

Qual o milagre que Fletcher precisaria operar para não morrer dali a alguns instantes?

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

A situação não estava boa para ambos nós dois, e ela só piorava conforme o ar que prendíamos em nossos pulmões se esvaía, sufocando-nos até nos dar uma sensação de compressão em nossos peitos. Diante daquela situação, a única coisa em que pude pensar foi em nosso recuo temporário. Puxando Aron para perto de mim, removi a minha camiseta e lancei na direção do cavalo-marinho bizarro para tentar atrasá-lo, em seguida tentando nadar para a superfície novamente sem olhar para trás, evitando contato visual direto com o Pokémon selvagem que talvez viesse a me perseguir. Estava passando um pouco mal devido à substância roxa, e isso atrapalhava a minha natação, mas aquilo era tudo o que eu podia fazer, afinal, não podia deixar a batalha continuar se não Aron inevitavelmente se afogaria.

Se conseguíssemos fugir do estranho animal venenoso, isso nos daria tempo para nos recuperarmos e voltarmos com tudo, buscando vencer um combate contra ele e quem sabe capturá-lo.

more_horiz

Roderick Fletcher buscava um recurso desesperado diante de todas as improbidades de conseguirem vencer aquele desafio, e a coisa inexplicavelmente funcionou bem! Acontece que quando Skrelp vinha para atacar Aron novamente, ele deu de encontro com a camisa do treinador, ficando "enrolado" enquanto o próprio treinador já tomava Aron em seus braços.

Os segundos seguintes foram de imenso desespero. Fletcher nadava incontrolavelmente, como se sua vida dependesse disso, e dependia mesmo. Avisataram a rocha quando chegaram à superfície, e seus esforços passaram a ser alcancá-la, como o próprio treinador planejou.

Continuaram nadando sem que o oponente os alcançasse. Nadaram, intensamente. Chegaram perto da rocha, e então veio o terror. Com toda a dificuldade em seu corpo, Fletcher identificou com facilidade outro som, vindo por detrás. Não precisaram olhar para saber quem era.

Com a rocha a poucos metros de distância, Roderick teve o instinto de proteger Aron, e por sorte foi o melhor que ele poderia fazer. Um forte impacto alcançava suas costas, lançando a dupla contra a rocha. Todo o desconforto sentido pelo treinador foi somado também a alguns arranhões, um pequeno corte no braço direito, e uma boa dor no corpo provocada pelo encontrão com a rocha.

Contudo, eles a haviam alcançado agora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos