Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 16 2016, 19:30

Off: Foi mal. Eu jurava que aprendia. Troque, por favor...


    Sabendo que logo, logo eu seria convocado para algum tipo de serviço, eu apenas pensava em como contornar aquela situação. Era um ranger e como tal teria que seguir a lei, por isso nada poderia fazer a não ser seguir a lei, mesmo que isso pudesse custar a vida de Marcella. Era meu juramento como oficial. Segunda a academia, nesses momentos apenas as autoridades superiores deveriam ser consultadas, para tomar o passo com mais cautela. Apesar de ser essa a minha deixa, eu queria esperar mais um pouco, saber onde daria aquilo tudo.

Os Pokémons estavam no quarto. Swablu parecia normal, alheia a situação, querendo apenas ficar longe de Seviper e Zangoose. O Pokémon mongoose tinha sérios problemas com o ofídio. Mantê-los separados sem brigas seria de total importância para a missão, mas e para o treino? Aquilo atrasaria mais as coisas. Pachirisu saia correndo pelo quarto de forma desavisada. Parecia ter uma energia incontrolável. Atrás dela, Misdreavus seguia flutuando, tentando evitar que ela caísse e se machucasse, embora ela fosse bem felpuda para isso. Eu abria a porta e a primeira a sair correndo foi Elena. Misdreavus seguia atrás, assim como Swablu. Eu saia com Beautifly na minha cabeça, enquanto uma nuvem de fumaça se envolvia logo atrás, com Zangoose e Seviper dentro, trocando apertos e arranhões.

Descíamos para voltar ao treino, como se nada tivesse acontecido. Minha agonia permanecia, tentando se esvair pouco a pouco. Teria que ir com cautela até o campinho e treinar como se nada tivesse acontecido. Elena dava várias voltas no caminho, deixando Misdreavus tonta. A fumaça da luta entre Zangoose e Seviper continuava, enquanto Swablu limpava suas asas, como se nada tivesse acontecendo ali. Engolia em seco e logo ordenava que todos ficassem quietos, sendo ignorados. Beautifly, na minha cabeça assistia tudo e quando cansei, dei um sinal para a borboleta e assim seus olhos brilhavam e Pachirisu começava a ficar flutuando no ar, com Psychic.

- Misdreavus, é assim que se usa Psychic. Beautifly irá ajudar. – Pachirisu batia palmas, suspensa no ar, enquanto Beautifly deixava os meus cabelos e se aproximava perto da Pokémon grito. – Seviper, treine com Zangoose. – era uma ordem séria e arriscada, mas eu sabia o que estava fazendo. O treino iria fazer com que a competitividade dos dois ajudasse. Seviper lançava o seu golpe em zangoose, que era imune, enquanto zangoose usava seu golpe em seviper, que avisada iria desviar. Elena era o alvo dos Pokémons e Beautifly treinava Silver Wind também; Swablu seguia o embalo treinando Ice Beam.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Fev 16 2016, 22:09

Off:


Ayzen escolhia ocupar a cabeça com treinamento até a hora do telefonema. Já tendo feito uma secção mais cedo, sabia onde deveria ir para treinar. Quando chegou ao campinho deu os comandos aos seus Pokémon.

Misdreavus com a ajuda de Beautifly entendeu o princípio do Psychic, praticando o “tato” de seu poder telecinético. Ela não tinha testado o poder em nenhum objeto, mas conseguiu pegar o básico da técnica.

Beautifly usou uma versão muito mais fraca do Silver Wind, mas por ser um golpe do seu tipo, ela demonstrou a facilidade para aprende-lo, lhe faltava apenas força. Swablu tentou inutilmente lançar o Ice beam no chão, repetiu várias vezes a tentativa, até que se cansou, era óbvio que ele precisaria de vária tentativas até pegar o jeito da coisa. Elena sem saber o que fazer ficou correndo de um lado para o outro entre os Pokémon, evitando na verdade Seviper e Zangoose que estavam em uma rivalidade particular.

Zangoose começou tentando usar Rock tomb, mas mal conseguiu criar uma rocha. O tipo venenoso por outro lado usou sua técnica venenosa com facilidade, apesar de ainda estar fraca, o golpe acertou Zangoose que fechou a cara com raiva. A serpente por outro lado fez um comentário venenoso em seu idioma e os dois começaram a brigar. Seviper parou de usar a técnica que tentava aprender Bite, enquanto Zangoose usava Fury Cutter. Se Ayzen não fizesse algo eles poderiam se ferir gravemente.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Fev 18 2016, 20:28

  O treino começava, mas parecia que alguns teriam mais dificuldades. Misdreavus parecia bem na técnica, apenas precisava de algumas práticas. Pachirisu com sua energia sem fim corria pelos cantos. Beautifly tentava aprender para ajudar Marcella. Mas ao lado uma batalha não programa começava. Zangoose e Seviper começavam uma briga de novo, mas dessa vez não era só arranhões pequenos uma nuvem de fumaça, mas sim uma briga real. Apenas com um sinal de cabeça, comuniquei com Beautifly, que com Psychic separava os dois. A idéia de usar a rivalidade como meio de progresso não iria bem.

- Vocês dois, cada qual em um lado do campo. – Beautifly fazia questão de separar os dois Pokémons, colocando Zangoose de um lado afastado e Seviper do outro. – Estamos aqui para treino, não para brigas. Sei do passo de vocês, mas agora são uma equipe. Não importa se você – apontei para Zangoose – Era líder de um bando de Zangoose e você – apontei Seviper – era o alvo. Agora serão parceiros. – dizia para os dois e mandava voltar para treinar, falando para Seviper que pelo menos ela conseguiu usar o golpe.

Swablu parecia frustrado e alheia a toda aquela confusão. Tentava usar seu golpe, mas nada feito, uma vez que era algo um pouco diferente do seu principio. Aproximei dela dando as dicas, afirmando que o principio de técnicas como aquela era acumular o golpe e lançar o raio de forma direta. A Pokémon tentava no momento mais uma vez e todos voltavam para o treino.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui Fev 18 2016, 22:52


Com o auxílio de Beautifly Ayzen conseguiu separar a briga de Seviper e Zangoose. Ambos não reagiram após sentir o Psychic os “tocar”, pois se tivessem feito algum esforço para se libertarem, Beuatifly teria sérios problemas para sustentar a dupla. Após um sermão fecharam a cara e concordaram em prosseguir com o treino, a cena do evento passado voltou a se repetir, Seviper mostrou uma boa melhora, enquanto Zangoose conseguiu concluir o básico manifestando uma rocha, mas não tendo muito sucesso com a precisão ou a força do lançamento. O problema foi a nova brigar que ocorreu, os dois Pokémon voltaram a se embolar no chão. Seria realmente produtivo colocar os dois para treinarem um “atirando” no outro? Apenas o futuro diria.

Enquanto isso Misdreavus usava o seu Psychic revelando ter um certo talento para a técnica, mas ainda lhe faltava força e controle. Beautifly que treinava uma técnica natural ao tipo de sua espécie progredia com sucesso, revelando que só precisava de mais uma secção para dominar a técnica.

Swablu se esforçava e com a orientação do treinador conseguiu lançar um pequeno raio de gelo no chão, deixando o local atingido com uma fina camada de gelo. Tinha obtido êxito, mas faltava potência. Elena diferente dos outros não treinava e por isso corria solta pelo lugar.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 01 2016, 18:21

Off? Desculpe-me o atraso...


  Hora ou outra Seviper e Zangoose se enrolavam , mas eu tinha que admitir que era uma evolução, uma vez que no principio, um queria literalmente matar o outro e no momento eles tinham apenas brigas que não passavam de apertões e arranhões, mas que sabia que com o passar do tempo iriam se machucar se não tivesse cuidado. Beautifly reagia muito bem ao treino, talvez fosse a preocupação que ela sentia pela sua mestra desaparecida. Eu também sentia. Misdreavus se saia bem naquele golpe. Tinha que admitir que a Pokémon tinha talento para o “mágico”. O que não estava nada bem era a correria de Pachirisu no campo. Logo, pedia ajuda para Misdreavus e Beautifly que trouxeram a pequena para mim com psychic.

Pachirisu estava em meus braços, sorridente e abanava a cauda. Não demorou muito para ela tentar sair dali e correr pelos cantos, mas eu segurei firme. O treino continuava. Misdreavus usando Psychic, enquanto Swablu tentava concentrar mais o seu raio de gelo. Logo, peguei Elena e a chamava para brincar. Segui andando pelo campo, deixando Seviper aprimorar o seu golpe, assim como Zangoose. Os olhares cruzados de ambos identificavam que eles queriam lutar, mas no momento, por não poderem, satisfaziam-se com a rivalidade.

- Elena, que tal uma brincadeira? Quero que você use seu Hidden Power para quebrar as rochas de Zangoose, pode fazer isso? Aposto que vai conseguir se sair bem nessa, vamos?

Elena aplaudia e pulava do meu colo, dano início a “brincadeira”. O treino camuflado seria ótimo, assim ela aprenderia o golpe. Ainda faltava um tempo para ir atrás da minha irmã e queria que tudo desse certo naquele momento, com o treino e assim poderia saber o que estava acontecendo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Mar 11 2016, 20:33

Off:


O treinamento prosseguia sem maiores problemas. Seviper e Zangoose como sempre se estranhavam, mas agora, ambos toleravam um ao outro, diminuindo com isso as agressões gratuitas. Seviper, demonstrando toda a sua capacidade de aprendizado terminou lançando a sua técnica de forma esplendida, um golpe forte e preciso. Se não fosse a imunidade de Zangoose, esse teria saindo com um belo dano. Agora com mais raiva por ver o seu rival terminar o aprendizado de sua técnica, o Pokémon branco investiu criando suas rochas e lançando contra a serpente. As pedras tinham ganhado um tamanho respeitoso, mas ainda faltava precisão e força na hora do arremesso. Com as consecutivas tentativas, logo Zangoose cansou...

Swablu se mostrava um Pokémon esforçado, e com a repetição, ela conseguiu aumentar a força e o alcance de seu raio congelante, mas ainda lhe faltava mais prática. Um pouco mais de esforço e ela chegaria a execução perfeita. Nesse ponto Beautifly já tinha dominado o seu Silver Wind, após mais algumas repetições para os últimos ajustes, ela finalizou sua técnica. Misdreavus continuava com os exercícios do Psychic, e a cada repetição tornava a técnica mais forte, quase alcançando a execução perfeita. Faltava pouco agora para ela.

Elena que tinha sido a exceção no treino finalmente parecia que começaria a praticar. Ayzen de forma carinhosa controlou o impulso de sua parceira e indicou-lhe os alvos para aplicar o seu Hidden Power. Surpreendendo o seu treinador a criaturinha conseguiu lançar a técnica quase com perfeição, mas ainda fraca, as esferas de energia do tipo Ghost voaram sem direção errando os seus alvos. Elena mostrava uma afinidade no domínio daquela técnica quase tão boa quanto se fosse do seu próprio tipo.


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 12 2016, 11:06

Off: Tudo bem o/



  Com o fim do treinamento de Seviper, Zangoose se irritava e lançava Rock Tomb com força, mas com baixa precisão. Seviper evadia com facilidade, uma vez que a precisão do golpe do Pokémon mangoose não estava 100%. Sibilando, a serpente se movia de forma de deboche pelo campo e antes que tivesse alguma nova briga, recolhia a serpente, agradecendo-a pelo esforço. Enquanto isso, Zangoose voltava a ficar cansado pelas várias rochas lançadas naquele momento. Swablu prosseguia o seu treino, enquanto Beautifly finalizava, muito ansiosa. Misdreavus continuava com o treinamento, mas quem me surpreendia mesmo era Elena, que conseguia executar a técnica com muita perfeição (errando só o alvo).

- Wow... Você é boa nisso! Que tal você usar as rochas de Zangoose como alvo? – A Pokémon levava tudo como brincadeira. Parecia uma diversão para ela, quando na verdade, era algo muito sério a se fazer ali. – Pessoal, sei que estão cansados, mas a minha irmã depende de vocês... Vamos com tudo, ok? Agilidade.

Zangoose estava mais motivado em superar Seviper – agora na Pokéball – do que superar a se mesmo no treino. O Pokémon tomava fôlego e voltava para o treino. Swablu era a mais neutra dali. Levava tudo na maior normalidade e volta ao seu treino sem muitas obrigações. Misdreavus, a Pokémon grito, dava tudo de si para me vê feliz. Continuava o treino com Psychic. Enquanto isso, Beautifly voltava a pousar na minha cabeça, bem preocupada com sua treinadora. Era normal. Compartilhava dos sentimentos dela..
 


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Dom Mar 13 2016, 14:06


Com Seviper na Pokébola, Zangoose continuo a prática de seu Rock Tomb sozinho. Inúmeras tentativas foram realizadas e ele já tinha sua técnica com a força máxima, apenas lhe faltava precisão que apesar de não estar 100%, faltava pouco. Swablu assim como Zangoose já lançava o seu raio congelante com potência máxima, apesar de ter sua mira um pouco desajustada. Os dois tinham praticado até o cansaço, e agora precisavam de um descanso rápido para uma nova bateria de exercícios.

Misdreavus com algumas poucas repetições finalizava o seu treinamento, atingindo o domínio pleno do Psychic. Já Elena mostrava a sua afinidade com o Hidden Power conseguindo após algumas repetições alcançar uma força satisfatória, mas sua precisão ainda era ruim, o que a fazia errar boa parte das rochas que tinha como alvo. Apesar disso, não faltava muito para ele dominar a técnica do tipo Ghost.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 20 2016, 10:34

  O treino corria bem, embora a preocupação rodava a minha cabeça. Hora ou outra eu pensava besteira e tinha que dá um tapa na cara para voltar para a realidade e procurar um caminho mais racional do que o normal. Meus olhos pareciam estar diante do treino, mas o que via era Marcella e Froslass diante do criminoso de sorriso fácil e cabelo loiro. Respirava fundo e tomava o rumo. Beautifly parecia muito preocupada em minha cabeça, bem cabisbaixa e parecia temer o pior.

- Vai dá tudo certo! – sussurrava para ela, mas ela não reagia bem. – Pessoal, vamos continuar o treino... Marcella precisa de nós... – estavam todos visualmente cansados, isso era claro, mas eu sabia que eles poderiam dá o melhor deles. Se o carinha corredor tinha me visto na Copa Hoenn, tinha visto as habilidades dos meus Pokémons, mas não os do atuais agora. MIsdreavus era a que mais estava disposta ao treino (depois de Pachirisu, claro). A Pokémon era bem maternal e queria agradar. Já começava, por si só, o treino de Hidden Power, que era o mesmo de Elena. A Pokémon elétrica, bem infantil, achava que era brincadeira e voltava ao treino, tentando atingir mais rochas do que a fantasma.

Zangoose já estava irritado. Cruzava os braços e parecia não querer continuar, enquanto Swablu pedia tempo para limpar suas penas. Foi só sussurra que eu iria chamar Seviper para assistir ao treino, que o Pokémon mangoose reagia com mais rochas pelo campo, afinal, não queria fazer feio perante o seu inimigo número 1. Com um pouco de jeito, eu pedia para Swablu se esforçar mais, pois já estava acabando. A ave suspirava e voltava a usar o seu Ice Beam, tentando focar, manter a intensidade e permanecer com o golpe ali.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Seg Mar 21 2016, 20:03

EXP:


A preocupação com sua irmã era evidente, a urgência, a necessidade de fazer algo. Mas impossibilitado de encontrá-la, Ayzen se via obrigado a dançar conforme a música. No entanto, enquanto essa não começasse, o Ranger se preparava da melhor forma que podia. O treinamento seguia a todo vapor. Com exceção de Misdreavus, todos os Pokémon repetiram suas técnicas até conseguirem reproduzi-las com êxito, a força, o alcance e a precisão já não eram problemas, Zangoose, Elena e Swablu dominavam suas técnicas...

Enquanto isso, a Pokémon fantasma iniciava o treinamento de uma nova técnica, o Hidden Power do tipo Gelo. Inicialmente ela começou muito bem, concentrando-se, o ar a sua volta resfriou de forma satisfatória, mas no momento de criar a esfera de gelo, ela encontrou dificuldades, parando sempre em um pequeno globo de gelo. O desgaste era evidente, e após algumas repetições ela precisou parar para descansar.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 4 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos