Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 20 2016, 18:17

Depois de informar, já não tinha volta. Se eu fosse roubar o Pokémon, teria toda a culpa comigo. Beautifly permanecia quieta em minha cabeça, mal suas asas balançavam. Enquanto seguíamos pela floresta, meu pensamento ficava perdido em como poderia ajudar minha irmã, sem ferir meus princípios. Essas respostas me deixavam intrigados.

No meio da floresta, uma estrutura rochosa onde o Pokémon dormia levemente. Não resistia e pegava a Pokédex para saber mais sobre o espécime.

Tyrunt
Chigorasu


Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 723
Se acontece algo de que não gosta, fica com birra e corre de forma selvagem. Suas imensas mandíbulas têm uma força destrutiva suficiente para mastigar um automóvel.

- Contrabando? Esse grupo tem um nome específico, ou não são conhecidos?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qua Abr 20 2016, 19:21


- Humm – Pensativo o professor Birch demorou a responder, ele parecia tentar lembrar de fatos antigos. – Infelizmente não sei de nada a respeito desses contrabandistas, apenas que os envolvidos foram todos presos. Pelo menos foi isso que me foi passado...  

O professor deu alguns passos para se aproximar das rochas e depois se virou, olhando o seu relógio. – Nossa, como a hora voa. Não falta muito para anoitecer agora, preciso ir buscar a Pokébola do Tyrunt para levá-lo ao laboratório. Quero fazer alguns testes com ele ainda essa noite. Fique à vontade, só tenha cuidado. Tyrunt gosta muito de morder, e ele morde qualquer coisa... Logo estarei de volta.

Birch começou a andar, se afastando do local, seguindo pelo lugar de onde vieram. Ayzen o pararia para fazer alguma pergunta ou ficaria sozinho com o Pokémon?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 20 2016, 22:12

- Tudo bem, terei. – dizia tentando ser simpático no momento, mas era difícil quando se estava passando por uma situação tão complicada. Beautifly mantinha a paciência em minha cabeça, embora estivesse pronta para poder fazer o impossível para ter a minha irmã de volta. Eu, por minha vez, não tinha noção do que deveria fazer. O prof. Birch, como o prof. Oak, era muito competente em seu trabalho e simpático. Embora quisesse ajuda-lo, acabaria tentando decepcioná-lo. Como sair daquela situação?

No meio do escuro, enquanto o professor já estava bem longe, Misdreavus se materializava em minha frente, informando que estava aguardando os comandos. Beautifly desprendia-se da minha cabeça, voando ao lada da fantasma, mostrando disposição para lutar. Mal sabiam elas que deveria roubar o Pokémon dorminhoco dragão para poder usar como moeda de troca pela minha irmã.

- Eu sei, eu sei... Temos que trazer Marcella de volta... Mas é que é mais complicado. – Miss entendia perfeitamente, ao contrário de Beautifly, que crescia em preocupação. Depois de tudo o que houve, agora só restava esperar. – Miss, volte ao invisível. Beautifly, vamos esperar o professor Birch...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui Abr 21 2016, 12:00


A culpa parecia consumir Ayzen, mas aparentemente ele já tinha tomado a sua decisão. Como ele iria proceder? Qual método utilizar? Misdreavus se mostrava disposta a ajuda-lo no que fosse possível, assim como Beuatifly. No entanto, para o treinador, aquele ainda não tinha sido o momento certo.

Depois de quase 20 minutos esperando, Ayzen ouviu os passos de Birch retornando. Ele trazia consigo uma Great Ball nas mãos e resmungava algo que o treinador entendeu pela metade. - ... eu jurava que tinha deixado você no meu escritório. – Quando se aproximou, Birch se desculpou um pouco sem graça, mas ainda com o seu sorriso cordial. – Desculpe a demora, demorei um tempo para achar essa danada, jurava que a tinha deixado na minha mesa.

O professor passou por Ayzen, dando as costas ao mesmo e se aproximando de Tyrunt. – Vamos garoto. Hora de acordar, você já tirou um bom cochilo de tarde. Logo mais temos uma bateria de testes para fazer.

O Pokémon abriu os olhos relutantemente e bocejou, olhou para o professor e os “estranhos”, mas não deu muita importância em se levantar. Parecia querer dormir mais um pouco.

- Seu garoto preguiçoso, vamos! Temos visitas que querem te conhecer!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 22 2016, 10:33

  Enquanto Miss se escondia nas sombras, o cientista de Hoenn retornava. Confesso que demorou e tal demora acabava despertando o desejo de poder roubar o Pokémon e ir embora. O movimento de respiração enquanto Tyrunt dormia era nítido, mas eu tinha que pensar melhor nos meus atos. Caso escolhesse isso, teria que viver uma vida fugindo, o que não garantiria a segurança de Marcella. Beautifly já estava nervosa com tudo o que estava acontecendo e eu apenas observava a situação em que estava.

Professor Birch retornava, com uma Pokébola correspondente ao do Pokémon. Mesmo assim, esse parecia não ter gostado muito de ser perturbado e queria continuar dormindo. Não pude evitar de sorrir daquele preguiçoso e até me aproximava mais dele, para saber mais sobre ele. Meus olhos pairavam sobre o Pokémon e percebia a insistência do professor em querer despertá-lo. Como filho de criadores Pokémons ,eu teria que me virá nessa hora.

- Oi rapaz! Sei que somos desconhecidos para você, mas estou aqui para ajudar, ok? Que tal ajudarmos o Professor Birch em suas pesquisas? Parece ser divertido... – dizia aproximando-me com a mão até a cabeça do dragão de pedra. Se Froslass estivesse aqui, ela poderia criar alguma ilusão interessante para o Pokémon. Como não é o caso... Teria que me virar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Abr 22 2016, 11:50


Percebendo a má vontade de Tyrunt em se levanter e interromper a sua soneca da tarde, Ayzen se deslocou até o Pokémon em uma tentativa de ganhar a sua confiança. A criatura ainda estava sonolenta e não deu muita importância a mão que se aproximava, deixando até mesmo o Ranger tocar a sua cabeça. Mas antes que Ayzen pudesse se afastar, Tyrunt se levantou bruscamente e abocanhou a mão do rapaz. Quando Ayzen viu a cena imaginou logo que tinha perdido a sua mão, mas notou pela falta de dor forte que Tyrunt apenas segurou a sua mão com os dentes, provocando apenas uma dor bem leve, ele não estava mordendo de verdade.

A sua maneira aquilo parecia um cumprimento, Tyrunt riu e depois soltou a mão de Ayzen, pulando das pedras e indo dar uma cabeçada no professor Birch. Com sua mão livre, o Ranger viu as marcas dos dentes do Pokémon, mas era apenas devido à pressão provocada pelo monstrinho, pois não havia ferida, após algum tempo as marcas teriam sumido.

- Pare Tyrunt, já chega... – Birch gritava ordens pouco firmes, uma vez que ria com a brincadeira bruta do Pokémon. Quando esse parou finalmente, indo afiar os dentes em uma árvore próxima, Brich se levantou do chão. – Eu disse para ter cuidado. Sua mão está bem?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 22 2016, 19:17

 
O susto foi grande! Quando vi Tyrunt reagir mais bruscamente, abocanhando a minha mão, eu coração gelava rapidamente. Engolia em seco e os olhos de Beautifly iluminavam-se em azul, preparando um ataque direto, mas como ela não percebia a minha reação nada negativa, eu ficava bem quieto e a borboleta recolhia o seu ataque. O Pokémon dragão não mordia de fato a minha mão. Se assim fosse, eu já não teria uma! Ele apenas apertava.

A situação assustou o cientista, que logo reagia tentando fazê-lo soltar e recebendo uma cabeçada de Tyrunt, que logo se retirava para afiar os dentes. A repreensão de Birch não parecia eficaz. Eu apenas observava o professor e o ajudava a ficar de pé. Na minha mão, apenas as marcas do dente dele, devido a pressão exercida.

- Estou bem... Ele apenas estava me cumprimentando. É o jeito dele. – dizia forçando um sorriso, para que assim o professor pudesse perceber que estava tudo bem. – Professor Birch, antes de que nossa conversa continue, tenho que ser sincero – bem, não tão sincero – Hoje uma civil foi sequestrada por um grupo desconhecido que estou oferecendo em troca da liberdade dela o seu Turynt. Como Ranger, eu tenho que realizar essa “missão” de resgate, mas não posso colocar um espécime como esse Pokémon na vista dos bandidos. – meu coração tremia. Tinha que abrir o jogo para o Professor Birch, afinal, nunca teria coragem de rouba e se tivesse eu não iria muito longe. – Eu preciso, na verdade, de ajuda para promover a segurança da civil, tanto como da espécime... Em Kanto eu sempre contava com a ajuda do Professor Oak, mas você parece estar mais acessível aqui em Hoenn... Como devo proceder em uma situação assim?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Abr 22 2016, 21:39


Ouvindo o relato de Ayzen, o sorriso alegre do professor foi morrendo, dando lugar a uma expressão série e preocupada. Ele ouviu tudo calado, refletindo por um bom tempo antes de responder.

- Isso é mesmo terrível. Por que não procura a polícia? – disse esperançoso, mas logo percebeu que não seria tão fácil. - Se você veio diretamente a mim é porque essa opção deve estar comprometida... Bem, meu amigo. Você está em uma péssima situação. Não sei ao certo como posso ajudá-lo.

O professor Birch cruzou os braços na frente do corpo e ficou murmurando, liberando sons ininteligíveis. Depois de algum tempo de indecisão ele voltou a falar. – Ayzen, você confia na força dos seus Pokémon? – disse sério, com seus olhos pegando fogo, ele esperava uma reposta sincera do jovem.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter maio 10 2016, 18:48

Parecia que um peso havia sido descarregado sobre o professor de Hoenn. Queria alguém para me ajudar a levar todos aqueles sentimentos que vinham de dentro de mim. Minha respiração agora deixava fluir com mais facilidade. Beautifly ficava mais introvertida, deixando claro que quanto mais tempo passasse, mais demoraríamos em recuperar Marcella. Compreendia o sentimento da borboleta... O momento não era propício, eu sei, mas era o único que tinha.

A reação foi como esperada. O sorriso era substituído por um momento um pouco mais sério e o Prof. se sentia encurralado, como eu. Parecia que a sabedoria de Oak era só dele e não costumava partilhar com sues colegas cientistas... Até que o olhar do homem mudou! Ele parecia transmitir confiança e se eu olhasse muito já iria perceber que tinha algo de diferente naquele olhar singelo.

- Confio! Eles são meus Pokémons, tenho que confiar, não é?

Minha resposta simples parecia estar carregada com um pouco de dúvida. Engolia em seco. Misdreavus ainda nas sombras de sua forma invisível observava tudo. Beautifly erguia suas asas, saindo da cabeça e voando com um olhar mais confiante, seguindo a corrente de Birch.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qua maio 11 2016, 18:12

OFF:


Bem! – Disse o professor com dúvida em relação a afirmação de Ayzen. - Era essa a resposta que eu esperava, mas você não me pareceu tão confiante...

O professor pegou a pokebola de Tyrunt e apontou para a criatura, fazendo-o ser recolhido para a cápsula, em seguida caminhou até Ayzen e entregou a esfera. - Irei confiar ele a você! Espero que não dê ele aos bandidos, pois o quero de volta, mas imagino que com ele você vai conseguir chegar mais perto de resgatar a refém...

Logo depois de entregar a pokébola, Birch puxou um pequeno controle remoto e deu ao treinador. - Se tudo der errado, use esse controle para trancar o dispositivo da Pokebola, assim eles não terão acesso ao Tyrunt. Não posso ajuda-lo mais do que isso, mas talvez o meu assistente possa acompanha-lo de alguma forma... Tem uma ideia de como poderia usá-lo?


ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR.


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 7 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos