Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 30 2016, 21:02

A batalha não seria fácil, mas eu daria tudo para ter aquele meliante em minhas mãos. Marcella parecia tão bem intencionada quanto eu. Embora ela não tivesse muita habilidade em batalha, tinha a incrível sorte de ter os melhores Pokémons, que conseguiam reagir sozinhos em situações como essa. Ao ver os dois Pokémons na frente, o time pareceu retardar os passos, mas logo a troca de golpes começava.

Luxio saia dali confuso e envenenado, mas não era bem esse o problema. O Pokémon touro parecia ser bem mais forte, um alvo que poderia ser prioridade, além do mais, tinha a confusão de Luxio para ajudar.

- Beautifly, não desista; Vamos com tudo! – Beautifly começava a tomar altitude no vôo e logo se posicionava para poder Energy Ball e Psychic em Luxio, com ataques bem diretos.
- Não tão rápido assim! Froslass, congele as patas dele no chão com Ice Beam. Em seguida, crie ilusões no campo atrapalhando os oponentes, tanto Tauros quanto Luxio. Se Tauros conseguir erguer uma barreira, use Will-o-Wisp em Luxio, se não, use em Tauros. Misdreavus, aproveite o momento e use Toxic em Taurus e se esconda ficando invisível de novo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Jul 01 2016, 19:54


A primeira rodada do turno começava com Froslass atacando Tauros, Ayzen talvez não conhecesse Payback ou ignorou o golpe, mas resolveu atacar diretamente. O Ice beam atingiu o Tauros e depois uma fina crosta de gelo envolveu cada pata do Pokémon, mas essa era fina demais e Tauros se livrou facilmente do gelo usando apenas a força. Tendo levado um golpe na rodada, ele revidou com um Payback ainda mais forte devido as características do golpe, assim avançou e nem mesmo as tentativas de ilusão da dama de gelo conseguiu pará-lo. Taurous atingiu Froslass com um ataque efetivo e a lançou aos pés de seu treinador.

Misdreavus foi a próxima a atacar, usando um novo Toxic, agora em Tauros que foi atingido em cheio. O bovino se sacudiu irritado pelo efeito do golpe e recuou envenenado. Beautifly agiu logo em seguida, movendo-se rápida criando uma cópia de si mesma em campo, ela ganhou altura e lançou o seu Energy Ball, atingindo o leão elétrico que continuava a lutar contra uma mosca invisível. Luxio foi acertado em cheio, e isso o fez focar em Beautifly, irritado ele avançou com Spark, mas antes de chegar em seu alvo, ele tropeçou batendo a cara no chão. A confusão prevalecia.

A nova rodada começava e os Pokémon de Ayzen atacavam, mas Tauros se colocou ao lado de Luxio e criou a sua barreira protetora. O Psychic e o Will-O-Wisp se chocaram contra o Protect, falhando miseravelmente. Assim, Luxio avançou já livre da confusão e saltou com Spark para atingir Beautifly no ar. Apesar do Double Team, ela não conseguiu esquivar. Misdreavus se escondia, tornando-se invisível, mas ela de fato estaria livre da detecção dos oponentes? No final da rodada, os Pokémon de Merc sentiam o efeito do envenenamento.  




Luxio:
Badly poisoned (-6 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio


16/54
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Luxio
Tauros:
Badly poisoned (-5 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros


47/80
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Tauros
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Froslass
lv31 Frolass F


30/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Misdreavus
lv08 Misdreavus F


8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Beautifly
lv21 Beautifly F


9/56
Trait:
Swarm
Hold Item:
-
Beautifly:
-2 Atk / Double Team (+1 Evasive)

Campo: Espaço aberto com chão de cimento.  
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 01 2016, 21:06

Mais uma rodada e uma grande troca de golpes. O saldo era ofegante para ambos os turnos, mas com certeza era mais difícil para o meu grupo. Misdreavus permanecia escondida no meio do oculto, enquanto as Pokémons mais experientes batalhavam com glamour. Froslass, com seu jeito, erguia-se bufando uma fumaça branca de suas narinas (ela tinha narinas?) e assim se movia pronta para continuava a batalha e descontar tudo o que ela já recebeu até agora.

Beautifly erguia-se de modo potente. Ter se separado de sua mestra e se preocupado por tanto tempo fez com que a Pokémon reagisse de modo súbito e deixasse que todo o seu poder fosse liberado agora em batalha. Os olhos de Marcella pareciam concentrados para uma torcida, enquanto Beautifly preparava um segundo Energy Ball contra Luxio e depois um Psychic (com certeza miraria em Tauros, se o alvo que era o elétrico desmaiasse).

- Froslass, vamos começar com tudo. – a Pokémon acenava para mim – Use Confuse Ray em Taurus e crie suas ilusões para poder confundir o Pokémon. Que tal criar um labirinto aqui? Em seguida, preste atenção no golpe dele. Esteja pronta para evitar o golpe usando Psychic como uma forma de barreira. Caso ele não consiga te atacar, use Psychic de modo ofensivo. Miss, fique rodando em campo ainda invisível e use double Psychic.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Jul 01 2016, 23:12


- Você está confiante demais na vitória! Luxio, use Protect, em seguida Spark na Beautifly. Tauros, acabe com a Froslass com o seu Payback! Finalize quem restar com Horn Attack!

Froslass sendo a mais rápida visava Tauros com o seu Confuse Ray, mas no momento em que seu golpe foi lançado, Luxio usou Protect, move de prioridade, criando assim uma barreira que protegeu Tauros e a si próprio. O bovino ficou parado ao lado de seu companheiro, deixando que Misdreavus e Beautifly atacassem inutilmente a barreira. Assim que essa chegou ao fim, Tauros avançou. Froslass nesse ponto já tinha criado ilusões em campo, mas mesmo isso não foi capaz de parar a investida poderosa de Tauros, que após atingi-la, a lançou no chão inconsciente. Tauros bufou e voltou para o lado de seu aliado.

Na rodada seguinte Tauros voltou a atacar, agora com Horn Attack, seu alvo era Beautifly, mas essa com o auxílio do Double Team, conseguiu uma esquiva, fazendo o touro atingir a sua cópia. Assim que fugiu do golpe do touro, Beautifly ganhou altitude e usou Psychic em Luxio, nocauteando o leão. Misdreavus que mantinha-se invisível usou o seu Psychic em Tauros, conseguindo atingi-lo com uma poderosa onda de impacto. No final, Tauros sofreu com o efeito do envenenamento.

- Vamos Tauros, acabe com eles com Horn Attack, comece pela Beautifly, se ela cair no primeiro ataque, prossiga com Payback na fantasma!




Luxio:
nocauteado
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio


0/54
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Luxio
Tauros:
Badly poisoned (-10 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros


28/80
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Tauros
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Froslass
lv31 Frolass F


0/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
Nocauteada
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Misdreavus
lv08 Misdreavus F


8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Beautifly
lv21 Beautifly F


9/56
Trait:
Swarm (Ativado)
Hold Item:
-
Beautifly:
-2 Atk / Double Team (+1 Evasive)

Campo: Espaço aberto com chão de cimento.  
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 04 2016, 17:35

A batalha seguia com dificuldade. Embora sabia que eu confiaria mais em meus Pokémons do que em Marc, toda cautela seria primordial para trazer a vitória e manter Marc distante e preso. Aquilo iria acabar e seria naquele momento.

- Ma, permita-me usar Beautifly? – perguntava para minha irmã e só com um consentimento, Beautifly aguardava a minha ordem. – Miss, mantenha-se na frente de Beautifly e receba o golpe. – dizia para a Pokémon invisível, aguardando que ela anula-se o golpe normal de Tauros. – Silver Wind, agora, Beautifly, Misdreavus, auxilie com Psychic. Repita se necessário! – Beautifly emitia um brilho prata e naquele momento era nítido que haveria uma aura indicando que Enxame havia sido ativado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 14:01

OFF:


Tauros bateu os cascos no solo e investiu com o seu Horn Attack, apesar de sua velocidade superior, Misdreavus conseguiu se colocar na frente de Beautifly. Como um escudo, a fantasma conseguiu parar o avanço do Pokémon de Merc, afinal fantasmas eram imunes a golpes tipo normal. Percebendo o erro de sua estratégia, o rosto de Merc se contorceu de raiva... Em seguida vieram a sequência de golpes de Misdreavus e Beautifly. Primeiro a onda Psíquica atingiu o bovino empurrando-o para trás alguns centímetros e logo depois foi a vez do vento prateado produzido pela Pokémon inseto fortalecido pela sua habilidade que tinha se ativado. Tauros abaixou a cabeça e tentou resistir ao ataque, mas o golpe foi tão forte que o fez sair quase um metro do chão para fazê-lo cair inconsciente logo depois. Merc não perdeu tempo e recolheu o seu Pokémon, se virando para começar a correr de volta para as árvores de onde tinha saído...    




Luxio:
nocauteado
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio


0/54
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Luxio
Tauros:
Derrotado
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros


0/80
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Tauros
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Froslass
lv31 Frolass F


0/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
Nocauteada
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Misdreavus
lv08 Misdreavus F


8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Beautifly
lv21 Beautifly F


9/56
Trait:
Swarm
Hold Item:
-
Beautifly:
-2 Atk / Double Team (+1 Evasive)

Campo: Espaço aberto com chão de cimento.  
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 05 2016, 17:14

Com o fim da batalha, Beautifly se sentia bem mais confiante, assim como Misdreavus. Era a primeira vitória da fantasma e ela não sabia muito bem como reagir a isso. Beautifly já voava em campo, mostrando-se feliz com a vitória, enquanto Marc tentava fugir.

- Beautifly, Misdreavus, psychic.

As duas combinavam seus golpes para deter Marc, levando preso pela onda psíquica para o carro do assistente do professor Birch. Era hora de ir até as autoridades cabíveis.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 20:55

Exp:


Merc tentou fugir, mas o Psychic de Beautifly e Froslass o capturaram antes de ir muito longe. Logo ele começou a flutuar devido a força psíquica na direção do carro. Carlos que observou a luta em silêncio parecia contente que a situação tivesse terminado, quando ele ia interrogar o Ranger, o som de sirene foi ouvido. Duas viaturas da polícia vinham pela estrada de Littleroot para a praia. Essas chegaram antes que Merc fosse colocado no carro do assistente do professor Birch, pois o homem lutava como podia contra o Psychic.

As viaturas pararam no estacionamento e cinco policias apareceram. Eles já chegaram questionando a situação e Carlos apontou o criminoso. Então dois policiais algemaram Merc e o levaram para uma viatura, um terceiro policial parecia amigo de Carlos e se aproximou para cumprimenta-lo e um quarto que parecia um capitão, aproximou-se de Ayzen. – O Professor Birch nos ligou e explicou a situação rapidamente, viemos assim que possível. Aquele homem será preso por sequestro, chantagem e possivelmente por formação de quadrilha. Iremos verificar a fundo o caso do Tyrunt. Mas preciso do relato de vocês como prova para mantê-lo preso. Posso pegar o depoimento de vocês aqui mesmo ou na delegacia, você é um Ranger, não é? Vou precisar do seu número de registro também para possíveis contatos futuros. – O Policial pegou um gravador e o preparou, restava Ayzen e Marcela darem o depoimento.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 05 2016, 22:33

- Pode ser aqui mesmo, tudo bem para você?

Marcella assentia com a cabeça, agora voltava a ser mais alegre e mexia no cabelo tentando arrumá-lo, mesmo sendo um gravador que iria colher o depoimento e não uma câmera. Ela começava com o depoimento de como foi enganada e levada para ser usada como moeda de troca. Eu acompanhava e acrescentava detalhes que só eu sabia, pois cabia a mim a ameaça de que se eu não conseguisse um Tyrunt, eu perderia minha irmã.

- E foi assim que eu soube que ela estava livre, graças a minha Froslass que eu vim com o assistente do Professor Birch para aqui, na procura dela. Cheguei e logo em seguida ele veio atrás, procurando a minha irmã também, senhor. E acho que isso é tudo! Como pôde ver, com a segurança da minha irmã garantida, lutamos contra ele e o prendemos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 23:17

Off:


O Policial pegou o depoimento e depois pediu as Pokedex para anotar os registros dos dois. Só depois ele deu por encerrado o depoimento. – Obrigado! Com isso garantimos que ele fique atrás das grades... – Virou-se para Carlos e gritou. – Depois passo no laboratório para pegar o seu depoimento e do professor. Vamos pessoal.

Os policiais entraram nas viaturas e partiram pela estrada, deixando Carlos, Ayzen e Marcela sozinhos. O assistente então perguntou se eles queriam carona para a cidade, prometendo deixá-los no Centro Pokémon se quisessem. Marcella nem esperou pela resposta do irmão e começou a correr para o carro, estava cansada e nem um pouco afim de andar até a cidade. Quando Ayzen fosse para o carro ele chutaria um saquinho, uma espécie de bolsinha, provavelmente pertencia a Merc, na sua luta contra o Psychic dos Pokémon, a bolsinha devia ter caído no chão. Dentro dessa Ayzen encontrou 5 Red Shards. O que ele faria com elas?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 9 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos