Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Matt em Seg Jul 18 2016, 10:22

HARIMA!


Off: Calma, Harima, estamos na reta final. Kkkkkk

Os gritos de agonia do homem continuavam a ecoar nos ouvidos de Lucas, mesmo que um tanto longe, atrás daquela pedra, seus sons ainda o incomodavam, mas, mesmo em meio a seus gritos, ele conseguiu disparar seus comandos à Alakazam. - Energy Ball, Alakazam! Exploda-o! - E foi o que o monstrinho logo se preparou a fazer. Seu corpo juntou aquela esfera de energia esverdeada, ao mesmo tempo que Blastoise já começara a correr em sua direção, preparando-se com seu Surf. Atirara a esfera, que chocara-se contra o pokémon tanque, que por sua vez, sentira o grande impacto que este lhe causara, o que o fez recuar por um instante, mas, logo recomeçou sua corrida.

Blastoise então jogara a esfera de água no chão à sua frente, conjurando assim uma forte explosão de água que logo seguiu rumo ao oponente como a forma de uma onda. Blastoise logo entrou na onda, saltando em seu interior, nadou até a crista e esperou que a explosão de água atingisse Alakazam, que tentara de toda maneira esquivar-se, mas não conseguira. No momento seguinte então, o aquático saltara da água, com seu braço direito emitindo uma intensa luz esbranquiçada. Saltara na direção de Alakazam, que naquele momento estava atordoado, e com seu braço, o golpeara, lançando-o contra a pedra mais próxima, explodindo-a em pequenos pedaços. O pokémon paranormal agora permanecia imóvel sobre a pedra, inconsciente. Havia vencido o oponente...

EXP:

Spiritomb, por vitória, recebeu 5734 de EXP, recebeu três pontos de felicidade e não subiu de lvl.

Blastoise, por vitória, recebeu 7930 de EXP, subindo ao lvl 51.

MATHITO!


A sensação que o rapaz tivera ao se livrar de todos aquelas coisas que geralmente trazem a pessoa para um mal estado, todos aqueles sentimentos ruins, todas as emoções que não lhe faziam bem, era indescritível. Sentia uma paz de espírito jamais sentida antes, não por ele. Mas, uma hora ou outra teria que voltar a si, à cena ao seu redor. E ao se dar conta disso, viu Azula a seus pés, caída, evidentemente ferida, mas, estava ali. Mr. Pig, entretanto, continuava firme. E com isto em mente, o rapaz ordenou que ele então investisse contra o real oponente de toda a situação, e assim o monstrinho se preparou... saltou e girou seu corpo por alguns instantes, parecia uma roda, mas que não saía do lugar. Era um tanto estranho um movimento como este aumentar sua resistência.

Mas, o importante é que tal movimento causou um acumulo de poder em seu segundo movimento, no caso Rollout, que já começou mais forte que o anterior. Ele desta vez não rolava em um único lugar, rolava por todo o campo, optando por não seguir na direção do gelo, sim por uma área que fosse de rocha apenas. Seguiu e seguiu entre rochas destruídas pela batalha, até novamente avistar o homem, se curvando atrás de uma rocha. Continuou a rolar, indo na direção de tal homem agora, e ao atingi-lo, ele se desfez em poeira. Sua existência havia então sido apagada...

HARIMA E MATHITO!


O oponente havia sido então derrotado... Uma tranquilidade maior surgia em Lucas, e como em um piscar de olhos, notou que havia alguém a seu lado, era Matthew, alguém que ele não conhecia, mas, que de alguma forma, o ajudara, mesmo que não visse tal atitude. Ambos, de formas diferentes haviam vencido o oponente. Blastoise retornava para Lucas, evidentemente enfraquecido. Mr. Pig também não demorou muito para retornar para seu treinador, Matthew, parando próximo aos pés de Fera, que não havia sido de grande utilidade naquela batalha.

- Muito obrigado, meus herois... - Dizia então uma voz. A voz. A voz que se calara e enfraquecera diante da presença do vilão que a pouco fora destruído por Mr. Pig. Era a voz de Lunatone, que no entanto parecia mais calma, fraca, como se estivesse perdendo tais poderes. Ela vinha flutuando, atravessando rochas destruídas até se aproximar de Lucas e Matthew. Seu corpo até então coberto por uma aura rosada, então se livrara de tal aura, e agora encarava os rapazes. Quais seriam suas reações agora?

Off: E ai? Alguém vai tentar dar Catch? Um vai precisar dar Catch pro outro tentar a sorte...

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 SON6K6W

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 NlCiU1z

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 JiIZuVC

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 YivC9BERumo ao vale do aço!  - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Mathito em Seg Jul 18 2016, 13:08

E então, como um tsunami tudo voltou ao normal.

Consegui acompanhar o desfecho da batalha e a corrida de Pig até o malfeitor. Meu corpo parecia tão cansado quanto os meus olhos. Quanto tempo fazia que eu não descansava de verdade? Nem conseguia lembrar. Eu sempre prometia que tiraria uns dias de folga, mas sempre acontecia alguma coisa que me impedia de relaxar. Era treinar, fazer boas ações, treinar mais, desafiar ginásios, participar de torneios... sem contar as aventuras que não eram de minha escolha.

Pensamentos começavam a me atormentar novamente. Balancei a cabeça e os afastei por um instante.

- Consegue me ver? - perguntei ao rapaz presente sentindo que ele agora me encarava, então sorria aliviado por ter acabado definitivamente. - Sou Matthew de Goldenrod, prazer.

Tinha esticado a mão para cumprimenta-lo.

- Ei! - chamei por Pignite que já voltava e ficava próximo de mim e Fera - Sabia que podia contar com você.

Estiquei o punho fechado numa espécie de "toca aqui". Eu estava orgulhoso dele. Aguentou firme, mesmo provavelmente contrariado. Eu já estava procurando saídas pela caverna destruída quando uma forma veio até nós, emanando uma aura rosada, se comunicando conosco. Era ela, aquela voz.

- Fico feliz que esteja bem.

Eu tinha curiosidade de tocá-la. Era tão incomum entender claramente todas as palavras de um Pokémon, mas não achava justo com o outro ali. Eu era um secundário em cena. No máximo um ajudante.

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 W5hlBHq Rumo ao vale do aço!  - Página 6 NlM6DDG Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Gmru5YM Rumo ao vale do aço!  - Página 6 YBCZFBe Rumo ao vale do aço!  - Página 6 JGaVm8I
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Jm9antl Rumo ao vale do aço!  - Página 6 GPrrVl7 Rumo ao vale do aço!  - Página 6 PIqk3hZ Rumo ao vale do aço!  - Página 6 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima em Seg Jul 18 2016, 21:00

OFF- ALELUIA EU VOU PRO VALE DO AÇO ( APESAR DOS POKES ESTAREM TODOS FUDIDOS KKK)

Aquele round tinha tudo para ser o decisivo com ambos os Pokémons em seus extremos certamente só um sairia de pé depois daquele turno. E foi o que aconteceu, Blast seguiu perfeitamente o plano e acabou por finalizar nosso oponente com um poderoso soco acertando e jogando-o diretamente contra uma rocha que nada pode fazer além de esfarelar diante do grande impacto gerado!

- Conseguimos Blast! Você foi perfeita!

Comemorava quando tudo aquilo se desfez como areia ao vento e notei que de fato havia alguém do meu lado, como assim? como eu não fui capaz de sentir sua presença? seria ele o responsável por tocar em meu ombro naquele momento durante a batalha?

Fiquei em choque por alguns segundos, até que o menino que ali estava se apresentou! Se dizia ser Matthew de Goldenrod, imediatamente dei-lhe a mão e o cumprimentei!

- Olá Matthew! Sou Harima de Pallet! Então estava no meio de toda essa confusão também?  

Trocamos algumas palavras quando Lunatone finalmente apareceu, parecia enfim estar livre de toda aquela prisão! Matthew também havia recebido o chamado dela, porém deu a entender que a prioridade para uma possível captura seria minha, não desperdiçaria a oportunidade de ter um Pokémon daquele em meu time, porém meus Pokémons encontavam-se exaustos, certamente eu teria uma dor de cabeça com relação a isso.

- Lunatone! Adoraria ter você em meu time, porém não sei se meus Pokémons ainda possuem força para uma possível batalha contra você! Faço esse convite, se quiser se juntar a meus amigos poderemos nos dar muito bem! O que você me diz ?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Matt em Ter Jul 19 2016, 20:08

Off: Sim, você vai, Harima. ^^ Mas, antes... Vocês dois precisam decidir o que vão fazer... Acabaram de se encontrar... O que vão fazer agora? Se separar? Irem juntos para o Vale do Aço? Decidam entre si o que fazerem, que no próximo post, encerro a rota. ^^

Os rapazes, que secretamente, se ajudaram, mesmo que a contribuição de Matthew tivesse sido um pouco tardia por sua chegada já tarde à rota, finalmente estavam frente a frente... Ou melhor, lado a lado, já que em frente a ambos, estava a criatura de corpo sólido que até a pouco se comunicava com eles, mas que agora havia se calado. Ela enfim examinava os dois rapazes, escutava Matthew dizer que estava feliz que ela estivesse bem, assim como também ouvia a proposta de Harima.

A Matthew, a pokémon o circulava por um momento e então parava de frente a ele e movimentava seu corpo lentamente para cima e para baixo, era sua forma de agradecer ao rapaz. Não demorou muito para que repetisse o gesto com Harima, mas, ao contrário de quando o fizera com Mathew, retirara da mochila do rapaz uma esfera, uma pokéball, que foi coberta por uma aura rosada e então carregada a seu lado. Parou em frente ao rapaz, e fez um gesto lento, para cima e para baixo, em seguida, fez com que seu próprio corpo fosse sugado para a esfera.

Neste exato momento a esfera então despencava ao chão, onde por um momento ela remexia-se. Virava de um lado para o outro mas enfim havia sido capturado, e isso tornou-se evidente quando os dois rapazes ouviam um clique já conhecido de ambos, havia sido capturada, agora pertencia a Lucas. Atras da grande pedra em que o homem até a pouco se escondia, estava a saída para um local diferente... Se seguissem por ali, iriam então para outro ponto... Mas, se desejassem retornar, teriam então que simplesmente voltar pelo caminho que vieram. O que fariam, no entanto os rapazes?

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 SON6K6W

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 NlCiU1z

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 JiIZuVC

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 YivC9BERumo ao vale do aço!  - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima em Ter Jul 19 2016, 22:26

Pelo visto Lunatone decidiu se juntar a mim como se fosse em um gesto de agradecimento pelo que eu havia realizado por ela, gentilmente encostou no botão da Pokébola e em um lance de "auto captura" decidiu se juntar a nós! Me perguntava a quanto tempo aquele Pokémon deveria estar naquele local, deveria ser um Pokémon bem poderoso, mas só poderia conferir essas informações depois.

Havia me perdido em meus pensamentos por alguns segundos até que me toquei e voltei minha atenção para a situação atual, ali estava eu e aquele treinador que até o momento era desconhecido mas que de certo modo me ajudou e ajudou a Lunatone!

- Então Matthew, antes de toda essa confusão eu estava caçando o caminho para o vale do aço, pretendo seguir o caminho por lá, e você, estava só de passagem pela caverna?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Mathito em Sex Jul 22 2016, 10:20

Conhecer Harima ao final de tudo tinha sido o final da saga. Ao menos era o que eu pensava até ver Lunatone nos agradecer e se deixar capturar pelo outro treinador. Não pude deixar de sorrir. Cativante era a palavra que diria para descrevê-la.

Trocada algumas palavras com ele, era me questionado o que fazia por ali. Elevei as mãos a cabeça e olhava a destruição ao redor até que dizia:

- Cara, pra falar a verdade eu senti o chamado desse Pokémon de muito longe. Eu estava num... - quase que disse concurso, quando lembro que era segredo a identidade que estava formando como Thito - ... evento. Assim que terminou senti que devia vir e procurar por alguma coisa. Só quando cheguei que ficou claro, mas mesmo assim estava tão escuro que acabei não ajudando muito. Ainda bem que você estava aqui por ela e nada mais que justo o que acabou de acontecer. Eu tenho certeza de que ela é muito especial.

Então olhei para trás e suspirei. O que fazer? Eu sempre planejava tudo tão bem, mas estava cansado de ser regrado. Decidi que tomaria uma direção que não estava nas diretrizes dos meus planos.

- Se importa deu te acompanhar pelo vale? - caso eu pudesse, não faria cerimônias. Acompanharia Harima em direção a saída para o vale.

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 W5hlBHq Rumo ao vale do aço!  - Página 6 NlM6DDG Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Gmru5YM Rumo ao vale do aço!  - Página 6 YBCZFBe Rumo ao vale do aço!  - Página 6 JGaVm8I
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Jm9antl Rumo ao vale do aço!  - Página 6 GPrrVl7 Rumo ao vale do aço!  - Página 6 PIqk3hZ Rumo ao vale do aço!  - Página 6 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima em Sab Jul 23 2016, 13:01

- Ótimo! Dizem que é meio perigoso devido aos fortes Pokémons que ali habitam! Quem sabe não podemos capturar alguns e travar algumas batalhas interessantes!

Me empolgava a cada passo dado na saída da caverna, finalmente iria poder capturar um Pokémon do tipo aço, e quem sabe com alguma sorte um dos que eu tanto aguardava, com a ajuda de mais um treinador poderíamos nos virar bem naquele local!

- Então! Vamos lá, rumo ao vale do aço!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Matt em Sab Jul 23 2016, 13:53

TÓPICO FECHADO!

Estão liberados! Podem prosseguir rumo ao Valley of Steel.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 6 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum