Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 21:11

Off:

Tey:

Sentindo-se sozinho, Karlov trouxe um de seus Pokémon para amenizar aquele sentimento de solidão, além do fato de aproveitar o pelo de Kedama para se esquentar. A temperatura parecia cair rapidamente, cada lufada de ar fazia o seu corpo tremer de frio, mas kedama tornava tudo muito mais suportável.

O tempo corria e a sensação de ter sido abandonado aumentava, mas após 5 minutos que pareceram quase uma hora, Connie saiu do meio das árvores com uma pilha de gravetos. Ela jogou a madeira na entrada da gruta e se sentou enfurecida, passou algum tempo encarando os galhos e finalmente bufou. - Como faz falta um Pokémon de fogo. Você por acaso tem algum com você? – Ele não esperou a resposta de Tey e já completou. - Você sabe fazer uma fogueira?

Buneary:

Candice agora liderava a dupla puxando Kyoko pela patinha até um ponto em que se encheu daquilo. As perninhas da Pokémon de Tey dificultava que as duas andassem no mesmo passo, e Lopunny decidiu que era impossível andar tão próximas... - Connie é bela e forte, isso é tudo que importa! Ela pode parecer durona com humanos inúteis, mas comigo é diferente. – Candice terminou a explicação ali, deixando que Buneary interpretasse qualquer coisa daquela informação.

Não foram muito longe e Buneary freou o avanço quando encontrou uma pequena árvore com 5 Oran berries. - O que foi? – Questionou bruscamente Candice, irritando-se com o fato de terem parado de avançar. Pois tudo o que ela queria era terminar com aquilo o mais rápido o possível.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter maio 17 2016, 18:05



Rota 121

Connie não sabia que eu odiava fire pokemons? Enquanto eu me esquentava junto do Kedama, a garota voltava com galhos e lenha para fazer a fogueira. Nenhum de nós tinha pokemons de fogo para nos ajudarmos, achei um desaforo ela me perguntar se eu tinha algum comigo, acreditava que ela me conhecia.

Logo depois Connie reformula a pergunta, mas novamente ele deveria pensar, eu estava machucado, eu fazer fogo não seria um bom plano.

– Não tenho nada para fazer fogo, nem mesmo um bom braço, achei que você soubesse... Já que se ofereceu... – Eu me aconchego no Kedama e espero uma resposta.


Eu amo oran berrys! Seguindo o odor de Canela e Limão eu me deparo com várias oran berrys logo a cima de nos, eu sorrio e digo:

– Me espere um minuto, vou pegar uma coisa logo ali!

Uso minha velocidade incomparável com minhas habilidades (quick attack) para subir a arvore e ir até o galho onde estão as berrys. As pegaria e mostraria para a Candice entender o que estava acontecendo e do mesmo modo que subi desceria.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Ter maio 17 2016, 23:00


Tey:

Tey não percebia o tom sarcástico da pergunta de Connie, mas a sua resposta pareceu deixar a jovem enfurecida. – Não seja um ignorante, seu ignorante. Não disse em momento algum que fizesse a fogueira, apenas perguntei se sabia fazer uma.

Aborrecida ela jogou um graveto no chão e depois amontoou outros ao redor, formando uma espécie de pilha. Depois com outro graveto na vertical e tocando as madeiras em baixo, ela começou a girá-lo rapidamente usando ambas as mãos. A tarefa parecia não funcionar, logo ela se cansou e precisou fazer uma pausa para respirar... – Malditos gravetos! – Connie pegou a sua mochila e começou a vasculhar dentro. – Não sei se é uma boa ideia andar no escuro, talvez seja melhor acamparmos aqui hoje?

O sol nessa hora já tinha desaparecido, e tirando a luz das estrelas no céu, aquela noite parecia bem escura...

Buneary:

A escuridão da noite chegou de repente, por um momento as duas Pokémon imaginaram ter entrado na sombra de uma árvore, mas perceberam que o escuro não se tratava disso. Apesar disso elas ainda conseguiam enxergar melhor que um humano no escuro e Kyoko não teve problema em avançar para pegar as 5 Oran Berrys nos galhos, mas quando ela ia descer, surgiram três Gulpins no pé da árvore.

- Solte nossa comida! – disse uma fêmea de voz rasgada.
- Isso, coloque todas elas de volta. – respondeu um macho de voz fina.
- Obedeça a mãe, pequena, e ninguém se machuca! – falou um segundo macho, maior que os demais e com um voz rouca.

- O que está acontecendo aqui? – Lopunny se aproximou questionando a todos com um ar irritado, ela parou a três metros de distância dos Gulpins...  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui maio 19 2016, 19:22



Rota 121

O jeito era esperar Kyoko e o amanhecer. Sem esperanças de fazer uma fogueira, nos restava apenas o abrigo da caverna e o pelo quentinho de Kedama, contudo não sei se conseguiria dormir enquanto minha buneary não voltava.

- Connie, não acha melhor ficar perto do Kedama também? – Deixaria ela escolher o que fazer.

Ficaria de olhos abertos e focados na entrada da caverna, estava preocupado, cada vez mais escurecia e a Pokémon não voltava.


Estava anoitecendo e parece que os seres menos providos de beleza saíam. Não foi difícil pegar as berrys, o problema estava sendo descer, três gulpins me xingavam por estar pegando as frutas deles, Candice vê e espero que entenda a situação.

– Como estas berrys podem ser de vocês? Nem conseguem subir na arvore?
Espero que entenda, a floresta deve ter mais destas, então entendam a lei da sobrevivência...
– Diria alguns segundos antes de usar minha velocidade aprimorada quick attack para acertar o mais novo deles para distrair os pais e conseguir me aproximar da lopunny.

Se insistissem não hesitaria em mostrar meu lado mais sombrio, não me resguardava em batalhas, deixaria minha fúria vir e a usaria para defender minhas berrys frustation

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sex maio 20 2016, 13:15


Tey:

- Eu próxima dessa coisa estranha? Nem morta! – Connie continuou vasculhando sua mochila até que com uma de felicidade tirou de dentro da bolsa um isqueiro no formato de um Infernape. – Sabia que isso poderia ser útil em algum momento.

A jovem pegou os gravetos e montou uma pilha bem próxima da gruta, depois ascendeu o isqueiro e lutou para colocar fogo na madeira. Fazendo cabaninha para proteger as chamas do vento, ela finalmente conseguiu ascender uma fogueira após 5 minutos incessante de tentativas frustradas.

- Agora esperamos! - Disse aquecendo-se próxima ao fogo.

Buneary:

- Quem disse que não conseguimos subir na árvore? – Exclamou o filhote de modo corajoso, como se desafiasse alguém a dizer o contrário.

- Sim, deixamos elas nas árvores para amadurecer, essa árvore é nossa e todos os frutos que ela dá nos pertence. – Completou a mãe.

- Por isso, pequena, agora que você já as arrancou do pé, devolva nossa comida! – Disse o pai e maior dos três.

Mas enquanto os três argumentavam, Buneary agia covardemente acertando um Quick Attack no menor Gulpin do trio. O filhote girou sobre o seu eixo ao ser atingido e urrou de dor. Os pais viraram imediatamente para encarar a agressora.

- Vadia, como ousa bater no meu filhinho! – Gritou a mãe furiosa.

- Você vai pagar por isso! – O pai começava a avançar, lentamente...

Agora Kyoko se encontrava ao lado de Lopunny que olhava a situação de forma indiferente, seus olhos eram recriminadores. Buneary tinha 4 berrys em suas mãos, quando olhasse para os Gulpins, veria que uma berry tinha caído no momento do seu ataque. O “Gulpin pai” já se encontrava a um passo de pegar a Berry. O que Buneary faria? Fugiria com as frutinhas que roubou? Lutaria pela quinta frutinha? Ou devolveria as berries? Isso é claro, se os pais não quisessem vingança pela agressão ao seu filho.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom maio 22 2016, 13:03



Rota 121

Ela chamou meu Kedama de coisa estranha? Ficaria boquiaberto com as palavras de Connie, como ela ousou falar daquele jeito do meu Pokémon? Em Kanto, uma oponente chamou meu Kedama de porco, derrotei os pokemons dela sem muitos problemas, mas creio que não seria tão fácil com Connie.

A garota pega um isqueiro e com grande esforço acende a fogueira, eu nem estava mais prestando atenção nela, minha raiva só aumentava minha ansiedade para ver Kyoko voltando.


Essa família estava me irritando. Sinceramente eu poderia ter sido mais gentil com eles, mas eu não estou com tempo para ficar fazendo amiguinhos fedorentos.

Nessa correria deixo uma berrry cair que acaba por distrair o pai gulpin, deixaria ele se distrair com aquela Berry e com meu movimento rápido quick attack saltaria sobre o pai deles e acertaria novamente o menor, tentando jogá-lo para cima da mãe, assim teríamos mais tempo para pensar no próximo movimento. Aproveitaria essa raiva também para contra-atacar alguém que viesse para cima de mim.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Dom maio 22 2016, 16:01

Off:


Tey:
Karlov ficou irritado com a afirmação de Connie sobre Kedama e ignorou a jovem, essa também se irritando por ver que ele a ignorava, virou o rosto e continuou a encarar as chamas, sempre esfregando as mãos em seus braços cruzados.

Buneary:

Kyoko decidiu lutar ao invés de fugir dali e usando um Quick Attack ela pulou sobre o pai que pegava a Oran berry do chão e investiu em um golpe contra o Gulpin filho que ao ser arremessado, atinge a fêmea do grupo. A mãe então soltou um novo grito de reprovação e investiu com um pound, atingindo a coelhinha em cheio, o filho contra-atacou logo em seguida com o mesmo golpe e fez Kyoko se arrepender de ter se colocado tão próxima dos Gulpins. O último a agir foi o pai, que nesse momento cercava Kyoko e atacava com Acid Spray, atingindo a coelhinha e diminuindo a sua Sp.Def.

Kyoko então investe novamente com um Quick Attack, agora contra o pai que estava próximo, o Pokémon recua com a dor e ataca novamente com Acid Spray, mas dessa vez a coelhinha consegue esquivar. A mãe volta a atacar com Pound, mas dessa vez Kyoko estava atenta e esquiva mais uma vez, contudo, distraída pelo golpe da mãe, a Buneary não viu o filhote vindo por trás e recebe um novo Pound do pequeno.

Kyoko lutava sozinha contra os três Gulpin enquanto Lopunny observava o combate de longe. A Pokémon de Connie parecia avaliar os movimentos de Kyoko, e apesar de seu olhar sério para os quatro Pokémon brigões, ela não moveu um dedo para se juntar ao combate. O que Kyoko faria?





Pokémon:
-2 Sp.Def
Trait:
klutz
Hold Iten:
4 Oran Berrys

lv.20 Kyoko F


26/52
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


44/53

lv.15 Gulpin Mãe F


42/46

lv.12 Gulpin Filho M


20/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry

Mãe:
-

Filho:
-

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua maio 25 2016, 20:22



Rota 121

Não estava muito animado ali na caverna. Eu apenas observava a floresta, esperando minha Kyo voltar, minha preocupação não acabava e a cada minuto ela aumentava. Ficaria de olhos abertos para perceber algo estranho.


Pensando bem, três contra uma não era muito justo. Eu dava tudo de mim, mas eram muitos golpes a serem desferidos contra, sem contar a preguiça da Candice que não mexia um músculo, aquela cretina, corro o mais rápido que pude para perto dela e como uma Berry para restaurar um pouco minha energia, peço ajuda da lopunny para lutar, dizendo:

– Você se importa em me ajudar? Chame ajude, vamos fazer algum sinal para o pessoal vir! – Em seguida me defenderia contra algum ataque usando o quick attack.

Tentaria fazer sons altos, quebrar galhos e alguns barulhos para chamar atenção, e esperava que dessa vez eu não estivesse sozinha...

Desculpa a demora, manutenção da internet

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui maio 26 2016, 14:57


Tey:
““““Ronc”””” o estomago de Connie grunhiu de fome, ela apertou a barriga como se quisesse abafar o som, mas percebendo que era tarde, ignorou Tey e abriu a mochila, tirando alguns ingredientes para fazer um ensopado. Com um suporte ela colocou uma pequena panela no fogo e jogou água de seu cantil lá dentro, em seguida acrescentou alguns cogumelos em conserva e outros legumes como batata e cenoura. Com uma colher de pau ela ficou mexendo o ensopado.

Buneary:
Sendo muito mais rápida que os Gulpins, Buneary não teve dificuldade em se esquivar dos adversários e se aproximar de Lopunny. A outra Pokémon observou Buneary com um misto de decepção. – Estamos longe demais para eu ir e voltar com ajuda a tempo. Você tem que parar de se meter em confusão desnecessariamente! – Disse a elegante Lopunny avançando para se colocar ao lado de Kyoko.

- Mãe, mantenha-se atacando com Sludge, Filho, tente envenenar essas “piranhas/carvanhas” – Disse o pai revoltado por ver Buneary comer uma de suas berries, já avançando para o  combate. Os outros Gulpins concordaram com a ordem e também avançaram para lutar.

- Você me chamou de Carvanha? Seu escroto, vou acabar com a sua raça..

Candice usou Double team, se dividindo em várias cópias no campo, ela se movia tão rápida que deixava 4 imagens aleatória pela área. O pai então cuspiu o seu Acid Spray em Lopunny, mas só conseguiu acertar uma cópia. Em seguida a mãe usou Sludge também mirando em Lopunny, só que mais uma vez Candice esquivava sacrificando uma de suas cópias. O filho usou Poison Gas, mas também errou ao acertar uma cópia de Lopunny.

Cansada de esquivar, Candice partiu para cima do Pai, atacando-o com um Jump Kick, o golpe foi forte, mas não tinha o poder esperado devido à resistência do Gulpin a golpes do tipo afighting. - Não acredito, pensei que eu acabar com ele com essa técnica.

- Sua Carvanha! – o Pai contra-atacou com um novo Acid Spray e dessa vez acertou Lopunny. Enquanto Buneary usava o seu ataque rápido na Mãe, a Gulpin mais próxima. A Mãe sentiu o efeito do golpe e contra-atacou com Sludge, acertando Kyoko que mal tendo tempo para se recuperar, viu um novo Sludge vindo em sua direção, agora do Filho.





Pokémon:
-2 Sp.Def

Pokémon:
-2Sp.Def / Double Team [+1 evasion (1/4) cópias interpr.]
Trait:
klutz

Trait:
Limber
Hold Iten:
3 Oran Berrys

Hold Iten:
-

lv.20 Kyoko F


29/52

lv.23 Candice F


59/62
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Lopunny
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


27/53

lv.15 Gulpin Mãe F


33/46

lv.12 Gulpin Filho M


20/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry

Mãe:
-

Filho:
-

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb maio 28 2016, 12:10



Rota 121

Connie não era uma pessoa normal. Sentado como um morto, escuto um barulho esquisito, era a garota com fome, e em um piscar de olhos ela estava cozinhando um ensopado para saciar sua vontade de comer, Kedama sente o calor da comida e se aproxima da fogueira, acho que ele queria se aquecer, eu deixo ele ir e digo:

– As pokemons estão demorando, será que estão bem?


Candice disse que eu brigo por qualquer coisa, mas isso foi por água a baixo quando ela foi ofendida e partiu para a luta... Sem noção essa daí. Não estava nem ai para o que ela disse, essas Berry podiam ajudar o Tey, e os gulpins moram em uma floresta, pensa quantas Berrys eles podem pegar! Não desistíramos agora, vamos até o fim dessa luta.

Entre insultos e tapas, deveriamos continuar sem parar, eu não sabia se teria grande efeito, mas usaria minha raiva para acertar com toda minha força o filho que se aproximava de mim, pelo menos tentaria afasta-lo para não acertar seu golpe, em seguida com minha velocidade acertaria o próximo da fila que tentava contra atacar. frustation e quick attack

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos