Off :
Estou dando 10 pontos de felicidade a Buneary pelo salvamento dos Panchans! (total = 76)
Tey:
Sentindo-se sozinho, Karlov trouxe um de seus Pokémon para amenizar aquele sentimento de solidão, além do fato de aproveitar o pelo de Kedama para se esquentar. A temperatura parecia cair rapidamente, cada lufada de ar fazia o seu corpo tremer de frio, mas kedama tornava tudo muito mais suportável.
O tempo corria e a sensação de ter sido abandonado aumentava, mas após 5 minutos que pareceram quase uma hora, Connie saiu do meio das árvores com uma pilha de gravetos. Ela jogou a madeira na entrada da gruta e se sentou enfurecida, passou algum tempo encarando os galhos e finalmente bufou. - Como faz falta um Pokémon de fogo. Você por acaso tem algum com você? – Ele não esperou a resposta de Tey e já completou. - Você sabe fazer uma fogueira?
Buneary:
Candice agora liderava a dupla puxando Kyoko pela patinha até um ponto em que se encheu daquilo. As perninhas da Pokémon de Tey dificultava que as duas andassem no mesmo passo, e Lopunny decidiu que era impossível andar tão próximas... - Connie é bela e forte, isso é tudo que importa! Ela pode parecer durona com humanos inúteis, mas comigo é diferente. – Candice terminou a explicação ali, deixando que Buneary interpretasse qualquer coisa daquela informação.
Não foram muito longe e Buneary freou o avanço quando encontrou uma pequena árvore com 5 Oran berries. - O que foi? – Questionou bruscamente Candice, irritando-se com o fato de terem parado de avançar. Pois tudo o que ela queria era terminar com aquilo o mais rápido o possível.