Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Crise

2 participantes

descriptionCrise EmptyCrise

more_horiz
Dias saiu mais uma vez derrotado do campo de batalha, estava em uma sequência animadora. Primeiro a derrota na Copa Hoenn, depois o fracasso contra o mercenário e assassino Guerra, e agora a derrota diante da líder de ginásio de Fortree. Seu senso de superioridade estava muito abalado e ele começou a pensar que antes de se achar melhor que os outros ele deveria se tornar melhor que os outros, assim seus planos mais ousados foram deixados para um futuro próximo enquanto um treinamento intenso tomava seu lugar de prioridade.

Fortree - 10:29

O ruivo, após restaurar suas forças e de seus Pokemon no Centro Pokemon, se flagrou sentado no chão encostado em uma árvore olhando para o céu. Buscava um rumo ou algo que lhe permitisse chegar ao seus objetivos mais rapidamente. As pessoas que eu admiro por serem muitos fortes... Como elas chegaram onde chegaram? O que elas têm em comum? Bartol Fint já derrotou uma organização criminosa inteira junto com seu tutor Gabizo, Susane Backenpo roubou milhões de todo o continente de Johto e nunca foi pega, os rumores diziam que ela aprendeu tudo que sabe com sua mãe que ninguém jamais ouviu falar. Félix Gordo se tornou chefe da máfia mais perigosa do século passado apenas lendo a bibliografia e as táticas do falecido rei Bispain. É isso! Todos têm algum tutor que lhes ensinam tudo que podem! Preciso encontrar alguém que seja muito forte e que esteja disposta a passar seus conhecimentos. Mas quem?

Depois de algum tempo refletindo sobre tudo, Oddy decidiu que falaria com Winonna novamente. Nas descrições que ele queria, ela era a pessoa mais próxima a ele no momento. É claro que ela é muito ocupada e provavelmente nem iria atender o aventureiro, mas ele estava tão perto que não custava tentar. E além disso ele também desejava um Pokemon voador em seu time que não sabia onde encontrar, talvez ela sendo especialista nesse tipo pudesse dar umas dicas.

Bom, não custa tentar... - Pensava o ruivo enquanto ia em direção ao ginásio de Fortree novamente.

Off: O personagem apesar da descrição, está vivendo uma crise de personalidade  e por isso está fugindo um pouco do "tema". Eu gostaria de ter um Staravia ou alguém da família, mas como não há local para captura do mesmo, resolvi tentar num plot com sentido. Mas caso não possa ser capturado é só me avisar Very Happy

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
Off: Olá, irei narrar-te ^^

 Pensando sobre suas atuais derrotas que pareciam abalar suas certezas de poder e forma de agir, o jovem Oddy resolve fazer o que muitos de seus ídolos, fizeram: buscar por um tutor/mestre. E com essa ideia em mente, Dias parte para o ginásio da cidade.

 Enquanto sente o clima quase florestal da cidade e é alvo de olhares curiosos de algumas crianças que brincam na rua após alguns passos, ele se vê novamente diante ao ginásio da cidade.

 Agora era entrar e ver se Winona se colocaria nesse local que ele gostaria. Faria isso?

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
Ao caminhar em direção ao ginásio, o ruivo percebeu algumas crianças o olhando enquanto brincavam, mas nada que tirasse a atenção do aventureiro. Dias então se viu parado na frente do ginásio voador novamente, mas não fazia ideia se Winona iria recebê-lo, na verdade nem sabia se ela ainda estava lá. Provelmente estaria voando em seu Tropius imortal.

Oddy, em busca de um tutor, resolveu que iria até a recepção do gym para perguntar se a líder se encontrava.

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
 Chegando na recepção, o rapaz que ali estava o olha com estranheza e logo dispara a falar sorrindo:

- Veio para uma revanche? Winona foi resolver algo em Vendaturf e logo, logo volta!

 Sem saber ele deu a informação que Oddy queria, não era muito boa, mas pelo menos o tirava da bruma ofuscante da dúvida. Porém antes de sair, uma pequena treinadora surge entrando no ginásio, em suas mãos um pequeno voador azulado, bem comum em Hoenn. Taillow. Ela pergunta por Winona assim como Oddy fizera - ou tentou - segundos antes, mas o seu motivo era outro: Ela queria ajuda para pensar quais movimentos usaria na pequena ave, afinal ela sabia que Winona tinha um Swellow e que fora um de seus primeiros Pokémon.

 A jovem recebe a mesma resposta do Sr. Dias e fica amuada, mas logo olha para o ruivo e abre um sorriso amarelo, perguntando se ele iria batalhar no ginásio.

 Muitas perguntas não, o que Oddy faria? Poderia esperar Winona voltar dando uma volta pela cidade, ou não.

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
Dias caminhou um pouco até chegar à recepção e lá o encarregado perguntou sobre uma possível revanche já afirmando que a líder não se encontrava mas voltava logo.

- Não, sem revanche por enquanto. Obrigado.

Em seguida uma menina segurando um Taillow apareceu e também perguntou sobre Winona, e por incrível que pareça ela também não desejava uma batalha, e sim conselhos. Dias começou a se perguntar se era comum pedir conselhos a líder. Foi quando veio a pergunta da jovem.

- Não, já batalhei com ela e perdi. Vim conversar e pedir uns conselhos. - Respondeu Oddy e depois voltou a falar com o rapaz da recepção. - Vou esperar na entrada do ginásio, se ela chegar pelo céu e eu não ver me avise por favor.

O ruivo então começou a caminhar em direção à entrada quando se virou e falou com a menina.

- Me chamam de Dias, você é uma treinadora certo? Se quiser esperar comigo lá fora, a gente pode conversar enquanto Winona não chega.

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
 Quando Dias pronunciou sobre sua batalha com Winona, a garota - que devia ter onze anos e olhe lá - abre a boca espantada e com os olhos arregalados, estava totalmente surpresa e permaneceu assim até sair do ginásio ao lado do jovem Oddy.

- VOCÊ JÁ BATALHOU COM A SENHORA WINONA, NOSSA! NOSSA! NOSSA! QUE INCRÍVEL, MEU SONHO É SER METADE DO QUE ELA É!

 Percebe que a pequena não era muito audaciosa em planos, em seu colo o pequeno pássaro piava quase irritantemente, a pequena não conseguia falar, parecia estar vendo um ídolo incrível em Dias.

 O que faria?

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
Os dois começaram a caminhar para fora do ginásio e a pequena ficava admirada com o fato de Dias já ter batalhado com Winona. O ruivo achava graça, afinal ele tinha sido humilhado no combate.

- Você gosta mesmo dela né... - Disse Oddy enquanto olhava para o céu.

O aventureiro então ajeitou seu boné, pegou dois chicletes de morango e jogou um para a menina. - Pega ai! Mas me diz, você pretende ser uma treinadora de pokemon voadores também?

Dias voltou a sentar do lado da árvore de antes aproveitando a enorme sombra que ela fazia. Depois abriu e começou a mascar o chiclete, pensava que talvez a menina fosse ou quisesse ser uma aprendiz oficial de líder de ginásio. Não era o que o ruivo tinha em mente mas a teoria era parecida, talvez ela pudesse convencer o aventureiro que Winona não o ensinaria e assim pouparia seu tempo.

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
- Gosto, Senhora Winona é uma inspiração para mim, como mulher, treinadora, como pessoa! Nossa ela é muito forte e muito doce além de ajudar muita gente por aqui! ELA É INCRÍVEL!

 A pequena pega o chiclete e o coloca na boca rapidamente e enquanto tentava fazer uma bola com a goma, responde:

- Não sei ainda, mas quero ter um Taillow, isso é certo! Winona teve um em seu começo de jornada e hoje é o Swellow shiny dela, você deve ter visto quando batalharam! Alias, você a venceu?

 A pergunta soou com um misto de inveja e ira, afinal a pequena era uma fangirl de Winona do tipo mais eufórica - ou histérica, se preferir - como sairia dessa?

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
A menina falava muito rápido, era difícil de acompanhar, desse jeito ia acabar engolindo o chiclete. Era notório sua grande admiração por Winona, até seu inicial ela escolheu por causa da líder, e Dias achava graça daquilo tudo, por incrível que pareça.

- Na verdade nem cheguei a ver seu Swellow, ela me derrotou com apenas dois pokemon. Ela é realmente muito forte... - Falava o ruivo enquanto permanecia olhando para o céu.

- Eu nunca fui muito amigável, sempre me achei melhor que todos. Mas de uns tempos para cá eu tenho perdidos muitas batalhas importantes, assim minha confiança vem se dissipando... - O ruivo então passa a olhar para a menina depois de estourar uma bola de chiclete. - Por isso eu voltei pra conversar com Winona, talvez ela possa me ajudar.

Assim Oddy finalizava com um suave sorriso no rosto. Estava conversando com uma menina tão inútil quanto todos os outros de sua cidade natal.

O que está acontecendo comigo?..

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
 Oddy confidenciava a pequena sua atual situação, a pequena o olha e responde do alto de seus dez anos:

- Perder não faz parte também? Minha mãe diz que o mundo é imenso e que sempre vai ter alguém melhor que eu em algo, batalhas Pokémon podem entrar nessa ideia...

 Ela sorri como um personagem de desenho infantil com história de superação.

- Winona pode ajudar sim, ela sempre tá aberto a escutar as pessoas. OLHA ELA ALI!

 Do outro lado da rua - surpreendentemente caminhando - a líder conversava com algumas pessoas que vinham ao seu encontro, finalmente surgiu.

 O que Dias faria?

descriptionCrise EmptyRe: Crise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos