Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Crise

2 participantes

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
A pequena ficou feliz com os elogios do ruivo e topou voltar ao ginásio com ele, mas como previsto mas insetos apareceram e os interceptaram. Em seguida ela pediu para que Oddy ajudasse ela a derrotá-los numa batha em dupla. Dias não viu problema, seria mais experiência para seu cavalo no que podia ser uma batalha fácil.

- Eu avisei, esses insetos brotam do chão. Vamos acabar com eles, você começa. - Disse o ruivo enquanto tentava descobrir as espécies dos insetos.

Tróia, que já tinha entendido a situação, troteou elegantemente até a frente dos insetos. Estava pronta para as ordens.

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
 A pequena sorri e começa com os comandos:

- Peck, duas vezes no da direita!

 Agora Dias comandaria Tróia e finalmente a batalha começaria.

Off: Então, podia participar para ter algo para trocar depois, esses pokés podem ser valiosos -qq

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
A pequena escutou o pedido de Dias e começou a luta de forma inteligente, atacando o mesmo pokemon. Uma estratégia primordial em lutas em time, a menina realmente tinha futuro, não era boba nas batalhas.

- Boa escolha. Tróia, acompanhe Taillow e use Flame Charge seguido de um Flame Wheel no da esquerda.

Oddy ainda não tinha identificado o inseto mas decidiu atacar mesmo assim, afinal poucos insetos não sofriam dano elevado contra ataques de fogo. A vantagem era do TeamWinona. O ruivo só esperava não estar entrando num buraco de insetos, uma vez soube de uma história que um homem derrotou mais de 50 insetos numa rota mas acabou morrendo envenenado junto com seu pokemon. E isso não seria legal...

Off: Nahh, to de boas. E já tenho planos depois daqui tb, conversei com o Grimm pra poder entrar na sociedade dele e ele disse que é só falar que encontrou a NPC da equipe que ele narra o "contrato" e eu to dentro. Ai se você quiser contextualizar ela na rota 'Razz, mas se não tranquilo tb, vejo no final.
Faye Link

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
Off: Terminando esse plot da pirralha, faço o Npc aparecer e peço pro matt narra-la ^^. Vc me deu uma dica, tive que usar...

 Mais insetos, mais batalhas rápidas, Taillow e Tróia mal deram chance para os dois rosados atacarem, quer dizer um atacou, mas nem conseguiu acertar Taillow dos céus.

- Isso, vou capturar!

 A pequena pega uma pokébola do bolso do vestido e consegue sua primeira captura, um pequeno Wurmple, corre em direção a esfera e a pega, mas quando retorna sente algo atingir suas costas e cai ao chão ao lado de Wurmple. Foi atingida por um ferrão venenoso de outro inseto. Mais um rosado. 

 O que Dias faria?

 
EXP escreveu:
Ponyta: 577  de EXP, manteve o lv.


descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
Off: Show! Boca maldita, rs. Os efeitos das Berries funcionam pra pessoas tb?

Os insetos nem tinham chance contra a dupla, foram derrotados sem ao menos acertarem um ataque. A confiança que a menina estava ganhando a fez querer capturar o inseto nocauteado, e conseguiu. O problema veio depois, em forma de veneno. Um outro Wurmple apareceu e acertou um ferrão venenoso nas costas da pequena, a fazendo cair na grama.

- Merda!- Resmungou o ruivo enquanto corria em direção a pequena. - Você tá bem? Vou te tirar daqui. - Falou Oddy a pegando no colo e procurando a direção da cidade de Fortree.

- Tróia, acabe com aquele inseto com um Ember! - Dias não podia correr o risco de ser envenenado também, mas algo lhe dizia que ele tinha entrado em um ninho de Wurmples e eles iriam sair aos montes.

Preciso sair daqui, não vou aguentar muitas hordas. E esse veneno... - A pequena envenenada seria um problema, Oddy precisava sair daquela confusão o quanto antes. Então ele começou a tentar correr na direção da cidade com a menina no colo enquanto olhava Ponyta atacar o inseto.

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
Off: Sim, funcionam ^^

 A reviravolta surgiu no tabuleiro da atual situação de Dias, a pequena fora atingida por um Poison Sting de um dos malditos insetos que surgiam toda hora e caiu ao chão.

 Rápido e preciso, mandou Tróia despachar o rosado e assim o equino o fez, para sorte do treinador, a pirralha era até leve e não ofereceu dificuldades para ser levada.

 Estava chegando a cidade, ileso e com Tróia observando se estavam sendo seguidos. Mas, para onde iria?

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
Aparentemente Dias tinha conseguido se livrar dos insetos, Tróia fazia a guarda para que nenhum outro espinho venenoso viesse do nada. Se Ponyta já fosse um Rapidash seria fácil escapar galopando, mas sua evolução era demorada e ainda faltava bastante experiência para que isso ocorresse, felizmente estes insetos estavam ajudando o cavalo a ficar mais forte.

Se sentindo mais tranquilo, o ruivo decidiu dar sua Pecha Berry para a menina, era uma frutinha que curava envenenamento então as coisas melhorariam para a pirralha. - Toma Pequena, você vai melhorar com isso. - Assim feito, Anoniw parecia estar curada e não precisaria de cuidados especiais. Talvez uma ida ao Centro Pokemon fosse a melhor opção, porém Dias não era pai dela e achava já ter feito de mais a curando. - Está melhor? O que me diz de voltarmos para o ginásio agora? Você poderá contar para Winona sua nova aventura. Vamos, monte em Tróia.

Em seguida o ruivo colocou a pequena montada no cavalo e pediu para que Ponyta não a queimasse com suas chamas corpóreas. Dias sabia que essa espécie podia controlar suas chamas para que não machucasse seu cavalero, e o fato da Pequena ser... pequena, tornava possível o transporte dela. Assim partiram ambos para o ginásio de Fortree, com Oddy olhando para trás a cada minuto para ter certeza que não estavam sendo seguidos pelos insetos malditos.

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
 A pirralha se recuperou com a fruta, o suficiente para poder se mover e sentir como era bom andar em um Ponyta, ela sorria e tocava nas chamas admirada por não ser queimada graças a habilidade do equino.

 E nessa admiração louca e chamando atenção de um ou outro transeunte, Dias chegou até o ginásio de WInona, soube que a mesma estava ocupada, aceitando um desafio, então permaneceu no local onde viu os voadores serem cuidados - claro, eles não estavam ali - e percebeu uma cápsula com um ovo dentro em cima de uma bancada.

- É UM OVO! DE POKÉMON, SERÁ DA WINONA??? - Perguntava a pequena com a mão na boca.

 Sem opções, Oddy teria que esperar..

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
Anoniw gostou de cavalgar, brincava com o fogo que não queimava enquanto iam em direção ao ginásio. Dias por um estante achou estar sendo observado mas ignorou, continuou seguindo em frente até entrar no ginásio e descobrir que Winona estava no meio de um desafio.

Merda... Vou ter que esperar.

Sem opções, o ruivo decidiu esperar na sala de cuidados da ave onde tinha visto o Swellow shiny da líder. Arrumaria algum lugar para sentar mas o grito da pequena o alertou. Ela dizia ter um ovo pokemon e perguntava se era de Winona. Oddy então caminhou até a bancada e começou a analisar. Como já tinha trabalhado no Centro Pokemon de Azalea já tinha visto inúmeros ovos como este.

- É provável que seja dela. Será que eu ainda sei identificá-los? - Finalizou o ruivo enquanto rodeava a bancada para ver os detalhes.

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
 Oddy observou o ovo calmamente e mesmo enferrujado descobriu que era um Tropius, será que era filhote do gramíneo de Winona? A pequena olhava para o futuro Pokémon com nervosismo, mas algo lhe chamou a atenção, era sua ídola, Winona.

- Vejo que já voltaram... Como foi lá? Oddy, pequena?

 A líder esperava a dupla se pronunciar, Anoniw ficou quieta, pelo visto queria que Dias começasse.

descriptionCrise - Página 5 EmptyRe: Crise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos